1    dez 20131 Comentário

Especial de Natal MyHeritage

Não é incrível que o tempo parece passar mais depressa quando chegamos na fase adulta? Quando eu era criança parece que os dias se arrastavam... eram meses esperando chegar aquelas datas que são, para muitas crianças, as melhores de todas: o próprio aniversário, o dia das crianças, o Natal, a Páscoa... Eu sonhava o ano inteiro, com estes dias tão especiais.

O Natal sempre foi um dos períodos mais especiais para mim. Nós nos encontrávamos na casa da minha avó materna. Meus pais, meus irmãos, tios e tias, primos e primas, as minhas bisavós, todos juntos nós começamos os preparativos para esta data tão querida. Minha avó assava pães tipicamente alemães que ela embrulhava em papel celofane colorido para presentear amigos e conhecidos. Minhas bisavós assavam centenas de  bolachinhas natalinas em forma de cavalinhos, estrelas, luas, corações e estrelas cadentes, que nós, netos e bisnetos, ajudávamos a decorar com chocolate granulado, confeitos coloridos e calda de açúcar. Meu avô passava dias preparando um chester maravilhoso, cujo recheio é uma das receitas que guardamos no nosso site de família, pois é um segredo que passamos de geração para geração. Meu avô plantava pinheirinhos para toda a família e nós decorávamos a árvore cada um em um dia. Meus pais no dia primeiro de dezembro, uma tia no dia 8 e meus avós na manhã do dia 24.

Lembro como era bom que podíamos estar envolvidos em toda a comemoração e que emoção quando finalmente chegava o dia 24 e meu pai e meu avô nos levavam para tomar sorvete... Quando voltávamos lá estavam os presentes com os quais tanto sonhamos durante o ano. Ou não. Dependia se as vacas estavam gordas ou magras naqueles anos. Mas a alegria estava sempre lá. E o amor.

E como pensar em Natal e não pensar em família? Como pensar em Natal e não querer envolver vocês nesta data tão especial para nós? É por isso que preparamos o especial de final de ano do MyHeritage. Começamos hoje uma contagem regressiva e a cada dia até o Natal postaremos alguma coisa especial para vocês. Claro que presentes também não faltarão! Mas também traremos mensagens especiais, imagens, descontos, sorteios e questionários para juntos aguardarmos o próximo Natal!

Participe! Basta checar nosso Facebook, Twitter, Google+ e Blog para verificar qual é a mensagem do dia! Desde já desejamos boas festas a todos!

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Quanta saudade, e nessas datas especiais ela bate mais forte ainda, os anos passam, mas a lembrança é viva na memória, até posso sentir o cheiro do Chester, e ver meus Pais preparando tudo com todo carinho,( ops, teclado molhado ) e a alegria reinando em casa. AS crianças tentando se comportar bem para esperar o Papai Noel, enfim, lembranças maravilhosas de um tempo super especial na minha vida. Agora, esse tempo tem outros nomes : Sophia, Giovanna, Nathan, Tyler e Helena, que são com certeza a razão do meu viver.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados