Atualização do Theory of Family Relativity™

Comentários

Temos o prazer de compartilhar que esta semana atualizamos os dados do Theory of Family Relativity™ para fornecer a você teorias novas e atualizadas que explicam como você e suas Correspondências de DNA podem estar relacionadas. Essa atualização tão esperada pode fornecer respostas sobre relacionamentos que te surpreenderão, além de oferecer novas ideias sobre seus antepassados e relacionamentos familiares.
O Theory of Family Relativity™ é uma inovação do MyHeritage lançada em fevereiro de 2019, e que provou ser um divisor de águas no mundo da genealogia genética. Sendo um dos principais recursos que lançamos nos últimos anos, ele recebeu elogios de usuários de todo o mundo imediatamente.
Esse recurso escaneia bilhões de árvores genealógicas e registros históricos para elaborar teorias detalhadas sobre como as Correspondências de DNA no MyHeritage pode estar relacionadas entre si. Desde o lançamento do recurso em fevereiro, nosso banco de dados de DNA cresceu consideravelmente, nossas árvores familiares subiram para o número 45 milhões, as árvores existentes foram ampliadas e mais registros históricos foram adicionados ao MyHeritage SuperSearch ™.

Estatísticas

Aqui estão alguns fatos e números importantes sobre a atualização:

  • O número total de teorias mais que dobrou (de 6.384.888 para 14.260.864)
  • O número de correspondências de DNA para as quais uma teoria foi encontrada mais do que dobrou (de 4.474.617 para 9.964.321)
  • Dentro de cada teoria, muitas vezes há vários caminhos que mostram maneiras diferentes de chegarmos à mesma teoria e fornecer evidências de apoio para fundamentar a teoria. O número de caminhos encontrados mais que dobrou (de 51.887.021 para 115.106.944)
  • O número de usuários do MyHeritage que possuem pelo menos uma teoria aumentou 46.7%

Revigoramento

Todos os usuários do MyHeritage que fizeram um teste de DNA do MyHeritage ou enviaram resultados de DNA para o MyHeritage agora podem receber novas teorias. Isso inclui usuários que já receberam teorias, usuários para os quais não encontramos teorias quando o recurso foi lançado pela primeira vez e usuários que fizeram um teste de DNA do MyHeritage ou fizeram upload de dados de outra empresa de testes e receberam resultados desde o lançamento.
Se encontrarmos teorias para você, você verá uma faixa sobre o Theory of Family Relativity™ no topo da sua página de Correspondências de DNA. Clique em “Visualizar teorias” para ver todas as teorias que encontramos, antigas e novas.

Theory of Family Relativity™ no topo da página Correspondências de DNA.

Você poderá distinguir facilmente entre as teorias que foram encontradas anteriormente e aquelas que descobrimos recentemente graças ao selo “NOVO” que aparecerá ao lado das novas teorias que foram adicionadas.

Selo “Novo” exibido em uma Correspondência de DNA.

O Theory of Family Relativity™ é um recurso premium que requer uma assinatura no MyHeritage (Premium, PremiumPlus ou Completa). Os usuários que enviam seus dados de DNA bruto de outro serviço de testes para o MyHeritage e não desejam comprar uma assinatura podem pagar uma taxa única de US $ 29 por kit para desbloquear todos os recursos avançados de DNA oferecidos pelo MyHeritage, incluindo o Theory of Family Relativity ™. Saiba mais sobre planos de assinatura. Usuários sem uma assinatura ainda verão todas as teorias que encontramos para eles, mas quando clicarem na teoria para ver os detalhes completos, algumas das informações serão ocultadas.

Novo Sistema de Notificação

Um novo sistema de notificação foi criado para atualizar os usuários do MyHeritage sobre novas teorias à medida que elas são descobertas, uma teoria por vez. Esse e-mail será enviado periodicamente a partir desta semana.

Conclusão

O Theory of Family Relativity™ pode derrubar barreiras para usuários que são desafiados por suas Correspondências de DNA e que tem dificuldade em descobrir precisamente suas conexões e solucionar mistérios de como algumas correspondências em particular se encaixam na sua árvore genealógica.
Esperamos que você goste da nossa atualização, que mais que dobrou o número de teorias disponíveis, e nosso novo sistema de notificações. Estamos nos aproximando de ter um sistema automatizado que irá atualizar teorias periodicamente e notificar quando elas forem adicionadas a seus registros.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado