Todas as imagens do Censo de 1940 USA – já estão disponíveis

Comentários2

Tem sido uma viagem incrível, nem mesmo o tornado de ontem  que arrasou a vizinhança de nossa sede nos Estados Unidos, não pode nos parar.

Estamos orgulhosos de anunciar que  MyHeritage é o primeiro site comercial a ter todas as imagens do Censo Americano de 1940 disponíveis para consulta e inteiramente GRÁTIS! Por favor, acesse  www.myheritage.com/1940census e veja o nosso trabalho.

Agora que já completamos as imagens, vamos continuar com a indexação. Ontem, os primeiros registros indexados foram disponibilizados, o Condado de Bristol, Rhode Island já esta pronto. O índice é pesquisado por nomes, fatos e outros critérios, tudo de graça!

Todos os dias, as atualizações serão imediatas no seu site.

MyHeritage é também o único site de genealogia que fez do Censo Americano de 1940, uma plataforma multilinguagem, disponível e pesquisável em 38 idiomas, permitindo aos amantes da história da família de todo o mundo descobrirem mais sobre a vida de seus parentes norte-americanos.

Nós também vamos permitir uma pesquisa do censo norte-americano na forma on-the-go. O que é isso? É tecnologia de ponta de MyHeritage com uma nova versão da App MyHeritage para iPhone, iPad e Android, que estará disponível em breve.

Tudo isso para lhe proporcionar uma maneira fácil, sem problemas, gratuita e agradável de descobrir mais sobre o legado americano da sua família por meio do Censo 1940 dos EUA.

Parabéns a nossa equipe, que têm trabalhado dia e noite, lutando contra o relógio, para fazer do censo um marco histórico na Genealogia Mundial e disponível para todos os nossos usuários.

Você já encontrou registros ou informações sobre sua família em www.myheritage.com/1940census ?

Queremos saber, por isso compartilhe suas emocionantes descobertas na seção de comentários abaixo.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Moreira Pereira


    abril 5, 2012

    Gostava de saber o meu passado. Não sei como dar o primeiro passo.

  • joão loureiro


    setembro 24, 2012

    Queria saber se tenho descendentes nos USA.

    João António de Sousa Loureiro