11    jun 20131 Comentário

Nossas Histórias: O Mayflower¹ e muito mais!

Há tantas maneiras de ser mordido pelo bichinho da genealogia. Uma usuária de MyHeritage,  Melva Jo Wright da Flórida (EUA) assumiu a investigação de sua tia materna (Geraldine Martinez), quando ela morreu, em 2004.

Quatro irmãs de sua tia ajudaram na pesquisa e cada uma delas recebeu uma pasta com a história da família de sua irmã pesquisadora.

Bisavós maternos de Melva Jo e sua família: Norval Channing Smith (1878 PA-1955 PA) e Amanda Catherine (Pyle) Channing (1877 PA-1957 PA). Sua avó (extrema esquerda) é Rebecca ( Channing) Lytle (1901 PA-1980 FL) (foto cortesia) - (PA=Pensilvânia - FL= Flórida)

A maioria delas têm compartilhado comigo, mas eu ainda estou à espera de ouvir os outros para completar os seus dados em nossa árvore genealógica. Espero que eles tenham algumas imagens originais, como a maioria dos que eu já tenho são cópias.

Melva Jo, 60 anos, tem três filhos e três enteadas. Sua mãe trabalhava no Pentágono e seu pai era um piloto de stockcar, falecido em 1951 de uma corrida. Sua mãe se casou novamente, com um grande major do exército, e a família vivia na Alemanha e na França.

Entre suas descobertas emocionantes, constam: John do Mayflower¹ e Priscilla Alden que são seus nonos bisavós diretos. Ela também está relacionada ao escritor Henry Wadsworth Longfellow, ao presidente Abraham Lincoln, Clement Clark Moore (que escreveu "The Night Before Christmas), bem como Orson Wells, Marilyn Monroe, Dick e Jerry Van Dyke e Ricky Nelson, para citar alguns.

Melva Jo juntou-se a MyHeritage em novembro de 2010. Ela gosta do site, porque é tão fácil de manusear.

Tudo em apenas um clique. E o preço é razoável.

Apesar de sua família direta ter ajudado muito com a pesquisa, a maior parte da ajuda que ela recebeu foi a partir da segunda até a sexta linhagem lateral de  primos, a quem ela conheceu através de seu projeto.

Se estão relacionados, eles são bem vindos para se tornarem membros do site.

Sua árvore genealógica inclui cerca de 22.600 pessoas. Os vivos estão por todo os EUA, em Nova York, Ohio, Pensilvânia, Minnesota, Estado de Washington, Texas, Virgínia, Geórgia e Flórida.

Ela usa frequentemente o Smart Matches, e se ela encontra diferenças, ela faz a pesquisa. Ela admite que, "Eu nem sempre estava certa."

Sua pesquisa revelou muitos parentes desconhecidos e há muito perdidos, e ela não foi tímida para fazer contato com eles. Ela também considera Find-A-Grave e FamilySearch.org sendo grandes recursos, além do Google.

Annie Lou (Rhodes) Walters / Viars (1882-1960), bisavó paterna de Melva Jo (foto Divulgação)

Nos conhecemos uns aos outros e nos ajudamos uns aos outros com as nossas árvores genealógicas e compartilhamos fotos de família. Espero encontrar alguns deles em um futuro próximo.

Um de seus mistérios da história familiar diz respeito a 200 anos no Cemitério Brockman em Orange County, na Virgínia, onde seus antepassados ​​viveram.

Alguém levou as lápides para colocar em um pátio da igreja abandonada porque não havia lápides ali. Os restos mortais não foram movidos, apenas as lápides. Quem fez isso?

Para obter mais informações, Melva Jo escreveu para o site Find-A-Grave, solicitando algumas fotos de lápide. Um homem respondeu que as lápides não estavam mais lá, que havia sido transferidas e ele não tinha certeza de onde elas estavam.

Então, Virginia Blossom, também com Find -A-Grave, visitou o cemitério, descobriu a Igreja Ellisville (para onde as lápides foram transferidas), tirou fotos delas e da igreja abandonada. Virginia fez mais pesquisas, descobriu um membro da família que morava nas proximidades e foi dito a mesma história.

Estive em contato com um primo recém-descoberto e ele revelou que Paul Brockman, já falecido, tentou fazer com que as lápides voltassem para seu local original. Veja as fotos no Find a Grave.

Pedimos a Melva Jo que compartilhasse algumas dicas para iniciantes da historia da família:

  • Partilhe a sua pesquisa, fotos - qualquer coisa que você tem - para ajudar os outros.
  • Lembre-se que há indivíduos mais velhos por aí que não têm as tecnologias que as gerações mais jovens têm ao seu alcance.
  • Certifique-se de que você receba permissão para qualquer coisa que você usar, e que você sempre de crédito onde o crédito é devido.
  • Seja paciente. Mais e mais pessoas estão desfrutando de genealogia a cada dia. Só eles podem ter as informações para que você está procurando.

Agradecemos a Melva Jo por partilhar a sua história.

Você tem antepassados ​​que representaram importantes momentos históricos? Você é parente de presidentes, comediantes, escritores, atores ou músicos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo, ou no Facebook, TwitterGoogle + ou poste as suas fotos no Pinterest e nos avise para podermos pinar as suas fotos.

Conte suas histórias para nós, envie para stories@myheritage.com

(¹) Mayflower foi o famoso navio que, em 1620, transportou os chamados Peregrinos, do porto de Southampton, Inglaterra, para o Novo Mundo (EUA). Wikipédia

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. e eu busco minha familia desesperadamente, meus ancestrais e todos da minha rais familiar e todos na minha cidade de origen nus maltratou , desprezo foi o que minha mãe supoirtou por anos afios.. e por isso preciso descobrir de onde minha familia veio, mim ajudem pelo amor de deus..

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados