7    ago 201410 Comentários

Após 62 anos casados, casal falece com quatro horas de intervalo

Neste caso valeu a velha máxima: até que a morte os separe. E isto praticamente de forma literal. Um casal da Califórnia morreu com apenas quatro horas de diferença entre um e outro. Eles ficaram juntos até o fim das suas vidas, e o final foi acompanhado pelos olhares apreensivos de seus familiares. E é difícil não se comover com a sua linda história de amor.

Fonte: CC BY 2.0, Candida Performa

A história de amor de Don e Maxime Simpson começou quando eles se conheceram numa pista de boliche, no final da década de 40. Eles descobriram que tinham muitos interesses em comum e se casaram alguns anos mais tarde. Juntos eles viajaram pelo mundo todo e adotaram dois filhos gêmeos, de um orfanato alemão.

Eles viveram uma vida muito feliz por muito tempo. No entanto, Maxine estava nos estágios finais de uma luta contra o câncer e seu marido, Don, que havia levado uma queda grave uma semana antes da sua morte, também sofria com o mal de Alzheimer. Com a sua queda, Don também precisou ser hospitalizado, mas a família optou por trazê-los para mais perto de si e ambos foram transferidos para um quarto, com camas lado-a-lado na casa de uma de suas netas - Melissa.

No dia 21, Maxime, aos 87 anos, não resiste e acaba falecendo. "A respiração dele", no relato de sua neta, "começou a ficar mais difícil" e ele então, também falece, quatro horas depois. "Quando o corpo dela foi retirado do quarto onde eles estavam, a alma dele foi atrás".

Momentos antes do falecimento, os dois ainda estavam de mãos dadas, como o fizeram por toda a sua vida. Uma linda história de amor, não acham?

Comentários (10) Trackbacks (0)
  1. Realmente, qdo o amor é verdadeiro nem a morte separa.
  2. HOJE EM DIA E RARO VER UMA HISTORIA DESSAS, NAO EXISTE MAIS PESSOAS DESTE PORTE DE VIDA, MAIS ACONTECE RARAMENTE. O SER HUMANO ESQUECEU COMPLETAMENTE DOS ENSINAMENTOS DEUS QUE ACABAM MAIS RAROS. COMO ACREDITO NELE, APESAR NAO SER UM SERVO EXEMPLAR QUREIO QUE ESSAS DUAS PESSOAS ESTAO SENTADAS AO LADO DO NOSSO SENHOR DEUS E SEU FILHO JESUS.
  3. Lindo.....sei que um dia encontrarei alguém assim para amar e ser amada...
  4. Maravilhoso! Que Deus os tenha na Sua graça. É de invejar.
  5. Em Jacobina na Bahia, ouve casos semelhante de 8 dias de um pra o outro. Mais esse foi maravilhoso.
  6. Me emocionei! linda convivência, cumplicidade e exemplo para a família.
  7. Amaram-se tão profundamente que Deus não quis separá-los na morte. Maravilhoso!
  8. LINDA HISTÓRIA.....O AMOR VERDADEIRO É ETERNO.....
  9. Uma linda história e um grande exemplo para todos nós. Casal abençoado.
  10. Graças ao poderoso Deus, eu e minha digníssima esposa, estamos caminhando para chegar lá também, já com os filhos criados, todos casados, que estão nos gerando netinhos, em uma única unidade, a do Espírito Santo de Deus, estamos construindo uma vida digna de acordo a vontade de Deus, cheia de vida e longanimidade, como a desse lindo casal de velhinhos. Glória Deus pelas vidas deles.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados