4    ago 20145 Comentários

Adicione suas fotos com mais agilidade

Agora adicionar fotos e vídeos no seu site de família em MyHeritage ficou muito mais fácil! Não importa se você quer adicionar somente umas poucas fotos, ou centenas delas de uma vez só, você pode arrastar e soltar fotos de qualquer lugar do seu computador para a sua página e torná-la muito mais colorida e interessante.

Confira abaixo as melhorias que fizemos nesta função:

Adicionando fotos e vídeos ao seu site de família

A partir de qualquer lugar do site, é possível adicionar fotos e vídeos, aos seus álbuns, através do menu suspenso na barra de ferramentas principal. É só passar o mouse sobre a opção "Fotos" e clicar em "Adicionar fotos & vídeos".

Adicione fotos e vídeos a partir do menú "Fotos" (clique para ampliar)

Ao clicar neste ponto do menú, uma nova janela, com fundo preto, irá aparecer. Agora você pode arrastar e soltar imagens e vídeos (bem como documentos e arquivos de áudio) para esta janela preta, até o lugar onde está escrito "Arraste fotos & vídeos aqui". Opcionalmente, você poderá clicar na opção "Selecione os arquivos" e escolher estes arquivos do seu computador.

Upload de fotos e vídeos no seu site de família (clique para ampliar)

Clique em "Feito" para completar o carregamento

A tecnologia para o carregamento das fotos é muito rápida. Você pode selecionar um número bastante grande de imagens  e elas serão carregadas simultaneamente com velocidade e quase sem tempo de espera.

Atendendo aos pedidos de vocês, agora também é possível importar fotos e vídeos de mídias sociais importantes (Facebook, Google+, Picasa e Flickr). Para isso, basta usar os ícones correspondentes no canto inferior direito da página de upload.

Uma barra indicativa do progresso será exibida enquanto as fotos estiverem sendo carregadas. Todos os uploads serão feito simultaneamente, de forma que o carregamento será realmente muito rápido. É só clicar em "Feito" para completar o processo e salvar as fotos carregadas e você já pode voltar para a página onde estava trabalhando no seu site de família. Ou então, clique em "Cancelar" para impedir o carregamento das imagens.

Como alternativa padrão, as fotos serão salvas no álbum intitulado "Family Photos" que está presente em todos os sites de família. Caso prefira selecionar um álbum diferente é só escolher o álbum de destino no topo da página de carregamento, ou criar um novo álbum, ao clicar no botão +.

Carregando fotos e vídeos para um perfil da sua árvore genealógica

Ao editar a sua árvore genealógica no MyHeritage, usando o novo editor online, você pode facilmente adicionar fotos para qualquer pessoa da sua árvore genealógica.

Adicionar foto no cartão de perfil (clique para ampliar)

Agora, uma nova janela será aberta, para que você possa subir as fotos. Novamente, os arquivos poderão ser arrastados e soltos, ou selecionados a partir do seu computador.

Carregar fotos e vídeos para um perfil

Ao fazer o carregamento de imagens diretamente no perfil de um indivíduo da sua árvore, elas serão associadas automaticamente àquela pessoa. Caso a pessoa em questão ainda não tenha uma imagem de perfil, então, a primeira foto carregada passará a ser a foto de perfil, automaticamente (mas isto poderá ser alterado, basta fazer a alteração no perfil da pessoa).

Fotos e vídeos podem ser carregados confortavelmente para qualquer álbum que desejar, sem que seja necessário que você deixe a página que estava visitando. Tanto as fotos quanto os vídeos poderão ser adicionados aos perfis na árvore genealógica e associados aos perfis relevantes.

O novo sistema para o carregamento de fotos é muito rápido. Aproveite a chance para carregar todas as suas fotos históricas. Com uma ferramenta de carregamento de fotos verdadeiramente intuitiva e excelentes opções para o gerenciamento de fotos, MyHeritage é a alternativa ideal para a preservação e compartilhamento das suas memórias familiares.

Divirta-se!

Comentários (5) Trackbacks (0)
  1. gosto
  2. bom
  3. Estou lendo agora as possibilidades de guardar fotos e vídeos. Tenho muitas e acaba sendo uma preocupação a mais. Se for do jeito explicado acima creio que será eficaz. Contudo ainda não fiz e vou experimentar. Sucesso boas coletas a todos usuários. Manoel Castanheira
  4. Parece uma ótima opção. Vou utilizá-la e depois falarei sobre os resultados.
  5. Estou a gostar desta modalidade. Penso que está explicita e irei experimentar...Obrigado...Antonio Oliveiros Castro Garcia.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados