15    out 201321 Comentários

MH-FS-image

Comentários (21) Trackbacks (0)
  1. Sou descendente de índio, espanhol, italiano, alemão e português.

    Será que conseguirei saber da minha genealogia na europa de onde vieram meus ancestrais.
    Já fiz minha árvore genealógica até 4ª geração, mas tenho interesse em saber mais.

    Wladimir Prates Pedroso
  2. gostaría de conhecer minha generalogía completa em Inglaterra ,Alemania e Uruguay
  3. sou descendente de india,aristrocrata portugues,judeu-cristao novo e africana-nome desconhecido por parte feminina
  4. Gostaria de saber mais sobre meus ancestrais por parte de minha avó paterna. O que sei é que vieram fugidos da Alemanha entrando na Argentina como clandestino donde passaram a fronteira e se fixaram no Rio Grande do Sul no hoje município de Selbah família von karl. Minha Avó Martinha casou-se com um descendente de portugues que chamava-se Zacarias Guimarães.
  5. fik pesquisa ate ao sec,xix por paerte de pai e uma prima ate ao sec xvi por parte da mae
  6. sera possivel,reconstruir toda a arvore genealogica?
  7. sempre é muito bom vcs estarem cada vez mais a um passo da perfeição, fio contente em saber que vcs estão se aperfeiçoando para que nós ficarmos sabendo sobre nossos antepassados obrigada por tudo
  8. Não tenho o que comentar, pois ao clicar o "Leia mais..." não me foi possível acessar nada além da imagem de dois senhores selando com um cumprimento a parceria entre o MyHeritage e o FamilySearch. Onde está o resto do artigo???
  9. SOU DESCENDENTE DE ITALIANO DA FAMILIA BONADIMAN, ESTOU TENTANDO DESCOBRIR SE NA ITALIA EXISTE DESCENDENTES DA MINHA GENEALOGIA, POIS GOSTARIA DE APROFUNDA MAIS NA HISTORIA DA MINHA FAMILIA.
  10. Gostaria de saber mais dos meus antepassados de Damasco, Síria...
  11. Como faço para excluir dois sites (duas árvores genealógicas) , que foram bloqueadas pelo Heritage e já não há como trabalhar nelas, não têm a opção de clicar para acrescentar nomes ou editar os que já estão lá?
  12. sou descendente de italianos de ambos os lados, paterno e materno, sendo materno Grecco, Bassani, Leal e Canal e lado Paterno: Peterle, Gradim, squiavo, Padovam
  13. Sou italiano de sobrenome CAGLIARI, filho de Odair, que é filho de Rosalino (morou em Nova Brécia - Lageado - RS - + ou - ano de 1950), que é filho de José, que é filho de Ernesto Cagliari, este último era de São Luis de Castro - Garibaldi - RS. Se alguém tiver alguma informação, ficarei feliz em obtê-las.
  14. maria patricia aquino dos santos,sou brasileira , mas sei que sou descendente de india , cabloca sei tb que minha bisavo por parte de mae era de nascionalidade argentina,e minha bisa por parte de pai era portuguesa, gostaria de saber mais sobre minha genealogia, o nome de minha avo paterna era maria pepertua dos anjos meu ava materna era fllorentina de jesus.caso alguem saiba algo favor postar ok
  15. Gostaria de saber mais sôbre a familia Simões Pires. O nome do primeiro da família a chegar no Brasil, direto dos Açores.
  16. Queria saber mais sôbre a família Batista e suas origens.
  17. Sou de sobrenome " Gino Cantao" de mae e "de Souza" de pai,gostaria de saber nossa procedencia.Sei q minha avo materna era"das neves" de origen portuguesa.Gino de origen Italiano.
    Se alguem me pode ajudar agradeço de coraçao.
  18. Meu nome: sou filha de pais descendentes de portugueses e italianos. Souza dos avós paternos e Ranieri da Mãe e avós italianos. Os avós italianos de nomes Criscione e Ranieri .Os imigrantes italianos se fixaram na região de Bauru, Cafelândia e Agudos. Minha avó nasceu em Catanizeta e meu avô em Modena, Sicilia. Gostaria de saber nossa procedência italiana.
  19. consegui colocar quase todos os meus familiares no MY Heritage.Só tenho os documentos de minha avó materna, que tinha a idade de 7 anos e 5 irmãos, acompanhada dos pais , quando, como imigrantes, desembarcaram em Santos: família Criscione, Foi casada em Bauru com GIUSEPPE FRANCISCO RANIERI. gOSTARIA DE sABER A RES´G
  20. estamos colocando na nossa Árvore Genealógica muitos nomes de pessoas com dados incompletos e alguns, possivelmente, incorretos, por falta de documentação ou informação que sirva de fundamentação. Seremos gratos as pessoas que apontarem dados e informações que nos ajude a melhorar nossa árvore.
  21. Até que enfim MyHeritage vai suprir munhas necessidades com a vinda de meus avós paterno e materno ao Brasil, um ramo para Rio de Janeiro e outro para o Ceará.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados