O dia do casamento

Comentários1

O Casamento Real de William e da ex Kate Middleton, agora Catherine,  foi um sucesso mundial.

De todas as reportagens que eu assisti hoje, e foram mais de 100, todas faziam referência ao Vestido da Noiva.

Obsessão de 10 entre 10 mulheres este item, tão importante, ganhou destaque e comparações.

Afinal, por que o vestido da noiva é tão importante? Porque chama tanta atenção? Este mistério é feminino e dificilmente alguém poderá chegar a uma conclusão e no máximo teremos algumas discussões.

Muito bonita e jovial, a noiva, não chorou, nem a mãe da noiva, e nem a sogra da noiva, tudo conforme o protocolo. Uma festa impecável.

Alguns até tentaram denegrir com a apresentação de gafes cometidas pelos convidados como por exemplo: Convidado que levou maquina fotográfica para tirar fotos dos soldados, ou da falta de chapéu da Primeira Dama Inglesa, ou da falta de cavalheirismo de William em não ajudar Catherine a subir na carruagem e assim, o mundo caminha, com defeitos colocados pelas pessoas. É assim em todo casamento.

Quanto ao cavalheirismo de William, é protocolo, dois pagens estavam ali para este fim, e Catherine recusou a ajuda, optando por pedir para um deles que ajeitasse o vestido. Tudo dentro do protocolo de uma mulher que sabe muito bem comandar suas ações.

– My Dress, Please. (Meu vestido, por favor).

E porque estou falando tanto de Vestidos de Noivas se este é um blog de genealogia? Mistério?

Não, nenhum mistério. Acredito, e me questione se eu estiver errado, que toda mulher vê no seu Vestido de Noiva o vestido de uma princesa e assim, se sente como a uma princesa ao usá-lo. Duvido que alguma das mulheres que lerem este blog e que já tenham passado pela experiência não irão concordar comigo. E desafio ainda a dizerem que não existem fotos de casamento em suas Árvore de Família.

Vestido de Noiva é o momento mágico que alimenta o mais puro sonho de toda mulher. É a imaginação feminina levada a realidade em apenas um único momento da vida. O casamento. Toda a simbologia desta peça se une para realizar os desejos de uma menina. Ser Princesa.

Este é o primeiro Casamento de Princesa que estamos vendo nestes dias que se seguem, pois Maio é o mês das noivas e muitas princesas ainda vão se casar, e muitas já se casaram  em maio.

Qual foi o seu Vestido dos Sonhos? Quer postar ele aqui? Não para uma comparação, mas para nosso blog possa mostrar você no seu Dia de Princesa, linda, perfeita, sonhadora e realizada. Me mande a foto por email que eu publico aqui em nosso blog.

Kate Middleton nos mostra uma coisa muito bonita com o seu casamento.

Não é preciso nascer princesa para se ser uma Princesa, basta sonhar sonhos de Princesa.

Veja árvore genealógica da Família Real Inglesa já com a nova princesa e que foi desenvolvida pela nossa Equipe, Clique aqui.

Comente esta postagem.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • sofia


    maio 1, 2011

    Parabes que os dois seja feliz kata ficou linda de noiva willian lindo