14    set 20131 Comentário

Lembranças de família: 4 irmãs e 36 anos de memórias

Tem jeito melhor de guardar os momentos mais importantes na vida de uma família do que com uma foto anual?

Na opinião do fotógrafo americano Nicholas Nixon, que registra desde 1975 momentos importantes da sua família, não. Há 36 anos que uma tradição familiar se iniciou: a cada ano Nicholas tira uma foto de sua esposa e de suas 3 irmãs.

As poses variam, mas não a ordem em que elas se posicionam para serem fotografadas. As 4 irmãs Brown - Heather, Mimi, Bebe e Laurie - são sempre fotografas nesta mesma sequência.

Mimi, a mais jovem das irmãs, tinha apenas 15 anos quando a primeira foto foi tirada e Bebe, a mais velha, já estava com 61 anos na última vez em que as irmãs foram fotografadas, em 2010. Se vocês quiserem conferir a galeria completa das fotos de Nicholas, clique aqui.

Nós em MyHeritage acreditamos que fotografias são veículos excelentes para fazer a história familiar mais acessível e mais viva para todos. Não é a toa que se diz que uma imagem vale por mil palavras, não é mesmo? Cada vez que uma nova foto é tirada, um novo pedaço da vida daquelas pessoas fica guardado para a posteridade, contando a sua história para as gerações vindouras.

O que vocês pensam desta ideia? Vocês gostariam de fazer um projeto semelhante com seus irmãos ou com outros membros da sua família? Quem você escolheria para fotografar ou para estar ao seu lado quando a foto fosse tirada? Será que alguém já tem um projeto parecido com este em andamento? Esperamos ansisos pelos seus comentários!

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Lindas fotos,fica pra toda vida. Vou pedir para minhas filhas fotos anualmente

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados