O amor está no ar: registros de casamento gratuitos no dia 14 de fevereiro!

Comentários0

Aqui no Brasil ainda não é dia dos namorados, mas para muitos, dia 14 de fevereiro é dia de comemorar o amor, no Dia de São Valentim. E para celebrar o amor o MyHeritage tem uma promoção muito especial: por um período limitado, estamos dando acesso a todos os registros relacionados ao amor, em nossa enorme coleção de registros históricos. Você não vai precisar de uma assinatura de dados, então aproveite para pesquisar nas nossas coleções globais na Europa, América do Sul ou América do Norte se você encontra a certidão de casamento dos seus antepassados!

O acesso estará disponível até meia-noite do dia 15 de fevereiro.

O que você pode encontrar nestes registros tão especiais? Em muitos registros de casamento você verá os nomes da noiva e do noivo, suas datas de nascimento, idade, locais de residência e filiação. Cada estado e cada país tem regras específicas do que deve constar de uma certidão de casamento, então, as informações que você irá encontrar podem variar.

Para acessar estas coleções visite nossos registros de casamento na nossa página do SuperSearch™.

As coleções incluem registros de casamento de muitos Estados americanos, como California, Colorado, Flórida e outras cidades americanas que foram porta de entrada para milhões de imigrantes.

Internacionalmente falando, algumas das coleções muito interessantes são:

Casamentos na Polônia – Piotrków Trybunalski 1808-1870

Licenças de casamento em Londres, 1521-1869

Casamentos e Proclames, Escócia 1650-1855

Casamentos Irlandeses 1771-1812

Casamentos e Proclames, Holanda, várias cidades de1575-1938

Casamentos na Noruega 1660-1926.

Outros registros escandinavos estão disponíveis para a Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia.

Também temos registros interessantes para a Austrália: Índices de Casamento de Victoria, 1837-1942, e casamentos na Austrália 1810-1980

Mais próximos do Brasil: também estão disponíveis resgistros de casamento para o México (1570-1950), Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Brasil, Argentina, Honduras e Panamá. No Caribe, não deixe de conferir a coleção de 1591-1905 de Barbados,

Aproveite este presente especial! Espero que vocês façam grandes descobertas!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado