Retrospectiva 2016

Comentários1

2016 foi um ano histórico em vários sentidos e também um ano especial aqui no MyHeritage.

E como recordar é viver queremos recordar com vocês alguns dos destaques do ano para a equipe do MyHeritage:

Em janeiro, nós lançamos a ferramenta de gravação em áudio, disponível no aplicativo do MyHeritage. Com ela, você pode entrevistar seus familiares e gravar as entrevistas diretamente nos seus perfis, da árvore genealógica, preservando estas informações para as gerações futuras.audio_pr_image
Em fevereiro, lançamos a versão 8.0 do nosso famoso software Family Tree Builder. Nesta versão nós reprogramos completamente a infraestrutura interna a fim de servirmos melhor às árvores genealógicas mais numerosas, proporcionando uma performance bastante rápida e mais integridade dos dados.

ftb_8_pr_pt

Neste mesmo mês, fomos até os Estados Unidos, para o RootsTech 2016 – a feira de genealogia mais importante do mundo. Foi um prazer enorme podermos mostrar ao vivo, diretamente do nosso stand, como funciona o programa do MyHeritage, bem como oferecer workshops para um público enorme, ao longo do evento.

aqjeihovwgsmpak17tmy6iwkomp37eumvorhbqicomag-1

Também no RootsTech, nosso VP de Marketing, Aaron Godfrey, fez uma grande apresentação do MyHeritage, durante a inauguração do evento.

aaron

No final deste mesmo mês, nós também lançamos um programa incentivando a prática de serviço voluntário, dentro da nossa empresa. Nele, os nossos funcionários visitam escolas locais, servindo de mentores para jovens menos favorecidos. E é com prazer que fomos informados que os alunos adoram estas conversas mensais e que ficam esperando ansiosos pelas próximas aulas.

Em março, os funcionários do MyHeritage organizaram uma visita a um hospital local, trazendo música e alegria para crianças doentes.

purim

Já em abril, nós lançamos uma tecnologia única e revolucionária — Book Matching — um serviço de busca automática por coincidências entre as pessoas presentes nas árvores genealógicas e livros históricos digitalizados, presentes no nosso enorme banco de dados. Com esta ferramenta, nós estamos trazendo informações novas, que não poderiam ser encontradas de outra maneira. E MyHeritage é a única empresa que pode oferecer esta tecnologia de matching entre árvores genealógicas e texto de livros.

books_matches_pt

Não podemos esquecer também do Record Detective™ II, que veio melhorar significativamente seu predecessor, adicionando mais de 2.2 bilhões de novas matches e muitos documentos históricos para cada registro encontrado. Esta nova versão vem gerando mais pistas e descobertas na pesquisa familiar.

design-image-2

Outra excelente novidade em abril foi o lançamento de um incrível fórum para tirar as dúvidas com a ajuda da Comunidade MyHeritage. Nós criamos um local, onde os nossos 85 milhões de usuários pudessem se ajudar uns aos outros e colaborar no mais puro espírito da genealogia. Aqui os usuários podem pedir ajuda para traduzir registros, decifrar letra manuscrita, identificar pessoas desconhecidas em fotos e procurar parentes, além de ser um lugar para estendermos a mão e oferecermos ajuda.

community_pr_d_pt

Muitas histórias foram descobertas e reencontros possíveis graças à Comunidade MyHeritage, como a história de Joanne que encontrou sua família biológica e Helen que encontrou sete irmãos (vídeo em inglês)!

O aplicativo móvel de MyHeritage foi atualizado para incluir as funções de Record Matching e Smart Matching™ de forma integral – para salvar as informações diretamente na árvore genealógica, bem como as Instant Discoveries™.

Em maio, nós inauguramos o Tribal Quest, uma iniciativa sem fins lucrativos do MyHeritage com o objetivo de documentar as histórias familiares de comunidades tribais ao redor do planeta. Nós ajudamos tribos, sem acesso à tecnologia, a preservar suas genealogias para as gerações futuras. O time Tribal Quest já visitou a Namíbia e a Papua Nova Guiné e está planejando a sua nova expedição para muito em breve.

img_3803

12874348_10153395865986466_744713838_o

b

Junho trouxe o lançamento do Gráfico solar brought upon the launch of the Gráfico Solar, um lindo e novo formato para a exibição da árvore genealógica. O gráfico solar é o primeiro pôster de descendentes no mundo, a incluir fotos e um número ilimitado de gerações. Depois de selecionar um antepassado para ser incluído no centro do pôster, todos os seus descendentes serão agrupados em círculos concêntricos.

pr_sunchart_1000_a_pt

 

Nós também remodelamos a seção de fotos do site de família, assim ficou mais fácil visualizar, carregar e compartilhar as suas fotografias. general-new

 

Em julho nós lançamos o Family Map, uma nova função gratuita que organiza nascimentos, casamentos e falecimentos – bem como fotos digitais e fotos históricas escaneadas – presentes nos sites de família do MyHeritage, em um mapa interativo. Ele fornece informações geográficas e históricas em relação à história da sua família.

pr_pedigree_map_05_pt

Nós também aumentamos nossos escritórios, para acomodar uma equipe que não para de crescer.

img_7309-1-2

mh-24-1

Nós lançamos os Alertas SuperSearch™ pouco tempo depois. Este sistema repete automaticamente pesquisas que você já fez anteriormente, procurando novos resultados que porventura ainda não estivessem disponíveis na época da sua busca original. Assim, em vez de voltar ao SuperSearch e repetir buscas antigas, manualmente, você não precisa fazer nada. Nós fazemos todo o trabalho por você. pr_supersearch_alerts_02_pt

Ao longo do ano, nós demos seguimento aos nossos esforços de catalogar cemitérios e indexar as informações neles contidas, preservando-as para as gerações futuras. Este é um projeto extremamente importante, que pretendemos estender pelo mundo todo. Em setembro, nós compartilhamos a notícia de que já nós já completamos 50% do objetivo de digitalizar todos os cemitérios de Israel – este seria o primeiro país do mundo a ter todas as suas lápides preservadas online. Todos estes dados estão à disposição no site do MyHeritage – gratuitamente.

????????????????????????????????????

Setembro também marcou o pontapé inicial do DNA Matching, quando fizemos um convitte para que todos carregassem seus resultados de DNA, para que pudéssemos encontrar coincidências genéticas entre nossos usuários, para que eles pudessem encontrar mais parentes. Nós começamos a oferecer gratuitamente Matches de DNA para todos aqueles que já fizeram testes de DNA e que quisessem fazer o upload destes dados no MyHeritage.

pr_dna_new_pt

 

Em novembro, lançamos uma atualização do nosso aplicativo, que permite receber notificações em tempo real e a visualização da árvore genealógica, em forma de lita, tanto no aplicativo, bem como na nossa página, ao visualizá-la através do seu celular.

Um verdadeiro highlight neste ano foi o lançamento do MyHeritage DNA — nosso serviço global de teste de DNA. Nosso teste de DNA pode ajudá-lo a encontrar relativos desconhecidos anteriormente, bem como ajudar a revelar suas origens étnicas. Com o lançamento do MyHeritage DNA nós fomos praticamente bombardeados com uma demanda gigante dos nossos kits de testes, mas aos poucos conseguimos ultrapassar nossos desafios de logística e estamos agora enviando os kits com a mesma rapidez com que eles são pedidos.

box

Nós também estamos conduzindo um estudo das Populações Fundadoras com o maior nível de profundidade no mundo, para construirmos o maior e mais preciso conjunto de DNA das etnias no mundo. Muito em breve, teremos os melhores resultados de DNA baseados em etnias do mercado. 

dna-page

Recentemente, nós expandimos novamente nossa central em Israel e abrimos mais um escritório em Tel Aviv, que é agora usado por 60 novos funcionários.

img_8210

Registros Históricos
Nós lançamos muitas coleções novas de registros históricos em 2016, muitas delas exclusivas e disponíveis pela primeira vez de forma digital:

14 milhões de jornais australianos
5 milhões de registros do Arquivo de Roterdã 

19 milhões de registros do Censo de 1911 da Inglaterra e País de Gales
10 milhões de páginas do jornal Chronicling America entre 1836-1922
40 milhões de registros do Reino Unido e País de Gales, Registros de casamento, 1866-1920 & 1984-2005
97 milhões de registros do Reino Unido e País de Gales, Registros de nascimento, 1866-1920 & 1984-2005
41 milhões de registros do Reino Unido e País de Gales, Registros de óbito, 1866-1920 & 1984-2005
1 milhão de obituários holandeses
27 milhões de registros do Censo Canadense (1861, 1871, 1881, 1891, 1901, 1911)
21 milhões de registros do Censo Dinamarquês (1870, 1890, 1901, 1906, 1911, 1916, 1921, 1925)
33 milhões de Censos da Finlândia, bem como Livros da Pré-confirmação, 1657-1950
26 milhões de registros eclesiásticos da Dinamarca, 1814-1919
24 milhões de registros de alistamento militar nos Estados Unidos, 1917-1918
6 milhões de registros de casamento em Nova Iorque, 1950-1995

Estatísticas
Aqui alguns dos nossos números referentes ao ano passadosobre MyHeritage:
802 milhões de registros históricos novos.
727 milhões de novos perfis de árvore genealógicos.
61 milhões de fotos novas.
76 funcionários entraram para a empresa em 2016 (fomos de 249 para 325).

Reuniões Familiares

Tudo que fazemos visa possibilitar que você descubra, preserve e compartilhe a sua história familiar. Aqui estão algumas das nossas reuniões familiares preferidas durante o ano de 2016. Temos muito orgulho de ter participado destes momentos tão especiais.

Ao longo do ano,, muitos usuários compartilharam suas histórias conosco, mostrando eles mesmos o que eles descobriram sobre suas famílias, usando o MyHeritage.

 

Agora, com o ano apenas começando, nós pretendemos continuar nossa missão de inovar e desenvolver mais e melhores tecnologias para a genealogia, fazendo coisas que ninguém faz. Nós temos uma lista de funções e ferramentas novas e de novos registros históricos, que vamos lançar durante este ano. E ficamos felizes em saber que você vai fazer parte desta história.

Desejamos a você e a toda a sua família um feliz e próspero 2017.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Sônia maria da costa


    fevereiro 6, 2017

    Eu quero saber minha etnia ,sou negra ,pai branco,avô negro,bisavó índia.Tenho sangue de várias raças, mas no Brasil não temos registros catalogados do DNA de nenhuma raça. Quero saber se a etnia índia do Brasil e da África posso saber qual pertenço. Posso saber pelo resultado do DNA?