6    ago 20137 Comentários

MyHeritage lança iniciativa global: “Preserve Fotos de Família”

Estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento do nossa campanha mundial "Preserve suas fotos de família" dedicada a ajudar você a descobrir novas informações sobre sua história familiar através de suas fotos e preservá-los online.

Agosto marca o início da nossa iniciativa, e estará repleta de atividades emocionantes e competições bem legais. Leia a seguir para obter mais informações.

As fotos podem desbloquear pistas sobre seu passado. Você pode aprender mais sobre as pessoas que aparecem nas fotos e descobrir parentes que você pode não ter conhecido.

No entanto, esses tesouros importantes são altamente perecíveis. Nós todos sabemos que as nossas fotos antigas pode ser tiradas de nós por desastres como enchentes e incêndios. É hora de desenterrar aquela velha caixa de sapatos com fotos e levá-las on-line, para que você possa compartilhá-las com a sua família, aprender mais sobre elas, e mantê-las seguras para as futuras gerações.

Aqui está mais informações sobre a campanha e como você pode se envolver

O site "Preserve suas fotos de família"

Visite o nosso site "Preserve suas fotos de família" que está repleto de dicas para encontrar as pistas escondidas em suas fotografias, sugestões sobre como preservá-los, a importância de fotos para a história da família e criativas ideias e divertidas fotos para atividades para fazer com as crianças.

Pesquise a coleção de fotos de graça

MyHeritage tem a maior coleção internacional do mundo de fotos antigas da família. A coleção inclui 200 milhões de fotos de família, algumas que datam de 1840. Fotos abertas são pesquisáveis ​​em nosso arquivo digital SuperSearch e, como parte da iniciativa, em todo o mês de agosto, você poderá pesquisar esta coleção gratuitamente.

Preserve os legados familiares com o dobro do armazenamento!
Não corra o risco de perder esses preciosos tesouros de família. Fotos de família captam a essência de uma pessoa ou um lugar, e são uma janela para o nosso passado. Procure em seu sótão e em velhas caixas de sapatos para encontrar fotos antigas, bem como por meio de álbuns de família e enviá-las para a sua árvore genealógica.

Você encontrou uma foto com um membro da família que você não reconhece? Pergunte a seus parentes e eles poderão ser capazes de dar um rosto a um nome.

Floresça a árvore genealógica com fotos. Ao digitalizar e enviar fotos de família para sua árvore genealógica, você vai trazer sua história familiar para a vida e será capaz de partilhar e desfrutar dessas queridas lembranças da família com parentes.

A fim de ajudá-lo a criar uma coleção de fotos pessoais on-line e que você possa fazer o upload para a sua árvore genealógica em MyHeritage, dobramos a quantidade de armazenamento gratuito para os usuários.

Com um site de família online que você pode digitalizá-las, enviá-las, etiquetá-las e compartilhá-las on-line com parentes que poderão ajudar a identificar as pessoas que você talvez não saiba em sua árvore genealógica.

Uma florida árvore genealógica com fotografias que capturam a essência de sua história familiar

Webinar gratuito com Maureen Taylor, a Foto Detetive

Nós também estamos animado para ter a "Foto Detetive" Maureen Taylor, especialista mundial em análise de fotos como o porta-voz da nossa iniciativa. Ela estará fornecendo muitas dicas e truques criativos para compreender e preservar suas fotos. Além disso, registre-se para o nosso Webinar gratuito com Maureen no dia 21 de agosto às 02:00 EDT.

Aqui está um pequeno vídeo com Maureen, sobre por que fotos de família são tão importantes, e o que se pode aprender com elas:

Competição: Foto Consulta Grátis com Maureen Taylor

Quer saber mais sobre uma foto antiga da família? Não tem certeza quem são essas pessoas que estão ao lado de seus avós? A cada semana, um sortudo ganhador terá a chance de se juntar a Maureen para uma sessão de consulta gratuita de fotografias. Você vai ser capaz de mostrar para Maureen suas fotos e saber mais sobre elas. A foto curadora, genealogista e especialista em preservação, vai ajudá-lo a descobrir a história por trás de suas fotos e descobrir mais sobre os seus antepassados.

Para entrar: Na competição desta semana, queremos saber quem tem a foto mais antiga da família. Basta enviar-nos uma cópia da foto mais antiga família que você tem, e a foto mais antiga vai ganhar uma sessão de análise com Maureen.

Envie suas fotos com o assunto “Oldest Family Photo” para stories@myheritage.com incluindo uma data/ano em que foi tirada, até 12 de Agosto, e o vencedor será anunciado na próxima semana. As inscrições são sujeitas a termos e condições da competição de fotos descritos abaixo (*). A consulta será realizada via Google Hangout e a competição é aberta a todos.

Boa sorte!
A equipe de MyHeritage

(*) Concurso de Fotografia: Não envie fotos que são você não possui os direitos sobre elas ou aqueles para os quais você não tem permissão para usar. MyHeritage não é responsável pelas fotos que possam ser transferidas sem o seu consentimento. O concurso está aberto a todos. Qualquer foto recebida por MyHeritage para esta competição pode ser usado por MyHeritage em canais de mídia social e para outros fins de marketing, agora e no futuro.

Comentários (7) Trackbacks (1)
  1. eU TENHO FOTOS MAGNIFICAS, ATE DA SEGUNDA GUERRA.
  2. obrigado que todos os dias seja um novo dia de felecidades
  3. Eu gostaria muito de montar a historia de minha familia atraves das fotos
  4. Faz tempo que o tempo me leva até os Sr. do tempo!
  5. Gostaria ter mais informação de parente atravéz de fotos
  6. gostava muito de conhecer melhor a historia da minha familia atrtaves das fotos.
  7. muito bom

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email
Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados