Eu gostaria muito de escrever a minha arvore genealógica.
Mais não sei como começar.

Deixar um comentário
Bom dia! Até comecei a fazer, mas, uma informação (minha) não ficou correta, e eu não consegui corrigir. Como faço pra iniciar outra corretamente?
Este serviço é muito interessante. Tenho muitos parentes paternos no Brasil que não onheço. Meu avô paterno Luís Moreira da
Olá,ótimo o comentário e orientações. O importante é iniciar e dando o primeiro passo a partir de você, assim o legado ficara para os próximos dessedentes e toda família.
estamos procurando membros da familia dalbosco
Gostaria mesmo era de compartilhar minha arvore com parentes q estão distantes, para que pudessem complementar dados da familia que desconheço. Algo assim como um grupo, com um ou mais administradores e colaboradores, que pudessem interagir para construir e validar uma genealogia familiar precisa. Ainda não descobri essa funcionalidade no sistema. José Luiz Neto.
Eu gostaria de saber mais a respeito dos meus antecedentes italianos da regiao de Trento Italia.
GratoSei que o meu avô Joaquim João Dias, partiu para a Argentina, lá morreu e nunca mais soubemos nada sobre ele, ou seja não deu noticias á minha avó e os filhos ( meu pai e tio ) nunca mias viram o pai.
Como é possível saber alguma coisa sobre este cidadão na Argentina?Antes de aderir ao My Heritage comecei a fazer 1 árvore genealógica que está neste momento enorme , pois sempre adorei tudo o que tivesse a ver com a família.Fui dando a todos os meus parentes os dados que ia arranjando , pois gosto de partilhar.Tenho pelo menos 2 parentes que puseram aqui tudo o que eu lhes transmiti. Há uns 3 anos aderi ao My heritage mas faltou-me a coragem de voltar a escrever na minha árvore TUDO o que eu já tinha dado tantas vezes.Há alguma maneira de eu passar automáticamente os dados que eles já escreveram para a minha árvore ? claro que do ramo que é comum.Assim era mais fácil eu acrescentar só o que faltava do meu lado.Se for possível agradecia me fosse dito, como. Obrigada
como faço uma arvore (Marlene e Agnaldo Joaquim) e, também, a Louzana e Henrique Dombrowiski, todos meus amigos cujos filho se casaram com meus filhos
Um ditado anônimo e muito antigo diz que a geneologia começa como algo interessante; se torna um passatempo; continua como uma ocupação; se torna uma obsessão; e, em sua última fase, é uma doença incurável!
familia gadini luca itália, gostaria de saber dos títulos de nobresa.
muito obrigado.
LUIS ANTONIO GADINI
Quero descobrir todos os parmanhani e se vem da italia
Cristina Correia
junho 5, 2015
Muito interessante! Adoro estas coisas.
Cristina Correia