MyHeritage adquire o site de genealogia polonês Bliscy.pl

Comentários11

Hoje MyHeritage tem o prazer de anunciar a aquisição do mais popular site de genealogia polonês, Bliscy.pl, em um negócio que vai abrir um novo leque de possibilidades na investigação de famílias polacas, para aqueles na Polônia ou em parte da maior comunidade de descendentes de polacos em todo o mundo .

Com a aquisição da Bliscy.pl, meio milhão de novos usuários foram adicionados ao MyHeritage, expandindo nossa rede internacional familiar para mais de 56 milhões de pessoas e 760 milhões de perfis! Combinado com a aquisição no ano passado do site polonês MoiKrewni.pl, MyHeritage.com agora é um excelente recurso para quem pesquisa a história da família polaca.

Ao longo de sua história tumultuada, a Polônia teve várias ondas de emigração distintas, por razões que vão desde econômicos, políticos a religiosos. Uma das maiores do mundo, a diáspora polaca é estimado em torno de 15 a 20 milhões de pessoas, residentes em 90 países ao redor do globo, entre eles: EUA, Alemanha, Dinamarca, França, Canadá, Belarus, Ucrânia, Lituânia, Austrália , Argentina, Reino Unido, Rússia, Bélgica, Suécia, Áustria, África do Sul, Itália, Holanda, e Brasil.


A dolorosa separação de muitas famílias polacas marcou muitas gerações e até hoje ainda é sentida. Muitas famílias têm conhecimento da existência de um membro da família ou parente distante que vivem em outro país. E cada vez mais, as famílias na Polônia e em comunidades no estrangeiro estão à procura de seus parentes polacos. Uma história de sucesso que estamos orgulhosos de compartilhar vem de um de nossos usuários, Andrzej da Polônia. Enquanto a história de Andrzej é muito inspiradora, há muitos outros ainda à procura de desaparecidos da família. Graças a  série de tecnologias e recursos disponíveis – a Internet, os registros digitalizados, testes de DNA, árvores genealógicas, e Smart correspondentes fornecidas por MyHeritage.com, há todo um novo mundo digital que traz uma forma divertida e simples de encontrar e se conectar com os parentes há muito perdidos.


Ao capacitar comunidade polonesa com a nossa tecnologia Smart Matching e outras ferramentas de networking online – esperamos ajudar famílias polonesas no contato com todo o mundo, de Buffalo, Nova Iorque para Varsóvia, na Polônia. Estamos ansiosos para ver o efeito de rede de MyHeritage aliada a tecnologia Smart Matching fornecer para pesquisadores da história da família polaca uma probabilidade muito maior de encontrar seu parentes. Nós enviamos saudações a todos os usuários de Bliscy.pl: Bem-vindo à família!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Gilberto Filinkowski


    junho 7, 2011

    Parabéns !!! Grande investimento para humanidade….

  • Marcelo Antonio Pereira


    junho 7, 2011

    Muito bom!!! A grande quantidade de informações que virão deste nobre site serão muito bem vindas!!! Parabéns!!!

  • Gislaine Bach


    junho 12, 2011

    Estou ansiosa por novas descobertas!

  • angelina milcharek hein


    junho 12, 2011

    possivelmente eu também encontrare meus parentes estraviados pelo mundo afora!!!! obreigada!!!

  • angelina milcharek hein


    junho 12, 2011

    quero fazer parte e ser encontrada também

    • Walter Olivas


      junho 15, 2011

      Entre no site http://www.myheritage.com.br e cadastre-se colocando o seu email e criando uma senha, após esta operação, abre-se a página para a colocação dos dados iniciais de sua árvore genealógica. Vá ampliando sua árvore colocando outros parentes e completando os perfis, o Smarft Matches irá procurar em nossos arquivos os nomes correspondentes e mostrá-lo para você.

    • Walter Olivas


      junho 20, 2011

      OLá Angelina, Seus parentes poloneses já já estarão fazendo parte de nosso site, dê inicio a sua árvore genealógica em MyHeritage agora.

  • Almir


    agosto 7, 2012

    Site da família Santurbano com muitas informações para quem procura fazer a sua arvore genealógica ou está em busca de documentos de antepassados italianos para requerer a cidadania italiana.

    http://WWW.famigliasanturbano.com

  • JOSÉ PAULO SABOLOLESKI


    abril 18, 2013

    Meu nome é Paulo Saboleski, meu avo veio para o Brasil em meados do inicio de 1900, não sei nada sobre ele, só pelo sobrenome: SABOLESKI, que já vi em filmes poloneses sei que parentes meus sõ vivos na polonia, por isso gostaria se alguem conhece um deles me informasse, para eu poder ter contato; meu e-mail é “paulomaverick@yahoo.com.br” aqgradeço informações.

    JOSÉ PAULO SABOLESKI – SGT DA POLICIA MILITAR DO RS

  • carlos augusto da cruz novo


    junho 26, 2017

    Em relação a genética eu tenho: 20% ou mais de genética polonesa no entanto uma pessoa da minha família veio da Alemanha.
    Será que myheritage tem um banco de dados genéticos grande da Polônia?

    • Karen


      junho 28, 2017

      Temos sim, Carlos. Faça uma busca e você certamente encontrará vários registros históricos da Polônia!