MyHeritage disponibiliza registros escandinavos exclusivos

MyHeritage disponibiliza registros escandinavos exclusivos

Estamos muito satisfeitos em anunciar que começamos a cumprir nossa promessa de digitalizar e disponibilizar, online, milhões de registros históricos exclusivos da Escandinávia. A maioria desses registros ainda não havia sido indexada e disponibilizada online.

Os registros são pesquisáveis através do SuperSearch de MyHeritage e usuários do MyHeritage irão receber automaticamente, a partir de agora, avisos sobre coincidências relevantes desses registros com a sua árvore genealógica.

Qualquer pessoa com raízes escandinavas será capaz de explorar a sua história familiar e aprender mais sobre a vida de seus antepassados com este vasto índice pesquisável de registros, publicados online pela primeira vez. As novas coleções incluem:

Registros dinamarqueses:

Assim como anunciado em janeiro, MyHeritage entrou em um acordo com o Arquivo Nacional da Dinamarca para digitalizar e indexar mais de 120 milhões de registros, incluindo todos os registros  dinamarqueses disponíveis do censo entre 1787-1930 e registros paroquiais de 1646 a 1915. A partir de hoje todo o Censo Dinamarquês de 1930 (3,5 milhões de registros) está disponível online! Os demais censos e registros paroquiais serão disponibilizados entre 2015 e 2016.

O censo dinamarquês de 1930 é um tesouro de informações históricas para qualquer um, cujas famílias se originaram na região. Abrange a Dinamarca e também a Groenlândia e as Ilhas Faroé.

Livros de Exames do Agregado Familiar da Suécia, 1880-1920:

Os Livros de Exame do Agregado Familiar são a fonte primária para pesquisar a vida dos indivíduos e famílias em todas as Paróquias da Suécia, desde o final de 1600 até os tempos modernos. Eles listam os moradores de cada paróquia, suas famílias e eventos importantes de vida, tais como nascimentos, casamentos e óbitos. A coleção inclui 54 milhões de registros com 5 milhões de imagens coloridas dos quais 22 milhões de registros já estão disponíveis online. Os demais registros estão programadas para serem lançados antes do final do mês de junho de 2015.

Abaixo está um mapa da Suécia mostrando em laranja os municípios cujos registros foram adicionados hoje. Veja aqui algumas notas sobre o mapa:

•    Västra Götaland: em 1997, este município foi formado pela fusão de três municípios: Göteborg och Bohus, Älvsborg e Skaraborg.
•    Dalarna: Em 1997, este município foi renomeado de Kopparberg.
•    Skåne: Em 1997, este município foi formado pela fusão de dois municípios: Kristianstad e Malmöhus


Pssst… Estamos trabalhando em mais conteúdo, que irá ao ar em breve, de outros países nórdicos!
Você tem raízes escandinavas? Comece a procurar nossas novas coleções e nos fale o que você descobriu!

Comentários

O endereço de e-mail é mantido privado e não será mostrado

  • Stella Nina McCartney Willis

    3 de março de 2015

    I know I’m down Danes, Finns, Norwegians and Swedes, but i can not find even a information! Is qu you could help me?

  • MANDRUP LARSEN

    3 de março de 2015

    Meu avô Mandrup Larsen, consta ter nascido na Dinamarca, gostaria de saber algo sobre o caso.

  • gilberto nizzola

    4 de março de 2015

    Pesquisas dizem que a origem da familia Nizzola que vive na Itália parte vieram para O Chile,parte p/Argentina e o meu avÔ da Italia veio p/o Brasil,dizem que a familia Nizzola comecou na suiça.Será verdade?

  • lorinha baier schroder

    5 de março de 2015

    EUQUERIA SABER SE SOU DECENDENTE DE RUSSOS OU ALEMÃES?

  • Daniel

    7 de março de 2015

    Por que o My Heritage raramente disponibiliza novos documentos oriundos da América Latina e de Portugal?

  • Helder Carmisini

    10 de março de 2015

    Achamos uma CI de Helder Carmisini.Deixamos aos cuidados do Banco Santander de H.Velho.Milena e Roberto Saile

  • Helder Carmisini

    10 de março de 2015

    Carteira de Identidade de Helder Carmisini no Banco Santander de H.Velho.

  • Lilian Pires

    29 de março de 2015

    Minha família veio de Molmöhus por volta de 1870 para trabalhar na construção de estradas de ferro. Não consegui ainda nenhum registro deles.