1    mai 20132 Comentários

MyHeritage: Todos os registros do Censo dos EUA já estão disponíveis!

Estamos orgulhosos de anunciar que a coleção completa dos Censos Federais dos EUA estão agora disponíveis em MyHeritage.


Estes censos abrangem todos os decênios de 1790-1930 e complementam-se com o já existente Censo de 1940 dos EUA, que você pode pesquisar gratuitamente em MyHeritage.
É a maior e mais importante coleção do conjunto de registros dos EUA, incluindo um enorme índice pesquisável e todas as imagens digitalizadas dos documentos originais do censo, cobrindo cerca de 520 milhões de nomes.

Comece a pesquisar os censos agora

Uma página do Censo dos EUA de 1790 (clique para ampliar)

Os registros históricos são de valor inestimável para todos os interessados ​​em sua história familiar. Registros de recenseamento estão entre os melhores registros disponíveis e como eles documentam quase todos em um determinado país em uma data ou em datas específicas durante esse ano, eles serão uma fonte rica de informações sobre esses indivíduos registrados, oferecendo nome, idade, endereço, local de nascimento, os membros da família, ocupação e educação.

Página do Censo de 1940 para Elvis Presley ( Clique para ampliar)

Encontrar uma pessoa em um registro de censo muitas vezes abre as portas para descobertas adicionais. Esta coleção ajuda as pessoas a voltar no tempo, uma vez que fornece um retrato para a vida dos nossos antepassados ​​1790-1930. Aqui está um infográfico mostrando a vida na América durante esse tempo:

Esses registros indexados estão agora disponíveis para você pesquisar no SuperSearch - arquivo digital on-line do MyHeritage. O SuperSearch contém mais de 4 bilhões de registros, inclusive de nascimento, casamento, óbito, sepultamento militares, imigração, anuários e maior coleção do mundo de jornais.
Nossa tecnologia Record Matches também foi desencadeada sobre os novos registros do censo dos EUA, por isso a sua árvore genealógica em MyHeritage vai começar a receber notificações automáticas sempre que encontrar parentes no censo dos EUA. Fique atento para muitas descobertas emocionantes!
Os novos registros incluem os fragmentos remanescentes do Censo dos EUA de 1890, que foi em grande parte destruídos em um incêndio.

Página do censo americano de 1890 - (clique para ampliar)

Traduzido em 40 idiomas, MyHeritage é a única empresa a entregar as descobertas dos censos norte-americanos para um público global. Estamos focados em trazer conteúdo em todo o mundo para o nosso público internacional, então espere para ver coleções de outras significativas coleções de muitos países que estão sendo adicionados no futuro próximo e mais além.
Novas informações reveladas nos censos acionam automaticamente um efeito dominó de novas descobertas dentro da rede global de MyHeritage em árvores genealógicas e registros. Um resumo do registro pode ser visto de forma gratuita, e os usuários podem escolher que fiquem acessíveis pelo sistema "pago como desejar" com créditos ou a subscrição de dados para acesso total e ilimitado a todo o conteúdo histórico.

Uma página do Censo de 1910 ( clique para ampliar)

O censo Federal dos EUA é realizado a cada 10 anos. Os censos são liberados para o público a cada 72 anos. Se a sua família incluir pessoas que viviam nos EUA durante esses anos - e isso vale para a maioria de nossos usuários - você será capaz de encontrá-los aqui, aprender mais sobre eles e, talvez, descobrir outros membros da família que você não sabia sobre eles anteriormente.
Tendo estes documentos do censo permitirão que as famílias em todo o mundo possam rastrear instantâneos da vida dos seus antepassados ​​entre 1790-1930, e descobrir dados da família ao longo da história americana.

Nós convidamos você a procurar em nosso banco de dados de registros para encontrar novidades de seus parentes que poderá adicionar o caráter e personalidade ao seu legado familiar.
Você tem ancestrais americanos que deseja pesquisa? Confira os novos registros e deixe-nos saber o que você encontrou escrevendo um e-mail para  stories@myheritage.com.

Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. Olá!
    Por acaso a Colagem de Celebridades não é mais acessível pelo computador? Só em telemóvel?
  2. Olá Ivan,

    O aplicativo Colagem agora só está disponível para iPhone, iPad e Android.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados