31    mai 20140 Comentário

Dia dos Namorados: Histórias e fotos!

O amor está no ar :-)

O Dia dos Namorados está chegando. No mundo todo, os namorados aproveitam este dia para celebrar o amor que sentem um pelo outro e para expressar este amor em forma de pequenos presentes, flores, passeios românticos, entre outros, e usam o dia para relembrar como foi o dia em que se conheceram.

Tanto namorados recentes, quanto casais com anos e anos de relacionamento na bagagem celebram este dia.

E você sabe como seus avós se conheceram?

Nós estamos loucos para saber detalhes sobre esta história de amor. Compartilhe conosco a sua história ou também fotos dos romances antigos da sua família e concorra a uma assinatura Premium de MyHeritage e, para adoçar ainda mais esta promoção, uma assinatura de dados!

Toda família tem uma história especial, uma história que é contado de pai para filho, mantendo assim a família unida.

Minha colega de trabalho Esther, tem uma história dessas, que gostaria de compartilhar aqui  com vocês. A Avó de Esther estava namorando um rapaz, que a levou para um encontro a pé, já que não tinha carro. Na hora de voltar pra casa, um amigo do casal se ofereceu para lhes dar uma carona. Mas levou o namorado primeiro e aproveitou a chance para poder conversar mais com a garota, por quem estava apaixonado. Os dois acabaram se aproximando, começaram a namorar e duas semanas depois já estavam noivos!

A foto abaixo mostra os dois logo após o noivado.

Compartilhe sua foto e/ou história conosco. O vencedor, bem como as melhores histórias serão publicadas num especial dos Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. Escreva pra gente através do email: brasil@myheritage.com, ou utilize a nossa mídia social: Facebook, Google+ ou Twitter.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados