Creio que sim, mas tudo leva seu tempo.

Deixar um comentário
Eu tenho curiosidade em saber sobre a minha tataravó, Maria Ferreira que saiu de Portugal e veio em férias no Brasil, precisamente em Fortaleza, conheceu o meu tataravô e não retornou mais à Portugal.Será que ainda existe alguém de sua família em Portugal?Eu só sei essa história dela, nada mais.
Em resposta ao comentario da Silvia.
Sabe de que região é a sua tataravó Maria Ferreira? em que ano ela foi para o Brasil? Existem varias familias Ferreira em Portugal e eu sou de uma delas, e parte da familia ia com frequencia ao Brasil.Para o Luiz e para a Silvia: Tenho interesse nas duas histórias, na história de amor da Silvia e na história de reencontro do Luiz se confirmado. Contato.
O avanço imprecisona, Quem diria! Nunca imaginei isto.
ótimo para quem quer oportunidade e tem dinheiro para começar isto no brasil…
Penso que teremos esta tecnologia muito em breve no Brasil. Seria um grande avanço para os genealogistas. Atualmente temos grandes dificuldades nas pesquisas porque algumas instituições ainda mantêm o domínio destes arquivos.
É um avanço imprecisonante!… Quem diria! Nunca imaginei tal coisa. Importante e Sensacional!
Ola a todos, sou adepta do blog MyHeritage.com.fr. Ha 1 ano e meio comecei a fazer a minha “Floresta Amazônica e ta dando certo, tenho contatos com o Smart Matches com primos muitos distantes. Realmente é um máximo!
gostaria de saber a historia de meus bisavos paterno meus avos vieram da espanha e se casaram no brasil eles morreram quando meu pai era ainda crianca por isso nao sabemos quase nada a nao ser que eram das canarias minha avo paterna era alaion obs esse site e maravilhoso
Gislaine Bach
julho 23, 2011
Sensacional! Será que um dia teremos isso no Brasil???