Último dia para nos visitar no Museu da Imigração!

Comentários4

Nos últimos 4 anos temos tido o prazer de encontrar e conhecer muitos usuários do MyHeritage no Museu da Imigração, em São Paulo. Desde esta data temos uma parceria com o museu e disponibilizamos dois computadores, móveis e materiais de instrução para ficarmos mais perto dos usuários, ajudando a explicar como funciona o site, como fazer pesquisa genealógica e testes de DNA.

E uma vez ao ano geralmente no mês de junho, estamos ainda mais presentes com a nossa equipe diretamente no museu para a Festa do Imigrante. Neste ano, na 23ª edição da festa, ganhamos um espaço externo no pátio do museu!

Novamente estamos à sua disposição para explicar como o site funciona, tirar dúvidas, mostrar ao vivo para vocês o funcionamento dos testes de DNA, ou simplesmente para batermos um papo e falarmos um pouco de genealogia.

Aproveite o último dia da festa agora no sábado, dia 16 de junho, e faça-nos uma visita lá no museu. Estamos das 10:00 às 18:00 esperando por você na Rua Visconde de Parnaíba, 1316, pertinho da estação de metrô.

Até lá! do Bresser.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Maria de Lourdes Dal Piccol


    junho 14, 2018

    Não estou conseguindo entrar na minha árvore Dal Piccol

    • Karen


      junho 14, 2018

      Olá Maria, confira o seu email. Você deve ter recebido um email com instruções para redefinir a sua senha.

  • luana paula de oliveira felipe


    junho 14, 2018

    Boa tarde!

    meu antenato João tonon nasceu em treviso na italia porem tenho apenas a informação da data do falecimento. e que faleceu com 72 anos sera que consigo obter a certidão de nascimento dele na italia?
    ele faleceu em gália cidade de são paulo

  • Lúcia Helena de Souza Rocha


    junho 15, 2018

    Srs.,
    Estou em busca do exato local de nascimento de meu avó, em Portugal, aldeia, freguesia, distrito e concelho.
    Tenho o seu nome completo e também de seus pais, data de seu nascimento e morte, nome do navio em que ele veio para o Brasil, a data, a lista de passageiros, com seu nome. Vários outros dados, mas não consigo achar o local de seu nascimento. Já conversei com 2 tios, e com a filha de uma tia, o filho mais velho de outra, mas cada um diz um possível local, sem certeza.
    Como esse site pode me ajudar?
    Quais são os dados que V. Sas. precisam e quais são os custos de essa busca, por favor?
    Obrigada!
    Lucia Helena S. Rocha