MyHeritage acrescenta 900 milhões de registros históricos do mundo todo

MyHeritage acrescenta 900 milhões de registros históricos do mundo todo

Comentários5

Estamos muito felizes em anunciar que adicionamos 900 milhões de registros históricos globais ao SuperSearch, elevando o número total de registros no MyHeritage para mais de 6 bilhões.

O novo conteúdo está disponível graças à parceria do MyHeritage com o FamilySearch e consiste, principalmente, em perfis de árvores genealógicas que foram criadas pelos mais de 22 milhões de usuários do FamlySearch. A integração garante que esses dados sejam atualizados em uma base diária no MyHeritage, à medida em que eles são atualizados no FamilySearch.

A inclusão destes dados ao MyHeritage, somados com os 27 milhões de árvores genealógicas dos usuários do MyHeritage, faz com que se reúnam, pela primeira vez, 2 das 3 maiores coleções de árvores genealógicas do mundo.

Pesquise agora

Tanto os usuários do MyHeritage, quanto do FamilySearch, irão se beneficiar desta adição. Os usuários receberão sugestões de coincidências sempre que houver uma sobreposição entre árvores genealógicas. Milhões de usuários farão novas descobertas e encontrarão novos antepassados, antes desconhecidos, e parentes, graças a esta parceria.

Esse acréscimo significativo é parte do objetivo de MyHeritage em adicionar continuamente registros históricos internacionais e perfis de árvores genealógicas. Ao combinar tecnologia avançada com enormes quantidades de dados, estamos tornando mais fácil para as pessoas desvendarem a história de suas famílias.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Luiz Antônio Alves


    fevereiro 4, 2015

    Parabéns. Como Genealogista com um milhão de nomes só falta agora preparar as relações familiares, “amarrar” um por uma com outras que tem os mesmos ancestrais e parentes… Deveria ser fácil o acesso.

  • celson Martins


    fevereiro 5, 2015

    Parabéns pela grande parceria!!

  • Gilberto Silva Campos


    fevereiro 10, 2015

    Tenho minha arvore genealógica no FamilySearch e Também no MyHeritage, mas não consigo fazer com que as duas se entrelacem. Alguém pode me ajudar com isso?

  • Pablo Feitosa Marques


    fevereiro 21, 2015

    Eu gostaria de conhece meus a vovôs Manassés Marques. ..e tiodora Marques

  • Maria José Tavares Caluff


    abril 27, 2017

    Sou neta de português e estou precisando de ajuda.Peço que me ajudem a encontrar a certidão de nascimento de meu avô JOAQUIM LEOCÁDIO D’ALMEIDA BENTES, veio de Portugal com o seu tio MANOEL OLYMPIO TRIGOSO DE ALMEIDA. A referência que tenho de meu avô é somente o nome de seus pais que se chamavam: MANOEL DE SOUZA BENTES e FELIPPA DE AZEVEDO DE AZEVEDO BENTES.
    Ficarei eternamente agradecida se localizarem a cidade ou província onde eles nasceram.