Mãe e filha reunidas!

Comentários0

Estamos muito felizes em poder compartilhar com vocês uma história super especial: mãe e filha se encontram pela primeira vez, ao vivo, no programa Good Morning America (Bom dia, América), graças ao MyHeritage.

Angie foi mãe na adolescência e decidiu por sua filha Meribeth para adoção em 1986. Ela nunca teve a chance de segurar Meribeth no colo depois do parto e ela sempre sonhou que sua filha fosse adotada por uma família carinhosa.

Meribeth (esquerda) e Angie (direita)

Quanto tinha 6 anos, a família de Meribeth contou para ela que ela havia sido adotada e a partir daí surgiram muitas dúvidas.

“Era super difícil pra mim. Eu amo meus pais adotivos, mas, ao mesmo tempo, eu queria tanto saber quem eu era e de onde eu vinha.”

Ela entrou em um grupo do Facebook chamado DNA Detectives (Detetives do DNA) e lá eles lhe deram a dica de fazer um teste de DNA. Ela fez o teste e recebeu um match que mudou a sua vida – ela encontrou a mãe biológica, Angie! Durante 30 anos, as duas sonharam em se encontrar e agora, graças ao MyHeritage DNA, Meribeth e Angie firnalmente puderam concretizar este sonho!

Assista Meribeth e Angie se conhecendo pela primeira vez no Good Morning America:

Se você quiser ler mais sobre esta história clique no site do Good Morning America (en inglês). Foi uma grande alegria e motivo de orgulho podermos ter reunido estas famílias.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado