13    mar 20131 Comentário

Quantos colaboram?

Ontem, o nosso texto foi a colaboração de Membros do Site em nossa Árvore Genealógica.

Recebemos diversas opiniões e muitas destas opiniões são de como ampliar o número de participação. Adoramos o feedback e em breve vamos comentá-los aqui.

Hoje, nossa postagem vai continuar sobre este assunto pois acreditamos que pela repercussão e pelo retorno, o assunto seja comum a muita gente. Talvez poucos tenham lido mas em uma publicação anterior, tratamos já deste assunto. Leia AQUI.

Muitas árvores ainda padecem de falta de ajuda dos demais parentes. Em nossa página no Facebook tivemos um comentário interessante e até um pouco cômico:

— "...as vezes sinto que estou mais para órfão".

Por este motivo, queremos fazer uma pesquisa de opinião relativa ao tema. Nada complicado, apenas uma resposta.

Ela vai nos ajudar medir o número de pessoas que realmente participam de um site e que colaboram com ele. Difícil?

Vamos lá, não deixe que colocar a sua resposta na pesquisa abaixo.


Obrigado pelo seu voto.

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Estimado Walter Olivas.

    Por razões outras, não temos nossa árvore publicada. Todavia, como bem sabes, somos um dos maiores divulgadores deste blog, bem como de toda a "família MyHeritage", incluindo seus famosos produtos.

    Para ciência do universo que envolve o assunto genealogia, cuja montanha submersa não aparece, mas tão somente uma pequena parcela de seu cume, nosso blog Família Naves publicado na nuvem, conta atualmente com 14.082 registros de pessoas, distribuídas em 4.860 famílias, em um espaço temporal que se inicia, direta e oficialmente, em 1655, com o casamento de João de Almeida Naves cc. Maria da Silva Leite - Casamento em 1655, em Santana de Parnaíba - SP.

    JOÃO DE ALMEIDA NAVES nasceu por volta de 1630, na vila de Algodres da Serra da Estrela, Bispado de Viseu, em Portugal; atualmente essa região pertence ao Distrito da Guarda. Era filho de Balthazar Naves e Maria Sebastiana, ambos nascidos por volta de 1610, em Portugal. Faleceu em 11/03/1715, em Santana do Parnaíba (SP). Foi pessoa influente na sua comunidade, tendo sido Procurador do Conselho e participado ativamente da vida política e econômica de Parnaíba.
    (Fonte: http://familiaresnaves.blogspot.com.br/2010/05/joao-de-almeida-naves-cc-maria-da-silva.html)

    O projeto "Blog Família Naves conta atualmente com centenas de membros ativos. Todavia, com apenas 90 cadastrados no sítio do blog, o que não corresponde a verdade dos fatos. Consideramos este número ser apenas a "ponta da montanha submersa", dado as centenas de leitores diários de nosso blog.

    Grande e Fraterno Abraço.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados