Super-heróis no enterro de um garotinho

Comentários1

Era uma vez um garotinho, Brayden Denton, da Geórgia, nos Estados Unidos, que era louco por aventuras de super-heróis. O seu preferido era o Homem Aranha e, juntamente com seu tio, ele assistiu todas as aventuras do Homem de Ferro, do Super Homem, do Homem Aranha, entre outros.

No entanto, Brayden tinha um tumor no cérebro, que, inicialmente, fora tratado com sucesso no hospital infantil de sua cidade. No entanto, com o passar dos meses, Brayden não mais respondia ao tratamento e o seu estado de saúde foi se tornando cada vez pior. Ele parou de comer, de beber e, finalmente, de respirar. E aos tenros cinco anos de vida, ele faleceu.

Fonte: wknr.com

Sua mãe, Staci, decidiu então, que ele fosse até o seu descanso derradeiro acompanhado dos heróis que ele tanto amava. Segundo Staci não havia nada que faria o seu filho mais feliz.

Esta foi uma linda homenagem de uma mãe a seu filho e tenho certeza que esta lembrança ficará viva na história desta família. E apesar de toda a dor, de todo o sofrimento, ela conseguiu passar uma mensagem de amor ao seu filho. Amando-o incondicionalmente na hora da despedida.

Мarcadores: , ,

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Maria Lúcia Bernardini


    outubro 8, 2014

    Tocante, Karen. Um herói, Brayden Denton, homenageado pelos super-heróis de sua fantasia. A família inteira perdeu Brayden, mas jamais o esquecerá, muito menos as gerações futuras dessa família. Abraços, Maria Lúcia.