Olá ao pesquisar estes comentários notei que é possível encontrar parentes gostaria que se possível vocês me ajuda-me a encontrar meu único tio irmão de meu pai João Paulino Vieira já falecido e minha mãe já falecida o nome do meu tio é Pedro Paulino de Jesus e o nome do meu avô paterno é Domingos Paulino Vieira e de minha avó Maria Sebastiana de Jesus ambos já falecidos meu tio não se ainda é vivo gostaria se possível encontra-los nem que seja só os primos sei que meu tio morou em São Paulo na vila Ipiranga e depois em Jandira São Paulo


Reencontro de irmã desaparecida: uma funcionária do MyHeritage vê seu sonho ser realizado
-
por Silvia ·
- agosto 22, 2016
- · Histórias de usuários, MyHeritage News, Uncategorized
Quando Linoy Maidvanikov Simon, começou a trabalhar para o MyHeritage, há 18 meses atrás, ela nem imaginava que sua vida estava prestes a mudar para sempre.
Depois de trabalhar poucos dias na empresa, como parte do treinamento, Linoy começou a buscar a história da sua família e descobriu uma irmã, que ela nem sabia que existia. Veja o reencontro emocionante de Linoy e sua irmã Kamilla, no vídeo abaixo (em hebraico, com legendas em inglês), quando elas se encontram pela primeira vez.
Linoy nasceu em Israel. Sua mãe era polonesa e seu pai da Moldávia, mas ambos emigraram para Israel. Sua mãe faleceu quando Linoy era ainda um bebê. Como não conseguia criá-la sozinha, seu pai mandou-a para Hong Kong, para ser criada por uma tia.
A família morou naquele país até 1997, quando Hong Kong deixou de pertencer à Grã Bretanha, para passar para a soberania chinesa e mudou então para Nova Iorque. Linoy e seu pai mantiveram contato até a menina completar 6 anos. Depois deste tempo, no entanto, ambos acabaram perdendo contato e ela não fazia ideia de onde ele poderia se encontrar.
Linoy se mudou para Israel em 2009. Em 2010, durante uma consulta no oftalmologista, Linoy acabou topando com uma parente sua, que ela não conhecia:
Eu estava sentada, na sala de espera, e notei que a atendente, que estava me chamando para entrar no consultório, estava com lágrimas nos olhos. Ela disse: “Linoy Maidanikov? Você é a filha do Gregory! Nós somos parentes!”. Ela começou a chorar no mesmo instante. E me explicou que era prima do meu pai e que havia perdido o contato com ele, logo que emigraram da Moldávia. E ela me pergunta: “Cadê o seu pai?”. Mas eu não fazia a mínima ideia sobre o seu paradeiro. Mas naquele momento, algo mudou em mim. A partir daquele encontro eu comecei a procurar pelo meu pai, mas eu realmente não sabia nem por onde começar.
Alguns anos depois, em 2015, Linoy começou a trabalhar no suporte telefônico do MyHeritage. Foi uma época especial na sua vida, já que ela também estava noiva e ocupada com muitos preparativos para a festa, juntamente com seu noivo Josh.
Durante a minha entrevista, me perguntaram por que eu deveria ganhar este emprego. Eu respondi que o serviço que o MyHeritage oferece, o de preencher as lacunas das histórias de vida das pessoas, é algo com o qual eu me identifico pessoalmente. Eu tenho muitas lacunas na história da minha família. Daí, eu ainda disse meio brincando “quem sabe eu não acabe encontrando meu pai”! E o incrível é que isso aconteceu.
Durante o treinamento de duas semanas da Linoy, pedimos a ela que criasse uma árvore genealógica no site e que fosse trabalhando nela, para aprender todas as funções e conhecer melhor o site. Linoy criou, então, um site de família, e começou a fazer pesquisas no SuperSearch. Ela escreveu o seu sobrenome e, depois de alguns segundos, já encontrou uma longa lista de pessoas, de possíveis parentes. Nesta lista também estava o nome do seu pai – o pai perdido, que ela andava procurando há tantos anos.
Depois de 21 anos eu finalmente encontrei o meu pai. Não dava para acreditar que isto estava acontecendo de verdade.
Embora Linoy tivesse procurado no Facebook e em outro sites várias vezes ao longo dos anos, ela nunca tinha conseguido encontrá-lo, até então. O seu sobrenome em hebraico foi transcrito de forma diferente da do seu pai e irmã. O nome da Linoy foi transcrito como Maidanikov, e o da sua irmã Maydannikova, 3 letras diferentes.
No entanto, uma das ferramentas do MyHeritage é capaz de solucionar exatamente este tipo de problema. Quando Linoy digitou seu sobrenome no SuperSearch, nossos algoritmos imediatamente encontraram sobrenomes escritos de forma semelhantes. Assim, Linoy pode descobrir um ramo inteiro da família do seu pai, bem como irmãs, que ela nem sabia que existiam. Armada agora de mais informações, ela procurou sua irmã Kamilla, no Facebook. Ela enviou mensagens para algumas Kamilas Maydannikova, até que ela encontrou a certa.
As duas não conseguiam acreditar no que estava acontecendo. Não é todo dia que você tem a sorte de encontrar alguém, após anos de busca.
Não dá para descrever a emoção que senti, quando minha irmã escreveu pra mim. Foi uma explosão de emoções. Eu ria e chorava ao mesmo tempo.
Linoy reencontrou com seu pai e irmã. E eles se falam frequentemente pelo telefone, recuperando o tempo perdido. E eles fizeram planos para se encontrar pessoalmente também. Kamila decidiu ir para Israel, para estar presente no casamento de Linoy e Josh.
Foi muito especial poder ter a minha irmã por perto, no dia do meu casamento. Ainda parece que estou sonhando. Não parece real.
E para melhorar o que já estava bom, as descobertas de Linoy não ficaram por aí. A sua história foi parar na TV e a filha de um tio dela por acaso assistiu o programa. Depois disso, ela entrou em contato com Linoy no Facebook também. Com isso, Linoy acrescentou mais um ramo à sua árvore genealógica.
Na mesma noite, a melhor amiga da sua mãe biológica – que trabalharam juntas há muitos anos atrás – também entrou em contato com Linoy após assistir o programa na TV. Agora, as duas também estão planejando em se encontrar.
Linoy conversa com seu pai e irmã, pelo telefone, quase diariamente. Agora, ela está planejando uma viagem para o Canadá para encontrá-lo no próximo ano, para conhecer o resto da família e, principalmente, para rever o pai, que ela não vê desde a mais tenra infância.
Agora os primos estão todos ligados, e é muito legal poder manter este contato. É algo tão novo para todos nós. Minha irmã também encontrou com outros primos, pela primeira vez nesta semana. A nossa família toda agora está unida, graças ao MyHeritage.
Para Linoy este reencontro foi verdadeiramente um sonho, que se tornou realidade. A história dela é a prova viva da diferença que a nossa tecnologia pode fazer na vida das pessoas. Você também tem uma história para compartilhar conosco? Conte pra gente nos comentários abaixo!
Mais de Histórias de usuários

Black Friday: Promoção de DNA do MyHeritage começa HOJE
Não aguentamos esperar e nossa Promoção GIGANTE da Black Friday começou! Dê a si mesmo ou a seus entes queridos o melhor presente nesta época de fim de ano — um kit de DNA do MyHeritage, agora pelo menor preço DE TODOS OS TEMPOS!...

Apresentando a Assinatura de Presente do MyHeritage
Bem a tempo para as festas de fim de ano, temos o prazer de anunciar o lançamento da nova Assinatura de Presente do MyHeritage! Agora você pode dar a alguém especial a Assinatura Completa do MyHeritage, nosso melhor plano para a pesquisa de história...

Coleções de Registros Históricos adicionadas em setembro de 2020
Em setembro, adicionamos 21,7 milhões de registros históricos de 12 novas coleções da Austrália, Armênia, Comunidade Britânica, Canadá, Alemanha, França e os EUA. Esta atualização inclui uma ampla gama de tipos de coleção: índices de casamento e óbito, uma coleção de registros vitais, várias...

A cada dia de junho, uma coleção de registros diferente terá acesso gratuito!
Você já desejou ter acesso total a uma certa coleção de registros históricos com assinatura paga apenas por um dia? Em junho deste ano, você poderá ter sua chance! A cada dia, abriremos ao público uma de nossas coleções de registros históricos com assinatura...

MyHeritage adiciona nova coleção exclusiva de registros: Alemanha, Renânia do Norte-Vestfália, Índice de mortes de 1874 a 1938
Temos o prazer de anunciar a adição de uma coleção exclusiva de registros de óbitos do estado da Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha, de 1874 a 1938. Esta coleção é uma parte inicial dos registros de óbitos de registros civis que foram disponibilizados pelo Landesarchiv...

MyHeritage adiciona três coleções de registros históricos da Grécia
Temos o prazer de anunciar a publicação de três importantes coleções de registros gregos no MyHeritage: Grécia, Listas Eleitorais (1863 a 1924), Registros vitais de Corfu (1841 a 1932) e Casamentos de Esparta (1835 a 1935), compreendendo 1,8 milhão de registros históricos. Essas coleções...

A caminho da RootsTech: palestras que você não pode perder
A contagem regressiva para a RootsTech começou! A RootsTech, o maior evento mundial de história da família do ano, realiza sua vigésima conferência anual este ano de 26 a 29 de fevereiro. Este ano, nosso objetivo é oferecer aos participantes a melhor experiência no...

Colora automaticamente suas fotos em preto e branco com o MyHeritage In Color ™
Temos o prazer de anunciar o lançamento do MyHeritage In Color ™, um recurso inovador para colorir automaticamente suas fotos em preto e branco, que produz resultados incríveis. Experimente o MyHeritage In Color™ agora As fotos oferecem uma visão única da vida de nossos...

História: Datas secas, lugares empoeirados
Você já pensou no fato de que, embora os genealogistas sejam historiadores – é um elemento integrante de nossa busca pelo conhecimento – os historiadores podem não ser genealogistas? Como os genealogistas ganham entendimento e perspectiva ao lidar com a história? A história para...
Deixar um comentário
João Maria Vieira
junho 9, 2017
Rosana Wergner
janeiro 14, 2018
Procuro meus familiares maternos. Sobrenome Themystocles Wergner, última informação Bahia, Brasil.
Elisabeth Sousa oliveira
maio 1, 2019
Olá! Sou Elisabeth Sousa Oliveira busco a muitos anos minha irmã paterna, ela assim como eu se chama Elisabeth que segundo meu pai sempre contava era uma esperança de encontrá-la um dia através do meu nome seu sobrenome deve conter Oliveira porém sua mãe que se chamava Cacilda segundo me contava meu pai ( já falecido) que tinha por nome aluisio alves de oliveira que moravam na estrada de Belém Brasília para. Cálculo que minha irmã hoje possa está entre 44 a 46 anos de idade. Minha vó Maria Carneiro da Silva chegou a conhecê-la quando ela era criança e a amou muito e tinha um sonho, encontrar a neta. Esse sonho passou a ser meu se possível for me ajude a encontra-la.
Grata!
Marcelo Leite Silveira
agosto 24, 2016
São coisas como essas que nos levam às lágrimas!
Foi como reviver o encontro de José do Egito com seus irmãos, especialmente Benjamim e depois seu velho pai Jacó/Israel.
Onde quer que sua falecida mãe Raquel estivesse, naquele momento, ela certamente também chorou.
חֶסֶד־ Mercy
וֶאֱמֶת and truth
נִפְגָּשׁוּ are met together;
צֶדֶק righteousness
וְשָׁלֹום and peace
נָשָׁקוּ ׃ have kissed
each other.
(Psalms 85:10)