14    nov 20135 Comentários

Novidade: Aprimore múltiplos perfis a partir de um único registro histórico

Nós acabamos de melhorar a função de extração de registros, que permite que você extraia informações a partir de um registro histórico e que o posicione em um perfil relevante da sua árvore familiar: agora você pode salvar esta informação em múltiplos perfis! Desta forma, ao descobrir um registro com informações relevantes para vários perfis, você pode simplesmente optar por salvar a informação em vários perfis, em vez de um único.

Novidade: Extrair informações e salvá-las em perfis múltiplos

Como funciona?

Ao Salvar registros encontrados através do SuperSearch, ou através da confirmação de Record Matches na sua árvore, cria-se uma associação entre um registro e um perfil individual. Assim você tem a segurança de que não irá esquecer da conexão e lhe ajudará a diferenciar registros que já foram processados e novas descobertas. Uma vez que a conexão é estabelecida você pode extrair informações do registro e salvá-las no perfil da árvore. Desta forma há uma melhoria na sua árvore genealógica, pois você adiciona mais informações a partir de um único registro.

Muitos documentos históricos contém informações sobre vários parentes e não somente sobre uma única pessoa. Para exemplificar: uma certidão de casamento costuma conter informações sobre o marido e a mulher e, algumas vezes, sobre os pais. Muitos censos trazem informações sobre todos os habitantes de uma casa.

Marz Fitzgerald no Censo Americano de 1900 - Clique para ampliar

Agora é possível extrair informações de um registro encontrado no SuperSearch ou Record Match e salvá-las em todos os perfis relevantes da sua árvore no MyHeritage - de uma vez só.

Passo-a-Passo: Como chegar na página de extração de informações

1- A partir do SuperSearch:

Ao descobrir um registro no SuperSearch relacionado a uma pessoa da sua árvore familiar, salve o mesmo para algum indivíduo da árvore. Verifique o registro e clique no botão verde "Salvar registro". Clique em "Salvar". Ao salvar você criará uma associação entre o registro e a pessoa da árvore genealógica.

Salvando um registro a partir do SuperSearch (Clique para ampliar)

Em seguida, clique em "Extrair informação para sua árvore" para chegar na página de Extração de Informação.

Extrair informações a partir de um registro em SuperSearch (Clique para ampliar)

2- A partir das Record Matches:

Confira suas Record Matches e clique no botão para confirmar ou corrigir uma coincidência. Coincidências erradas devem ser rejeitadas usando o botãozinho de X. Você pode confirmar uma Record Match na página que lista as coincidências ou na página que mostra as coincidências em detalhe.

Como confirmar Record Matches (Clique para ampliar)

Após confirmar uma Record Match uma janela pop-up irá informá-lo que uma coincidência foi confirmada com sucesso. Clique em Continuar para continuar a extrair a informação.

Extrair informações de uma Record Match já confirmada (Clique para ampliar)

Passo-a-Passo: Extrair informações a partir de um registro e salvá-lo em múltiplos perfis

1- Na página de Extração de Informação, clique nos botões [>>] para extrair as informações que você quiser salvar na sua árvore familiar ou no botão [>>>] no final da página, para tirar TODA informação de uma só vez.

2- Role o cursor - após a seção sobre a pessoa principal - para ver a lista de todos os parentes incluídos no mesmo registro. Eles estarão na mesma ordem listada no registro.

Extrair informações para múltiplos perfis (Clique para ampliar)

Extrair informações para múltiplos perfis (Clique para ampliar)

3- Selecione que gostaria de extrair informações e salvá-las na sua árvore para cada um dos indivíduos relacionados ou que deseja extrair informações para todos os indivíduos relacionados ao clicar no botão "Extrair informações para todas as pessoas acima".

Extrair informações para todas as pessoas (Clique para ampliar)

4- Terminou? Agora é só clicar no botão verde "Salvar na árvore" para salvar todas as informações.

Dicas adicionais e sugestões:

  • Para aproveitar ao máximo a função de extração de informação é necessária uma Assinatura de Dados. Não tem uma ainda? Escolha como comprar e tenha acesso ilimitado a todos os registros históricos do SuperSearch.
  • Caso tenha recebido uma sugestão incorreta, ignore a sugestão. Passe com o mouse sobre o canto direito do cartão e clique no X para ignorar a sugestão.

Ignorar sugestão (Clique para ampliar)

  • Você pode rever uma Record Match já confirmada. Clique em "Extrair informação para a árvore" para voltar para a página de extração de informação e para extrair informações para todos os parentes incluídos naquele registro.

Resumo

Este aperfeiçoamento ajuda a tornar os registros históricos de MyHeritage ainda mais valiosos. É útil para registros de censo e para outros documentos que se refiram a várias pessoas. Ele permite que você extraia informações sem fazer esforço e sem precisar acrescentar informações manualmente. Nosso trabalho, no entanto, ainda não está terminado. A função de extração só funciona para parentes já presentes na sua árvore genealógica. Porém, com os registros históricos você pode vir a descobrir novos parentes, que ainda não se encontram na sua árvore familiar. Nós estamos agora trabalhando para acrescentar esta funcionalidade, para que você posssa adicionar pessoas à sua árvore a partir destes documentos. Assim sendo, se uma Record Match mostrar um artigo de jornal interessante sobre uma determinada pessoa da sua árvore familiar e o artigo mencionar uma filha que você ainda não conhecia, você em breve poderá adicioná-la à sua árvore enquanto extrai informações do artigo!

Esperamos que você usufrute desta função e que a utilize com frequência na sua pesquisa genealógica.

Sua Equipe MyHeritage

Comentários (5) Trackbacks (0)
  1. Isto será bem útil e facilita a nossa vida
  2. Essa investigação ja deveria ser anexada ao Plano Premium ilimitado.
  3. adorei este novo blog.myheritage.com.br, embora ainda não usei, mas vai se de grande valor para quem está procurando parte de sua familia . espero que posso tirar bastante proveito de novo blog. beijos a todos.
  4. O calendário familiar ainda pode ser gerado? Gostaria de gerar um calendário para 2014. Atenciosamente, Rísia
  5. quero nascidos em Portugal e que vieram para o Brasil, fixando=se no Brasil, no Rio de Janeeiro

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados