Ganhe um teste de DNA no Dia das Mães!

Comentários12

Cada um de nós recebe mais ou menos metade do seu DNA da mãe e a outra metade do pai, então não é nenhuma surpresa quando constatamos que algumas das nossas características (físicas ou não) são herdadas de nossas mães.

Desde cedo eu passei a admirar o otimismo da minha mãe. Não importava o que estava acontecendo em sua vida, ela sempre costuma ver o copo meio cheio, ao invés de meio vazio. Ela nunca se permitiu ficar pensando em cenários negativos e ficar se remoendo com incertezas, quando se deparava com algum problema. E o mais engraçado é que na maioria das vezes, as coisas acabavam se resolvendo da forma como ela queria que se resolvessem. E eu fico feliz em pensar que este seu otimismo, e maneira contagiante de ver o lado bom da vida, também chegou até mim.  Espero também passar esta filosofia de vida para minhas filhas.

Com o Dia das Mães já quase chegando, nós queremos saber de vocês o que vocês acham ter herdado de suas mães. Foi o seu bom humor? A pontualidade britânica? Os lindos olhos castanhos? De qualquer forma, sabemos que muito do DNA das nossas mães está em nós. E por isso achamos que não poderíamos dar um melhor presente neste dia das mães, do que um teste de DNA. Iremos sortear um kit de DNA do MyHeritage entre nossos usuários.

Para participar você deve ser usuário de MyHeritage, seguir a nossa página no Facebook e responder aqui nos comentários uma qualidade que você herdou da sua mãe. No domingo postaremos um vídeo mostrando algumas das qualidades que os membros da equipe MyHeritage herdaram de suas mães.

Participe e boa sorte!

 

***********************************************************************************************************************************

ATUALIZAÇÃO!

A vencedora da promoção do dia das mães é Lisiane Scalvenzi! Parabéns! Entraremos em contato através de email para podermos enviar o seu prêmio.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Gislaine Bach


    maio 12, 2017

    Eu herdei os traços físicos do rosto da minha mãe, além da mania do perfeccionismo. Ela infelizmente partiu há 14 anos atrás, e minhas filhas não tiveram o privilégio de conhecer a avó! Mesmo assim, falo quase todos os dias da minha mãe pra elas, conto sobre as comidas saborosas que ela fazia, as histórias de quando eu era criança, e as broncas que ela me dava (com razão). E quando mostrei pela primeira vez a foto da minha mãe para minhas filhas, ela acharam que era eu na foto, motivo de orgulho para mim!

  • Rafael


    maio 12, 2017

    Herdei da minha mãe a resiliência, uma das melhores qualidades dela! 🙂

  • Marcos Facchina Avelino


    maio 12, 2017

    Estou com o kit ativado e pronto para mandar para vocês mas não consigo despachar pois as transportadoras exigem um atestado que ele não contenha subsistancias contaminantes ,
    E para isso eles têm que testar o kit .
    Tenho a impressão que isto irá prejudicar o material colhido por mim.
    Como faço para poder mandar este kit sem danificar o mesmo?
    Será que um portador pode enviar este kit em algum DHL Fedex ou UPS nos USA?

    • Karen


      maio 15, 2017

      Oi Marcos! A nossa recomendação é que você envie o kit pelos Correios. Aqui está um print screen com instruções dos mesmos, para o envio. Sugiro que você imprima e leve consigo até a agência, para que o funcionário entenda o que deve fazer: Instruções

  • Rafael


    maio 12, 2017

    Herdei da minha mãe a resiliência, uma de suas tantas qualidades. 🙂

  • Fernanda Peters


    maio 13, 2017

    Bondade

  • Eliabner


    maio 13, 2017

    Eu herdei da minha mamãe a curiosidade, principalmente pela história da família!

  • Eduardo


    maio 14, 2017

    Herdei da minha mãe o interesse por descobrir os detalhes da nossa origem e da nossa história. Nós dois nos completamos nessa busca: ela conhece as histórias que ouviu de seus avós, e eu conheço os recursos da tecnologia que ela não tinha disponíveis antes. É muito legal quando alguma coisa que eu descubro na internet bate com alguma história que ela ouviu quando era criança. A ligação entre nós é também uma ponte entre o passado e o futuro.

  • Luiz Fernando


    maio 14, 2017

    Dos 3 irmãos Sou o mais parecido com ela. Mas o maior detalhe são nossas mãos. São idênticas, apenas diferenciando os detalhes do tempo.
    Por favor, me escolham…rs

  • Lisiane Scalvenzi


    maio 18, 2017

    Eu herdei de minha mãe sua teimosia… Sim, minha mãe é inquieta e teimosa com as coisas e por muito tempo reclamava da teimosia dela. Ao ser também mãe percebi que sua teimosia nada mais era do que seu cuidado, sua atenção e sua resiliência em lutar pelo que acreditava. E, hoje, posso dizer que herdei essa teimosia e resiliência. Hoje continuo buscando o que acredito.

  • Noelia Souza Zampieri


    julho 18, 2017

    interessante mais como eu nao me pareço com minha mae eh dificil ne

  • Noelia Souza Zampieri


    julho 18, 2017

    interessante