Apresentando o novo editor de árvore genealógica

Comentários59

Temos a honra de apresentar o nosso novo editor de árvore genealógica, que está ainda melhor!

O antigo editor da árvore no site de MyHeritage era muito querido peles nossos usuários. No entanto, ele era baseado na tecnologia de Flash, que acabou tornando-se obsoleta. O nosso objetivo é sempre o de oferecer aos nossos usuários as melhores ferramentas para a construção das suas árvores genealógicas; assim, o editor teve que ser reinventado e desenvolvido do zero, usando novas tecnologias como HTML5 e Angular JS. Como resultado, o novo editor é muito mais rápido e fácil de usar. Ele pode ser executado sem problemas em smartphones e tablets. Um outro benefício importante é que as Record Matches podem ser acessadas diretamente da árvore familiar. Mais importante ainda é saber que o novo editor tem uma performance ainda melhor, especialmente com árvores grandes.

O lançamento da nova versão do editor online foi feito de forma gradual, numa constante troca de feedback com os nossos usuários. E nesta semana nós completamos a troca do editor de árvore genealógica para todos os usuários de MyHeritage.

O  visual e a navegabilidade  do novo editor de árvore genealógica é bastante parecido com o anterior, mas foram incluídas melhorias e pequenas mudanças, conforme listamos abaixo. Este post é um verdadeiro tutorial e provavelmente o mais longo jamais escrito neste blog 🙂 Ainda assim, gostaríamos de pedir a todos que lessem com atenção, para que vocês saibam tudo sobre o novo editor, para que possam tirar o maior proveito do mesmo.

Boa leitura!

Novo: Painel detalhado

Ao visitar a sua árvore genealógica, o painel detalhado abrirá automaticamente no lado esquerdo da tela, exibindo informações mais detalhadas sobre a pessoa selecionada.

O painel detalhado permite que a visualização, introdução e edição de fatos (eventos) de uma pessoa seja mais fácil de ser feita, sem que seja necessário sair da página da árvore. São listados fatos como datas e locais, além de ser possível visualizar fotos e vídeos da pessoa em questão.

O botão “Pesquise esta pessoa” faz uma pesquisa direta dos registros relacionados a este indivíduo, entre os bilhões de registros disponíveis no SuperSearch do MyHeritage. Não chega a ser uma pesquisa de coincidências automática, mas já é um auxílio considerável e mais cômodo do que a pesquisa manual.

O botão “Perfil” abre a página de perfil, que exibe TODAS as informações conhecidas sobre o indivíduo, incluindo biografia, fontes, acervos e muito mais. A página de perfil também exibe as fotos, vídeos e documentos relacionados a uma pessoa. Clique neste botão específico para ver o perfil completo, com todas as informações que foram incluídas da pessoa desejada.

O botão “Edite” abre a página para a edição dos campos principais do perfil do seu familiar. Lembre-se que você também pode editar qualquer fato diretamente no painel de detalhes – para isso, basta passar com o mouse sobre o fato e clicar no símbolo do lápis.

Já o botão “Adicione” abre o menu para adicionar parentes ao familiar em questão, tais como pais, irmãos, cônjuges e filhos.

“Convide” é o botão que lhe permite convidar esta pessoa para participar do seu site de família.

Finalmente, o botão “Mais” o levará a funções avançadas, como a função de adicionar ou remover ligações ou deletar um indivíduo.

A seção de Fotos & Vídeos inclui fotos e vídeos que foram adicionados e onde as pessoas foram marcadas. Clique na miniatura da foto, para visualizar a foto ampliada. O botão com a câmera e o símbolo de “+” serve para adicionar fotos novas. Ao clicar naquele botão, abre-se uma sobreposição de página, que permite que você arraste e solte fotos e vídeos do seu computador para a árvore, ou que você faça o upload de arquivos.

Se o painel detalhado estiver fechado, você pode abri-lo clicando na flecha,  como marcado abaixo, ou clicando duas vezes no cartão de perfil na árvore genealógica (o primeiro clique trará a pessoa para o centro da árvore e o segundo abrirá o painel detalhado).

Editar informações

No novo editor de árvore genealógica as informações podem ser editadas facilmente. Basta clicar no botão “Edição rápida”, através do símbolo do lápis, no canto inferior direito no cartão de perfil. Esta ação abre uma nova página em que poderá editar as informações do perfil.

A página de edição de perfil permitirá que a maioria dos campos de informações possam ser editados,  bem como que sejam adicionados informações sobre casamento e divórcio.

A página de edição de perfil contém um widget avançado para datas, que permite a introdução de datas com uma grande variedade de opções, incluindo texto livre.

Para adicionara mais informações, que não estejam abertas na página “Editar perfil”, clique em “Edite mais”, no finalzinho da página, para abrir o editor completo. Nesta nova página você poderá adicionar e editar TODOS os campos para a pessoa selecionada, incluindo biografia, informações de contato, profissão, escolaridade, fontes e outros.

Adicionando pessoas à árvore

Uma das atividades mais importantes do seu site de família é adicionar novas pessoas à árvore genealógica. Para adicionar uma nova pessoa clique em “Adicione” no painel detalhado, ou clique no símbolo de “+” no canto de qualquer cartão pessoal da árvore genealógica. Assim, será aberto um menu – internamente chamado de menu aranha, devido à sua aparência – e verá as opções para adicionar parentes àquela pessoa, como pais, irmãos, cônjuges e filhos.

Após clicar no botão, por exemplo “Adic. irmão”, uma pequena janela será aberta para a introdução das informações básicas de uma nova pessoa. Clique em OK após a conclusão. No novo editor da árvore esta nova janela inclui mais campos do que no editor anterior. Agora locais de nascimento e falecimento podem ser adicionados, num formato mais flexível.

Cartões adicionar

Agora é ainda mais fácil adicionar parentes à sua árvore genealógica. É possível adicionar facilmente um familiar, para qualquer pessoa da árvore, utilizando o botão “Adic. pai” ou “Adic. mãe” e adicionar as informações. Assim, a sua árvore cresce com mais facilidade ainda. Estes cartões são chamados “Cartões adicionar”. Caso você prefira visualizar a sua árvore sem eles, é só desligar esta função (explicaremos como mais adiante).

Adicionar fotos

Agora é mais fácil incluir fotos no seu site de família, como mostramos neste post aqui. A inclusão de fotos traz muito mais vida à sua árvore genealógica e faz com que ela deixe de ser uma lista de nomes e eventos e passe a ser uma verdadeira herança familiar.

Para adicionar uma ou mais fotos ou vídeos para qualquer pessoa da árvore, clique no botão da câmera com u m ‘+’ no painel detalhado, da seção de Fotos & Vídeos do painel detalhado (marcado em vermelho na imagem acima).

Uma nova página sobreposta aparecerá. Aqui você pode fazer o upload dos arquivos selecionando-os diretamente do seu computador ou usando a função de arrastar e largar.

Uma outra alternativa é clicar no ícone da câmera em qualquer cartão individual, para adicionar uma foto de perfil a uma pessoa ainda sem foto.

Navegação

O novo editor de árvore genealógica contém funções de navegação simples de usar. O controle do zoom está localizado no canto superior direito da árvore e pode ser sempre visualizado. Você pode ampliar ou reduzir o zoom usando os tamanhos pré-selecionados (parecem pequenos pontos, como pode ser visto na imagem abaixo, e podem ser clicados), ou na barra de zoom. Quanto maior for a ampliação, mais detalhes poderão ser visualizados (por ex. com níveis baixos de zoom não serão exibidas as datas, aumentando o zoom irão aparecer os anos de nascimento e falecimento, no nível máximo de zoom aparecerão datas completas). Além disso, quanto menor o nível de zoom mais pessoas aparecerão na tela. Navegue pela árvore com o mouse (drag&drop) ou clique nas quatro setas, do controle de zoom. Ao usar smartphones e tablets, use as mãos para navegar pela árvore e use os dedos para expandir ou diminuir o zoom. Clique o símbolo da casa no controle do zoom para voltar para a pessoa inicial da sua árvore.

Uma outra função nova de navegação é o “radar”. Ele pode ser encontrado no canto inferior esquerdo da página, sempre que o painel detalhado estiver fechado. O radar parece-se com um círculo. Clique no círculo para abrir o radar e um retângulo verde irá mostrar qual parte da árvore está sendo presentemente exibida na sua tela. Você pode arrastar o retângulo verde para saltar rapidamente para um outro ponto da árvore. Esta é uma maneira excelente de ter uma melhor orientação e navegar mais rápido numa árvore grande.

Você tem mais de uma árvore no seu site de família? Em caso afirmativo, você pode mover rapidamente entre suas árvores – basta clicar no nome da árvore no topo, como mostrado a seguir.

Busca

Um campo de busca está localizado no canto superior direito da árvore. Utilize esta caixa para encontrar qualquer pessoa na sua árvore e levar aquela pessoa para o centro da árvore. Comece a digitar um nome e receba sugestões imediatamente. Caso sua árvore seja pequena, clique na seta do menu de drop-down para escolher um indivíduo da lista de todos os perfis da árvore. Selecione uma pessoa para exibi-la na árvore. Se você quiser pesquisar nomes além da árvore, utilize o SuperSearch.

Record Matches e Smart Matches

O novo editor de árvore genealógica lhe permite acessar rapidamente todas as coincidências que forem encontradas automaticamente pelo MyHeritage para qualquer familiar. Record Matches referem-se aos registros históricos e Smart Matchesreferem-se aos perfis de árvore genealógica.  Explore as suas coincidências clicando nos botões (marrom para Record Matches e verdes para Smart Matches), pois eles irão ajudá-lo a fazer descobertas emocionantes. Os botões verdes e marrons serão exibidos para cada indivíduo que tenha coincidências. Além disso, conforme você adicionar informações na árvore, novas coincidências serão encontradas em tempo real e serão anunciadas pelos botões marrons ou verdes. Clique neles para explorar novas conexões.

Ramos

O editor de árvores genealógicas sempre mostra os familiares de sangue da pessoa que se encontra no centro da árvore no momento, juntamente com seus cônjuges. Caso haja um ramo da família do cônjuge, somente o cônjuge será exibido, mas não sua família. Para visualizar o ramo da família do cônjuge, clique na indicação apropriada,, que aparece no canto superior direito de qualquer cartão individual.

Convites

Convidar familiares para o seu site de família é sempre uma excelente maneira de manter contato com seus parentes. Eles podem curtir a sua árvore genealógica juntamente com você, participar do site, receber lembretes de aniversários e muito mais. Recomendamos que você convide membros da sua família pois eles podem contribuir com muitas informações e fotos, para melhorar ainda mais o seu site.

Adicionamos uma nova função para você incluir um e-mail diretamente no cartão individual, oferecendo a opção para convidar a pessoa a se tornar parte do seu site familiar, ou não. Também é possível enviar convites para familiares através do painel detalhado. Você pode remover as caixas para a adição de emails da árvore, usando as configurações da árvore, caso assim o desejar.

Alguns dos nossos usuários preferem que os familiares convidados não possam alterar informações da árvore. Neste caso convide os familiares e altere as configurações do site de família para evitar que estes convidados possam fazer alterações na árvore. Isto significa compartilhar sem colaborar.

Funções avançadas

O botão “Mais” do painel detalhado dá acesso a algumas das funções avançadas. Estas incluem a conexão de um indivíduo a um outro dentro da árvore genealógica, ou a remoção de uma ligação. O menu também oferece a possibilidade de apagar uma pessoa da árvore.

A remoção de conexão é bastante útil, caso a pessoa tenha sido adicionada num local errado da árvore. Ela permite que você remova a pessoa da localização atual, sem que seja necessário apagar a pessoa. No editor anterior, esta função era chamada de destacar.

Para ligar uma pessoa a um perfil já existente, clique em “Conecte a pessoa existente”. Esta função é bastante útil para indicar um casamento entre primos, especialmente quando os dois já estão incluídos na árvore.

Indicação de aniversário ou aniversário de casamento

Caso alguém da sua família estiver prestes a fazer aniversário, ou caso ele tenha ocorrido há poucos dias, um ícone de uma bexiga irá indicar este acontecimento. Aproveite este lembrete que fazemos e clique nas bexigas para mandar uma mensagem. Caso você escreva a sua mensagem antes do dia do aniversário, MyHeritage irá enviar a mensagem automaticamente no dia correto. E temos certeza que o seu familiar irá gostar deste carinho!

Aniversários de casamento são indicados com um coração vermelho. Ele substitui o símbolo de aliança que era usado no editor anterior.

Clique no coração vermelho para enviar uma mensagem de parabéns para um dos cônjuges ou para ambos.

Caça ao tesouro de Páscoa. Veja aqui mais detalhes de como participar desta promoção: https://blog.myheritage.com.br/2017/04/procurando-ovos-de-pascoa-para-ganhar-um-teste-de-dna-do-myheritage/

Configurações da árvore

Para configurar a sua árvore familiar, clique na roda dentada no canto superior direito.

A sua árvore é grande? Você pode usar a barra deslizante exibida abaixo para limitar o número de gerações a serem visualizadas. Algumas pessoas preferem exibir a árvore com menos cartões individuais. Utilize as caixas logo abaixo das “Opções de exibição do cartão” para incluir ou remover funções como, por exemplo, as caixas para a adição de e-mails.

As “Preferências de nome” lhe permitem configurar como exibir os nomes de mulheres na árvore genealógica e decidir se quer exibir os nomes de solteira, de casada ou ambos. Escolha também como exibir títulos, prefixos e sufixos nos cartões individuais. Alguns usuários preferem não exibi-los, por exemplo, eles preferem ver apenas “João Martins”, enquanto outros preferem inclui-los: “Prof. João Martins Jr.”.

Finalmente, na seção “Mais ações”, é possível editar o nome da árvore, acessar funções adicionais, como o backup da árvore (que é algo que sempre aconselhamos a fazer) e configurar outras funcionalidades para a árvore, como a privacidade.  Clique em “Gerenciar árvores” para ir até a página a partir da qual você pode exportar as suas árvores familiares, em forma de arquivos GEDCOM.

Ajuda

Clique no símbolo da ajuda, no canto superior direito, para receber ajuda sobre como usar o editor da árvore.

Para visualizar a árvore genealógica em tela cheia, clique no símbolo de tela cheia.

Resumo

O novo editor da árvore genealógica está ativo para todos os usuários de MyHeritage. Ele é baseado em novas tecnologias e substitui o antigo editor, que teve que ser alterado, visto que sua tecnologia de base – o Adobe Flash – tornou-se obsoleto. Para alguns de vocês o novo editor é realmente novíssimo, enquanto outros usuários já vêm usando este editor há algum tempo. Nós ainda estamos planejando outras melhorias e novidades para o editor, como funcionalidades avançadas para o uso de celulares e tabletes, visualizações adicionais (antepassados/descendentes/árvore genealógica) e mais.

Você está sentindo falta de alguma função no novo editor? Conte pra gente.

Nós realmente trabalhamos muito para desenvolver o, na nossa opinião, melhor editor do mercado. Esperamos que vocês também gostem dele e que utilizem as suas funções e que elas sejam úteis para preservar sua história familiar para as gerações futuras.

Equipe MyHeritage


Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Carlos Jose Guarnieri


    novembro 6, 2014

    Muito Bom Esse Editor !!!

  • ELISEU


    novembro 7, 2014

    NÃO ENTENDO MUITO DESTE NEGOCIO DE ARVORE GENEOLÓGICA DE FAMILIA MAS GOSTARIA MUITO DE SABER DE PARENTES QUE NUNCA CONHECI E QUE NEN SEI QUEM SÃO ESTE TIPO DE INFORMAÇÃO DEVE SER MUITO TRABALHOSA BOM EU PENSO QUE SIM MAS MES PARABENS PELO TRABALHO

    • Karen


      novembro 10, 2014

      Olá Eliseu, sim, certamente, é muito enriquecedor sabermos mais sobre a história da nossa família. Para começar você mesmo deve “por a mão na massa”. Comece a criar a sua árvore genealógica através do site do myheritage e verá como poderá descobrir muito mais sobre os seus parentes. Sucesso!

  • ELISEU


    novembro 7, 2014

    AGUARDO RESPOSTA

  • Ricardo Faim


    novembro 12, 2014

    Parabéns pelo novo editor, ficou excelente e muito mais fácil. Eu já escrevi algumas vezes sugerindo algo para atrair mais usuários, mas não sei se isso ainda é um projeto em andamento. Minha sugestão é que o MyHeritage fosse integrado com o Facebook. Eu tenho um exemplo de uma árvore enorme de mais de 1000 pessoas sendo mais de 300 membros. Há muitos que acham difícil e pessoas chaves quanto ao conhecimento histórico de informações de famílias, mas que acabam não utilizando o site por não saberem como fazer as coisas ou simplesmente por não receber informações dele. Porém muitos desses membros até os mais velhos tem facebook e o utilizam atividade. Se houvesse uma integração, o Facebook poderia servir de conexão entre as pessoas para tudo que está acontecendo na árvore. Se alguém adiciona uma pessoa, publica uma foto, faz algum comentário, escreve um texto, qualquer coisa, as pessoas envolvidas poderiam ser notificadas no Facebook em um grupo da família integrado ao site da família. Assim todos vão ver muito mais ativamente a evolução da árvore e vão se sentir úteis em querer contribuir. Eu só consigo as coisas quando uso o Facebook falando das pesquisas genealógicas e as vezes mandando fotos antigas para o pessoal ver. Alguns se empolgam e por ali vão comentando histórias, mandando mais fotos, etc. Pelo site myheritage como o modo de comunicação não permite toda essa interação e notificações em seus emails e tudo o mais, isso dificulta atrair as pessoas não tão familiarizadas com a tecnologia, e que são essenciais para a evolução da árvore.
    Além disso o próprio facebook contém informações de nascimento, locais, casamento, etc que as pessoas costumam atualiar e que pode ir sendo replicado no perfil delas no MyHeritage. Fica a dica.
    Eu sou um usuário muito ativo, e uso todas as funções. Mas sinto falta de mecanismos para fazer com que os outros membros também sejam.
    Parabéns!

    • Karen


      novembro 13, 2014

      Obrigada pelo feedback! A integração com o facebook depende de contratos entre as duas empresas, então não é algo que possamos implementar tão rapidamente. Mas certamente é algo que estamos estudando com cuidado, pois as privacidades do facebook são diferentes das das nossas. Eles permitem o acesso de amigos de amigos às informações da timeline, o que não achamos adequado. Porém seguiremos estudando a ideia!

  • Jorge Purgly


    novembro 14, 2014

    Parabéns, congratulations, gratulojn, gratulálok!

  • Nélio J. Schmidt


    novembro 14, 2014

    Olá colegas pesquisadores.

    Existem algumas pesquisas que até podem ser feitas sozinho.
    Mas em se tratando de genealogia, é muito interessante trabalhar em conjunto com outras pessoas, que podem ser os próprios familiares e/o pessoas que já a mais tempo estão fazendo pesquisas.

    Pesquisas em grupos de interesse, tem uma grande vantagem, pois alguém do grupo poderá ter muito com que contribuir para a sua árvore, ou como já trilhou pelos caminhos que você teria que fazer.

    Sugestão, junte-se a outras pessoas, associações, facebook ou grupos de pesquisas, para fazer a sua.

    Leia as nossas dicas sobre pesquisas, principalmente para iniciantes, em nosso site:
    http://www.genealogiars.com/noticias/dicas-aos-interessados-em-pesquisas-genealogicas

    GenealogiaRS – Pesquisas Teuto-Brasileiras

  • João Alfredo Balieiro


    novembro 14, 2014

    Muito bom saber que vocês se matêm sempre atualizados. Se não fosse a ‘MY HERITAGE” não conseguiria inserir 2.800 nomes na ” minha’ ÁRVORE GENEALÓGICA.
    Parabéns pela atualização.

  • João Alfredo Balieiro


    novembro 14, 2014

    Muito bom saber que vocês se mantêm ….

  • CARLOS GONÇALVES


    novembro 14, 2014

    GOSTEI E MELHOROU, MAIS FÁCIL. PARABÉNS

  • Davi Monteiro Gomes


    novembro 14, 2014

    Amiga KAREN,

    Sou membro deste Site desde quando a minha antiga Árvore Genealógica era do extinto Site http://www.meusparentes.com.br, que foi adquirido pelo MyHeritage. E, também, desde esta aquisição venho solicitando a criação de uma função em que, no ato da inclusão de nomes, aparecesse um AVISO em tempo real alertando sobre uma possível DUPLICIDADE de nomes na Árvore, evitando possíveis acertos posteriores; fato que incomoda muito em Árvores grandes, principalmente. Quanto ao novo Editor, fora isto, está muito bom ! Um abraço a todos do MyHeritage !

    • Karen


      novembro 15, 2014

      Obrigada pelo feedback Davi!

  • Leonardo Brandão


    novembro 14, 2014

    Karen, como faço para entrar no modo editor? Não estou conseguindo. Tem que ser versão premiun?

    • Karen


      novembro 15, 2014

      Oi Leonardo, não é necessário ter assinatura para entrar no novo editor. Ele já está em funcionamento para todos. Caso você não esteja conseguindo acessar seu site, entre em contato, por gentileza, com o nosso suporte: support@myheritage.com

  • Douglas Collings


    novembro 14, 2014

    Se eu montei tudo pelo sistema antigo, como fica agora? Tenho q baixar alguma coisa? Ele muda sozinho: ou fica como está? Só os novos usuários vão poder usar ? Abs Doug

    • Karen


      novembro 15, 2014

      Não Douglas, todos os usuários de MyHeritage têm acesso ao novo editor. A atualização é automática e já está funcionando pra todos.

  • José Costa


    novembro 14, 2014

    É muito agradável saber e verificar a preocupação e cuidado com que este SITE vai sendo beneficiado. Pessoalmente fico muito grato.

  • Jose Martins


    novembro 14, 2014

    No meu novo iMac, o Myheritage não funciona bem (scroll muito rápido).
    Fico com a sensação que não está adaptado ao Mac, pois no windows funcionava bem.

  • artur Rodrigues Coutinho


    novembro 14, 2014

    não é da minha linhagem

  • Suely Piedade Santos


    novembro 14, 2014

    Achei esse editor excelente. Também gostei da retirada dos nomes do primeiro e último registro na apresentação da árvore, visto que distorcia as informações, nos forçando a suprimir datas de nomes colaterais para não figurar na abertura . Parabéns à toda equipe pela qualidade do site. Dá gosto registrar nossas pesquisas utilizando essa ferramenta.

  • Henrique Matos


    novembro 14, 2014

    Parabéns !Parece-me muito mais funcional e agradável.
    Bom trabalho. Como não sou membro do clube do facebook não partilho as indicações anteriores. A minha no papel é de cerca de 1000 membros. Ainda não tive tempo de as inserir.
    Refere-se a uma familia que de alguma forma está ligada à aldeia de Sacões, Vila Nova do Ceira, Góis, PORTUGAL.

  • Antonio Felner


    novembro 14, 2014

    e para o sistema mac já funciona?

    • Karen


      novembro 15, 2014

      Sim, o editor de árvore genealógica online é perfeitamente compatível com o sistema Mac.

  • Carlos João Lorenz


    novembro 14, 2014

    Saudações – em rápida verificação achei interessante e dinâmico. Primeira pergunta. Qual o custo ? Posso baixar o programa e transferir meus dados sem serem divulgados ? Uso o PAF e só eu tenho acesso. Não desejo divulgar minhas pesquisas, isso é possível ? No sistema anterior o limite era de 250 registros, e agora ? Como e com quem posso trocar informações em Porto Alegre – RS – BR Outras dúvidas só o tempo dirá.
    Grato pelo retorno.

    • Karen


      novembro 15, 2014

      Olá Carlos, obrigada pelo interesse. O uso do programa até o limite de 250 pessoas continua sendo gratuito. Após este limite ser atingido é necessário adquirir a assinatura Premium. O valor depende do tempo de duração da assinatura e do país onde você está localizado (devido aos impostos que cada país cobra). Eu sugiro que você simplesmente acesse a página e verifique o valor, para ter uma resposta realmente correta em relação aos preços. Já o software FAmily Tree Builder não tem custo algum, é só baixar e começar a usar! Em Porto Alegre sugiro que fale com o Sr. Nélio Schmidt, do grupo Genealogia RS! Eles fazem um excelente trabalho! http://www.genealogiars.com/ Outro grande genealogista da região do Rio Grande do Sul é o Sr. Rodrigo Trespach: http://rodrigotrespach.com/. Finalmente, o nosso suporte está sempre à disposição: support@myheritage.com
      Boa sorte!

  • Carlos João Lorenz


    novembro 14, 2014

    Será que não fui moderado ? só fiz perguntas.
    Seriam as mesmas ofensivas ?

  • joão Monteiro da Felícia.


    novembro 14, 2014

    Está bem melhor.

  • Alceu Edgar Kautzmann


    novembro 15, 2014

    No novo editor não existe uma opção para atualizar a foto da pessoa. No anterior existia a opção de escolha.

  • Zilda Fressa


    novembro 15, 2014

    Gostaria de ampliar minha árvore, que já está em seu limite e portanto fazer um up-grade, mas fico com receio, pois por diversas vezes tentei enviar convites para parentes incluídos na árvore e eles não chegaram, obrigando-me a excluí-los e incluí-los diversas vezes. Tenho receio de que outros recursos também não funcionem, já que com este, tão básico, tive tanto problema…

  • Maria garcia


    novembro 16, 2014

    Olá o meu nome e maria eu gostava de saber o que devo fazer para descobrir os meus antepassados muito obrigado aguardo resposta

  • humberto mussy da silva


    novembro 16, 2014

    Muito bom já é sucesso,

  • humberto mussy da silva


    novembro 16, 2014

    Achei que ele é completo pela forma que foi desenvolvido.

  • humberto mussy da silva


    novembro 16, 2014

    Como faço para entrar no site para fazer minhas pesquisas.

  • Vicente Costa


    novembro 17, 2014

    Excelente! Tudo muito mais facilitado.
    Agradecido.

  • Maria Manuela Ferreira dos Santos


    novembro 17, 2014

    Como será possível ir pesquisar a minha ascendência

  • Joanes Costa Oliveira


    novembro 17, 2014

    Preciso atualizar a minha Árvore Geneológica. O que é preciso fazer, para obter este novo programa?

    • Karen


      novembro 17, 2014

      Não é necessário fazer nada, o novo editor já está instalado em todos os sites de família automaticamente.

  • Francisco José Basso


    novembro 17, 2014

    Obrigado.
    Todas melhorias são bem vindas

  • José Cristão Peres


    novembro 17, 2014

    No meu site de familia ainda está tudo como antigamente que se passa?

    • Karen


      novembro 19, 2014

      Olá José, quando você criou a sua árvore? Se foi recentemente, então você já iniciou a sua pesquisa genealógica com o novo editor. Ou então, já fez parte do grupo inicial que recebeu o novo editor desde o início.

  • OSNI RIBEIRO DE ALMEIDA


    novembro 17, 2014

    PARECE QUE É MUITO BOM.

  • Werner


    novembro 19, 2014

    Ficou muito bom e bem mais fácil e rápido, mas, eu tenho um outro questionamento, sou assinante Premium a 6 anos, e outro membro de minha árvore que não é assinante, aparece como idealizador da mesma, tem com modificar, ou para eu ser o coordenador terei que abrir outra…abraços.

  • isac Soares


    novembro 19, 2014

    Olá , gostaria de fazer o exame de DNA ( para saber se sou descendente de judeus ) e tambem baixar o software da arvere geneologica.

    Favor me orientar

  • Wanderley Oliveira Andrade


    novembro 20, 2014

    Eu só tenho a agradecer ao MyHeritage por essa possibilidade de ter a Árvore da minha família. Muito obrigado!

  • Werner


    novembro 20, 2014

    Segue o que relatei antes, apenas copiei para voces entenderem Visualizar perfil do membro Leandro Ferreira Netto
    Membro PremiumPlus Leandro Ferreira Netto
    Gestor do sítio

  • JOSE EXPEDITO DAS NEVES FILHO


    novembro 24, 2014

    Karen, pergunto: se eu convidar um familiar ele poderá alterar qualquer dado, aleatoriamente?
    E se eu quiser convidá-lo apenas para ter acesso à árvores sem que ele altere nenhum dado, você poderia me enviar um passo a passo mais detalhado de como fazer isso?
    Agradeço-lhe antecipadamente.
    Expedito Neves

  • Werner Friese


    novembro 28, 2014

    Bom dia Karen
    Há alguns dias envie-lhe uma dúvida, sobre o administrador do site, até o momento não recebí nenhuma resposta, caso eu não consegui explicar corretamente o questionamento favor contactar-me…
    Segue abaixo uma cópia que recebí, e a quem devo-me reportar como administrador, mas que quem inciou tudo e é assinante sou eu…
    Aguardo um retorno. Muito obrigado
    Envie uma mensagem a Leandro (o administrador do sítio da família)

    • Karen


      novembro 28, 2014

      Oi Werner, você poderia por gentileza escrever diretamente para o nosso suporte: support@myheritage.com
      Obrigada!

  • Werner Friese


    novembro 28, 2014

    Boa tarde Karen

    Agradeço pelo retorno, e, referente sua recomendação de entrar em contato com o suporte, confesso que várias tentativas já fiz, sem obter uma resposta, pensei que você teria mais facilidade de enviar o meu questionamento a alguém que realmente tenhas vontade de escrever-me….aguardo uma resposta sua pois é a única que ainda deposito confiança…abraços Werner

  • Werner Friese


    novembro 28, 2014

    Tentei o suporte, mas por vem uma resposta mecânica, e não alguém que vai responder a minha solicitação, ou estou fazendo algo errado, por favor me instrua que possa obter algum esclarecimento…no aguardo de seu contato, desde já lhe agradeço…Abraços Werner

  • Adelaide Mendes


    dezembro 1, 2014

    Eu já tinha escrito um pedido,mas nunca recebi resposta.Gostaria de saber como proceder para chegar a conclusão se um familiar meu com o apelido “DeSousaMendes” tem alguma ligação com Aristides de Sousa Mendes”

  • Adelaide Mendes


    dezembro 1, 2014

    Aguardo resposta ou indicação de como procurar,pois eu gosto muito de genealogia mas não sei os caminhos para chegar a certos pontos.

  • Werner Friese


    dezembro 3, 2014

    Boa tarde Karen

    Estou tentado insistentemente o contato com o suporte, podes me ajudar qual o caminho correto, talvez um e-mail direto para alguém, caso não podes postá-lo aqui escreva no meu e-mail friese@terra.com.br … desde já agradeço

  • Gilberto


    fevereiro 1, 2015

    Gostei bastante das alterações e adoção das tecnologias HTML5 e Angular. No entanto, os registros históricos sobre pessoas nascidas no Brasil ou em Portugal continua insuficiente, tornando os Record Matches com pouco retorno ou o resultado das pesquisas avançadas com resultado não encontrado.

  • Emanuele Quadros


    maio 7, 2018

    Preciso de uma assistência eu sempre fiz minhas edições online sempre gostei é mais confortável e rápido, daí tive de instalar o programa Family tree e não gostei achei muito chato e complicado. E desinstalei e minha opção de edição online, o lápis de editar sumiu, desapareceu. Como eu retorno a configuração anterior do qual eu editava online com o lápis de volta para edições?
    Sim já tentei e não deu certo como volto a ter a edição online de volta?
    emanuele.de.quadros@gmail.com

    • Karen


      maio 8, 2018

      Oi Emanuele, você tentou reinstalar o aplicativo?

  • eliana Fonseca da Silva Freitas


    junho 29, 2018

    Prezados,

    Efetuei o lançamento de dados de meus familiares , excedeu 250 integrantes. Sei que acima de 250 tem que efetuar um pagamento. Tenho excluido alguns membros, mas mesmo assim fico com 251 integrantes e não consigo efetuar mais nenhuma atualização. Como proceder???

    • Karen


      julho 2, 2018

      Olá Eliana, recomendamos que você opte por um dos nossos planos para poder aumentar e editar a sua árvore à vontade. Afinal, o objetivo de uma árvore é ampliá-la e mantê-la atualizada e isso fica difícil de fazer se você sempre precisar apagar membros da mesma…