Coleções de registros históricos adicionadas em abril de 2018

Comentários0

É com prazer que apresentamos a vocês algumas coleções novas de registros históricos, em que adicionamos 27,1 milhões de registros históricos ao SuperSearch™, aumentando o número total de nossos registros disponíveis para 9 bilhões.

Aqui temos uma descrição mais detalhada das novas coleções inseridas no sistema. Clique no título de cada coleção a seguir para pesquisar.

Índice de Licença de Casamento da cidade de Nova Iorque 1908-1972

Uma atualização importante neste índice de licença de casamentos – proveniente dos cartórios de Nova Iorque, de 1930 até 1972 – adiciona 6,6 milhões de registros aos 2,9 milhões que foram lançados apenas há poucos meses. As imagens destes registros foram fornecidas pelo site Reclaim the Records. Agradecemos a esta organização, liderado por Brooke Schreier Ganz, pelo seu trabalho incrível de disponibilizar registros públicos aos interessados.

Os registros de casamentos são provenientes dos 5 distritos de Nova Iorque. O índice contém os nomes e sobrenomes do noivo e da noiva, a data do pedido de licença e o número da mesma. As imagens estão divididas entre os distritos, noiva e noivo e listadas em ordem alfabética. Nós tentamos manter o noivo e a noiva juntos, sempre que possível, usando o número da licença.

Um registro de uma executiva americana, escritora e personalidade de TV: Martha Stewart. A licença de casamento da imagem é do índice listado acima. Observe que na lista encontramos a Martha com o seu sobrenome de solteira Kostyra.

Os registros de casamentos são importantes para a  genealogia, já que eles incluem não apenas informações sobre a noiva e o noivo e o local de moradia na época do casamento, mas também informações como datas de nascimento, locais de nascimento, profissões e estado civil anterior ao casamento (solteiro, divorciado ou viúvo). Alguns registros também dão informação em relação aos pais dos noivos, incluindo seus nomes e locais de nascimento. Cópias dos registros originais de Nova Iorque podem ser pedidas por uma pequena taxa no Office of the City Clerk. Os registros de casamento têm mais de 50 aos e são classificados como documentos públicos e estão disponíveis para todos os pesquisadores. Os registros de casamentos que foram realizados há menos de 50 anos são privados e só disponíveis em algumas circunstâncias conforme descrição no link acima.

Detalhes da licença de casamento de Martha Stewart no nosso índice

Registros da Igreja da Dinamarca de 1576-1919

Esta é uma atualização da coleção já existente de registros da Igreja na Dinamarca. Aproximadamente 17,7 milhões destes registro cobrem os anos de 1576–1814 e cerca de um milhão entre 1814–1919. Esta é uma coleção exclusiva que você só encontra no MyHeritage.

Estes novos registros incluem três novos tipos de registros históricos que não faziam parte da coleção original: Comunhão, Introdução e Absolvição.

Registros de batismo da coleção de registros da Igreja Dinamarquesa – imagem fornecida pelo Arquivo Nacional Dinamarquês

Comunhão (Confirmerede): Esses registros apontavam quem recebia a comunhão em um dado dia. Algumas vezes os indivíduos eram registrados em grupos familiares com apenas o chefe da família listado pelo nome e os outros indivíduos na família sendo referenciados por número e relação com o chefe. Por exemplo, “Hans Jensen e esposa e 2 filhos e uma filha.

Introdução (Introduserede):  Estes registros mostram as esposas que eram reintroduzidas à congregação por seus maridos, após nascimento dos filhos. Naquela época, depois que uma mulher dava à luz, ela era considerada “impura” e tinha que ser reintroduzida na congregação. A mulher pode ser listada diretamente (pelo nome dela) ou indiretamente (pelo nome do marido dela, por exemplo, “esposa de ….”).

Absolvição:  Estes registros mostram as pessoas absolvidas. Naquela época, de acordo com a Igreja Dinamarquesa, certas transgressões tinham que ser absolvidas pela igreja. A absolvição mais comum era o sexo pré-marital resultando em uma gravidez, caso em que ambas as partes tinham que ser absolvidas publicamente antes que pudessem retornar à congregação. Outras transgressões que poderiam ser absolvidas incluíam não comungar regularmente, embriaguez pública, violência, blasfêmia, roubo e assassinato. Esses registros foram mantidos até 1767.

Jornais de Kentucky 1848-2009

Esta coleção exclusiva inclui 1,38 milhões de registros publicados em jornais de várias cidades e municípios do estado de Kentucky, entre 1848–2009.

Um exemplo de registro da coleção de jornais de Kentucky, com um artigo sobre o funeral do fundador do Kentucky Fried Chickens (KFC): Coronel Sanders

Jornais da Virgínia Ocidental 1930-2009

Esta outra coleção exclusiva inclui cerca de 371,000 registros públicos publicados em jornais de várias cidades e municípios do estado da Virgínia Ocidental entre 1930–2009.

Um exemplo de registro da coleção de jornais da Virgínia Ocidental com um artigo em homenagem a Charles “Chuck” Elwood Yeager, a primeira pessoa a quebrar a barreira do som

Os jornais são uma fonte importante para a genealogia e pesquisa da história da família, já que contém obituários e outros registros vitais substitutos como anúncios de nascimento, casamento ou falecimento. Adicionalmente, as colunas sociais são de interesse local e contém informações ricas das atividades e eventos da comunidade e muitas vezes trazem informações pessoais sobre as pessoas de uma dada região.

Estas duas coleções de jornais vêm somar aos muitos outros jornais americanos que compõem a nossa coleção.

Resumo

Todas estas novas coleções digitalizadas e atualizadas no site somam mais de 27,1 milhões de registros históricos, que foram incluídos no SuperSearch do MyHeritage. Muito do nosso conteúdo é de caráter exclusivo e não pode ser encontrado em nenhum outro local. A pesquisa em si é gratuita. Porém, uma assinatura completa ou de dados pode ser necessária para se visualizar os registros.

Fique de olho nas Record Matches! Nossa tecnologia de Record Matching irá encontrar automaticamente registros históricos relevantes para pessoas da sua árvore genealógica.

Esperamos que você aprecie estas novas coleções e que elas lhe ajudem com mais informações para a genealogia da sua família.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado