5 motivos que comprovam que um teste de DNA do MyHeritage é o melhor presente para o Dia das Mães!

Comentários3

No próximo domingo já é Dia das Mães e você ainda não sabe que presente dar para a sua? Então vão aqui algumas dicas. A primeira: TEMPO. Toda mãe adora passar um tempo com seus filhos. Segunda dica: AMOR, afinal quem é que não quer ser e se sentir amado?

Mas, se além do seu amor e do seu tempo, você quiser dar algo especial para a mamãe, temos ainda uma terceira dica: que tal presenteá-la com um teste de DNA do MyHeritage?

Além da nossa oferta inaugural, em que já estamos oferecendo o teste por um preço reduzido, estamos oferecendo agora mais uma desconto de 10US$!

Ajude a sua mãe a encontrar mais sobre o seu passado e suas raízes – esta é uma forma excelente de homenagear a sua mãe e as mulheres de sua família. Este é um presente perfeito para o Dia das Mães e aqui vamos dar 5 motivos para comprovar que este é mesmo o presente ideal:

1- O teste é fácil e rápido de fazer. Diferentemente de outros testes de DNA, o teste do MyHeritage é bastante simples – você só precisa esfregar a parte interna da bochecha com um cotonete bucal, não precisando de sangue, ou saliva.

2- Nosso banco de dados é diversificado e internacional. Com o teste de DNA do MyHeritage vocês poderão receber alertas sobre coincidências de DNA referentes a outros usuários de MyHeritage e também com usuários que nem fizeram seus testes conosco – isto é possível, pois o MyHeritage dá a chance a todos de subirem seus resultados de DNA realizados em outros lugares, no nosso site. Como o MyHeritage está disponível em mais de 40 idiomas, atingimos um público verdadeiramente internacional, o que aumenta as suas chances de encontrar seus parentes, que vivem em outros países. Os usuários também recebem a sua composição genética, com a respectiva distribuição geográfica, que poderá levar a novas descobertas.

3- Testar os pais pode levar os filhos pesquisadores a novos e importantes resultados. Cada um dos membros da sua família carrega consigo uma parte individual do DNA familiar, que, somados, contam a história da sua família. Cada indivíduo recebe 50% do DNA de cada um dos seus pais, o que significa que o seus resultados serão compostos por 50% do DNA da sua mãe e 50% do DNA do seu pai. Obviamente, o seu pai e sua mãe terão 100% do seu próprio DNA. Mas mesmo se você testar a si próprio e a seus irmãos, você ainda não será capaz de ver 100% do DNA dos seus pais. Além disso, é mais difícil trabalhar com os resultados, já que o seu DNA é a mistura de duas pessoas.

Como sempre queremos ir cada vez mais fundo (e nos aprofundar no passado) nas nossas pesquisas, o teste de DNA do seu pai ou da sua mãe traz resultados mais promissores para a sua pesquisa, já que matches iriam ser testadas em comparação com os 100% de DNA do seu pai, ou da sua mãe (e não apenas em relação aos seus “parcos” 50%). Também é interessante poder distinguir as coincidênciasa que se aplicam ao lado materno ou paterno da família.

Ao testarmos irmãos e primos e outros parentes podemos ter resultados muito interessantes e diferenciados. A carga genética é passada adiante de forma aleatória, assim, seu irmão pode ter uma composição genética diferente da sua. É fascinante e muito divertido comparar os resultados!

4- A embalagem é linda. O kit de DNA do MyHeritage vem numa embalagem sensacional, que sua mãe irá adorar.

5- Agora dá para explicar melhor as semelhanças. Nossa composição genética detalhada permitem que se entenda melhor as semelhanças que temos com nossas mães. Depois de você e sua mãe receberem os resultados, é possível comparar as etnicidades, para entendermos melhor algumas características herdadas e para apreciarmos melhor as características herdadas das nossas mães.

Faça com sua mãe uma viagem inesquecível. Experimente o teste de DNA do MyHeritage por apenas 69US$!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Rodrigo


    maio 11, 2017

    E aquele kit de DNA da Páscoa? Já foi sorteado? Houve algum anúncio disso?

    • Karen


      maio 12, 2017

      Oi Rodrigo, foi sim. O resultado está lá no próprio artigo do anúncio da promoção. Confira!

  • Sandro Vinícius


    maio 12, 2017

    Boa noite!
    Estou com uma dúvida, tem como eu saber se sou neto biológico do meu avô usando algum teste de DNA do myheritage com meu tioavô, já q meu avô está morto?