20    fev 201365 Comentários

Procurando parentes desaparecidos

Todos que começam a fazer a sua árvore genealógica, vão deparar com um mesmo problema.

Parentes desaparecidos ao longo dos anos.

São aqueles parentes que muitas vezes são denominados pelos mais velhos como : — Um primo do seu avô, que nem sei mais por onde anda.

Este tipo de parente é um dos mais difíceis de ser encontrado, muitas vezes sumiu no tempo e levou junto com ele um ramo inteiro de nossa árvore. Um enigma digno de um genealogista Sherlock Holmes.

Mas, quando é achado, trás consigo surpresas incríveis. Nomes de pessoas que você nem imaginava que fizessem parte de sua família e histórias fantásticas de irão compor a sua História Familiar.

Um acontecimento muito interessante nos faz refletir sobre estefato que encontramos em quase todas as pesquisas. Leia a história a seguir.

A revista Galileu publicou a incrível história da família Likov que ficou 40 anos totalmente isolada do resto do mundo nos campos gelados da Sibéria na Rússia, onde foram descobertos por acaso.

Em 1978, uma equipe de geólogos russos foi incumbida de estudar uma região inóspita e inabitada  da Sibéria, o piloto do helicóptero que os conduzia percebeu na paisagem uma clareira inegavelmente feita por mãos humanas. Perceberam também uma construção em péssimo estado que fazia parte da clareira. Ao pousarem, o espanto foi ampliado quando da misera casa, (foto de abertura), saiu um velho senhor que se apresentou como Karp Lykov e junto com ele, duas de suas filhas. O afastamento da sociedade levou as moças a se comunicarem por grunhidos e as poucas palavras eram de cunho religioso. O motivo do isolamento, depois investigado, é que Karp Lykov optou por se isolar naquela região em 1936, após constatar que o regime soviético, então ateu, iria afastá-lo da sua Fé cristã, e para proteger a sua família, isolou-se. Durante 40 anos viveram totalmente sem outro contato humano que não fosse a família, sendo que duas das filhas nasceram no isolamento e jamais haviam experimentado um pedaço de pão na vida. A matriarca morreu em 1961 de fome durante um dos mais rigorosos invernos na região. 3 dos 4 filhos morreram antes de 1981 com problemas de rins e acredita-se que uma das moças encontradas com Karp em 1978, tenha falecido devido a diferença da alimentação selvagem e a civilizada oferecida no contato com os geólogos. Karp morreu em 1988 e a única sobrevivente teve paradeiro ignorado. Talvez fosse melhor não terem sidos encontrados.

Que história incrível não é? Mas o que podemos perceber é que os motivos que levam ao afastamento das família até ao ponto de se perder o contato, pode ser o mais diverso possível, mas este afastamento pode durar até mais tempo que o tempo da família Lykov. Alguns destes afastamentos podem durar gerações.

Os motivos que levam familiares a se afastarem é muito amplo e vai desde motivos religiosos, como o da família Lykov, melhoria profissional e até os motivos geográficos, o que é mais comum.

Na minha família existe alguns destes casos e são muito frequentes em muitas famílias. Meus primos por parte de pai, é um destes casos. A minha tia paterna, mudou-se do interior para a capital para trabalhar e lá constituiu família, foram anos de afastamento e a pouco tempo atrás encontrei e fiz contato com alguns destes meus parentes para completar a estrutura genealógica da família. Para minha surpresa, foram centenas de inclusões em minha árvore, pois a família havia se multiplicado em muito. Hoje, muitos deles já frequentam este pequeno pedaço comum chamado Site da Família e já trocamos desdes fotos e lembranças até momentos tristes que ficariam sem o nosso conhecimento se a separação familiar persistisse.

Se na minha família o motivo foi geográfico, em muitas outras famílias também foi e eu não me refiro a imigração e sim ao afastamento voluntário ou acidental das pessoas pelos mais diversos motivos.

Mas, sempre vai existir em cada um de nós a curiosidade latente de conhecer estes elos perdidos e sem dúvida alguma, sairemos em busca desta pessoas que fazem parte de nossa família e que não conhecemos ainda.

Mas muitas árvores estão cheiras de ramos faltantes e quem faz genealogia sabe que estes buracos devem ser preenchidos. Procurar pessoas pelo sobrenome em redes sociais e na internet já é comum a muitos de nós. Alguns até mesmo criam páginas especificas pelo sobrenome e assim se colocam na mira de outras pessoas que compartilham o mesmo sobrenome para poderem localizar e confirmar o parentesco. Muitas pessoas acham que não funciona este recurso de se expor para ser encontrado, mas é um dos mais eficientes métodos para encontrar parentes. Minha experiencia comprova que na maioria das vezes eu era o elo perdido de muitos dos meus parentes e só me encontraram por que um dia eu decidi me "expor", criando uma clareira onde as pessoas pudessem enxergar e fazer contato.

Você tem parentes desaparecidos? Ou será você que é o desaparecido e não percebe isso.

Se você tem experiencia em encontrar pessoas da família desta forma, conte para nós, nós adoraríamos conhecer a sua história. Ou você pode usar os comentários abaixo ou encaminhar um e-mail para stories@myheritage.com e não se esqueça de colocar o país de onde você escreve.

Comentários (65) Trackbacks (0)
  1. Fico feliz de saber que posso encontrar minha irmã desaparecida a mas de 42 anos. Espero que as pessoas que conheça possa mi ajudar, quando ela saiu de Belém-Pá chamava-se Maria José Batista da Conceição para familia era (BETA) me ajudem, não sabemos se é viva ou morta e qual Estado do Brasil pode está morando se estiver viva está com 6o anos.
  2. Gostaria muito de encontrar um irmão meu a muito tempo desaparecido ou seus familiares,como poderia tentar encontra-los?
  3. Eu sou do Brasil, meu irmão desapareceu em 1983/84 não me lembro ao certo gosataria de reencontra-lo mas fica muito dificil e nem tenho recursos financeiros para tal.
    Gostaria muito de encontrar este irmão meu a muito tempo desaparecido ou seus familiares,como poderia tentar encontra-los?
  4. Tenho vários parentes que se perderam por motivo geográfico. Ando pesquisando descendentes tanto do lado dos Fernandes Calhabeu quanto dos Oliveira Queiroz ou Souza que são parentes pelo meu lado materno e Pereira Braga que são de meu lado paterno.
    A última notícia que tive foi em 1972 de meu tio Manoel Fernandes Calhabeu que na época residia em Ribeirão Preto
    Desconheço a localização de todos os descendentes de meu tio Izaltino (Nenem) de Souza Queiroz
    Sonho ainda encontrar qualquer parente de ambas as partes.
    Agradeço toda informação
  5. Gostaria de encontrar avô desaparecido desde 1939 ou 1940. cujo nome era: Antonio Rivera Luque - imigrante espanhol que veio de Malaga em 04/08/1913 data desembarque em Santos/SP - Seu pai Antonio Rivera Perez e sua mãe Theresa Luque Luque e seus irmão s ; Jose Rivera Luque _ Jarinu/SP, Sebastian Rivera Luque e Anna Rivera Luque. Obs. O nasc. dele foi em 15/01/1895 - casou em 19/1/1919 com Anna Bosada Delgado e teve as filha Tereza, Isabel, Joana, e Antonia Rivera
  6. Cidades que registra suas passagens residencias enquanto morava com a familia - Jundiai/SP, São Paulo/SP, Jarinu/SP, Cambara/PR.
  7. gostaria de encontra meu irmao que a muito tempo nao vejo a ultima noticia que eu tive ele estava morando em manaus o nome dele antonio paulo de almeida alves a sua santa esta com muita saudade de voce eu moro em sao paulo meu tel 24380959 cel 11975807628
  8. a sua irma santa que mora em sao paulo esta com muita saudadede de voce por destino da vida nos perdemos o contato o nome do meu irmao e antonio paulo de almeida alves eu estou usando computador do meu marido para poder te achar nao estranhe se voce ver o nome dele meu tel 24380959 cel 1175807628
  9. Fico feliz de saber que posso encontrar meu irmão desaparecido a mas de 35 anos. Espero que as pessoas que conheça possa mi ele estava em osasco -sp quando desapareceu e nÂo vimos mais chamava-se ademar das graças para familia era (ademar) me ajudem, não sabemos se está vivo ou morto e qual Estado do Brasil pode está morando se estiver vivo está com aproximadamente 44 ou 45 anos.
  10. Procuro por minha tia irmã da minha mãe.
    Nome da minha mãe:
    Maria Batista dos Santos, casada com Isauro Moreira dos Santos
    primeiro filho Elizeu Moreira dos Santos
    nome da minha tia:
    Sebastiana Batista de Toledo casada com (Azarias ou Zarias)Barbosa Duarte
    primeiro filho Dirceu
    Morava na fazenda Souza Leão em Tupa em 1951 no ano seguinte 1952 mudaram para o Parana em uma Fazenda no municipio de Astorga
    Os pais delas Se chamava:
    João Batista de Toledo e Lucinda Silveira dos Santos
    O pai de( Azarias ou Zarias) chamava Antonio Barbosa e seu irmão Joaquinzinho e seu primo Joaquim Barbosa da Silva casado com Isabel Moreira dos Santos.
  11. preciso encontrar essa minha tia por favor me responda!
    Obrigada!
  12. procuro meus primos, fernando de medeiros dias e flavio de medeiros dias,filho de maria medeiros ,moravam com maria dias,em sao paulo,netos de elza alexandrina de medeiros e ursulino afonso de medeiros. naseram em cabaceiras do paraguaçu bahia,tem uma prima chamada sonia dias so o que sei espero encontrar meu nome é ana medeiros
  13. Meu filho estava fazendo faculdade em Maringa Pr, estava bem mais
    a situação financeira estava difícil.Quando ele ouvio pela CBN uma noticia, que na Islandia estavam convocando brasileiros para trabalhar naquele pais. Eles suspenderan os estudos saíram entre quatro amigos .chegando no destino era só golpe.Não tinha nada.eles ficaram sem dinheiro ,e eu tive que fazer empréstimo para socorrer ele de volta
    Chegando na Espanha eles conseguiram serviço,fala quase todos os meses no natal de 2001 ele telefonou ele falou diferente comigo, parecia que ele não podia falar. desde dessa data nunca mais e o ouvi a sua voz, o outro meu filho conseguio duas foto dele.e disem que ele esta em La Corunia ou Sevilha se alguém conhecer manda noticia nesse site
    O nome dele é Ismael da Slva Junior nasceo em 22/01/1970.
  14. Olá Ismael,

    Estamos torcendo para que alguém possa ajudá-lo e que esta história termine bem.
  15. Então,sou filha adotiva e tenho irmãos da mãe biológica,os quais eu não conheço.
    Apenas tenho conhecimento do sobrenome PRIOR,nascí em 52 e os irmãos eram mais velhos,nascidos no RGS
  16. procuro meu tio jose manoel joao lopes conhecidocomodede, mae belarmina augusta lopes pai manoel joão lopes, eu sobrinho jose roberto lopes filho da irmao domesmo dulcineiamarialopes que residea em caruau pernambuco e os pais do meu tio residia em itauna conhecidocomo nazaro, meu tio a maisde 40 anos foipara s. paulo e ate hoje a familia de caruaru não sabe dele o que sesabe que ele morava em santos mandemnoticias para o saite. roberto.
  17. meo tio jose manoel joao lopes que esta desaparecido tem em caruaru irmaos caetano,quininha,dulce em itauna tem sema, zeza, antonio barbeiro. meo tio a ultima vez que foi visto por uma sobrinha foi na praia de santos a maisde 30 anos.eu beto seu sobrinho estou lhe procurando era o sonho de sua mae bela lhe encontrar.belarmina augusto lopes e seu pai manoel joao lopes. conhecidocomo manoel barbeiro. resisde em itauna mun.caruaruPE
  18. Gostaria de encontrar a Familia Camargo de Taboão da Serra ,
    o nome de meu Pai era Paulino Antonio de Camargo , filho de :Branca Miranda de Camargo e .......... tinha um irmão de nome Armando e outro Alfredo casado com Irene que tinha duas filhas e um filho ( Marcia/Marilda e Jairo) , irmãs Benta e Mina , qualquer coisa me escreva (geralca_@hotmail.com) eu tambem me lembro de um rapaz de nome se não me engano Paulinho ou Zezinho ele tinha uma perna mais curta que a outra
  19. José Barbara dos Santos Natural de São Pedros dos Ferros Estado de Minas Gerais Nascido em 04/12/1952 filho de Benedito Donato dos Santos e Nadir Crescencia da Cruz (nadir ja falecida). Irmão ele so lembra os primeros nomes que sao: Vera Lucia, Maria e Antonio.Ja tenho 60 anos morei quando criança na fazendo do mar rocha em rochedo MG quero encontrar meus irmaos e pai. Hoje mora em campinas sou casado tenho filhos mas preciso encontrar minhas origem para que minha felicidade esteja completa. que Deus abencoe a todos. contato para informacoes 19 9185-9707 ou 19 8155 5147.
  20. busco la familia de armenio marques da cruz, su mama se llamaba Maria Rosa da Silva Marques, y su padre Joaquin da Cruz, ellos eran de la fregueisa de oliveira do Bairro, en aveiro, portugal , Armenio viajo a Venezuela, en l.954, y luego se vino a vivir a Cucuta, Colombia, tiene una hermana llamad Rosa Marques da Cruz, y una sobrina que se llama Elizabeth Moreira Marquez, espero me ayuden, cualquier respuesta al correo kellymarquez19@hotmail.com, mil gracias
  21. eu procuro meus pais não sei o sobrenome de nenhum sei que meu pai se chama Juaci e Minha mãe Neuci eles moravam em Jussara-GO e ai meu pai foi para Guaraí-GO hj Guaraí-TO lá minha mãe me deixava na casa de dona Alicantara para ser cuidada por ela e depois me deu em adoção para Maria das Dores Alves de Sousa no ano de 1975 ou 1976 não sei ao certo pois nem ao menos sei que data realmente nasci então por favor quem puder me ajudar meu nome é Edvania moro no ES minha mãe Dora mora em Miracema do TO
  22. procuro por parentes de Edmundo marques santos ele saiu de Sergipe veio para são Paulo já tem mais de 56 anos sem contato nome de seus pais eram Manoel e Catarina marques santos
  23. procuro um irmão meu, josé manoel de cristo, pai manoel jorvino, mãe clarinda maria de macedo, morava no sertão chamado manarí, depois foram para bomconselho, pernambuco, se poderem me ajudar agradeço.
  24. BOM DIA EU ME CHAMO JACILENE DE JESUS DOS DOS SANTOS MORO EM CAMAÇARI BA E ESTOU A PROCURA DE MINHA MÃE ELA SE CHAMA ELIENE GONÇALVES DE JESUS, ELA MORAVA EM DIAS DAVILA AQUI PRÓXIMO A CAMAÇARI BAHIA, ALGUÉM QUE TIVER ALGUMA NOTICIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM MIGO MEU TELEFONE É (071)8121-8157
  25. BOM DIA, SOU VIVALDO REIS FILHO E PROCURO UMA PRIMA DISTANTE DE NOME ANA RITA DE MORAES REGO. MORAVA OU AINDA MORA EM BELÉM DO PARÁ. QUEM TIVER ALGUMA NOTÍCIA LIGAR PARA (91) 32486074
  26. oi proucuro meu tio jose jesus de souza
    ajude a encotra ele a ultima noticias que tivemos era que ele estava em rio de janeiro.
  27. José Felipe de Souza procura seus Irmãos e parentes qeu não vê à 40 anos, seus pais José Gomes de Lima e Maria Antonia de Lima, nasceu em gameleira santa cruz Rio Grande do Norte (hoje mora em Uibai Baiha)
  28. Gostaria de encontrar o pai de uma amiga minha que desapareceu a um tempo. Ele é alemão, foi passar um tempo na Alemanha e não deu mais notícias. Como posso encontra-lo ?
  29. Olá Gabriela, você já tentou usar o nosso mecanismo de busca, o SuperSearch?
  30. Chamo-me Manuela Evans de Carvalho e procuro notícias ou descendentes de um tio-avô de nome Manuel Gomes de Oliveira que terá emigrado para o Brasil no início do séc. XX. Penso que terá ido para Manaus mas não sabemos ao certo. Os meus bisavós, João Gomes de Oliveira e Filomena Adriano, deixaram de ter notícias poucos anos depois do tio Manecas (nome como era tratado em família) ter partido do Porto. Penso que devia ser bastante jovem à data da sua partida de Portugal. Suas irmãs chamavam-se Madalena, Silvina e Ana ( Anita) e Maria( Micas) que morreu jovem ainda. Se alguém, em Portugal ou Brasil, souber alguma notícia deste meu familiar agradeço que me comunique. Muito obrigada.
  31. Tenho um sobrinho de nome João Esteves Carmona, português, a ultima morada que se sabe é de Curitiba. Agradeço imenso saber dele.
  32. Gostaria de saber algo sobre o meu pai que partiu em 1956 para trabalhar no caminho de ferro em Angola mais precisamente em Moçâmedes depois de 3 anos de ter ido deixou de nos escrever e nunca mais se soube dele, o nome dele é Herminio Pereira Ribeiro nasceu no Distrito de Viseu no ano de 1926 casou em Leiria onde deixou 4 filhos
  33. ola sou paulo jorge pereira ;filho de emilie pereira;
    busco antonio rodrigues ;;; de viseu ,sei que andou na tropa en paços de arcos ;entre 1969 a 1971 ;e que imigrou para frança
    minha mae falava que ele tinha uma filha mais velha que eu eu agora tenho 42 anos ;tambem me dezia que era de poço roldrosa viseu portugal mas eu sempre procuro e nao encontro esse nome so encontra ;poço como passos en viveu alguma ajuda era muito boa
  34. meu nome e Silvia e procuro meu pai a 36 anos o nome dele e Antonio Feitosa da Silva ele tem mas 3 filho e qui eu mi lembro o ultimo endereço dele campo alegre perto da barragem de carpina Pernambuco gostaria muito de encontra meu pai e meus irmão

    Telefone para contato 08193015113 ou 97605557
  35. Sandra Queiroz, procuro meu pai CARLOS, nacionalidade portuguesa, era porteiro de edifício em Laranjeiras zona sul do RJ, em 1954, minha mãe Carmem (falecida) era doméstica do mesmo edifício. Meu pai trabalhava em uma mercearia em Botafogo e depois numa Lanchonete em Laranjeiras. Ele queria me levar para Portugal, e minha mãe se afastou dele por isso. Quando minha mãe, marcou para me levar a conhece-lo, ela infartou e foi a óbito. Hoje com 59 anos de idade ainda não conheço o meu pai, só sei o primeiro nome dele. Me ajudem pelo amor de Deus.
  36. Sou Fabiana karina fui adotada por uma familia de sertãozinho segundo minha mãe meu nome era Léia sou da região de ribeirão preto Segundo minha mãe tenho mais irmão !!!
  37. eu Adriana ribeiro santos estou aprocura de luiz paulo de minas gerais ele alto branco tem uma tatuaguem de um dragão no braço direito ele trabalho de contrucão civil em salvador no barrio do uruguai bahia em 2011 tem uma irma chamada jessica ele foi embora no dia 07de fevereiro de2012 me ajude afilha dele precisa muito dele a mae dele tem uma pequena fazenda no interior de minas se alguem conhece-lo entre em contato
  38. eu Elizabete estou aprocura das minhas primas dete filha de Jona e Paula que irma de Marta,Maria sao pedro,liguia elas mora em são paulo elas são subrinha de Andre joaqui de jesus e Faustina a pilido de miuda quem souber de informação entre em contato
  39. PROCURO OS MEUS TIOS E TIAS POR PARTE DE MãE SO SEI O NOME DOS MEUS AVOS.MARGARIDA SENA E JOSE LEONCIO MIRANDA,MINHA MAE MARIA DE LOURDES MIRANDA.INTERIOR DE MONTES CLARO MG.
  40. Olá procuro pelo Alvino José Vieira irmão de minha mãe Laura Maria Vieira que a 40 anos não tem notícias, achamos recentemente uma menssagem em um sait deixada pelo neto de Alvino cujo o nome é o mesmo do pai de minha mãe Jovino José Vieira na menssagem ele dizia que o avô Alvino se encontrava em Piripá B.A nome dos pais de minha mãe e : Jovino Jsé Vieira e Arlinda Maria Flores
  41. olá procuro,meu avô, por parte de mae, o arlindo bispo nascimento desaparecido a 51 anos nascido em amargosa -ba filho de henrique bispo nascimento e de maria presilina bispo nascimento,meus bisavôs tiveram noticias logo depois do seu desaparecimento,foi visto por um amigo da familia na cidade de sao paulo,depois disso nao tiveram mais noticias,queria muito saber se ele ainda vive e da esse presente para minha mae que nao conheceu o pai.
  42. OLA MEU NOME É MARINA TERESA BARBOSA ,PROCURO MINHA IRMA , ROSANA MARIA GOMES .FOMOS DADAS PARA ADOÇAÕ AINDA PEQUENAS, PARA FAMILIAS DIFERENTES . E PERDEMOS O CONTA. MORO EM CURITIBA. MEU EMAIL É MARINATEREZA1@HOTMAIL.COM.POR FAVOR ME AJUDEM. OBRIGADO.
  43. OLÁ!!! PROCURO PELOS IRMÃOS DE MINHA MÃE MARIA DOLORES GONÇALVES, OS NOMES DELES SÃO: OLGA GONÇALVES DA SILVA, BERNARDO GONÇALVES DA SILVA E MARIA DA JUDA GONÇALVES DA SILVA, O NOME DO MEU AVÓ TRAJANO SEBASTIÃO E AVÓ MARIA GONÇALVES. POR FAVOR SE ALGUÉM CONHECE ENTRE EM CONTATO Á MUITOS ANOS MINHA QUERIDA MÃEZINHA NÃO OS VÊ HOJE ELA TEM 62 ANOS.
  44. ANTONIO FERNANDES

    OLÁ !!!! PROCURO Á ANOS MEU PAI E IRMAOS SE É QUE TENHO , NUNCA VI O MEU PAI APENAS DELE TENHO O NOME ,MINHA MAE FALECEU TINHA EU 16 ANOS ,MAS JÁ NA ALTURA ESTAVA NA CASA GAIATO CASA ONDE CRESCI DESDE A IDADE DE6 ANOS ,MINHA CERTIDAO DE NASCIMENTO É MUITO VAGA ,SEI QUE SOU FILHO DE HENRIQUETA MARIA E DE JOSÉ FERNANDES ... NETO PATERNO DE MANUEL FERNANDES E DE COSTODIA SACRAMENTO ,FEITAS TANTAS PESQUISAS NADA CONSIGO ENCONTRAR , HOJE COM 53 ANOS EXISTE UMA PARTE DENTRO DE MIM QUE NAO CONSIGO COMPLETAR , GOSTARIA IMENSO QUE ME AJUDA-SEM A ENCONTRAR NEM QUE SEJA UM PARENTE DO MEU LADO PATERNO ESTA MINHA FAMILIA SAO NATURAIS DE GRANDOLA .. OBRIGADO
  45. procuro meu irmão Antonio jose dos santos, filho de Maria jose dos santos. nascido em sergipe- itaporanga d´ajuda. que faz tempo que não procura a familia. que mora atualmente em São vicente- sp. baixada santista. por favor noticia no tel .1335667529.
  46. procuro tambem minha irmã . Maria Laura dos Santos. filha de Maria Jose dos Santos, desaparecida no distrito de Guaruja- sp. baixada. a mesma com problemas mentais. familia procura há muitos anos. favor entra em contato no tel. 13997155032.
  47. WENERY / E´ NETO : DE , SEVERIANO RODRIGUES DOS SANTOS E , DOROTEIA MARIA DE JESUS. FAMILIARES DE SOBRENOMES / RODRIGUES DOS SANTOS .
  48. WENERY / E´ NETO DE / ANTONIO SOARES PEREIRA E CLEMENCIA NOGUEIRA CABRAL. FAMILIARES DE SOBRENOMES / SOARES PEREIRA.
  49. WENERY / E´ NETO DE JASI FRANCISCO SALLES E JOANA MONSUIR SALLES , FAMILIARES DE SOBRENOMES SALLES, SALES.
  50. IRMAO MAIS VELHOS WANDERLEY SOARES PEREIRA E OUTROS , DE , WENERY / E´FILHOS DO / FAZENDEIRO / ANTONIO SOARES PEREIRA E CLEMENCIA NOGUEIRA CABRAL QUINCUAR NETA DA , FAMLIA REAL / PEDRO ALVES CABRAL .BIS AVOS ZACARIAS NOGUEIRA CABRAL ETC...
  51. WENERY / E´ FILHO DE / BENEDITO FRANCISCO SALLES / SALES E JOANITA MARIA DE JESUS .
  52. ARVORE GENEOLOGICA , DE ; WENERY/ TODOS AQUELES QUE TIVER OS DOIS ULTIMOS SOBRENOMES / OU UM SO´ SOBRENOME : QUE E´LIGADO AOS DOIS SOBRENOMES DE SUA FAMILIA QUE TEM OS DOI SOBRENOMES , E´OVEAMENTE QUE 100 POR CENTRO E´ PARENTESCO DO MESMO. EMAIL: wenerysoares@bol.com.br
  53. ESTOU A PROCURA DO MEU PRIMO/IRMÃO QUE SAIU DE CASA EM 1973 E NUNCA MAIS VOLTOU
  54. Estou a procura de um tio muito querido, que viajou para São Paulo a trabalho e não deu mais noticias, ha 40 anos. Meu maior desejo é encontrá-lo. Seu nome, JOSÈ SEVERINO DA SILVA, 68 anos, moreno, alto. Seus irmãos, Antonio Severino da Silva, Genesio severino da silva, Arnalda e Severina Ramos da silva.
  55. Procuro meu tio JOSÉ SEVERINO DA SILVA, 68 anos, quem saber do seu paradeiro, por favor, entre em contato (081.35458587) ou por pelo e-mail citado.
  56. Estou a procura do meu pai que foi embora em 1986,para Joao Pessoa,deichou a minha mae comigo e meus 3 irmaos somis 4,cono eu era muito novinha nao dei muita importancia,mais hoje mais mafura gostaria de sabet se ele e vivo,ate os 15 anos da minha irma vanda ele deu noticiad depous nunca mais,aos meus 12 anos minha mae foi atraz,disseram que ele havia sido atroprlado efaleceu,minha mae nao achou em nenhum iml la e nem nos hospitais,acho que esta vivo,gostaria de reencontra li.
  57. SOU ILIDIO ALVES ROCHA E PROCURO MEUS IRMÃOS MARCOS ROCHA E SÉRGIO ROCHA QUE MORAM NO RIO DE JANEIRO, FILHOS DE ILIDIO ROCHA DE CAMPOS DOS GOITACAZES. ELES TEM MAIS OU MENOS 70 A 75 ANOS.
  58. Porfavor entri e m contato comigo maria da juda vieira Goncalves eu,,, sou jerri adriano filho de dona Alzira
  59. Oi marinalva eu sou adriano filho do sei Cloves e da dona Alzira
  60. Oi lidinalva vieira goncalves ,,,mora na bahia eu estou a procura eu sou filho doclovrs e da dona alzira
  61. Ola, meu nome e
    sidney Alexandre Miranda,sou nascido em andradina-sp, em 23/08/73, gostaria de ter noticias do meu pai, so sei que quando nasci minha mãe viveu com ele por pouco tempo, e que o primeiro nome dele e o mesmo que o meu Sidney.
  62. olá sou neta de Adelia Leonel de oliveira .... Quando minha vo tinha 15 anos casou e mudou de Campina Grande na Paraíba , nao sei o nome deles minha vo hoje esta com 77 anos e mais de 62 anos nao tem noticia de nem um parente ..... Todos seus irmao tinha o sobrenome Leonel der Oliveira .... por favor si alguem conhece alguem com esse sobre nome e que tem uma irma que nao ve ah 62 anos me procure
  63. sou filha de Marilda minha mae perdeu o contato com todos parentes gostaria de encontrar pelo menos 1 dos parentes ela é filha de Honorato e Ana ela é casada com Joaquim hoje ela é viuva, na epoca ela tinha dois filhos Maria dos Reis Ailton hoje ela tem mais duas filha moramos em tres Marias bairro Novo Horizonte 285 telefone 03888135315
  64. Eu sou Julia , procuro meu avô JOSE JANDUI DA COSTA ...
    Hoje tenho 20 anos e minha mae sente muita falta do PAI , ele era casado minha vozinha SEVERINA RAMOS DA COSTA , ela faleceu , e eu desejo muito encontrar os menbros dessa familia .
    Qualquer noticia, qualquer uma , mesmo que seja pra dizer eu nao quero saber de voces , podem entrar em contato comigo, nao aguento essa afliçao de anos .
    juliacostavibe@gmail.com
  65. meu nome é Aline sou de corderopolis s/p,estou a procura de uma pessoa muito especial,especial sim para minha sogra pois ela procura a 40 anos pelo seu irmão,que saio de casa deixando ela mais 3 irmão,depois voltou mais desapareceu denovo,desapareceu da cidade de são josé do mantimento em minas gerais,com destino a cidade de chate briante uma cidade do parana e nunca mais retornou,foi a trabalho com uma família cujo o sobre nome era lacardeli,mais nos ñ conseguimos encontrar nada,o nome dele é josé amario dias,quem souber de alguma coisa sobre entrar em contato por gentileza (019)988067151

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados