Venha encontrar a equipe MyHeritage: Eventos ao redor do mundo

Comentários0

2017 já começou e o mundo da genealogia já está se organizando para oferecer vários eventos e reuniões. Palestras, conferências e seminários já estão marcados, onde falaremos das novas funções de MyHeritage, bem como de genealogia e pesquisa da história da família.

 

Equipe MyHeritage no RootsTech de 2016, durante apresentação de novas funções

O primeiro grande evento do ano será o RootsTech 2017 (de 8 a 11 de fevereiro, em Salt Lake City), nos Estados Unidos, onde mais de 25 funcionários de MyHeritage estarão presentes, dando palestras e respondendo perguntas de todos interessados.

Karen Hägele (de costas) e Russ Wilding, durante o último Genealogentag

No dia 18 de março de 2017, Silvia da Silva, Karen Hägele e Russ Wilding estarão no 7. Westfälischer Genealogentag. Este Dia da Genealogia será realizado na quadra de uma escola, onde 50 organizações genealógicas, arquivos e prestadores de serviços irão palestrar e oferecer tanto para iniciantes, quanto experts, oportunidades para esclarecer suas dúvidas. Este evento é realizado a cada dois anos e é um dos maiores da Alemanha.

Da esquerda para direita: Daniel Horowitz, Laurence Harris, Willeke Binnendijk, Michael Botham, Gershon Flaisher, Karen Hägele e Russ Wilding, em Birmingham

A equipe MyHeritage chegará em Birmingham, Reino Unido, no dia 6 de abril de 2017, para participar do Who Do You Think You Are? LIVE. O genealogista Laurence Harris e alguns dos Country Managers de MyHeritage estarão no evento.

O New England Regional Genealogical Consortium (NERG, Consórcio Genealógico Regional da Nova Inglaterra) de 2017 será realizado de 26 a 29 de abril em Springfield, nos Estados Unidos. A quarta-feira terá vários highlights surpresa! De quinta a sábado várias conferências serão realizadas, juntamente com apresentações, lugares para relaxar e aproveitar uma bela refeição e até a chance de encontrar um “primo” distante 😉

De 9 a 13 de maio teremos a nossa equipe na National Genealogical Society Conference (NGS), em Raleigh, também nos EUA. Haverá mais de 175 palestras para ajudá-lo a avançar na sua pesquisa genealógica, através de técnicas e recursos para descobrir suas raízes e criar sua árvore genealógica. Junte-se a nossos experts e genealogistas americanos e não deixe de passar pelo stand do MyHeritage para dizer oi 🙂

A Southern California Genealogical Jamboree será realizada na Califórnia, de 8 a 11 de junho. Mais do que uma conferência sobre genealogia, este evento é considerado uma verdadeira reunião familiar. Bloggers e usuários de todo o mundo se juntam durante quatro dias para falar, comer, fazer piada e falar de um assunto sério e delicioso: genealogia. Durante este evento a equipe Geni, cujo escritório fica nas proximidades, estará presente em peso!

Junho também é um período de encontros no hemisfério sul, na tradicional Festa do Imigrante, em São Paulo. Nesta 22ª edição da festa estarei presente no evento, em dois finais de semana, juntamente com 80 comunidades de 35 nacionalidades diferentes, celebrando a cultura de nossos antepassados. No ano passado 18 mil pessoas foram prestigiar o evento que também oferece gastronomia, dança, música, história, artesanato e contação de história. Não se equeça de passar no espaço das esposições temporárias, onde fica o stand do MyHeritage (em caráter permanente!) para nos falar um oi!

Walter Olivas e Karen Hägele na Festa do Imigrante, no Museu da Imigração, em São Paulo

Em julho, estaremos em Orlando, na IAJGS International Conference on Jewish Genealogia (Conferência Internacional sobre Genealogia Judaica), dos dias 23 a 28. Nossa equipe estará disponível tanto no saguão do evento, quanto em palestras, durante toda a semana. Muitos de nós provavelmente irão aproveitar uns dias de férias com as nossas famílias depois do evento… afinal, sabem onde vai ser realizada a Conferência? No Walt Disney World!

Estaremos na Polônia, de 19 a 25 de agosto, atendendo um convite especial da IFLA World Library and Information Congress (Congresso Mundial de Bibliotecários). Esta é uma oportunidade excelente para encontrar muitos arquivistas e bibliotecários. Nós teremos bastante tempo para demonstrar a nossa library edition (também disponível no Museu da Imigração), que possibilita que a pesquisa genealógica seja possível em bibliotecas.

A Suécia é o nosso próximo destino, durante os dias 26 e 27 de agosto. Nesta ocasião milhares de genealogistas de perto e de longe se reúnem na Arena Halmstad para o Släktforskardagarna 2017, num encontro imperdível. Aqui, todas as pessoas que têm suas origens nos países escandinavos encontrarão muita inspiração. Além disso, todos aqueles curiosos sobre vias marítmas, guarda costal e até contrabadistas terão muito para descobrir. Descendentes de agentes da fronteira, pescadores e fazendeiros terão bastante informação para ajudá-los em suas pesquisas familiares. O evento costuma atrair cerca de 5 mil pessoas é uma verdadeira feira da história da família para os genealogistas atuais e futuros.

Släktforskardagarna de 2015

De 22 a 25 de setembro voltamos a Dresden, na Alemanha para o 69º Deutscher Genealogentag (Dia da Genealogia Alemã). Silvia da Silva e Karen Hägele estarão no maior evento de genealogia em língua alemã do mundo. Este ano Dresden será a sede do evento e terão inúmeras associações de genealogia mostrando ao público como a genealogia e a pesquisa da história da família poderão ser feitas de uma maneira moderna e divertida.

Como vocês podem ver são vários os lugares onde estaremos para encontrá-los e falar do nosso assunto preferido – genealogia. Esperamos que possamos encontrá-los em algum destes eventos. Então prepare-se desde já para nos encontrar e venha falar um oi, tirar uma selfie e quem sabe até mesmo retirar uma surpresinha lá no nosso stand.

 

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado