28    abr 20142 Comentários

MyHeritage atinge novo marco: 5 bilhões de registros históricos!

Temos o prazer de anunciar mais um marco importante para a nossa equipe: acabamos de ultrapassar a marca de 5 bilhões de registros históricos presentes no nosso site.

Levou apenas 2 anos para que nós conseguíssemos compilar este tesouro de informações genealógicas, demonstrando que somos uma das empresas com crescimento mais acelerado no segmento de história familiar, além de sermos verdadeiramente internacionais.

Pesquisar registros agora.

Para comemorar esta ocasião nós pesquisamos nomes icônicos na nossa base de dados. Aqui estão algumas curiosidades que descobrimos. Clique na imagem para ampliar.

Desde o lançamento do SuperSearch, em abril de 2012, o nosso motor de busca de registros históricos, nós temos tentando atingir o nosso objetivo de fornecer aos nossos usuários uma variedade de documentos de todo o mundo. Através de novas parcerias, licenciamentos, crowdsourcing e digitalizações estamos conseguindo atingir este nosso objetivo. Além disso, também fizemos várias aquisições, como por exemplo o World Vital Records, o Geni, que nos ajudaram a atingir este marco de agora, num período extremamente curto de tempo.

Nossos registros vêm de uma ampla gama de coleções de vários países e em vários idiomas. Incluem-se nesta lista registros de nascimento, casamento e falecimento, censos populacionais e registros de imigração, arquivos de periódicos, fotografias, entre muitos outros. Estes ajudam famílias no mundo inteiro a explorar as suas raízes e legados na internet, ajudando milhões de usuários.

Nossas tecnologias fazem com que estes registros sejam ainda mais úteis.

Você receberá um email de alerta nosso, cada vez que uma nova coincidência for encontrada entre os perfis da sua árvore e algum registro histórico, através da nossa tecnologia de Record Matching. Estas coincidências poderão então ser confirmadas ou rejeitadas e as informações novas podem ser facilmente extraídas para o perfil relevante através da nossa função para extrair informações. Caso o registro em questão contenha informações sobre um parente que você nem sabia que existia, é possível criar um perfil novo para a pessoa diretamente do registro.

Nosso Record Detective™ garante que cada registro dê dicas e pistas para que novas informações possam ser encontradas e mostra uma seleção de registros adicionais.

Como nós calculamos os 5 bilhões?

No SuperSearch cada coleção de registros históricos inclui uma contagem precisa do número de registros. Por exemplo, se analisamos a última coleção a ser incluída, o Índice de Registros Públicos Americanos, vemos que temos uma contagem de 816 milhões de registros. Calculamos os 5.18 bilhões de registros da seguinte forma: cada nome é contado como um registro em cada uma das nossas coleções estruturadas, assim sendo, um registro de casamento contendo o nome da noiva e do noivo equivale a 2 registros. Sinônimos não são contados repetidamente mesmo quando uma pessoa pode ser encontrada com nomes múltiplos. Nas árvores genealógicas, cada perfil é contado apenas uma vez, mesmo que ele esteja disponível em vários idiomas. Cada foto é contada como um registro. Já em coleções não estruturadas (como por exemplo, páginas de jornal), cada página é contada como um registro.

Registros históricos têm um valor imensurável para a pesquisa genealógica. Eles são fundamentais para que novas descobertas sejam feitas e para que informações sobre os antepassados sejam encontradas. Eles dão vida e personalidade ao passado de sua família.

MyHeritage continua a acrescentar dados ao SuperSearch diariamente. Nós nos empenhamos para adicionar mais conteúdo histórico e para fazer a pesquisa genealógica mais simples e acessível do que nunca antes. Com isto em mente, nós pretendemos atingir a marca dos 7 bilhões de registros históricos até o final do ano.

Fica aqui o convite para você pesquisar os nossos 5 bilhões de registros históricos e se surpreender com os resultados!

Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. Parabéns Karen e equipe pela postagem e os feitos.
    www.genealogiars.com
  2. Muito interessante este artigo. Agradeço por tudo que publicam, e parabéns!

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados