MyHeritage abre centro europeu de distribuição de kits de DNA

Comentários1

É com prazer que anunciamos que para atender a grande demanda por kits de DNA decidimos abrir um novo centro de distribuição em Tilburg, na Holanda.

O MyHeritage DNA é oferecido em mais idiomas do que qualquer outro serviço de DNA e é vendido em praticamente todos os países do planeta. O teste de DNA do MyHeritage é agora muito conhecido entre os entusiastas da pesquisa da história da família como o melhor teste de DNA na Europa, bem como a melhor opção para Matches de DNA europeus, para todos aqueles que desejam encontrar seus parentes através de correspondências de DNA na Europa. Assim, este é o teste ideal para todos aqueles procurando seus parentes na Europa, bem como todos aqueles que procuram suas raízes europeias. Como líderes do mercado europeu, a demanda por kits de DNA do MyHeritage tem crescido rapidamente. De fato, contabilizamos um aumento de 450% na venda de kits de DNA por toda a Europa, nos primeiros cinco meses de 2018.

Blaine Bettinger, a fundadora de um grupo popular no Facebook – o Genetic Genealogy Tips & Techniques – comenta:

O foco europeu do MyHeritage traz algumas das melhores matches europeias. Assim, pessoas na Europa e pessoas com raízes europeias podem encontrar informações novas muito valiosas. Eu tenho matches no MyHeritage que não consegui em nenhum outro local.

Até agora, os kits de DNA pedidos por usuários europeus eram processados pelo centro de distribuição nos Estados Unidos. Graças à abertura do centro de distribuição europeu, estes kits são agora enviados diretamente da Europa diminuindo-se assim os tempos para o processamento e transporte. O período estimado para o transporte dentro da Europa, através de envio normal, leva agora menos de uma semana e, em alguns casos, ainda menos tempo (por exemplo, apenas 2 dias para entregas na Holanda e Bélgica, 3-5 dias para Alemanha e Dinamarca). A opção para entrega expressa também está disponível, com entregas no próximo dia (para pedidos feitos até às 13:00) e dois dias em todos os outros casos.

Os custos para processamento e envio na Europa estão agora bem mais baixos.

O novo centro de distribuição europeu cobre praticamente todos os países do velho continente. Fazem exceção a Polônia – onde não são vendidos kits de DNA do MyHeritage – e países que não pertencem à União Européia como a Suíça e a Noruega – que continuam sendo servidos pelo centro de distribuição americano. No futuro, este centro de distribuição também receberá as amostras de DNA dos clientes e fará o envio para o laboratório nos Estados Unidos.

A abertura do centro de distribuição europeu foi o último passo que demos, no nosso esforço contínuo para satisfazer a demanda crescente no mundo todo para que vocês recebam os nossos kits de DNA mais rápido, e assim tenham em mãos os resultados dos testes de DNA com maior rapidez.

Para pedir o seu kit de DNA do MyHeritage ou para presentear seus familiares visite: https://www.myheritage.com.br/dna/

Aproveite!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • malibumamaloves


    julho 2, 2018

    Thanks so much for the post.Much thanks again. Really Cool.