Um encontro emocionante de dois irmãos

Comentários

Dianne (Di), de 69 anos, é fã de carteirinha da genealogia desde que tinha 25 anos de idade. Em outubro do ano passado, Di decidiu fazer um teste de DNA do MyHeritage juntamente com o seu marido, que foi adotado logo após o nascimento, para ajudá-lo a procurar a sua família biológica. Alguns meses depois de ter feito o teste, Di ficou maravilhada ao receber uma mensagem de um estranho – Graham – que dizia acreditar ser seu meio-irmão!

Di e Graham começaram a montar um quebra-cabeça para entender a história de suas famílias. Eles chegaram à conclusão que na década de 40 seus pais moraram em Adelaide, na Austrália. O pai de Graham era um músico famoso, que costumava tocar em um lugar chamado “The Palais”.

Di tinha ouvido muitas histórias de sua mãe, sobre como ela amava dançar naquele local na sua juventude. Depois de “caçar” suas fotos antigas, Di encontrou uma foto da sua mãe tirada no “The Palais”. Ela enviou a foto a Graham que imediatamente reconheceu seu pai em pé, ao lado da mãe de Di.

The Palais em 1948, a mãe da Di e o pai de Graham estão ao fundo, no lado esquerdo da foto

Di e Graham ficaram ansiosos por finalmente se encontrar. A Di era filha única e ficou entusiasmadíssima em ganhar um irmão. Graham conta que ele também cresceu muito sozinho, sempre sonhando em ter uma irmã.

Assista o encontro emocionante dos dois aqui:

Graham comenta: “Os nossos gênios bateram de cara. Ela é maravilhosa e nós temos muito em comum.” Di e Graham agora estão muito próximos, conversando e se encontrando com frequência. Eles são imensamente gratos por terem tido a oportunidade de se encontrar, após tantos anos.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado