30    jan 201420 Comentários

MyHeritage consolida sua liderança no Brasil!

Temos o prazer enorme de escrever este post para contar aos nossos queridos usuários e utilizadores que milhões de dados brasileiros e europeus foram recentemente incorporados ao nosso site! Há muito tempo que nós esperávamos para lhes dar esta notícia e agora, finalmente, ela é real. Temos registros históricos de vários tipos no site, especialmente para vocês.

Para ficar só nos registros brasileiros: são 6 milhões de registros novos e mais de 22 milhões de nomes.

Que tipos de documentos poderão ser encontrados?

Todos registros sejam eles brasileiros, portugueses, alemães, italianos ou de qualquer outra nacionalidade poderão ser encontrados através do SuperSearch - o motor de busca de registros genealógicos de MyHeritage. É necessária uma assinatura de dados para que vocês possam ver os detalhes dos resultados da pesquisa.

Os dados recém adicionados incluem registros de batismo desde 1688 e casamento a partir de 1739, cartões de imigração a partir de 1900 e registros civis desde 1829, cobrindo 17 milhões de nomes brasileiros.

DICA: Se você deseja visualizar apenas os registros brasileiros, proceda da seguinte maneira: faça login no seu site de família em MyHeritage e clique na aba "Pesquisa" e role o mouse até o mapa. Lá vocês poderão clicar em América Latina e escolher então a opção Brasil.

Clique aqui para começar a pesquisar agora mesmo!

Como já é de conhecimento de todos, MyHeritage desenvolveu a sua tecnologia de Record Matching para que coincidências possam ser facilmente encontradas entre os dados da sua árvore genealógica e os registros históricos. Esta tecnologia trabalha de forma totalmente automática e ela é aplicada a todas as árvores de MyHeritage. Acreditamos que com os novos dados recém-adicionados vocês irão fazer muitas descobertas incríveis.

Além disso o Record Detective trabalhará para que vocês tenham novas pistas, pois a partir de um único registro muitas possibilidades serão abertas. Por exemplo, um registro que tenha sido revelado através do SuperSearch, terá, graças ao Record Detective, um resumo de todos os outros registros e indivíduos a ele relacionados.

E o que é melhor: os registros podem ser salvos e relacionados a vários perfis simultaneamente. Ou seja, ao encontrar um registro que se refere a vários parentes, é possível salvar toda a informação relevante a cada um dos perfis de sua árvore genealógica.

Tenho certeza que vocês mal podem esperar para começar a pesquisar agora mesmo os novos documentos brasileiros que se encontram ao seu dispor. E aqui a dica para aqueles que ainda não têm uma assinatura de dados: até amanhã vocês ainda têm a chance de ganhar 3 pacotes de assinaturas de MyHeritage! Dê a sua resposta e boa sorte nas suas pesquisas!

Comentários (20) Trackbacks (0)
  1. não uso cartão de credito,como fazer para cadastra no teste gratuito.
  2. Oi Andrea, infelizmente oteste só é possível através de ativação por cartão de crédito.
  3. Olá pessoal interessado em fazer pesquisas, principalmente os iniciantes.

    Algumas colocações:

    - Pesquisas genealógicas não se faz sozinho, pois este tipo de atividade tem melhores resultados se feitas entre amigos ou grupos, além de se tornar mais fácil é com melhores resultados, é muito prazeroso;
    Leia mais em: http://www.genealogiars.com/noticias/dicas-para-fazer-pesquisas-principalmente-os-iniciantes

    Nélio J. Schmidt - Coordenador
    ​nelio.schmidt@globo.com ​​
    www.genealogiars.com www.facebook.com/groups/GenealogiarRS
  4. Olá, Karen, boa tarde! Estou com uma dificuldade para colocar as datas de nascimento no formato brasileiro: dia/mês/ano. Por favor, quem pode me ajudar? Obrigada! Rosana
  5. Oi Rosana, você utiliza o Family Tree Builder ou edita a sua árvore no próprio site?
  6. Que triste. Eu também não uso. Infelizmente eu encontrei registros do meu sobrenome, e agora sem cartão, eu fico curioso.
  7. Alias algo ainda mais interessante encontrei informações de um site no qual faço parte(outra árvore genealógica) que por ser um usuário registrado tenho acesso completo. Porém quando utilizo a busca ele não deixa eu navegar nesse site, pede para eu fazer a contratação do plano! nem verifica se eu tenho acesso a essa árvore!!! São esses detalhes que fazem a diferença para procurar outro software de genealogia!
  8. COMO POSSO DESCOBRIR
    QUEM FORAM OS PRIMEIROS IMIGRANTES KOCHHANN PARA O BRASIL
  9. Já me inscrevi e paguei, mas como não sei usar direito o computador só para acessar email e face, estou triste pois estou tendo dificuldades, tipo palavra chave para pesquisar pessoas , não sei o que fazer, não consigo avançar nas minhas pesquisas por falta de conhecimento.
  10. Oi Karen!
    Venho pesquisando a genealogia Schwarzer e já tentei adquirir os
    serviços do Myheitage. Não possuo cartão internacinal. Como faço para adquirir? mais: como sei quando inicia o meu direito à pesquisa ? Recebo um email? Ou fica automaticamente disponível.
    Os serviços do Myheritage e Familysearch são individuais,ou após compra dos serviços, tenho acesso a ambos?
  11. Olá Karen tudo bem? Sou assinante do myheritage e percebo que essa disponibilidade de registros brasileiros tem haver com a parceria entre myheritage e familysearch ?
  12. Um serviço útil, porém muito caro. Uma pena para quem já assina o MyHeritage.
  13. Não sei como lidar com esse recurso...
    Estou apenas tentando...
    Tenho que fazer um cadastro? como?
  14. Oi Eduardo, exatamente. Estes já são os primeiros frutos da pareceria entre as duas empresas.
  15. Olá Tânia, também é possível adquirir a assinatura de MyHeritage através de pagamento por transferência bancária. Por favor contate o nosso suporte (support@myheritage.com) para maiores informações. Assim que o pagamento for registrado a assinatura será liberada, mas você receberá também um email com mais detalhes sobre a sua compra. MyHeritage e FamilySearch são serviços independentes, apenas os dados liberados através da parceria serão mostrados na página de MyHeritage.
  16. Oi Solange, você já tentou a nossa ajuda online? Lá damos muitas dicas sobre vários assuntos que podem ser pertinentes para você! Aqui vai o link: http://www.myheritage.com.br/help/pt/
  17. Se é gratuito, porque tem que ser dado o número do cartão de crédito, com o código de ativação?
    Após sete dias, se a assinatura não for efetuada, corta-se o acesso.
    Obrigado
  18. Olá Karen! Eu moro aqui no Brasil e escolhi o Centro de História da Familia em Salt Lake Canyon Rim, aluguei um microfilme referente a um registro civil de uma cidade de Minas Gerais e pedi para enviar o microfilme para este CHF entendendo que eu poderia fazer a pesquisa online assim que o microfilme estiver lá. Está correto o que fiz?
  19. Gostaria de saber se há possibilidade de fazer pagamentos por Boleto Bancário no Brasil ou nos EUA, nao gosto de trabalhar com Cartao de Credito, nao confio.
  20. Olá Luiz, você poderia pagar por transferência bancária. Por favor consulte o nosso suporte para maiores informações: support@myheritage.com

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados