17    mai 20133 Comentários

Novo recurso: Extrair Informações de Registros

Estamos animado para anunciar o lançamento de um nova funcionalidade significativa para extrair informações a partir de registros históricos e salvá-lo diretamente na árvore genealógica.

O Record Match MyHeritage foi lançado no ano passado e ganhou elogios por sua potência e precisão. No entanto, até agora os usuários estavam por conta própria quando se tratava de extrair informações valiosas de cada Record Matches em suas árvores genealógicas. Isso tinha que ser feito manualmente para cada Record Matches. Muitos usuários simplesmente confirmaram corretamente os Smatch sem melhorar suas árvores genealógicas baseadas em novas informação obtidas de cada Match. Alguns pegavam a informação, mas sem a adição de uma citação para permitir que outros genealogistas pudessem rastrear a origem de sua parte de informações retiradas - por causa dos esforços manuais envolvidos.

O novo recurso, Extrair de Informações de Registros é uma solução muito necessária para os problemas acima. Ele permite que você facilmente retire detalhes encontrados em qualquer Record Match confirmado, e copiá-los - em apenas um clique - para o perfil relevante em sua árvore genealógica. Esta nova funcionalidade, convenientemente, exibe as informações encontradas no registro histórico e compara-o com as informações de sua árvore, lado a lado. E destaca para você as informações no registro que seja novo ou melhor que a informação correspondente em sua árvore. Agora você pode facilmente desfrutar de todo o poder do Record Matches e adicionar informações novas e úteis diretamente para a sua árvore, ajudando você a saber mais sobre seus antepassados ​​e enriquecer sua história familiar.

Tem um Record Matches de nossa coleção Lápides Canadenses? A nova página Extrair Informação permite que você leve a nova e melhorada informação diretamente para sua árvore de família (clique para ampliar)

Cada campo de informações no registro que seja novo ou melhor do que em sua árvore, pode ser copiado em sua árvore clicando no botão [>>] correspondente . Isso coloca você no comando de forma seletiva levando a informação que você deseja. Ou clique no [>>>] botão na parte inferior, se você quiser ter todas as informações disponíveis em sua árvore. Por fim, clique em OK para salvá-lo. Por "melhor informação" entende-se os casos em que o registro histórico contém informações mais elaboradas do que em sua árvore. Por exemplo, um dia/mês/ ano, dia do aniversário versos apenas um ano que você tenha em sua árvore, ou um endereço completo contra apenas o nome do país quando você tem apenas um local de nascimento, ou o primeiro nome e nome do meio, contra faltando nome do meio para essa pessoa em sua árvore genealógica.

Por padrão, a fonte e a citação serão criadas toda vez que você usar o recurso de Extrair Informação, em conformidade com as melhores práticas de genealogia. Você vai achar rapidamente que isso vai permitir sua árvore de família estará se tornando como a uma árvore profissional, sem nenhum esforço, mas, você está no controle e pode desligar isso se você não quiser criar uma citação. Você também pode editar os detalhes da citação padrão sugeridas para você.

A página Extrair Informações adapta-se automaticamente a cada registro histórico, mostrando apenas as informações que o registro traz e exibindo as informações equivalentes sobre a mesma pessoa em sua árvore genealógica. Existem dezenas de diferentes tipos de registros históricos em MyHeritage, e portanto, a página Extrair Informações será apresentada em muitas variações diferentes.

Um registro de Censo dos EUA fornece informações melhores e diferentes do que na árvore genealógica. Você escolhe quais detalhes irá trazer para a sua árvore genealógica (clique para ampliar)

Encontrou um artigo de jornal relevante por meio do Record Matches? Salve essa informação ao Perfil da sua árvore genealógica. A citação vai incluir a transcrição do artigo e um link para o registro integral. Você pode editar a citação e melhorá-la. Isso é muitas vezes necessário, porque a tecnologia OCR (reconhecimento óptico de caracteres), aplicado em artigos de jornais digitalizados para convertê-los em texto, muitas vezes, é cheio de erros que você pode querer corrigir.

Obtenha informações a partir de um jornal no Record Matches (clique para ampliar)

Extrair Informações vem com um modo avançado (via link "Mostrar mais opções" no canto superior direito) que você pode usar para associar uma citação com eventos específicos na vida da pessoa (por exemplo, nascimento, casamento, morte ou outros) e não apenas com o geral individual. Esta abordagem é o favorito de muitos genealogistas profissionais. No modo avançado, você também pode editar notas biográfica para a pessoa em sua árvore, e para alguns fatos que você pode criar uma versão alternativa em vez de modificar a sua versão atual (por exemplo, criar dois eventos de nascimento diferentes de acordo com duas teorias diferentes). Abaixo, este registro de casamento para Nanette Bronfman mostra a data e local do casamento, que você pode salvar em seu Perfil da árvore genealógica e criar uma citação especificamente para o evento de casamento, no modo avançado.

Extrair Informação : Modo Avançado ( Clique para ampliar)

Observe que, para qualquer informação que você decidir importar para a sua árvore, você pode mudar de ideia e clicar no botão [>>] para desfazê-lo. Você também pode passar o mouse sobre qualquer área em sua árvore (lado direito da página) e clicar nos ícones do lápis para editar cada campo e inserir detalhes adicionais manualmente, se quiser.

Passo a passo: Como extrair informações de Record Matches

1)  Reveja o seu Record Match, e clique no botão seleção para confirmar uma correspondência correta. Matches errados devem ser rejeitados utilizando o botão X. Você pode confirmar a Record Matches na página que lista várias correspondências, ou na página de revisão que mostra com mais detalhes (a última é melhor porque mostra o registro completo).

2) Depois de confirmar um Record Matches, uma nova janela pop-up irá informá-lo de que o match foi confirmado com sucesso. Clique em Continuar para prosseguir para obter o Extrair Informação. Recomendamos que você clique na caixa "Não me mostre isso novamente", para que esta caixa de pop-up seja ignorada no futuro. Você também pode ver Record Matches já confirmadas no passado, ou clicar em "extrair informações para sua árvore" para chamar a página Extrair Informações. Veja exemplo marcado em vermelho abaixo.

Movendo-se para a página de Extrair Informação (Clique para ampliar)

3) Na página Extrair Informação, clique no botão de seta [>>] para extrair as informações que você quer em sua árvore de família, ou o botão [>>>] na parte inferior para levar toda a informação nova ou melhorada de uma só vez.

(Clique para ampliar)

4) Se necessário, você pode adicionar notas, editar qualquer campo, editar a citação e muito mais.

(Clique para ampliar)

5) Quando estiver pronto, clique no botão verde OK para salvar as informações para a sua árvore genealógica.

(Clique para ampliar)

Nova Faixa de Registro na página de perfil

Na página de perfil de qualquer indivíduo em sua árvore genealógica, para quem há Record Matches, agora você vai ver uma faixa mostrando os registros, com a indicação, se forem confirmados (seleção verde) ou pendente de sua confirmação (um ponto de interrogação). Passe o mouse sobre qualquer registro para ver mais detalhes. A dica desta ferramenta também permitirá que você possa confirmar Smart Matches corretamente  a partir daqui e extrair suas informações, para extrair informações a partir de novos registros que já confirmaram no passado ou até mesmo para desfazer uma confirmação se você mudar de ideia.

(Clique para ampliar)

Evolução (roteiro)

Como diz o ditado, Roma não foi construída em um dia. O novo recurso do Extrair Informações é um ótimo complemento, mas ainda não cobre todas as necessidades, e temos a intenção de melhorá-lo nos próximos meses. Os seguintes aspectos ainda estão faltando e planejamos adicioná-los:

1. Permitir obter informações do Extrair Informação para qualquer registro que você encontre no SuperSearch ou fornecido pelo Record Detective™, não apenas para o Record Matches que você confirmou. Em primeiro momento, você será solicitado a selecionar qual pessoa para extrair a informação.

2. Estender isso para os parentes. Por exemplo nos registros do censo, obter informações do Extrair Informação não só para a pessoa principal, mas também para os outros parentes no domicílio; adicionando pessoas novas para sua árvore a partir da mesma página.

3. Extrair Informações também para Smar Matches (Matches em outras árvores), e não apenas para o Record Matches (registros históricos).

Outras dicas e sugestões

Se você já confirmou alguns Record Matches no passado, verifique-os novamente e use o Extrair Informações sobre eles. Você pode configurar as opções de filtragem na página de Record Matches para mostrar apenas os Matches confirmados, e verificar de forma sistemática. Depois, você pode mudar a configuração de filtragem para mostrar apenas Matches pendentes.

Se você estiver usando principalmente, o software de MyHeritage, Family Tree Builder para o crescimento de sua árvore, não deixe de atualizar para a versão mais recente 7.0. Isso permitirá que você possa usar o novo recurso Extrair Informações dando novo valor a todos os seus Record Match, utilizando a árvore genealógica publicada em seu site on-line da família, e, em seguida, usar o 'novo recurso de sincronização para sincronizar todas as informações do "Family Tree Builder 7.0", que foram extraídas, de volta para o computador.

Resumo

Informações do Extrair Informações ajuda a tornar o já poderoso Record Matches em  MyHeritage ainda mais útil, permitindo que você possa colher informações novas e melhoradas a partir de qualquer registro histórico diretamente em sua árvore, com grande facilidade e em poucos cliques. Não se esqueça de confirmar os seus Record Matches e utilize esta grande novidade para melhorar a sua história familiar.

Divirta-se!

Equipe de MyHeritage

Comentários (3) Trackbacks (1)
  1. Tive a chance de ver como funciona, mas não cheguei a extrair nada, pois eu tinha mais informações e dados do que o registro encontrado.
    Basicamente eram registros de casamentos, com datas de nascimentos presumidas, quando eu já tinha a data exata.
    Na minha árvore coloco no campo de Observações dos Fatos de cada indivíduo o link do assento que encontro.
    Mas com certeza sei que este recurso é muito útil para quem não tem ainda muitas informações. Parabéns!
  2. I do trust all of the ideas you've presented in your post. They're very convincing and can certainly work. Nonetheless, the posts are very short for beginners. May just you please lengthen them a bit from next time? Thanks for the post.
  3. Lisete Santo Amaro

    Não consegui extrair qualquer informação. Sei pouco acerca dos meus antepassados e creio que ainda não consegui descobrir o modo de funcionamento...
    Acredito que quando o conseguir irei obter as informações que desejo.
    Muito obrigada!

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email
Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados