9    mai 20136 Comentários

Competição do Dia das Mães

Dia das Mães está quase chegando. Qual a melhor maneira de agradecer as nossas mães por tudo que elas fizeram para nós?

As mães têm uma forte influência sobre as nossas vidas. Muitos chegam a dizer que "a mãe sabe mais."

Se elas são, de fato, as nossas heroínas e conselheiras e se todas nos deixam impressões duradouras, conselhos e sabedoria, que elas compartilham conosco durante toda a vida, devemos homenageá-las.

Não existe um só filho que não tenha algo a dizer ou lembrar de sua mãe. Cada uma a seu jeito, deixaram histórias gravadas em nossas vidas e estas histórias agora podem dar prêmios em MyHeritage.

O que esta grande mulher te faz pensar? O que ela irá te influenciar?

Nossa equipe deseja homenagear todas as mães e queremos lançar aqui um desafio e uma competição. Uma mãe vai receber um buque de flores e uma caixa de bombons e além disso uma assinatura Premium Plus em nome de todas as outras.

Basta você escrever, no máximo 10 linhas, o porque você acha que a sua mãe ou uma mãe muito especial deva receber o nosso prêmio. (vale Tias, Avós, Irmãs, Afetivas e Mães que você desejar homenagear). Você pode usar os comentários abaixo ou nossa página no Facebook ou pelo nosso Twitter. Iremos recolher todas as homenagens no domingo até as 18:00 horas.

Na segunda feira, estaremos divulgando o nome da história vencedora que receberá os nossos prêmios e vamos postar aqui alguns dos textos selecionados.

Entraremos em contato com o autor ou autora da história.

Comentários (6) Trackbacks (0)
  1. MINHA MÃE
    Tão nova se casou (16 anos tinha então)
    E de tudo se privou
    Por tanta abnegação, dedicação e amor
    Te agradeço, minha mãe
    E todos os dias peço a Deus Nosso Senhor
    Para que continues
    A amparar-me e proteger
    Com essa imensa força interior
    Com o teu grande amor
    Que só tu sabes dar, sem receber
  2. A minha mãe tem 83 anos e sofre do Mal de Alzheimer, mas foi ironicamente uma mulher com uma memória prodigiosa. Inteligente era chamada de "Aurélia", a mulher dicionário", boa mãe, boa esposa, boa avó. Soube ensinar valores robustos às suas filhas. Hoje ela vaga acompanhada pelas pessoas que quer em seus delírios, num mundo que criou em sua mente para si mesma. Dança, canta, conversa com seus "amigos". Viaja pelo mundo: vai à França e à China num mesmo dia e traz de lá histórias pra contar. Não, o Alzheimer não maltrata a minha mãe, ela é mais feliz do que nunca e continua cercada pelos seus entes queridos. Damos a ela todo o amor e apoio necessários para que ela continue conosco ainda por muito, muito tempo...
  3. Minha mãe foi uma pessoa maravilhosa e um grande exemplo nas nossas vidas, mas infelizmente ela faleceu nos deixando imensas saudades... então gostaria de homenagear a minhã irmã Gislaine Bach, que é minha grande amiga e mãe de duas meninas incríveis! Minha irmã querida e confidente parabéns pelo Dia das Mães, te amo muito! Você sabe que em muitos momentos você foi um dos meus alicerces! Você merece muito! beijos
  4. Minha Mãe merece os Presentes especiais do MyHeritage por ter ensinado a mim, bem como a meus irmãos, o valor primordial da Família, bem como o do respeito ao próximo. Lembro das belas histórias que ela contava para dormirmos - e hoje as conta para seu primeiro neto - que remetiam às brincadeiras na rua junto a seus irmãos, primos e amigos ou, então, às aventuras na fazenda de seus pais. Sou demasiadamente grato por seus conselhos cheios de sensibilidade, seus beijos e abraços reconfortantes, suas exigências e reclamações... Afinal, educação compreende tudo. Amo Muito minha Mãe! Obrigado!
  5. Minha mãe é uma pessoa muito especial. Casou-se, viveu 51 anos seu casamento, teve 9 filhos, soube educar, amar, proteger e ser presente na vida de todos. Hoje viúva, continua a ser a mesma mãe de quando eramos crianças, sempre disponível, atenta, agora não só aos filhos, mas também aos netos e a bisneta. Muitas das vezes ainda priva-se de algo para beneficiar alguém. Sei que quando Deus a formou seu destino já estava traçado, cuidar e proteger os filhos que antes de serem dela, são dele.E escolha melhor não não poderia ter feito. Te agradeço Deus pela mãe que me destes. Feliz dia das mães!
  6. Eu tenho uma admiração muito especial por minha mãe pela sua força, coragem e trabalho incessante no amor ao próximo, ela soube passar seus sólidos valores de amor e caridade, valorização do trabalho e muita paciência para criar 9 filhos . Além dos filhos que teve ela também ajudou a educar centenas de outras crianças através da profissão de Educadora que escolheu . Hoje aos 74 anos minha mãe continua o seu trabalho como diretora de uma creche que ajudou criar onde abriga mais de cem crianças. Minha mãe os meus aplausos pelos seus exemplos. Eu te amo muito.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados