MyHeritage: 1 final de semana, 4 eventos ao redor do mundo

Comentários1

Neste final de semana, MyHeritage literalmente pegou a estrada e estará presente em quatro eventos ligados à pesquisa familiar em quatro cantos diferentes do mundo. Esperamos que você também possa usar a ocasião para vir até o nosso stand, para que nós possamos nos conhecer pessoalmente! Esperamos por vocês, hein?

Então aqui vai a listinha de onde nós estaremos neste final de semana.

1) Conferência da Sociedade de Genealogia de Ontário, Canadá: De 3 até 5 de junho a Sociedade de Genealogia de Ontário está promovendo um evento, que promete ser o maior evento por eles realizado, até então. Grupos de genealogia de todo o Canadá e também da América da Norte são esperados em Toronto, para muitas conversas, palestras, apresentações e trocas de ideias.

O chefe de genealogia de MyHeritage, Daniel Horowitz, fará um pequeno workshop no sábado pela manhã com o seguinte tema: “Por que criar uma árvore genealógica com o MyHeritage?”. No domingo Daniel fará uma nova palestra e explicará como é possível “Descobrir a sua história familiar com sete tecnologias incríveis”, além de demonstrar o uso de “Aplicativos móveis para a pesquisa genealógica, fotos familiares e compartilhamento de informações”.  Também no domingo, a nossa Country Manager para o Canadá, Esther Shuman, também fará uma mini apresentação sobre como usar as “Tecnologias de busca de coincidências de MyHeritage”.

2) Famillement, Holanda. De dois em dois anos, num único dia, é realizado este evento ligado à genealogia, na pequena cidade de Utrecht, na Holanda. Na verdade, este é o maior evento ligado à pesquisa da história da família no país. O evento tem como alvo um público variado, com uma programação gratuita ligada tanto a iniciantes da genealogia, quanto verdadeiros experts da busca pelo passado familiar.

Serão oferecidos leituras, palestras e workshops voltados ao tema genética e genealogia, pesquisa de DNA,  informações geográficas e históricas holandesas e história e estória. Este ano, o foco principal se encontra na História da cidade de Utrecht.

3) Sociedade de genealogia do sul da Califórnia, Jamboree, Estados Unidos. Do dia 3 ao dia 5 de junho será realizado o evento Jamboree, na cidade de Burbank, pela 47ª vez! Também nesta edição, genealogistas amadores e experts terão oportunidade de aprender mais técnicas que os ajudem a pesquisar a sua história familiar. Com isto em mente, o tema deste ano é “Dar ao futuro através da preservação do passado”. O foco genealógico este ano estará na genealogia alemã, do leste da Europa, bem como a pesquisa afro-americana. Workshops terão como destaque métodos de pesquisa, análise e solução de problemas, técnicas de organização, escrita da história familiar, o uso da tecnologia e muito mais.

Mark Olsen, Gerente de Business Development do MyHeritage, fará uma palestra sobre o MyHeritage, no sábado, pela manhã. A genealogista de MyHeritage Shelly Talalay Dardashti também fará uma apresentação no Dia de DNA do Jamboree (O futuro do passado: Genealogia Genética 2016), com o seguinte título “Novas fronteiras: Facebook para a Genealogia”, no sábado à tarde.

4) Festa do Imigrante, 5, 11 e 12 de junho, em São Paulo, Brasil. Gastronomia, arte, música e dança de nacionalidades que compõem a diversidade cultural de São Paulo estão reunidas na tradicional Festa do Imigrante. Organizado há 21 anos pelo Museu da Imigração,o evento tem papel fundamental no resgate da história de mais de 2,5 milhões de pessoas que passaram pela antiga Hospedaria dos Imigrantes do Brás desde final do século XIX.  Em 2015, mais de 20 mil pessoas prestigiaram as manifestações culturais das comunidades de imigrantes e descendentes. O MyHeritage estará presente mais uma vez nesta festa e sorteando um presente especial, em cada domingo da festa: um mini-iPad! Confira aqui os detalhes, para ganhar o seu!

Você irá participar de algum destes eventos? Nós ficaremos muito felizes em rever velhos amigos e conhecer novos rostos! Esperamos por vocês!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • laudinise Santos


    junho 8, 2016

    Muito Bom. A existência Permanece na Vivência da Memória. Adoro.