5 dicas fáceis para criar um pôster da sua árvore genealógica

Comentários4

Está certo que para o Dia dos Pais esta nossa dica de presente está muito em cima da hora… mas nunca é cedo demais para começar a pensar no aniversário de uma avó querida, no Natal, ou até mesmo no próximo dia das mães, ou dos pais! Agora é o momento ideal para começar a planejar, reduzir o estresse e o caos que se instaura a cada dezembro, e já preparar um presente especial e muito significativo para quem você ama.

Para nós, amantes da família e da genealogia, é motivo de orgulho e alegria compartilharmos com os nossos familiares os resultados das nossas pesquisas. E quer você esteja planejando um encontro de familiar, numa reunião de vários parentes com o mesmo sobrenome que o seu, quer você queria simplesmente criar um pôster bonito com a sua árvore genealógica, tenha a certeza de que um gráfico da árvore genealógica é algo muito especial. E o melhor de tudo é saber que o pôster pode ser criado muito rápido e facilmente, através do seu site de família no MyHeritage. A personalização de um pôster é o que o torna ainda mais especial. E o conforto também está garantido, você pode criar o gráfico, do conforto do seu lar, e mandá-lo entregar em qualquer lugar do mundo!

Então, como criar um pôster perfeito?

1. Inclua uma foto para cada pessoa que puder, na sua árvore genealógica. Isto fará com que o seu pôster fique muito mais colorido e atraente. Especialmente, se o seu objetivo for levar a sua árvore genealógica em um encontro de família, fotos fazem muito sucesso.

2. Escolha qual é o gráfico mais adequando, pensando em quem você está pensando em presentear. No seu site de família do MyHeritage, existem várias opões, incluindo entre outros: família próxima, antepassados, descendentes, ampulheta, todos-em-um, além do recém-lançado gráfico solar. Então, por exemplo, um gráfico para a sua avó pode ficar ainda mais interessante, se o gráfico escolhido for um gráfico de descendentes, para que ela possa ver toda a sua família. Já para um sobrinho-neto, o mais apropriado provavelmente é um gráfico de antepassados, para que ele possa aprender mais sobre as suas raízes e até sobre o parentesco entre vocês.

3. Selecione os feitos ou eventos que gostaria de mostrar no pôster, editando e escolhendo os fatos individais e a opção “personalizar”.

4. Assegure-se de rever atentamente todos os possíveis erros na árvore, que podem ser facilmente corrigidos antes da realização do pedido. Antes do pedido, uma página será exibida em que você poderá visualizar o pôster. Esta pré-visualização será enviada através de email, em um arquivo do tipo PDF, sem custos para você. Outro recurso bacana que oferecemos é que você pode checar o tamanho do seu pôster, através da simulação de um pôster pendurado em uma parede da sala.

5. Quanto maior o tamanho, melhor! Assim, a árvore e as informações lá contidas podem ser visualizadas mais facilmente. Selecione também um material de alta qualidade, como vinil ou lona, para dar um resultado ainda mais nobre ao seu pôster.

Boa sorte!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Darci Silveira Celani


    janeiro 31, 2017

    Estou organizando uma Árvore Genealógica para um encontro de família.
    Ainda não tenho todos os dados.
    Gostaria de saber como eu poderia passar esses dados a vocês, quanto eu gastaria para fazer esse gráfico de descendentes em uma lona de mais ou menos 1,60m X 1,00m?
    Não tenho muitas fotos, mas seria somente nomes com algumas datas.
    Aguardo retorno
    Darci

    • Karen


      fevereiro 1, 2017

      Olá Darci, a melhor maneira de calcular o preço é fazendo uma simulação do pôster. Você pode então testar várias alternativas, mudando o tamanho, o material e a forma de envio para ver qual a modalidade que melhor se encaixa às suas necessidades.

  • Maria Luíza


    março 10, 2017

    Gostaria de contatar os serviços de vocês para criar um pôster da minha família, será para um evento que estou organizando para o dia 21/04/02017. Como deve proceder? Tenho que mandar fotos de todos? ou posso fazer somente com os nomes? Quanto me custaria?

    • Karen


      março 13, 2017

      Olá Maria Luíza, você mesma pode criar o pôster. Comece por fazer a sua árvore genealógica e incluir fotos de perfil para cada um dos participantes. O resultado fica melhor! Mas se preferir um pôster somente com nomes e datas também é possível. Siga as instruções que damos aqui no post e boa sorte!