Milhões de novos registros históricos em MyHeritage!

Milhões de novos registros históricos em MyHeritage!

Comentários1

É com prazer que anunciamos que há pouco tempo adicionamos milhões de novos documentos ao nosso motor de busca – o SuperSearch.

As novas coleções incluem registros de nascimento e óbito, registros eclesiásticos e eleitorais do mundo todo, que o auxiliarão na sua pesquisa genealógica.

Pesquise agora!

Temos novos registros da Alemanha, da Rússia, da África do Sul, do Reino Unido, dos Estados Unidos e outros países, ou seja, perfeito para você procurar as suas próprias raízes.

Aqui estão as novas coleções:

Registros eclesiásticos da Alemanha, Prússia e Pomerânia de 1544-1945: Aqui se encontram registros eclesiásticos tanto da Igreja Católica, quanto da Igreja Luterana, referentes à antiga Pomerânia. Incluindo nascimentos, casamentos e falecimentos. Os registros originais estão localizados no Arquivo de Greifswald.

Registros de eleitores de Norfolk, Inglaterra de 1844-1952: Esta coleção consiste da lista de eleitores de Norfolk no período mencionado. Tratam-se aqui de todas as pessoas que tinham direito ao voto, na época. Este arquivo é organizado em seção eleitoral, paróquia e ruas.

Transcrições episcopais de Norfolk, Inglaterra, de 1685-1941: Temos aqui transcrições episcopais do condado de Norfolk, incluindo batizados, casamentos e sepultamentos.

Censo de Iowa de 1905, Estados Unidos: Índice de nomes do censo estadual de Iowa de 1905. Nesta lista populacional são listados todos os nomes das pessoas de cada casa contada durante o censo.

Índice de Naturalização do Distrito Norte de Illinois, Estados Unidos de 1926-1979: Esta coleção consiste de um índice de cartões referentes ao processo de naturalização de uma divisão do Distrito Norte de Illinois, em Chicago, Identificador ARC 1165908. Esta coleção será publicada conforme as imagens forem sendo disponibilizadas.

Registros eclesiásticos de Samara, Rússia, de 1869-1917: Aqui temos imagens e um índice parcial de registros de batismo, nascimentos, casamentos e sepultamentos realizados por padres da Igreja Católica Ortodoxa da província de Samara, na Rússia. Estes registros estão em russo e foram adquiridos junto ao Arquivo Estadual da província. No momento, 4% dos registros estão disponíveis. Conforme os novos registros forem sendo trabalhados, eles serão disponibilizados.

Casamentos  civis na Dinamarca, entre 1851-1961: Esta coleção contém registros de casamentos civis dinamarqueses.

Índice de naturalizações de Minnesota, de 1930-1988: Nesta coleção encontram-se os cartões de dois índices de naturalização da 3ª e 4ª divisão da corte do Distrito de Minnesota, obtidos pela NARA, em Chicago.

Registros da Igreja Metodista, na África do Sul, de 1822-1996: Aqui encontram-se registros de batismo, casamento e sepultamentos de várias paróquias metodistas na África do Sul.

Falecimentos em Tennessee, de 1908-1933: Este índice cobre mortes ocorridas e registradas no Tennessee entre 1908 e 1933, inclusive todos os registros existentes. O índice fornece o nome do falecido, município, data da morte e o número do certificado.

Valorização de Griffith (para saber o que era, clique aqui), Irlanda, de 1847-1864: A valorização primária foi a primeira estimativa de valor de propriedade, em escala completa, na Irlanda. Ela foi comandada por Richard Griffith entre 1847 e 1864. Esta é uma das fontes genealógicas mais importantes, ainda existentes, na Irlanda, do século XIX.

As nossas tecnologias de análise de coincidências tiram o máximo de proveitos destas importantes coleções.

Vocês recebem um alerta, sempre que encontrarmos um registro nas nossas coleções que apresentem coincidências com os nomes das suas árvores genealógicas. Assim, vocês poderão aceitar os Record Matches e extrair as informações encontradas para adicioná-las diretamente à árvore. Sempre que um registro tiver informações sobre familiares ainda desconhecidos, é possível adicionar de forma automática esta nova pessoa.

Para que possam visualizar todos estes novos registros é necessário adquirir uma assinatura de dados. Você ainda não tem uma assinatura de dados? Conheça as vantagens desta assinatura, clicando aqui e veja como ganhar acesso ilimitado a todos os nossos registros pesquisáveis através do SuperSearch e todos os Record Matches. Já encontram-se disponíveis mais de 5.6 bilhões de registros históricos internacionais e este enorme banco de dados continua a crescer diariamente!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Maria Lúcia Bernardini


    outubro 30, 2014

    Parabéns, MyHeritage. Por essas e todas as demais conquistas, congratulo-me com o MyHeritage por ter sido citado na revista “Sorria para ser feliz”, ou simplesmente “Sorria”, de n.º 40, out/nov 2014, que pode ser adquirida bimestralmente numa das lojas da Droga Raia (vendida exclusivamente na Droga Raia). A Editora Mol anuncia na capa que quem compra a revista ajuda crianças e jovens, de todo o Brasil, a ter uma boa educação pública e a vencer o câncer infantil. Pois bem, nas páginas 20 e 21 da edição de n.º 40 da revista “Sorria”, num texto sobre genealogia, de modo bem simples, temos dicas para pesquisar a história dos antepassados e, na dica 4, Organizando dados, o site do MyHeritage é citado como uma forma de organizar os dados coletados, por meio de dicas e ferramentas que nos ajudam a construir a árvore genealógica. Abraços a toda a equipe do MyHeritage. Abraços a toda a equipe da Editora Mol. Ambos desempenham umm papel social de extrema relevância para o exercício da cidadania. Mil beijos ao GRAACC, um dos apoiados pela venda de cada exemplar da revista “Sorria”, cujo valor atual é de R$ 3,50.