28    mar 20132 Comentários

As mudanças e o tempo

Eu acredito que seria bem interessante se pudêssemos entrar em uma maquina do tempo e retornar ano a ano.

Poderíamos ver a ação do tempo, as ações da vida, boas e más, em nosso semblante ou nosso corpo.

Talvez nenhum de nós possa imaginar, olhando apenas no espelho o quanto o nosso rosto, nossos cabelos, olhar e tantas outras das nossas características o tempo mudou.

Uma viagem de volta a nossa imagem de 20 anos atrás já seria algo impactante e inacreditável para nós.

Nós podemos fazer isso, em parte, se olharmos as nossas fotos de alguns anos atrás ou se confrontarmos as fotos que usamos para os nossos documentos em diversas fases de nossa vida

Em 1991, o fotografo Zed Nelson, iniciou um projeto que durou até 2009, fotografando um casal de amigos, ano a ano, no mesmo dia e o resultado trouxe uma interessante sequencia de fotos onde se percebe claramente a mudança das pessoas com o passar dos anos.

Zed Nelson diz: "A esposa de um amigo estava grávida de nove meses, e eu tive uma ideia... fotografá-los juntos, no mesmo dia, todos os anos, para sempre ... Todos os anos, no mesmo dia, contra o mesmo fundo, sob a mesma iluminação. Desta forma, não há distrações, só o milagre de crescimento e as mudanças de tempo e idade."

Por 18 anos, as mesmas pessoas posaram para o fotografo.

A família de Zed Nelson - 1991

A sequencia completa pode ser vista no site do fotografo clicando neste link - VER DEMAIS IMAGENS

O trabalho é bem interessante e serve de inspiração para nós genealogista que desejamos diferenciar nosso trabalho e criar sempre algo novo que dê mais cor a nossa árvore genealógica. Um trabalho digno de ser comentado e mostrado para todos.

Que tal? Se você tiver algum projeto iniciado ou já finalizado com as mesmas características realizadas por Zed Nelson, por que não nos contata para que possamos mostrar aqui em nosso blog. Divirta-se comparando as incríveis diferenças que acontecem a todos nós em apenas 18 anos de nossas vidas.

Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. Antepassado que gostaria de encontrar :WERNER STAUFFACHER ;estou mo MY Heritage ,tentando alcançá-lo pela Árvore Genealógica. Embora parte dos descendentes dele tenha sido obrigada a deixar a Suiça na revolução industrial,em busca de emprego na América gostaria de poder abraçá-lo por ter sido um dos tres a tornar a Suiça independente!!!
  2. Olá Maria Helena, Estamos torcendo por você, em breve o Smart Matches irá mostrar os seus parentes.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados