7    jul 20141 Comentário

Homenagem póstuma: “Pai, eu vou realizar o seu sonho”

O engenheiro e proprietário de uma tinturaria, o chinês Jay Kwon Yang viveu grande parte da sua vida no estado americano de Virginia. Mas o seu sonho era outro: ela queria fazer uma viagem ao redor do planeta e conhecer muitos países. No entanto, um câncer de estômago em 2012 pôs fim a este sonho, que nunca chegou a se realizar. Jay tinha apenas 52 anos.

Jinna e seu pai em frente à Torre Inclinada de Pisa, na Itália. Fonte: greaseandglamour.com

Seu sonho era conhecer a África e a Europa, mas nem mesmo os estados americanos da Flórida ou Califórnia ele chegou a conhecer. A sua filha Jinna Yang ficou arrasada. Por mais de um ano ela manteve o luto e não conseguia encontrar motivação em nada. "Eu perdi minha vontade de viver", escreveu ela em sua página na internet. Ela então decidiu fazer alguma coisa para mudar esta situação. Ela cresceu ouvindo o pai falar do seu sonho de conhecer o mundo e resolveu concretizar o seu sonho. Ela vendeu muitas das suas posses, pôs os pés na estrada e levou o seu pai junto, em forma de uma figura gigante de papelão.

"Eu tenho um amigo que trabalha como designer gráfico", conta Jinna para a CNN, "ele me ajudou na parte da confecção". A figura é dobrável, assim o transporte da mesma, durante a viagem, não foi um problema.

Durante o mês de abril, Jinna percorreu a Europa. Um fotógrafo que a acompanhou fotografou a filha em frente a muitos pontos turísticos, bastante conhecidos pelo Velho Continente, como o Louvre em Paris, ou o Coliseu, em Roma. Jinna mostrou o mundo ao seu pai, da única forma que podia.

Ao voltar a Nova Iorque, ela publicou suas fotos no seu blog de viagens.

O que vocês acham desta homenagem?

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. karen o que voce postou ref.a Jinna, é comovente.Ela perseguiu um sonho iniciado pelo pai e da melhor forma possível conseguiu concretizar.Exemplo de filha dedicada e com certeza agora ela terá seus dias mais calmos por ter concluído com sucesso absoluto este sonho.Dê a ela mil abraços sinceros.
    Avalio esta atitude desta forma porque eu também depois de ouvir meu avo falar da cidade dele Palmi-itália onde nasceu a 110 anos...e agora pude ir fazer esta viagem e lá estive vendo ,sentindo,apreciando,curtindo, tudo aquilo que ela me falava.
    É um sentimento inacreditável, algo que nunca em todos meus anos de vida pude avaliar em passar por isso.SEM PREÇO.-sp/br

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados