MyHeritage em horário nobre

MyHeritage em horário nobre

Comentários5

Neste último final de semana o CEO e fundador de MyHeritage Gilad Japhet foi entrevistado no canal mais importante de Israel, para contar um pouco mais sobre a empresa e sobre os nossos projetos beneficentes. Entre eles, o projeto para encontrarmos herdeiros de obras de arte confiscadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, de forma que os herdeiros possam reaver suas obras ou receber compensações financeiras pelas perdas e nosso projeto em conjunto com o BillionGraves para digitalizarmos os cemitérios do mundo todo.

Nossas tecnologias estão ajudando milhões de famílias a saber mais sobre o seu próprio passado. E isto no mundo todo. É uma alegria enorme para todos nós podermos levar nossa missão ainda mais adiante, com as nossas iniciativas pró-ativas, e executar nossos projetos, que realmente contribuem para fazer deste um mundo melhor.

Assista o vídeo, com legendas em português (para trocar o idioma, clique na caixinha retangular, no canto inferior direito da tela):

Continuamos firmes no nosso propósito de não apenas fazer bem, mas fazer o bem e nos empenharemos ao máximo, para continuar trilhando nesta direção.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Maria Lúcia Bernardini


    setembro 11, 2014

    Postagem emocionante. Assisti ao vídeo e reafirmo meu orgulho – e privilégio – de ser uma associada ao MyHeritage, onde mantenho a árvore genealógica.

  • Mouses


    setembro 17, 2014

    Realmente um projeto digno de elogios, desta e das geracoes passadas, de todos os que respeitam a si mesmo e a seu passado.

    Parabens pela iniciativa.

  • Rubens Salvador


    setembro 17, 2014

    Muito interessante o trabalho executado e tomara que a justiça embora tardia, seja feita. Parabéns Gilad pelo seu trabalho e dedicação.

  • Lindalva do Carmo Ferreira


    setembro 18, 2014

    Um trabalho lindo em benefício do próximo.

  • maria lucia reple


    setembro 23, 2014

    estou até emocionada em ver esse documentário tão importante
    Eu sempre tive muita curiosidade em saber dos meus antepassados,
    é importante sabermos a história de nossas raises, parabéns ao MY HIRITAGE