Procurando parentes desaparecidos

Comentários614

Todos que começam a fazer a sua árvore genealógica, vão deparar com um mesmo problema.

Parentes desaparecidos ao longo dos anos.

São aqueles parentes que muitas vezes são denominados pelos mais velhos como : — Um primo do seu avô, que nem sei mais por onde anda.

Este tipo de parente é um dos mais difíceis de ser encontrado, muitas vezes sumiu no tempo e levou junto com ele um ramo inteiro de nossa árvore. Um enigma digno de um genealogista Sherlock Holmes.

Mas, quando é achado, trás consigo surpresas incríveis. Nomes de pessoas que você nem imaginava que fizessem parte de sua família e histórias fantásticas de irão compor a sua História Familiar.

Um acontecimento muito interessante nos faz refletir sobre estefato que encontramos em quase todas as pesquisas. Leia a história a seguir.

A revista Galileu publicou a incrível história da família Likov que ficou 40 anos totalmente isolada do resto do mundo nos campos gelados da Sibéria na Rússia, onde foram descobertos por acaso.

Em 1978, uma equipe de geólogos russos foi incumbida de estudar uma região inóspita e inabitada  da Sibéria, o piloto do helicóptero que os conduzia percebeu na paisagem uma clareira inegavelmente feita por mãos humanas. Perceberam também uma construção em péssimo estado que fazia parte da clareira. Ao pousarem, o espanto foi ampliado quando da misera casa, (foto de abertura), saiu um velho senhor que se apresentou como Karp Lykov e junto com ele, duas de suas filhas. O afastamento da sociedade levou as moças a se comunicarem por grunhidos e as poucas palavras eram de cunho religioso. O motivo do isolamento, depois investigado, é que Karp Lykov optou por se isolar naquela região em 1936, após constatar que o regime soviético, então ateu, iria afastá-lo da sua Fé cristã, e para proteger a sua família, isolou-se. Durante 40 anos viveram totalmente sem outro contato humano que não fosse a família, sendo que duas das filhas nasceram no isolamento e jamais haviam experimentado um pedaço de pão na vida. A matriarca morreu em 1961 de fome durante um dos mais rigorosos invernos na região. 3 dos 4 filhos morreram antes de 1981 com problemas de rins e acredita-se que uma das moças encontradas com Karp em 1978, tenha falecido devido a diferença da alimentação selvagem e a civilizada oferecida no contato com os geólogos. Karp morreu em 1988 e a única sobrevivente teve paradeiro ignorado. Talvez fosse melhor não terem sidos encontrados.

Que história incrível não é? Mas o que podemos perceber é que os motivos que levam ao afastamento das família até ao ponto de se perder o contato, pode ser o mais diverso possível, mas este afastamento pode durar até mais tempo que o tempo da família Lykov. Alguns destes afastamentos podem durar gerações.

Os motivos que levam familiares a se afastarem é muito amplo e vai desde motivos religiosos, como o da família Lykov, melhoria profissional e até os motivos geográficos, o que é mais comum.

Na minha família existe alguns destes casos e são muito frequentes em muitas famílias. Meus primos por parte de pai, é um destes casos. A minha tia paterna, mudou-se do interior para a capital para trabalhar e lá constituiu família, foram anos de afastamento e a pouco tempo atrás encontrei e fiz contato com alguns destes meus parentes para completar a estrutura genealógica da família. Para minha surpresa, foram centenas de inclusões em minha árvore, pois a família havia se multiplicado em muito. Hoje, muitos deles já frequentam este pequeno pedaço comum chamado Site da Família e já trocamos desdes fotos e lembranças até momentos tristes que ficariam sem o nosso conhecimento se a separação familiar persistisse.

Se na minha família o motivo foi geográfico, em muitas outras famílias também foi e eu não me refiro a imigração e sim ao afastamento voluntário ou acidental das pessoas pelos mais diversos motivos.

Mas, sempre vai existir em cada um de nós a curiosidade latente de conhecer estes elos perdidos e sem dúvida alguma, sairemos em busca desta pessoas que fazem parte de nossa família e que não conhecemos ainda.

Mas muitas árvores estão cheiras de ramos faltantes e quem faz genealogia sabe que estes buracos devem ser preenchidos. Procurar pessoas pelo sobrenome em redes sociais e na internet já é comum a muitos de nós. Alguns até mesmo criam páginas especificas pelo sobrenome e assim se colocam na mira de outras pessoas que compartilham o mesmo sobrenome para poderem localizar e confirmar o parentesco. Muitas pessoas acham que não funciona este recurso de se expor para ser encontrado, mas é um dos mais eficientes métodos para encontrar parentes. Minha experiencia comprova que na maioria das vezes eu era o elo perdido de muitos dos meus parentes e só me encontraram por que um dia eu decidi me “expor”, criando uma clareira onde as pessoas pudessem enxergar e fazer contato.

Você tem parentes desaparecidos? Ou será você que é o desaparecido e não percebe isso.

Se você tem experiencia em encontrar pessoas da família desta forma, conte para nós, nós adoraríamos conhecer a sua história. Ou você pode usar os comentários abaixo ou encaminhar um e-mail para stories@myheritage.com e não se esqueça de colocar o país de onde você escreve.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Sonia Pantoja


    fevereiro 22, 2013

    Fico feliz de saber que posso encontrar minha irmã desaparecida a mas de 42 anos. Espero que as pessoas que conheça possa mi ajudar, quando ela saiu de Belém-Pá chamava-se Maria José Batista da Conceição para familia era (BETA) me ajudem, não sabemos se é viva ou morta e qual Estado do Brasil pode está morando se estiver viva está com 6o anos.

  • lilian


    fevereiro 22, 2013

    Gostaria muito de encontrar um irmão meu a muito tempo desaparecido ou seus familiares,como poderia tentar encontra-los?

  • Lilian


    fevereiro 22, 2013

    Eu sou do Brasil, meu irmão desapareceu em 1983/84 não me lembro ao certo gosataria de reencontra-lo mas fica muito dificil e nem tenho recursos financeiros para tal.
    Gostaria muito de encontrar este irmão meu a muito tempo desaparecido ou seus familiares,como poderia tentar encontra-los?

  • Maria do Carmo Braga


    fevereiro 22, 2013

    Tenho vários parentes que se perderam por motivo geográfico. Ando pesquisando descendentes tanto do lado dos Fernandes Calhabeu quanto dos Oliveira Queiroz ou Souza que são parentes pelo meu lado materno e Pereira Braga que são de meu lado paterno.
    A última notícia que tive foi em 1972 de meu tio Manoel Fernandes Calhabeu que na época residia em Ribeirão Preto
    Desconheço a localização de todos os descendentes de meu tio Izaltino (Nenem) de Souza Queiroz
    Sonho ainda encontrar qualquer parente de ambas as partes.
    Agradeço toda informação

  • José Pedroso


    fevereiro 25, 2013

    Gostaria de encontrar avô desaparecido desde 1939 ou 1940. cujo nome era: Antonio Rivera Luque – imigrante espanhol que veio de Malaga em 04/08/1913 data desembarque em Santos/SP – Seu pai Antonio Rivera Perez e sua mãe Theresa Luque Luque e seus irmão s ; Jose Rivera Luque _ Jarinu/SP, Sebastian Rivera Luque e Anna Rivera Luque. Obs. O nasc. dele foi em 15/01/1895 – casou em 19/1/1919 com Anna Bosada Delgado e teve as filha Tereza, Isabel, Joana, e Antonia Rivera

  • José Pedroso


    fevereiro 25, 2013

    Cidades que registra suas passagens residencias enquanto morava com a familia – Jundiai/SP, São Paulo/SP, Jarinu/SP, Cambara/PR.

  • paulo sergio da silva


    fevereiro 25, 2013

    gostaria de encontra meu irmao que a muito tempo nao vejo a ultima noticia que eu tive ele estava morando em manaus o nome dele antonio paulo de almeida alves a sua santa esta com muita saudade de voce eu moro em sao paulo meu tel 24380959 cel 11975807628

  • paulo sergio da silva


    fevereiro 25, 2013

    a sua irma santa que mora em sao paulo esta com muita saudadede de voce por destino da vida nos perdemos o contato o nome do meu irmao e antonio paulo de almeida alves eu estou usando computador do meu marido para poder te achar nao estranhe se voce ver o nome dele meu tel 24380959 cel 1175807628

  • José adilson das graças


    março 17, 2013

    Fico feliz de saber que posso encontrar meu irmão desaparecido a mas de 35 anos. Espero que as pessoas que conheça possa mi ele estava em osasco -sp quando desapareceu e nÂo vimos mais chamava-se ademar das graças para familia era (ademar) me ajudem, não sabemos se está vivo ou morto e qual Estado do Brasil pode está morando se estiver vivo está com aproximadamente 44 ou 45 anos.

  • Edna Moreira


    março 17, 2013

    Procuro por minha tia irmã da minha mãe.
    Nome da minha mãe:
    Maria Batista dos Santos, casada com Isauro Moreira dos Santos
    primeiro filho Elizeu Moreira dos Santos
    nome da minha tia:
    Sebastiana Batista de Toledo casada com (Azarias ou Zarias)Barbosa Duarte
    primeiro filho Dirceu
    Morava na fazenda Souza Leão em Tupa em 1951 no ano seguinte 1952 mudaram para o Parana em uma Fazenda no municipio de Astorga
    Os pais delas Se chamava:
    João Batista de Toledo e Lucinda Silveira dos Santos
    O pai de( Azarias ou Zarias) chamava Antonio Barbosa e seu irmão Joaquinzinho e seu primo Joaquim Barbosa da Silva casado com Isabel Moreira dos Santos.

  • Edna Moreira


    março 17, 2013

    preciso encontrar essa minha tia por favor me responda!
    Obrigada!

  • ana


    março 23, 2013

    procuro meus primos, fernando de medeiros dias e flavio de medeiros dias,filho de maria medeiros ,moravam com maria dias,em sao paulo,netos de elza alexandrina de medeiros e ursulino afonso de medeiros. naseram em cabaceiras do paraguaçu bahia,tem uma prima chamada sonia dias so o que sei espero encontrar meu nome é ana medeiros

  • Ismael da Slva


    março 28, 2013

    Meu filho estava fazendo faculdade em Maringa Pr, estava bem mais
    a situação financeira estava difícil.Quando ele ouvio pela CBN uma noticia, que na Islandia estavam convocando brasileiros para trabalhar naquele pais. Eles suspenderan os estudos saíram entre quatro amigos .chegando no destino era só golpe.Não tinha nada.eles ficaram sem dinheiro ,e eu tive que fazer empréstimo para socorrer ele de volta
    Chegando na Espanha eles conseguiram serviço,fala quase todos os meses no natal de 2001 ele telefonou ele falou diferente comigo, parecia que ele não podia falar. desde dessa data nunca mais e o ouvi a sua voz, o outro meu filho conseguio duas foto dele.e disem que ele esta em La Corunia ou Sevilha se alguém conhecer manda noticia nesse site
    O nome dele é Ismael da Slva Junior nasceo em 22/01/1970.

    • Walter Olivas


      março 29, 2013

      Olá Ismael,

      Estamos torcendo para que alguém possa ajudá-lo e que esta história termine bem.

  • Neli dos Santos Coutinho- Neli Prior


    abril 6, 2013

    Então,sou filha adotiva e tenho irmãos da mãe biológica,os quais eu não conheço.
    Apenas tenho conhecimento do sobrenome PRIOR,nascí em 52 e os irmãos eram mais velhos,nascidos no RGS

  • jose roberto lopes


    abril 21, 2013

    procuro meu tio jose manoel joao lopes conhecidocomodede, mae belarmina augusta lopes pai manoel joão lopes, eu sobrinho jose roberto lopes filho da irmao domesmo dulcineiamarialopes que residea em caruau pernambuco e os pais do meu tio residia em itauna conhecidocomo nazaro, meu tio a maisde 40 anos foipara s. paulo e ate hoje a familia de caruaru não sabe dele o que sesabe que ele morava em santos mandemnoticias para o saite. roberto.

  • jose roberto lopes


    abril 21, 2013

    meo tio jose manoel joao lopes que esta desaparecido tem em caruaru irmaos caetano,quininha,dulce em itauna tem sema, zeza, antonio barbeiro. meo tio a ultima vez que foi visto por uma sobrinha foi na praia de santos a maisde 30 anos.eu beto seu sobrinho estou lhe procurando era o sonho de sua mae bela lhe encontrar.belarmina augusto lopes e seu pai manoel joao lopes. conhecidocomo manoel barbeiro. resisde em itauna mun.caruaruPE

  • Gersi Camargo


    abril 28, 2013

    Gostaria de encontrar a Familia Camargo de Taboão da Serra ,
    o nome de meu Pai era Paulino Antonio de Camargo , filho de :Branca Miranda de Camargo e ………. tinha um irmão de nome Armando e outro Alfredo casado com Irene que tinha duas filhas e um filho ( Marcia/Marilda e Jairo) , irmãs Benta e Mina , qualquer coisa me escreva (geralca_@hotmail.com) eu tambem me lembro de um rapaz de nome se não me engano Paulinho ou Zezinho ele tinha uma perna mais curta que a outra

  • ilza do carmo


    abril 28, 2013

    José Barbara dos Santos Natural de São Pedros dos Ferros Estado de Minas Gerais Nascido em 04/12/1952 filho de Benedito Donato dos Santos e Nadir Crescencia da Cruz (nadir ja falecida). Irmão ele so lembra os primeros nomes que sao: Vera Lucia, Maria e Antonio.Ja tenho 60 anos morei quando criança na fazendo do mar rocha em rochedo MG quero encontrar meus irmaos e pai. Hoje mora em campinas sou casado tenho filhos mas preciso encontrar minhas origem para que minha felicidade esteja completa. que Deus abencoe a todos. contato para informacoes 19 9185-9707 ou 19 8155 5147.

  • Kelly Marquez


    abril 29, 2013

    busco la familia de armenio marques da cruz, su mama se llamaba Maria Rosa da Silva Marques, y su padre Joaquin da Cruz, ellos eran de la fregueisa de oliveira do Bairro, en aveiro, portugal , Armenio viajo a Venezuela, en l.954, y luego se vino a vivir a Cucuta, Colombia, tiene una hermana llamad Rosa Marques da Cruz, y una sobrina que se llama Elizabeth Moreira Marquez, espero me ayuden, cualquier respuesta al correo kellymarquez19@hotmail.com, mil gracias

  • EDVANIA ALVES DE SOUSA


    abril 30, 2013

    eu procuro meus pais não sei o sobrenome de nenhum sei que meu pai se chama Juaci e Minha mãe Neuci eles moravam em Jussara-GO e ai meu pai foi para Guaraí-GO hj Guaraí-TO lá minha mãe me deixava na casa de dona Alicantara para ser cuidada por ela e depois me deu em adoção para Maria das Dores Alves de Sousa no ano de 1975 ou 1976 não sei ao certo pois nem ao menos sei que data realmente nasci então por favor quem puder me ajudar meu nome é Edvania moro no ES minha mãe Dora mora em Miracema do TO

  • jodenilson alves de olivira


    maio 31, 2013

    procuro por parentes de Edmundo marques santos ele saiu de Sergipe veio para são Paulo já tem mais de 56 anos sem contato nome de seus pais eram Manoel e Catarina marques santos

  • joão macedo


    junho 12, 2013

    procuro um irmão meu, josé manoel de cristo, pai manoel jorvino, mãe clarinda maria de macedo, morava no sertão chamado manarí, depois foram para bomconselho, pernambuco, se poderem me ajudar agradeço.

  • JACILENE


    junho 27, 2013

    BOM DIA EU ME CHAMO JACILENE DE JESUS DOS DOS SANTOS MORO EM CAMAÇARI BA E ESTOU A PROCURA DE MINHA MÃE ELA SE CHAMA ELIENE GONÇALVES DE JESUS, ELA MORAVA EM DIAS DAVILA AQUI PRÓXIMO A CAMAÇARI BAHIA, ALGUÉM QUE TIVER ALGUMA NOTICIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM MIGO MEU TELEFONE É (071)8121-8157

  • VIVALDO REIS FILHO


    junho 28, 2013

    BOM DIA, SOU VIVALDO REIS FILHO E PROCURO UMA PRIMA DISTANTE DE NOME ANA RITA DE MORAES REGO. MORAVA OU AINDA MORA EM BELÉM DO PARÁ. QUEM TIVER ALGUMA NOTÍCIA LIGAR PARA (91) 32486074

  • Bismara


    agosto 14, 2013

    oi proucuro meu tio jose jesus de souza
    ajude a encotra ele a ultima noticias que tivemos era que ele estava em rio de janeiro.

  • Flavia Maria


    setembro 13, 2013

    José Felipe de Souza procura seus Irmãos e parentes qeu não vê à 40 anos, seus pais José Gomes de Lima e Maria Antonia de Lima, nasceu em gameleira santa cruz Rio Grande do Norte (hoje mora em Uibai Baiha)

  • Gabriela


    setembro 26, 2013

    Gostaria de encontrar o pai de uma amiga minha que desapareceu a um tempo. Ele é alemão, foi passar um tempo na Alemanha e não deu mais notícias. Como posso encontra-lo ?

    • Karen


      setembro 29, 2013

      Olá Gabriela, você já tentou usar o nosso mecanismo de busca, o SuperSearch?

  • Maria Manuela Evans de Carvalho


    outubro 7, 2013

    Chamo-me Manuela Evans de Carvalho e procuro notícias ou descendentes de um tio-avô de nome Manuel Gomes de Oliveira que terá emigrado para o Brasil no início do séc. XX. Penso que terá ido para Manaus mas não sabemos ao certo. Os meus bisavós, João Gomes de Oliveira e Filomena Adriano, deixaram de ter notícias poucos anos depois do tio Manecas (nome como era tratado em família) ter partido do Porto. Penso que devia ser bastante jovem à data da sua partida de Portugal. Suas irmãs chamavam-se Madalena, Silvina e Ana ( Anita) e Maria( Micas) que morreu jovem ainda. Se alguém, em Portugal ou Brasil, souber alguma notícia deste meu familiar agradeço que me comunique. Muito obrigada.

  • Maria de Lourdes Esteves


    outubro 7, 2013

    Tenho um sobrinho de nome João Esteves Carmona, português, a ultima morada que se sabe é de Curitiba. Agradeço imenso saber dele.

  • Maria Conceição Jesus Ribeiro


    outubro 8, 2013

    Gostaria de saber algo sobre o meu pai que partiu em 1956 para trabalhar no caminho de ferro em Angola mais precisamente em Moçâmedes depois de 3 anos de ter ido deixou de nos escrever e nunca mais se soube dele, o nome dele é Herminio Pereira Ribeiro nasceu no Distrito de Viseu no ano de 1926 casou em Leiria onde deixou 4 filhos

  • paulo jorge pereira camoes


    novembro 15, 2013

    ola sou paulo jorge pereira ;filho de emilie pereira;
    busco antonio rodrigues ;;; de viseu ,sei que andou na tropa en paços de arcos ;entre 1969 a 1971 ;e que imigrou para frança
    minha mae falava que ele tinha uma filha mais velha que eu eu agora tenho 42 anos ;tambem me dezia que era de poço roldrosa viseu portugal mas eu sempre procuro e nao encontro esse nome so encontra ;poço como passos en viveu alguma ajuda era muito boa

  • Silvia


    dezembro 15, 2013

    meu nome e Silvia e procuro meu pai a 36 anos o nome dele e Antonio Feitosa da Silva ele tem mas 3 filho e qui eu mi lembro o ultimo endereço dele campo alegre perto da barragem de carpina Pernambuco gostaria muito de encontra meu pai e meus irmão

    Telefone para contato 08193015113 ou 97605557

  • Sandra Tadeu Ferreira Queiroz


    janeiro 6, 2014

    Sandra Queiroz, procuro meu pai CARLOS, nacionalidade portuguesa, era porteiro de edifício em Laranjeiras zona sul do RJ, em 1954, minha mãe Carmem (falecida) era doméstica do mesmo edifício. Meu pai trabalhava em uma mercearia em Botafogo e depois numa Lanchonete em Laranjeiras. Ele queria me levar para Portugal, e minha mãe se afastou dele por isso. Quando minha mãe, marcou para me levar a conhece-lo, ela infartou e foi a óbito. Hoje com 59 anos de idade ainda não conheço o meu pai, só sei o primeiro nome dele. Me ajudem pelo amor de Deus.

  • Fabiana Karina Bardini


    janeiro 15, 2014

    Sou Fabiana karina fui adotada por uma familia de sertãozinho segundo minha mãe meu nome era Léia sou da região de ribeirão preto Segundo minha mãe tenho mais irmão !!!

  • adrriana ribeiro santos


    janeiro 17, 2014

    eu Adriana ribeiro santos estou aprocura de luiz paulo de minas gerais ele alto branco tem uma tatuaguem de um dragão no braço direito ele trabalho de contrucão civil em salvador no barrio do uruguai bahia em 2011 tem uma irma chamada jessica ele foi embora no dia 07de fevereiro de2012 me ajude afilha dele precisa muito dele a mae dele tem uma pequena fazenda no interior de minas se alguem conhece-lo entre em contato

  • Elizabete Conceicão de jesus


    janeiro 17, 2014

    eu Elizabete estou aprocura das minhas primas dete filha de Jona e Paula que irma de Marta,Maria sao pedro,liguia elas mora em são paulo elas são subrinha de Andre joaqui de jesus e Faustina a pilido de miuda quem souber de informação entre em contato

  • LISADRA MIRANDA


    janeiro 23, 2014

    PROCURO OS MEUS TIOS E TIAS POR PARTE DE MãE SO SEI O NOME DOS MEUS AVOS.MARGARIDA SENA E JOSE LEONCIO MIRANDA,MINHA MAE MARIA DE LOURDES MIRANDA.INTERIOR DE MONTES CLARO MG.

  • solange


    janeiro 29, 2014

    Olá procuro pelo Alvino José Vieira irmão de minha mãe Laura Maria Vieira que a 40 anos não tem notícias, achamos recentemente uma menssagem em um sait deixada pelo neto de Alvino cujo o nome é o mesmo do pai de minha mãe Jovino José Vieira na menssagem ele dizia que o avô Alvino se encontrava em Piripá B.A nome dos pais de minha mãe e : Jovino Jsé Vieira e Arlinda Maria Flores

  • edilene


    fevereiro 16, 2014

    olá procuro,meu avô, por parte de mae, o arlindo bispo nascimento desaparecido a 51 anos nascido em amargosa -ba filho de henrique bispo nascimento e de maria presilina bispo nascimento,meus bisavôs tiveram noticias logo depois do seu desaparecimento,foi visto por um amigo da familia na cidade de sao paulo,depois disso nao tiveram mais noticias,queria muito saber se ele ainda vive e da esse presente para minha mae que nao conheceu o pai.

  • marina teresa barbosa


    fevereiro 22, 2014

    OLA MEU NOME É MARINA TERESA BARBOSA ,PROCURO MINHA IRMA , ROSANA MARIA GOMES .FOMOS DADAS PARA ADOÇAÕ AINDA PEQUENAS, PARA FAMILIAS DIFERENTES . E PERDEMOS O CONTA. MORO EM CURITIBA. MEU EMAIL É MARINATEREZA1@HOTMAIL.COM.POR FAVOR ME AJUDEM. OBRIGADO.

  • MARIZETE MOTA DA SILVA


    fevereiro 23, 2014

    OLÁ!!! PROCURO PELOS IRMÃOS DE MINHA MÃE MARIA DOLORES GONÇALVES, OS NOMES DELES SÃO: OLGA GONÇALVES DA SILVA, BERNARDO GONÇALVES DA SILVA E MARIA DA JUDA GONÇALVES DA SILVA, O NOME DO MEU AVÓ TRAJANO SEBASTIÃO E AVÓ MARIA GONÇALVES. POR FAVOR SE ALGUÉM CONHECE ENTRE EM CONTATO Á MUITOS ANOS MINHA QUERIDA MÃEZINHA NÃO OS VÊ HOJE ELA TEM 62 ANOS.

  • Antonio Manuel Fernandes


    fevereiro 25, 2014

    ANTONIO FERNANDES

    OLÁ !!!! PROCURO Á ANOS MEU PAI E IRMAOS SE É QUE TENHO , NUNCA VI O MEU PAI APENAS DELE TENHO O NOME ,MINHA MAE FALECEU TINHA EU 16 ANOS ,MAS JÁ NA ALTURA ESTAVA NA CASA GAIATO CASA ONDE CRESCI DESDE A IDADE DE6 ANOS ,MINHA CERTIDAO DE NASCIMENTO É MUITO VAGA ,SEI QUE SOU FILHO DE HENRIQUETA MARIA E DE JOSÉ FERNANDES … NETO PATERNO DE MANUEL FERNANDES E DE COSTODIA SACRAMENTO ,FEITAS TANTAS PESQUISAS NADA CONSIGO ENCONTRAR , HOJE COM 53 ANOS EXISTE UMA PARTE DENTRO DE MIM QUE NAO CONSIGO COMPLETAR , GOSTARIA IMENSO QUE ME AJUDA-SEM A ENCONTRAR NEM QUE SEJA UM PARENTE DO MEU LADO PATERNO ESTA MINHA FAMILIA SAO NATURAIS DE GRANDOLA .. OBRIGADO

  • maria izabel cristina santos


    março 9, 2014

    procuro meu irmão Antonio jose dos santos, filho de Maria jose dos santos. nascido em sergipe- itaporanga d´ajuda. que faz tempo que não procura a familia. que mora atualmente em São vicente- sp. baixada santista. por favor noticia no tel .1335667529.

  • maria izabel cristina santos


    março 9, 2014

    procuro tambem minha irmã . Maria Laura dos Santos. filha de Maria Jose dos Santos, desaparecida no distrito de Guaruja- sp. baixada. a mesma com problemas mentais. familia procura há muitos anos. favor entra em contato no tel. 13997155032.

  • wenery


    março 9, 2014

    WENERY / E´ NETO : DE , SEVERIANO RODRIGUES DOS SANTOS E , DOROTEIA MARIA DE JESUS. FAMILIARES DE SOBRENOMES / RODRIGUES DOS SANTOS .

  • wenery


    março 9, 2014

    WENERY / E´ NETO DE / ANTONIO SOARES PEREIRA E CLEMENCIA NOGUEIRA CABRAL. FAMILIARES DE SOBRENOMES / SOARES PEREIRA.

  • wenery


    março 9, 2014

    WENERY / E´ NETO DE JASI FRANCISCO SALLES E JOANA MONSUIR SALLES , FAMILIARES DE SOBRENOMES SALLES, SALES.

  • wenery


    março 9, 2014

    IRMAO MAIS VELHOS WANDERLEY SOARES PEREIRA E OUTROS , DE , WENERY / E´FILHOS DO / FAZENDEIRO / ANTONIO SOARES PEREIRA E CLEMENCIA NOGUEIRA CABRAL QUINCUAR NETA DA , FAMLIA REAL / PEDRO ALVES CABRAL .BIS AVOS ZACARIAS NOGUEIRA CABRAL ETC…

  • wenery


    março 9, 2014

    WENERY / E´ FILHO DE / BENEDITO FRANCISCO SALLES / SALES E JOANITA MARIA DE JESUS .

  • wenery


    março 9, 2014

    ARVORE GENEOLOGICA , DE ; WENERY/ TODOS AQUELES QUE TIVER OS DOIS ULTIMOS SOBRENOMES / OU UM SO´ SOBRENOME : QUE E´LIGADO AOS DOIS SOBRENOMES DE SUA FAMILIA QUE TEM OS DOI SOBRENOMES , E´OVEAMENTE QUE 100 POR CENTRO E´ PARENTESCO DO MESMO. EMAIL: wenerysoares@bol.com.br

  • AMARANTE MARIANO DA SILVA


    março 15, 2014

    ESTOU A PROCURA DO MEU PRIMO/IRMÃO QUE SAIU DE CASA EM 1973 E NUNCA MAIS VOLTOU

  • Ângela (Sobrinha)


    março 25, 2014

    Estou a procura de um tio muito querido, que viajou para São Paulo a trabalho e não deu mais noticias, ha 40 anos. Meu maior desejo é encontrá-lo. Seu nome, JOSÈ SEVERINO DA SILVA, 68 anos, moreno, alto. Seus irmãos, Antonio Severino da Silva, Genesio severino da silva, Arnalda e Severina Ramos da silva.

  • Ângela (Sobrinha)


    março 25, 2014

    Procuro meu tio JOSÉ SEVERINO DA SILVA, 68 anos, quem saber do seu paradeiro, por favor, entre em contato (081.35458587) ou por pelo e-mail citado.

  • ivaneusa ribeiro


    abril 2, 2014

    Estou a procura do meu pai que foi embora em 1986,para Joao Pessoa,deichou a minha mae comigo e meus 3 irmaos somis 4,cono eu era muito novinha nao dei muita importancia,mais hoje mais mafura gostaria de sabet se ele e vivo,ate os 15 anos da minha irma vanda ele deu noticiad depous nunca mais,aos meus 12 anos minha mae foi atraz,disseram que ele havia sido atroprlado efaleceu,minha mae nao achou em nenhum iml la e nem nos hospitais,acho que esta vivo,gostaria de reencontra li.

  • ILIDIO ALVES ROCHA


    abril 3, 2014

    SOU ILIDIO ALVES ROCHA E PROCURO MEUS IRMÃOS MARCOS ROCHA E SÉRGIO ROCHA QUE MORAM NO RIO DE JANEIRO, FILHOS DE ILIDIO ROCHA DE CAMPOS DOS GOITACAZES. ELES TEM MAIS OU MENOS 70 A 75 ANOS.

  • jerri adriano Goncalves de Souza


    abril 7, 2014

    Porfavor entri e m contato comigo maria da juda vieira Goncalves eu,,, sou jerri adriano filho de dona Alzira

  • jerri adriano Goncalves de Souza


    abril 7, 2014

    Oi marinalva eu sou adriano filho do sei Cloves e da dona Alzira

  • jerri adriano Goncalves de Souza


    abril 7, 2014

    Oi lidinalva vieira goncalves ,,,mora na bahia eu estou a procura eu sou filho doclovrs e da dona alzira

  • Sidney alexandre Miranda


    abril 8, 2014

    Ola, meu nome e
    sidney Alexandre Miranda,sou nascido em andradina-sp, em 23/08/73, gostaria de ter noticias do meu pai, so sei que quando nasci minha mãe viveu com ele por pouco tempo, e que o primeiro nome dele e o mesmo que o meu Sidney.

  • Daiane Cristina de Oliveira


    abril 11, 2014

    olá sou neta de Adelia Leonel de oliveira …. Quando minha vo tinha 15 anos casou e mudou de Campina Grande na Paraíba , nao sei o nome deles minha vo hoje esta com 77 anos e mais de 62 anos nao tem noticia de nem um parente ….. Todos seus irmao tinha o sobrenome Leonel der Oliveira …. por favor si alguem conhece alguem com esse sobre nome e que tem uma irma que nao ve ah 62 anos me procure

  • Rosilene Dias Chaves


    abril 15, 2014

    sou filha de Marilda minha mae perdeu o contato com todos parentes gostaria de encontrar pelo menos 1 dos parentes ela é filha de Honorato e Ana ela é casada com Joaquim hoje ela é viuva, na epoca ela tinha dois filhos Maria dos Reis Ailton hoje ela tem mais duas filha moramos em tres Marias bairro Novo Horizonte 285 telefone 03888135315

  • Julia Costa


    abril 16, 2014

    Eu sou Julia , procuro meu avô JOSE JANDUI DA COSTA …
    Hoje tenho 20 anos e minha mae sente muita falta do PAI , ele era casado minha vozinha SEVERINA RAMOS DA COSTA , ela faleceu , e eu desejo muito encontrar os menbros dessa familia .
    Qualquer noticia, qualquer uma , mesmo que seja pra dizer eu nao quero saber de voces , podem entrar em contato comigo, nao aguento essa afliçao de anos .
    juliacostavibe@gmail.com

  • ALINE MONALIZA


    abril 23, 2014

    meu nome é Aline sou de corderopolis s/p,estou a procura de uma pessoa muito especial,especial sim para minha sogra pois ela procura a 40 anos pelo seu irmão,que saio de casa deixando ela mais 3 irmão,depois voltou mais desapareceu denovo,desapareceu da cidade de são josé do mantimento em minas gerais,com destino a cidade de chate briante uma cidade do parana e nunca mais retornou,foi a trabalho com uma família cujo o sobre nome era lacardeli,mais nos ñ conseguimos encontrar nada,o nome dele é josé amario dias,quem souber de alguma coisa sobre entrar em contato por gentileza (019)988067151

  • SALETE PEREIRA


    junho 3, 2014

    MEU NOME É SALETE E PROCURO MEU UNICO TIO, ERNESTO BIAZE DA SILVA, QUE SUMIU QUANDO EU TINHA MAIS OU MENOS 3 ANOS, ACREDITO QUE ELE ESTÁ SUMIDO A 49 ANOS ,OU SEJA ,EU ACREDITO QUE ELE SE MUDOU E CONSTITUIU FAMILIA, ELE ERA SOLTEIRO NA ÉPOCA, IRMÃO DE ELOI BIAZE DA SILVA MEU PAI FALECIDO POR FAVOR MA AJUDE A ENCONTRA-LO .

  • Tatiana Duarte


    junho 19, 2014

    Edna Moreira sou neta de Sebastiana Batista de Toledo, por favor entra em contato.-

  • Tatiana Duarte


    junho 20, 2014

    EDNA MOREIRA POR FAVOR ENTRA EM CONTATO NO E-MAIL –
    tatiduarte_@hotmail.com

    Grata.

  • Tatiana Duarte


    junho 20, 2014

    EDNA MOREIRA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO E-MAIL –
    tatiduarte_@hotmail.com

    Grata.

  • Tatiana Duarte


    junho 21, 2014

    pcr fafavor de eeste tl para Edina moreira 01239588021

  • dirce


    junho 21, 2014

    012-39588021 sou filha de Sebastiana batista meu nome e dirce batista duarte

  • dirce


    junho 21, 2014

    queria muito encontrar meus parentes

  • Tatiana Duarte


    junho 22, 2014

    por faafor de esti imeil Edina mreira ou tl

  • Roseli Duarte Felix


    junho 22, 2014

    Alguem conhece Edna Moreira???? Preciso entrar em contato c vc……. Sou neta de Sebastiana Batista de Toledo….por favor…..responda….

  • Tatiana Duarte


    junho 23, 2014

    por favor libera os tados de Edina mreira estoucom 60 anos nãoconheso Dirce Batista Duarte Felix

  • ines de fatima silva


    julho 6, 2014

    procuro minhas irmas filhas de maria de lurdes silva que ja faleceu pai antonio da silva eu moro em sao paulo e elas morava amperi parana nome delas e maria aparecida da silva e a outra e maria antonia da silva por favor emtre em contato telefone 551086-38

  • Galetto


    julho 8, 2014

    (Maria de Lourdes Esteves
    outubro 7th, 2013 – 20:46
    Tenho um sobrinho de nome João Esteves Carmona, português, a ultima morada que se sabe é de Curitiba. Agradeço imenso saber dele.)

    * Maria, trabalhei com o Carmona no Makro Atacadista S/A de Curitiba por vários anos. Caso vc tenha acesso a esta mensagem, entre em contato com o tel. 41 – 9560-3923 que talvez eu tenha condições de levantar seu paradeiro.

  • Tatiana Duarte


    agosto 2, 2014

    estou muito preucupada estou sem resposta de Edna Moreira meu t12 39588021 jacarei São paulo meu nome Dirce Batista finha De Sebastiana BatistaToledo

  • simone silva


    agosto 7, 2014

    me chamo simone tenho 31 anos meu pai leoncio joaquim de lima morava no norte cupira pernabuco era casado so que ele morreu ate hoje eu nao sei o motivo fico muito triste eu moro em sao paulo eu gostaria de ter uma foto dele ele tem mais filhos que mora no planalto zona leste qualquer coisa entre em contato com migo pelo numero 1159216450 meu facebook e silva.simone39@gmail.com

  • Tatiana Duarte


    agosto 9, 2014

    a espera me mata

  • sonia


    agosto 16, 2014

    ola pessoal estou ecrevendo ate sm esperança mais vo tentar mais uma vez, estou procurando meu pai q nunca vi só sei q ele trabalhava numa colonia japonesa no engenho municipio de miracatu ele se chama valdemar o chavam de valdemar japones , ele ajudou a construir a ponte do engenho ele trabalhava cm as maquinas e levava os trabalhadores para fazerem compras em pedro barro num jipe e nessa época minha mae engravidou dele e ele era casado e ele nunca soube da minha existencia hj td q mais quero é abraçar ele bm forte e sentir o calor de um verdadeiro pai gente me ajudem pois minha mae dizia q ele tinha vontade de morar em corumpa mato grosso do sul eu nao sei mais onde recorrer ..me ajudem por favor se ele nao existir mais pelo menosquero conhecer meus irmaos , a mulher dele sabia q minha mae estava gravida mais nunca contou nada para ele ..gente me ajudem pelo amor de deus hj tenho 41 ano e muita vontade de abraçar meu pai ou meus irmao minha mae se chama diva e na época ela morava cm meu falecido avó seu pedro mariano .essas sao minhas referencias obrigado desde ja

  • Tatiana Duarte


    agosto 24, 2014

    sou prima da Edna Moreira meu nome Dirce Batista t 01239588021 Jacarei São Paulo

  • Zuleide Lopes


    agosto 30, 2014

    Gostaria de ter notícias de três irmãs, que são minhas primas, que é Baianas nascidas em Feira de Santana e foram morar em São Paulo a mais de 28 anos, nunca mais deram notícias e não sei onde elas moram, o nome da mais velha é Lindaura Soares (Dainha) a outra é Vera Lúcia Soares (Nem) e Ivonildes Soares (Nininha) filhas de Honorato Soares e Maria Tercília Soares, sinto muito saudades delas,meu Cel: TIM (73) 91346924 ou OI (73) 88185759 sou de Feira de Santana, mas hoje moro em Ilhéus (BA) por favor ajude-me serei grata.

  • carlos pinto da silva


    agosto 31, 2014

    tenho um irmao que se chama jose lopes apelidado como tito deve estar com 75 ou 76 anos saiu de casa em 1956 foi guando eu nasci eu nao o conheco tenho vontade de conhecer ele saiu a trabalho e nunca mais deu noticias sua mae ou seja nossa mae se chama leontina ferraz lopes e nossos irmaos e irmas se chama angelita isabel celio clovis rosa ruthi davi e eu sou o casula carlos tenho 58 anos e nao o conheco e nosso pai e joao entre em contato por favor

  • beatriz camarga da silva


    setembro 3, 2014

    Procuro por parentes de minha mae Tereza camarga ela morou em Marília e garça em sp eu acho.

  • carlos pinto da silva


    setembro 14, 2014

    tenho um irmao que se chama jose lopes apelidado como tito nascido em marilia sao paulo filho de leontina ferraz lopes e seu pai de criacao joao pinto da silva deve estar morando no rio de janeiro ou em salvador bahia nao tenho certeza ele saiu de casa a trabalho em 1956 de marilia e nunca mais deu noticias nossos irmaos se chama angelita-isabel-celio-clovis-rosa ruthi-david-e eu sou o casula carlos pinto da silva nao tive a chance de ti conher nasci em 1957 voce ja havia partido gostaria de saber noticias seus irmaos tambem temos saudade de voce por favor entre em contato no telefone 011-3609-3332 se nao estiver vivo seus parentes poderao entrar em contato por favor estamos ficando velhos precisamos nos ver em vida te amamos aguardo noticias beijos saudade

  • marineide ribeiro


    outubro 12, 2014

    Procuro ELZA RIBEIRO DA SILVA E JOSÉ BISPO RIBEIRO, os avós maternos: Manoel Correia da Silva e Nair Ribeiro da Silva e os avós paternos: Elias Bispo Ribeiro e Maria Francisca Ribeiro, todos naturais do Estado da Bahia. Eu nasci no Hospital Pérola Byington, bairro da Liberdade (São Paulo-SP) no dia 11 de dezembro de 1969 às 04:10 da manhã.
    oBRIGADA

  • Roseli Duarte Felix


    outubro 17, 2014

    Alguém conhece Edna Moreira????

  • Monalisa rocha


    outubro 28, 2014

    Eu monalisa rocha procuro meu pai João jose do nascimento.
    Quer eu nunca vir na vida mim deixou quando tinha apenas 06
    Meses de nascida .espero encontra. Ele e de fortaleza ele era
    Garçom em são Paulo …e alguns familiares com irmar morava .
    Em Jabaquara. E hoje eu não sei com encontra

  • MARIA UMBELINA DE OLIVEIRA


    outubro 29, 2014

    PROCURO OS FILHOS DE FALECIDO ANTONI EUGENIO DE OLIVEIRA SAO ERNESTO DE OLIVEIRA VITORINO DE OLIVEIRA ETC

  • MARIA UMBELINA DE OLIVEIRA


    outubro 29, 2014

    procuro dos filhos do falecido antonio eugenio santos de oliveira vitorino de oliveira e ernesto de oliveira etc

  • MARIA UMBELINA DE OLIVEIRA


    outubro 29, 2014

    procuro dos filhos do falecido antonio eugenio santos de oliveira vitorino de oliveira e ernesto de oliveira etc de portugal

  • MARIA UMBELINA DE OLIVEIRA


    outubro 29, 2014

    procuro dos filhos do falecido antonio eugenio santos de oliveira vitorino de oliveira e ernesto de oliveira etc de portugal contacto 861445342 mocambique pemba

  • webert Adão Ferreira soares


    novembro 3, 2014

    Oi eu estou procurando meu pai José maria Ferreira soares
    Se alguém pode me ajuda eu agradeço ele sumiu ja faz muito tenpo
    E eu nao sei se ele ta vivo ou morto se alguém souber me liga
    98171127

  • Tatiana Duarte


    novembro 17, 2014

    Eu sou filha de Sebastiana Batista Toledo quem nos procura é Edna Moreira filha de Maria Batista dos Santos e Isauro Moreira dos Santos seu primeiro filho Eliseu Telefone para contato 1239588021 meu nome é Dirce Batista Duarte Felix meu irmão Dirceu pai Asaria Barbosa Duarte nos morava no parana agora nos mora em Jácarei São Paulo por favor Edna entre em contato.

  • Edilioda Railda


    novembro 21, 2014

    Meu nome é Edilio Domingos Fernandes, hoje estou com 58 anos, resido em Angra dos Reis RJ e tenho 4 filhos e 5 netos do primeiro casamento, casamento esse que por alguma circustancia não deu certo mas estou no segundo casamento com uma pessoa maravilho pra minha vida que e Railda Gomes de Sousa Fernandes.
    Preciso que vcs me ajudem a encontrar minha mãe e meu pai que segundo o argumento abaixo e tudo que tenho, conforme minha mãe aditiva ( Wanda Domingos Fernandes ) que veio a falecer esse ano de 2014.
    Nasci em Cachoeiro do Itapemirim (ES) no ano de 1956 entre os dias 25 de novembro a 05 de dezembro sendo que fui registrado no nome da dona wanda como nascido no dia 30 de novembro.
    A mãe da dona Wanda ( Jacira de Azevedo ) trabalhava na santa casa de misericordia de cachoeiro como zeladora na área de cozinha e lavanderia, ela minha avo jacira e que facilitou essa doação.
    Minha falecida mãe adotiva disse que.
    Minha mãe era filha unica de um casal de pessoas de idade avançada que vieram de Holanda passear no brasil, a filha tinha apenas 12 anos e conheceu um filho de pessoa bem sucedida em cachoeiro do Itapemirim e veio se engravidar desse moço.
    O pai dela envergonhado da situação voltou para Holando deixando no Brasil a esposa e a filha ate que a criança nascesse, e que fosse feito uma doação.
    Essa e a historia que conheço, na ocasião dona Wanda era lavadeira de roupas no rio cachoeiro do itapemirim.
    Entre as varias finalidades de querer encontrar meus pais e para lhes agradecer por terem deixado que eu nascesse, e mostrar a eles que cresci e estou bem e quero saber como estão.

  • vera lucia silveira


    novembro 26, 2014

    procuro a familha do meu pai dionisio silveira filho de joão moreira da silva e maria silveira nasceu em amargosa bahia quem souber de algum parente dele entrar em contato comigo pelo fone 34544368 somos dois irmão

  • marly barbosa


    novembro 27, 2014

    procuro meus tio irmao de meu pai :nao sei o nome deles mais o sobre nome de meu pai bosco de oliveira”o nome da mae dele e maria antonia da silva oliveira e do pai dele e jose bosco de oliveira :ele morava em governador valadario MG

  • Sônia Virgínia Moreira da Silva


    novembro 30, 2014

    procuro por parentes em Feira de Santana na Bahia sou filha de Gre gório Moreira de souza neta de Virgínia e João ” Carôcha” meu nome é Sônia Virgìnia Moreira da Silva procuro pela famìla Moreira

  • andre henrique gonçlves


    dezembro 1, 2014

    procuro meu tio morava em marimga não seimais onde mora mais nome dele e Antonio ramos da silva nome da irmam dele e cleuza ramos da silva minha mae ja falesida

  • Georgina Rosa


    dezembro 4, 2014

    Eu Georgina Rosa nascida em Angra dos Reis fui separada de minha mãe e meus irmaos quando criança fui levada para Barra do Pirai pela minha irma Belinha devido as dificuldades que passavamos na epoca ,procuro por meus irmaos e irmas que nunca mais vi se alguem souber de noticias por favor me avisem o nome de alguns sao Jorge, Joaquim ,Yolanda,Tereza.

  • Glaucia


    dezembro 16, 2014

    Olá, gostaria de saber sobre a família biológica de meu pai, registrado em Rio Claro/SP com o nome de Carlos Alberto Simões, nascido dia 23/06/1945, filho (adotivo) de João Simões e Elzira Sousa Simões, ambos falecidos, ele sofre muito com a ausência de informações da origem dele, hoje ele não sabe nada, de onde veio, quem são as famílias paternas e maternas, se tem irmãos, sobrinhos, é muito triste, não conseguimos ajudar pois foi registrado de maneira a brasileira, sem deixar vestígio, encontramos somente uma foto dele com os dados de Carlos Alberto, nascido em 21/02/1945, achamos que foi a mãe biológica quem escreveu, mas por favor se alguém souber de alguma informação entre em contato no meu e-mail: glaucsbovo@hotmail.com, nos anos de 1983, alguém ligou da cidade de Rio das Pedras/SP, dizendo ser amiga da mãe biológica dele, mas como ele não estava em casa nunca mais retornou, precisamos desfazer daquele telefone antigo e então nunca mais obtivemos notícias. Agradeço

  • hiago pires da veiga


    dezembro 28, 2014

    ola meu nome e hiago veiga tenho 14 anos e gostaria de encomtra meu pai ele se chama maico peijara fox ele foi enbo quando eu tinha 2anode idade

  • hiago pires da veiga


    dezembro 28, 2014

    ola meu nome e hiago pires da veiga estou a pro cura de meupai eu tenho treseanos meu pai se chama maico peijara fosx ele foi embora quando eu tinha 2 anos de idade largo a minha mae e foi embora pra romdonia minha mae se chama renata quando ele foi enbors eu e minha mae comtinuamos a morar em varsea greande cuiba desdeentao tenho a vomtade de conheselo ainda moro em vasea grande 2015 ta chegando e eu não conheso o meu pai se alguen sulbe dele deiche um comentário pra min

  • Daniele Campelo


    dezembro 29, 2014

    Procuro meus parentes por parte de pai da familia Campelo eles são Poeiras do Piauí

  • Ronaldo Gonzalez Esteves


    janeiro 1, 2015

    Oi gostaria de saber o paradeiro de um tio por parte de minha mãe, nome dele Francisco Esteves Rodriguez, filho de Cármen Rodriguez Gonzalez e Manoel Estevez, ela conta que ele deve ter uns 2 ou 3 anos menos que ela , minha mãe nome Concepcion Estevez Rodriguez – 0Nasceu em 17 / 01 / 1935 Na Espanha , no Estado de Orense na Paróquia de Desteriz – São Miguel / cidade – Padrenda .Então ele deve ter nascido 1937 ou 1938 . Não tenho mais dados agora , só que ele viajou para à Venezuela quando tinha mais ou menos 16 anos , por volta de do ano de 1953 / 1954…….
    Desde então não deu mais notícias , minha mãe gostaria muito de saber se ele ainda vive ou se deixou filhos e parentes. Desde já muito obrigado……

  • Maria de fatima


    janeiro 6, 2015

    Maria de Fatima Siva augusto janeiro 5 -2015 estou a procura dos irmãos de minha mãe são Celerino e Gerci e duas irmãs Eliza e Dezuita filiação Manoel Joaquim dias e Durvalina vieira ou durvalina santos todos natural da Bahia mais se perderão no estado de são paulo minha mãe se chama Regina vieira dias duas ja forão encotradas q e marieta e Julieta q são gemias tem mais de quarenta anos separadas desde ja meu muito obrigada

  • Maria de fatima


    janeiro 6, 2015

    espero em preve

  • Carla Viegas Alvaro


    janeiro 7, 2015

    Carla Viegas Alvaro- estou a procurar parentes biologico da minha mãe . O meu falecido avô é descendente portuguesa os meus bisavós tiveram em Angola no tempo colonial na província de Cabinda e lá tiveram o meu avô Carlos Viegas preciso saber da existência deles, onde estão localizados, se ainda resta parentes em Angola. Obrigado

  • maria joseane pereira nascimento


    janeiro 8, 2015

    boa noite procuro pelo meu tio carlos pereira da silva,filho de adelha maria da conceição e julio pereira da silva ñ o conheço meu pai juvenal pereira da silva sonha em encontrar seu irmão q ñ ver a mais de 59anos natural da fazenda gravatá das antas murici alagoas,por favor se alguem tiver notiçias entre em contato com migo.obg(082-93262181)

  • CREUSNI SANTOS


    janeiro 16, 2015

    BOA TARDE A VCS AQUI ESTOU EU COM MUITA FÉ Q VCS VÃO ENCONTRAR MEUS PRIMMOS POTS A MINHA TIA ESTA MAL DE SAUDE E É IDOSA ELA DESEJA MUITO ENCONTRAR OS FILHOS DELA QUE É MEUS PRIMOS EU PEÇO COM URGENCIA Q VCS ME AJUDE A ENCONTRA LOS POR FAVOR ELA NÃO VE AS CRIAÇAS DESDE QUE A NAIS CAÇULA TINHA NOVE MESES QUE É A Niceia LIMA DOS SANTOS E Nilton E SEU IRMÃO Claudio POR FAVOR ME ME DE NOTICIAS COM URGENCIA T BOM AQUI ESTA O NUMERODE CONTATO É DO MEU CELULAR O11 977373271 É DA TIM ME LIGA PRA ME DAR NOTIÇIAS OOR VAVOR POR INCUNTO MUITO OBRIGADA A VCS QUE DEUS ABENÇO VCS TODOS AI ESPERO ANCIOSA POR NOTICIAS DE MEUS PRIMOS

  • Sou Maria Fernanda


    janeiro 19, 2015

    Eu sou Maria Fernanda, filha de Joaquim Pedro Paulo mais conhecido por Pedro, vivia no prenda em felizmente, faleceu, a minha mãe morreu quando eu era bebé não cheguei de conhecer, chamavam ela de Marisa, ,estou a procura dos familiares da minha mãe e os meus irmãos q dizem q vivem na samba, mais a samba é grande e eu não sei por onde localizar eles quem sober, de alguma coisa liga para 933779051

  • aldenir


    janeiro 24, 2015

    procuro os irmaos da minha avó q se chama jose enedino ribeiro; celino enedino ribeiro, pedro enedino ribeio eles vinheram da bahia a mais de 35 anos e nunca retornaram juntamente com outro irmao sebastião .deixando sua irmã maria claudina ribeiro.

  • Ana Paula monteiro


    janeiro 29, 2015

    Olá gostaria de encontrar minha tia,ele se chamava Sandra Ferreira quando foi embora de mussuipe município de neopolís Se,pos minha mãe qure mto reencontrá-lá.tem mais ou menos 27anos q ela foi embora e só nos escreveu uma carta.

  • Luciana Galante Ferreira


    fevereiro 5, 2015

    Preciso muito de ajuda de vcs. Estou procurando meu primo RONALDO ADRIANO DE TOLEDO. Ele é de CAMPINAS e a última noticia que tivemos foi de que ele estava em FLORIANÓPOLIS. A mãe dele está muito doente e desesperada por noticias dele. Nos ajudem por favor… Meu e-mail é luciana.40galante@gmail.com.br

  • Maria Gonçalves Ribeiro


    fevereiro 7, 2015

    Gostaria de saber o paradeiro do meu irmão Genesio Gonçalves Ribeiro já não temos noticias dele a mais de cinquenta anos.Ele é de Nova Canaã estado da Bahia.A única coisa que sabemos é que morava em Londrina do Paraná.Écasado com Maria José e tem dois filhos por nome de Andreia e Ademir.É tudo que sabemos.Ah os seus irmãos são:Germínia Gonçalves Ribeiro,Carolina Gonçalves Ribeiro,Francilino Gonçalves Ribeiro Filho e eu Maria Gonçalves Ribeiro .O nome de nossos pais são:Francilino Gonçalves Ribeiro e Luzia Alves da Rocha

  • Joao paulo salles


    fevereiro 13, 2015

    Sou joão paulo salles estou a procura de jose antonio de salles 6984761006

  • Rafael Alvino da Silva


    fevereiro 16, 2015

    Estou a procura dos parentes, do lado paterno, o nome do meu pai era, José Alvino da Silva, já falecido Nascido em Itabuna Bahia, Cicero , Alfredo e mais irmãos, sendo que uma irmã, morava , acho que no Jardim Japão, seu filho,tinha o apelido de mundinho, seu pai era segurança de banco no centro de SP, somos de natural de Guarulhos.

  • afranio felipe


    fevereiro 24, 2015

    oi gente eu preucuro o meu pai…
    ele desaparecel faz muito tenpo queria ter noticias dele vivo ou morto…
    eu presiso saber noticias dele para min ser feliz.
    nao se ele nos abandonou

  • afranio felipe


    fevereiro 24, 2015

    por favor aguardo resposta u que os anjos vos abençoen… amigos

    • Karen


      fevereiro 25, 2015

      Oi Afrânio, para a sua pesquisa ter mais chance de sucesso é necessário que você dê informações detalhadas sobre o seu pai. Boa sorte!

  • Viviane Montes


    fevereiro 25, 2015

    Eu gostaria de encontrar Sebastiana Braga filha de Rifina Montes do seu segundo casamento e do Primeiro teve dois homens e uma mulher.o sonho da mãe e encontrar os irmãos. Sebastiana e os outros irmãos 2.

  • Viviane Montes


    fevereiro 25, 2015

    Bom dia!errei o nome da minha tia e Sebastiana Peres ou Botelho e sua irmã Lucia e o irmão minha mãe não lembra.filhas de Rufina Montes Peres ou Botelho.do primeiro casamento teve 2filhos homens e uma mulher Maria de Lourdes.eu viviane procurando tias e tio o sonho de minha mãe e reencontra os irmãos.

  • maria aparecida


    fevereiro 25, 2015

    procuro meu irmão que foi embora pra são paulo a mais de 40 anos,a última vez que tive noticias dele foi a mais de 15 anos
    soube que ele era mendigo na praça da Sé,já mandei e-mail pra vários programas de tv mas até agora não tive respostas. como faço para encontra-lo já que não tenho recursos financeiros pra isso. por favor alguém me ajude

  • afranio felipe


    fevereiro 26, 2015

    meu pai se chama Genario felipe de oliveira foi em bora de casa em aquase 50 anos atrais e nunca mais tivemos noticias.
    se for presiso eu desfaso de todos os meus bens so por uma noticia dele ate mesmo uma informasao se ele esta morto.

  • ceciliano rocha


    março 6, 2015

    procuro por ceciliano rocha da fazenda areiaõ mae maria mara de jesus pai felipe ceciliano rocha

  • Maria Lucia Da Mota


    março 9, 2015

    procuro Marcos Pinto da Silva ,nasceu em paraguaçu paulista no dia 24/06/1960. Em Abril de 1983 foi viajar para serra pelada . Tem um irmão com nome de Manoel Pinto da Silva .Foi criado com uma tia de nome Maria

  • lelene de oliveira


    março 10, 2015

    Ola procuro por minha vó Teresa Cardoso de Souza mãe de minha mãe Denise Pires de Souza, minha vó foi casada com Dinarte Pires de Souza da família Galeto, minha bisa se chamava Aurora Galeto, por favor me ajudem. Obrigada

  • lelene de oliveira


    março 10, 2015

    espero que vcs possa me ajudar

  • lelene de oliveira


    março 10, 2015

    oi desculpem minha vó e de CASTRO E TODA FAMÍLIA GALETO E EU SOU DE CURITIBA PR

  • Geraldo


    março 12, 2015

    Bom dia, sou Geraldo Milton da Silva Filho. Sou filho de Geraldo Milton da Silva; de Inhumas Goias e procuro irmãos de meu pai por parte de pai, ambos filhos de do Sr: JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FILHO, falecido em JUSSARA GOIAS.

  • samara


    março 17, 2015

    procuro por Bernardo Alvaro de lima desaparecido em 1972 que residia em um lugarzinho na cidade do Maranhão

  • Thais


    março 18, 2015

    Pesso muito a Deus que ajude a encontrar eu pai, sinto muito a falta dele, principalmente de ver ele chagar de carro. Ai meu Deus preciso dele pq o amo muito ii ele e muito importante para mim. Nossa as vezes eu sonho com ele chegando e abracando toda familia…….
    Mais eu tenho fé, espero ki o senhor me ajude. Amem

  • Fernando Lourenço


    março 24, 2015

    Bom dia! Aos interessados faço investigações por encomenda, busca de certidões de nascimento para a nacionalidade Portuguesa, Espanhola, Italiana. Grandes conhecimentos da Galicia, Espanha. Grande grau de sucesso em encontrar certidões! O meu contacto: origens.genealogia@gmail.com

  • silvio augusto galacio


    março 28, 2015

    Ola meu nome è silvio e estou a proucura da minha avò materna, o nome dela è maria julia dos santos ate a onde minha mae sabe. A minha mãe nasceu em itaporanga da juda e eu creio q minha avo seja dela tbm. Mas nada de concreto. Minha mae nunca a conheceu e gostaria de um dia vela se Deus permitir em vida!

  • Girlene Souza


    abril 3, 2015

    olá meu nome é girlene procuro meu irmão ao qual não sei o nome pois formos criados separado
    vi ele uma vez quando eu era pequena
    ele nasceu em feira de santana
    e filho de jacilene martins de sousa
    o apelido dele e cunta ou kunta
    foi criado na casa de dona socorro aqui na cidade de feira de santana ate aos 6 anos de idade aproximadamente
    qualquer informação ligue pr mim
    hoje tenho 31 anos
    tenho anos de procura deste dos meus 15 anos procuro meu irmão
    segundo informações dizem que ele se chama luis paulo
    outro dizem que é luis carlos
    me ajudem !!!
    75 8267-5187 zap claro
    75 9152-8167 tim
    75 3022-3704 fixo

  • Jailton


    abril 4, 2015

    Eu gostaria de manter contato tias primos que mora em estância se em Itaporanga d,a Judá sobre nome mangaba eu sou Jailton mangaba meu paí e João mangaba sobrinho de tomar do geru se

  • luiz carlos jesus da silveira


    abril 12, 2015

    esto procurando fmilia de waldemar gomes da silveira casado com
    maria alexandrina jesus da silveira eu me lembro gue meu pai waldemar tinha um irmao gue o apelido deli era ze vagueiro nos anos de1968 na regiao da bahia por favor guem souber da origem
    dessa familia entra em contato com luiz carlos jesus da silveira fone [62] 30101056 62 9205-5468

  • patricia assuncao gomes


    abril 17, 2015

    Ola me chamo patricia eu moro no suriname mas ha 14anos nao vejo o meu pai,quando eu tinha apenas nove anos por motivos familiar nos separamos eu embora pra belem e ele no rio de janeiro gostaria de saber como ele esta e contar a a ele que ele e avo o nome dele e manoel francisco gomes se vcs podessem me ajudar nao sei se ele mora ainda no rio de janeiro

  • Paulo


    abril 17, 2015

    Oi procuro por parentes de Maria Soares Ferreira que há mais de 5o anos deixou a cidade de Santa Maria do Suassuí MG. Deixou para trás o irmão, José Maria Soares Ferreira, quem ainda tem esperança de estar vivo. Ele é filho de um antigo morador da região que tinha o apelido de Chico Precata. Quem souber ligue 03391398581.

  • josy


    abril 18, 2015

    Pessoal, bom dia !! Estou busca da Maria Nair de Jesus de Cambará – Paraná que sumiu desde de 1976 de Rolândia tem hoje uns 79 anos. Por favor, me envia email se souberem joselaratp@hotmail.com.

  • Tatiana Duarte Felix


    abril 24, 2015

    Sou prima de Edna Moreira Dirce Batista querem fazer a reportagem entre em cotado

  • Zenilda


    abril 24, 2015

    Procuro por uma amiga dos anos 90, estudamos no colegio unificado no bairro Siqueira Campos em Aracaju, ela morava no bairro Santos Dumond, tempos depois ela foi conviver com uma pessoa de nome Alexandre, ele tinha 6 filhos de outro relacionamento e até onde sei Joseane teve 1 filha desse relacionamento, moraram no João Alves, municipio de Socorro depois se não estou enganada foram morar no Búgio em Aju depois perdemos o contato.

  • mariana ramos macedo


    abril 26, 2015

    gostaria de encontrar a minha irmã que faz mais de 30 anos que morava na cidade sebastiao do paraíso e depois veio para ribeirão preto no estado de são paulo quem tiver notici favor ligar para o telefone 41 97363908 meu nome é mariana ramos macedo

  • Ana


    abril 27, 2015

    gostaria de encontrar minha irmã Isabel Cristina Ferreira Lima, filha de Maria Feitosa Lima e Antonio Ferreira acho que ela mora no estado do Pará, quem a procura é Ana Lúcia Feitosa Lima.
    Se alguém a encontrar me ligue (99)9-9901-7682 ou (99)9-8149-9430

  • graziella


    abril 28, 2015

    Estou procurando por um senhor de aproximadamente 54 anos , por nome de Joaquim Carvalho Silva, o ultimo lugar que ele morou foi em Marília-SP. Esse senhor é o pai do meu cunhado, porém o mesmo não sabe da existência desse filho, que hoje está com 34 anos, filho de Florência Nascimento Santos, os dois se envolveram em Mato Grosso por volta de 1979.

  • ANDRESSA DE O SANTOS COELHO


    maio 11, 2015

    oi me chamo andressa filha de MANOELITA RODRIGUES DE OLIVEIRA estou a procura dos parentes de minha maeMARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA FILHA DE JACINTA RODRIGUES DE OLIVEIRA E MANOEL GONÇAVES DOS SANTOS FAZ MAIS DE 34 ANOS QUE NÃO TENHO NOTICIAS DELA E DE MEUS IRMAES NA EPOCA TODOS MORAVAM EM LINHARES ESPIRITO SANTO ME AJUDAM PRECISO SABER AONDE ESTÃO ME AJUDAM.MORAMOS EM JARU RONDONIA HOJE.

  • andre luis de oliveira


    maio 17, 2015

    Eu me chamo andre luis de oliveira estou hoje com trinta cinco ano estou morrando em piedade queria recontra meu irmao adriano acarlos de oliveira nosso pais hoje falecido nois morrava em alagoinha siara.espero ter noticias dele.

  • Aryelle Coutinho silva


    maio 18, 2015

    Boa tarde!
    Procuro meu tio,que se chamava ate os três anos e meio de idade de GILMAR BARBOSA SILVA apelido MAZINHO ,ele desapareceu na fazenda de cacau chamada caporanga em Linhares ES ,hoje ele tem 44 anos ,o nome da mae dele minha avo e ANA TEIXEIRA SILVA e meu avo ANTÔNIO BARBOSA SILVA e irmãos,Gilson,nalva,Gilda ,etc..talvez ele se lembre ,ele foi tirado da mae e desde então não se teve mais noticias ,qualquer informação entrar em contato,hoje moramos em Rondônia

  • Tatiana Duarte Felix


    maio 27, 2015

    Tatiana Duarte Felix nós já esta com Edna Moreira obrigada

    • Karen


      maio 28, 2015

      Que bom que vocês conseguiram entrar em contato! Adoraríamos saber mais sobre o reencontro de vocês.

  • neuci


    junho 4, 2015

    Oi meu nome é neuci procuro pelas irmãs de minha mãe cuja o nome é maria neuci de brito eo sonho dela é encontra suas irmãs juranice soares de brito e vandelice rosa de brito sei que elas eram do Paraná por favor gostaria muito de realizar o sonho dela qualquer informação entre em contato comigo nesse número 994536563 ou 39763215 obrigada aguardo ansiosamente

  • Elizabeth Davinha


    junho 9, 2015

    Procuro por MANOEL GONÇALVES DAVINHA filho de Manoel Gonçalves Davinha e Anna de Souza e sua esposa AMÉLIA GONÇALVES DAVINHA filha de Eduardo de Assumpção e Denerida Rosa.

  • Josiane aparecida da silva


    junho 12, 2015

    Oi meu nome e josi procuro por parente do meu marido Samuel José de Medeiros o irmão dele chama Thiago José de Medeiros . o pai dele chama Antônio José de Medeiros voi casado com Maria da Conceição monteiro são famílias de Caruaru pernanbuco 1238361169 ou 12997564525

  • JUSSARA COSTA


    junho 12, 2015

    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM A FAMÍLIA DE MINHA VÓ QUE É DE RIO BONITO RIO DE JANEIRO.ELA SE CHAMAVA DORALICE DUTRA DA COSTA E FOI CASADA COM VIVALDO PINTO DA COSTA QUE ERA DE ESPIRITO SANTO.

  • JUSSARA COSTA


    junho 12, 2015

    QUERIA MT SABER SE AINDA EXISTE ALGUÉM DA FAMÍLIA DO MEU AVO QUE MORAVA NO ESPIRITO SANTO QUE SE CASOU COM DORALICE DUTRA DA COSTA.CASO ALGUÉM TENHA OS SOBRENOMES PINTO OU COSTA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO GOSTARIA MT DE SABER DOS MEUS ANTES PASSADOS,ESSE É O MEU E-MAIL COSTADEANDRADE@BOL.COM.BR

  • JUSSARA COSTA


    junho 12, 2015

    DESCULPEM ,O NOME DELE É VIVALDO PINTO DA COSTA

  • Tatiana Duarte Felix


    junho 16, 2015

    Obrigada site, a Edna Moreia entrou em contato….Felizzzzzz

  • sandra


    junho 17, 2015

    Boa noite procuro minhavsogra q saiu d casa faz 13 dias
    Meu marido esta desesperado.ela se chama dirce duarte de souza
    Mora em arapongas tem 65anos.saiubp irvna ksa de uma amiga
    E nao voltou ela tem iniciobde alzaimer nos ajude pelo amor
    De deus

  • Wiraktan


    junho 18, 2015

    Gostaria muito de encontra José Vieira de Lima, filho de Pedro Vieira de Lima e Maria Vieira de lima. Pedro Vieira de Lima era casado com Donatilia Ferreira dos Santos Lima eles moravam em Itaporanga SP e José Vieira de Lima era pernambucano provavelmente do agreste favor entra em contato filhas procura pai…..

  • Arnaldo


    junho 21, 2015

    Estou a procura de parentes com o sobrenome “Barbero”

  • JESANA


    junho 29, 2015

    PROCURO POR NELI ERNESTO DOS SANTOS QUE MOROU EM TAGAUATINGA/DF . GOSTARIA DE REENCONTRA-LA POIS SEU FILHO QUER REENCONTRA-LA. AGUARDO RESPOSTA , OBRIGADA JESANA

  • Maria do Carmo da silva


    julho 10, 2015

    Procuro meus país q moram em Sabinópolis MG que eu são Joaquim Felipe da Silva e Geralda r.de Miranda quem conhece los por favor nos avise

  • Eluziene silva de oliveiva


    julho 14, 2015

    Procuro MARICRISTINA SILVA DE OLIVEIRA FILHA DE IZABEL DA SILVA OLIVIRA QUE MORA NA CIDADE DE ITAMBESTADO DA BAHIA FOI TRABALHAR EM SALVADOR DESDE 1986 APARTI DESTA EPOCA NAO TIVEMOS MAIS CONTATO SOU IRMA MEU NOME E ELUZIENE SILVA DE OLIVEIRA MORO EM VITORIA DA CONQUISTA BAHIA QUEM CONHECER MARIA CRISTINA LIGUE PARA ESTE NUMERO 8818 1942 OU 88631125

  • Flavio Quintao


    julho 18, 2015

    estou a procura de Paulo de Souza Camargo natural de São Pedro dos Ferros, MG (ou cidade vizinha de Raul Soares, MG) trabalhou como sapateiro em Belo Horizonte no ano de 1967.
    Contato Flavio, email mellhorvidros@gmail.com

  • Djaime Cardoso de Sousa


    julho 22, 2015

    Meu nome é Djaime, procuro parentes de meu pai, seu nome é Raimundo Batista de Sousa (o Moço Branco), o nome da minha mãe é Luzia Cardoso Barbosa, meus avós paternos são: João Batista de Sousa e Maria Leonília da Conceição, os irmãos de meu pai são: Raimundo (o Preto), Pedro (o Mocim). José, Antônio e Maria, todos Batista de sousa.
    Na época, o Preto estava casado com Maria e tinha uma filha chamada Gracinha; O Pedro casado com Maria (a Biteza); o José casado com Raimunda e tinha 4 filhos, Raimundinha, Francisquinha, João Batista e Evangelista; Antônia era viúvo e tinha 5 filhos, Francisco, Pedro, Lioneide, Lunga e Cícero; Maria casada com Ribamar e tinha uma filha, a Francisca. j.ucilene2012@hotmail .com

  • josé erlan medeiros


    julho 22, 2015

    estou procurado duvalina rodrigues medeiros filha de antonio rodrigues dos santos e raimunda joana de medeiros nacel em riacho grande na paraiba casada com cicero irmão de firmino morava em são josé de princeza isabel na paraiba irmão josé eunice dema ludinha doge rita socorro edimilson

  • josé erlan medeiros


    julho 22, 2015

    duvalina rodrigues medeiros minha tia erlan filho de socorro erlan.medeiros@hotmail.com

  • mauricio


    julho 24, 2015

    oi pessoal eu procuro o pai do meu pai meu avo o nome dele e manuel bispo nascimento filho de jose ferreira nascimento e de maria santos bispo ele saio de casa quando meu pai era bem novo e faz mais de 40 anos que nao tem nehum contato dele so o nome dele e dos avos dele que ta na certidao de nascimento dele pra entrar em contato pode me ligar no numero 03185852147

  • Viviane lima rocha


    julho 25, 2015

    Procuro meu tio que chama ZE GONÇALVES ou familia filho de julia gonçalves ou julia ferreira.saiu para ir trabalhar no pará em meados dos anos 52/53 e depois foi para o goias.cidade natal antiga BURARAMA no norte de minas,hoje a cidade chama_SE CAPITAO ENEAS.IRMÃOS: SEBASTIÃO GONÇALVES LIMA. ZÉ MARIA FERREIRA.FRANCISCA GONÇALVES E MARIANA.
    ULTIMO CONTATO foi uma carta enviada por portador e na carta tinha foto dele com uma criança uma menina.
    CONTATO:SEBASTIÃO(TIAO DO ONIBUS) 38 99481829.
    VIVIANE(FILHA) 34 98313929.

  • Jose Carlos da Silva Faria


    julho 26, 2015

    Gostaria de conhecer pessoas que tiveram uma Avó com o Nome de Afra da Silva faria.

  • shirley silva


    julho 27, 2015

    Olha meu nome é shirley,procuro pelos irmão biologicos da mimha vò,o nome dela è ElzA Pereira (nasceu em Pedra Azul).Seus pais se chamavam dona Francisca conhecida como (dona chiquinha)e. Joao lisboa (conhecido como joao paciencia).
    Os irmão que procuramos são:Francisco(xico)
    ,Izabel e Maria Alzira.
    Minha vò è a irmão casula e foi separados deles com2anos em Minas Gerais,

  • JUSTINA


    julho 30, 2015

    GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA TIA Q FOI EMBORA QUANDO MEU IRMÃO MAS VELHO AINDA ERA PEQUENO O NOME DELA É ( EMÍLIA AIRES DA SILVA) ÚLTIMA NOTÍCIA Q TIVE DELA, ELA S ENCONTRAVA EM ( TUCUMÁN PARÁ ) O NOME DOS FILHOS DELA É: SEBASTIÃO, MARIA( CONHCIDA ( ICA ) E TERESA.

  • MARIA DA PENHA RIBEIRO DA SILVA


    agosto 4, 2015

    MEU IRMÃO DESAPARECEU A 20 ANOS LUIS HENRIQUE RIBEIRO DA SILVA. MÃE. VIRGINIA RIBEIRO DA SILVA PAI JOSE RIBEIRO DA SILVA. MEMORIA .CIDADE MARI LIA SP

  • joao c souza braga


    agosto 8, 2015

    essa maria carmo braga ele da onde.sou braga aqui da bahia de jeque

  • eliane batista da silva


    agosto 8, 2015

    quero descobrir tudo sobre minha família.
    Avô:Izaltino Claudeano Teixeira
    avó Tereza mulinari Teixeira. eram de são Paulo.

  • Alda Cristina Vasconcelos


    agosto 13, 2015

    Procuro meu irmão, que é filho do meu pai fora do casamento. não o conhecemos e a unica informação que temos é que ele se chama Roberto Ferreira Campos, nascido no Goiás e a mãe dele se chama Abadia. Acho que moraram em Rianapólis e em Santa Tereza do Goiás. Minha irmã mais velha chegou a trocar cartas com ele,mais ai nos mudamos de Rianapólis para o Pará e perdemos totalmente o contato. Minha irmã Chama Alba Valéria Vasconcelos, ele ainda deve se lembrar dela. Se alguem conseguir alguma informação, me avise,por favor, meu pai ta avançado em idade e vem manifestando um desejo muito grande de ver o filho perdido. Meu email é aldacristina@live.com. Desde já agradeço, com o coração cheio de esperança.

    • Karen


      agosto 24, 2015

      Boa sorte, Alda!

  • creuza


    agosto 14, 2015

    eu tenho 57 anos de idade sou filha de Manoel Raimundo já falecido filho de Pedro Lopes da cidade São Pedro do Ferros eu gostaria de saber se existe que possa ser meu parente ai em São pedro do ferros ?

  • Jairlene


    agosto 14, 2015

    Meu nome e jairlene batista dos santos estou a procura dos familiares do meu pai Jesus Batista dos santos ele é natural de Uberlândia mg….mas agora mora em Bodoquena ms…..queria pelo menos encontrar um parente dele ….só sei q meu avô chamavasse Miguel e minha avó Brígida quando meu pai saiu de casa minha avó ja tinha falecido

  • Jairlene


    agosto 14, 2015

    Meu nome e jairlene batista dos santos estou a procura dos familiares do meu pai Jesus Batista dos santos ele é natural de Uberlândia mg….mas agora mora em Bodoquena ms…..queria pelo menos encontrar um parente dele ….só sei q meu avô chamavasse Miguel e minha avó Brígida quando meu pai saiu de casa minha avó ja tinha falecido …telefone 6733971799 minha residencia

  • JOICE Anne Araújo


    agosto 16, 2015

    Procuro parentes de Sebastiana pololinaria de Jesus e José Ferreira Maciel em Minas Gerais joanna lima de Jesus josé de Jesus Magalhães Bragança 67 91898757

  • keila


    agosto 20, 2015

    meu nome é Keila eu procuro uma irmã paterna que nasceu ai em Guarai o nome da mãe dela é
    Sipriana Quirino da Silva……
    telefoni para contato (69)3451-7734 ou a operadora vivo (69)9953-9959

  • lucinete


    agosto 22, 2015

    Estou a procura de irmãos de minha mãe Antônio Rodrigues de lima cecero José elionor m das dores. M.de Fátima francisco ela tem 73enos deseja revela de novo faz mas de 4o anos que ela perdeu contato . nome da minha mãe Maria Inácio feitiza

  • lucinete


    agosto 22, 2015

    Estou a procura de irmãos de minha mãe Antônio Rodrigues de lima cecero José elionor m das dores. M.de Fátima francisco ela tem 73enos deseja revela de novo faz mas de 4o anos que ela perdeu contato . nome da minha mãe Maria Inácio feitoza

  • Maria do Socorro de Deus e Silva


    agosto 23, 2015

    Gostaria de saber onde mora a família Deus e Silva em Portugal. Sou descendente desta família.

  • Franciele Fernanda Dias


    agosto 25, 2015

    Oi,meu nome é Franciele,minha mae se chama Vicentina Donizete Borges da Costa ela quer muito encontrar seus sobrinhos Silvia filha da Helena ( casada com Pedro pai da Silvia ),tbm Lucia e seus irmaos Cidinha,o Donizete,( Paulo conhecido como ” Paulinho ” e Sergio q faleceram ),Luis Carlos e Solange esses moram ou moravam em Londrina…Helena e Pedro moram em Cajuru SP em um sitio ou moravam,outro irmao da minha mae Antonio q tbm mora em Cajuru SP tbm em um sitio um pouco mais pra frente de onde mora Helena e Pedro…se alguem tiver informacoes sobre essas pessoas citadas,por favor entre em contato no 04497628439…Obrigado!

  • Lisane Medeiros


    agosto 31, 2015

    Oi , meu nome é liasne medeiros eu estou a procura de minha irmã, faz 41 anos que não tenho notícias. Ela é filha de João Medeiros e Maria de Lurdes Medeiros nasceu em Estrela e somos 5 irmãos eu lisane , lizete Terezinha e Paulo Roberto medeiros. qualquer notícia 051 93016463.

  • JUSTINA PEREIRA


    setembro 1, 2015

    GOSTARIA MUITO D ENCONTRAR UMA TIA IRMÃ DA MINHA MÃE QUE SUMIU A + – 54 ANOS. SEU NOME E: EMÍLIA AIRES DA SILVA,
    FILHA DE: VICENTE AIRES DA SILVA E MARIA PEREIRA CARDOSO,
    ÚLTIMA NOTÍCIA QUE TIVE ELA ESTAVA MORANDO EM TUCUMÁN – ESTADO DO PARÁ.

  • edmilson


    setembro 2, 2015

    eu edimilson rocha silva procura pelas irmas de pai francisco pereira da silva seu era lucas pinto da silva e maria jose pinto de oliveira ambos povoado de cantos municipio de floriano piaui ambas vieram para sao paulo a quase 60 anos

  • davi de paula barbosa


    setembro 14, 2015

    davi de paula barbosa. alto parana pr moro em itaguaquecetuba sp.

  • davi de paula barbosa


    setembro 14, 2015

    procuro parevtes

  • Maria


    setembro 14, 2015

    Queria encontrar o irmão do meu pai, que ele disse q foi embora novo ainda, e não deu mais sinal de vida até e hoje, e todos os dias ele se pergunta, onde será que está meu irmão?; ele acha q pode ta por pára, Goiás, mais não sabe, ele já tentou procurar de todas as formas. Nome dele: Raimundo Rodrigues da Silva, Filho de Maria Henrique Santos Oliveira e Antônio Rodrígues da Silva, essa são as únicas ir formações.

  • eduardo


    setembro 18, 2015

    procuro meu irmão , na época que desapareceu na vila são José zona sul de São Paulo , o nome da criança na época era Valdemir Martins dos santos , foi raptado por um senhor que trabalhava ao lado da casa dos pais , o senhor enganou a criança e roubou . na época a criança tinha nove anos , seu apelido era filhinho , natural da bahia , da cidade de Barra do Mendes Ba , morava na comunidade de Milagres . hoje sua mãe tem quase 80 anos e sente que seu filho está vivo e que antes dela morre ainda quer encontrar seu amado filho.

  • eduardo


    setembro 18, 2015

    telefone para contato 9 80735358

  • María José


    setembro 19, 2015

    Oi. Eu estou a procura de familiares da minha mãe . Ela se chama Francisca María Da conceição. Nasceu no día 05/11/1938.
    Os pais dela(meus avos maternos) se chamavam José Francisco De Souza e María Luciano Da conceição. Sei que ela tem e/ o tinha varios irmãos. Ela perdeu contato con a familia cuando saiu do Juazeiro, Ceará. Não lembra bem o nome da cidade, acha que Barbalha.
    Saiu fugindo do marido, Luis levando uma das filhas Rosalva(53 anos) e deixando a outra, muito pequena, Lindalva(54,apox).
    Sua historia é triste e ela sofre muinto porque quer noticias dos irmãos e da filha que deixou. Está velhinha e fraca de memoria
    Nos tambem precisamos completar nossa familia con tíos/as, primos/as que nunca conhecimos.
    Apesar dela ter muintos irmãos sempre fala de uma Ana e um José.

    Se alguem sabe alguma noticia agradeço.

  • SABRINA DE SOUZA


    outubro 2, 2015

    HOLA SOY SABRINA DANNIEELLY DE SOUZA ORANTES TENGO 17 AÑOS Y ME GUSTARIA ENCONTRAR A MI ABUELITA MARIA JOSE DE SOUZA DOS SANTOS, Y A MIS TIOS JULIO DE SOUZA DOS SANTOS, ANGELICA DE SOUZA DOS SANTOS, ALEX DE SOUZA DOS SANTOS, Y RENATO DE SOUZA DOS SANTOS MI PADRE ES JOSE RICARDO DE SOUZA DOS SANTOS EN VICENTE DE CARVALHO EN GUARUJA SAO PAULO QUIERO CONOCER PERSONALMENTE A MI FAMILIA PATERNA MI PADRE SALIO DE BRASIL COMO AUX. DE PASTOR DE IGLESIA UNIVERSAL, SI ALGUIEN ME PUEDE AYUDAR GRACIAS.

  • Fernando


    outubro 3, 2015

    María José
    setembro 19th, 2015 – 05:26
    Oi. Eu estou a procura de familiares da minha mãe . Ela se chama Francisca María Da conceição. Nasceu no día 05/11/1938.
    Os pais dela(meus avos maternos) se chamavam José Francisco De Souza e María Luciano Da conceição. Sei que ela tem e/ o tinha varios irmãos. Ela perdeu contato con a familia cuando saiu do Juazeiro, Ceará. Não lembra bem o nome da cidade, acha que Barbalha.
    Saiu fugindo do marido, Luis levando uma das filhas Rosalva(53 anos) e deixando a outra, muito pequena, Lindalva(54,apox).
    Sua historia é triste e ela sofre muinto porque quer noticias dos irmãos e da filha que deixou. Está velhinha e fraca de memoria
    Nos tambem precisamos completar nossa familia con tíos/as, primos/as que nunca conhecimos.
    Apesar dela ter muintos irmãos sempre fala de uma Ana e um José.

    Se alguem sabe alguma noticia agradeço.

    conheço uma senhora que se diz chamar tianinha maria da conceição é cua parenta??

  • Rosilda


    outubro 7, 2015

    Procuro por parentes de ALICE MARIA DA SILVA, filha de Antonio “Pitoco” nascida por volta de 1927 proximidades de Três Córregos, ela tinha um irmão conhecido como Chico Dama.

  • Rosilda


    outubro 7, 2015

    Procuro por parentes de Antonio Santiago da Silva e Izaltina Santiago da Silva, eles tiveram 4 filhos. Loro Santiago , Eurides Santiago (meu pai), Dinora Santiago e Nelson Santiago .
    Rio Branco do Sul.

  • rosa.cr@hotmail.com.br


    outubro 11, 2015

    procuro Luiz Carlos Marques do Nascimento pai de Loamy Rodrigues Nunes.moramos em manaus, ele vivi muito triste parou os estudos e sempre pergunta pelo pai. o Luiz Carlos e natural de Feira de Santana na bahia.gostaria que entra se encontato.

  • Antônio Ferreira santos


    outubro 14, 2015

    Sou Antônio Ferreira santos tenho 70 anos gostaria de encontra meu pai que não vejo desde criança se estiver vivo o nome dele e julho nascimento santos. Ele foi embora pra são Paulo a minha mãe se chama Elizete Ferreira santos. Moro em porto seguro BA

  • Antônio Ferreira santos


    outubro 14, 2015

    Sou Hilda Maria de Jesus .procuro minhas irmas que sumiram.Maria ribeiro de Jesus. Rosa ribeiro de Jesus.elas desapareceu desde de1960 nome do esposo de uma delas mirto. A muitos anos atrás fiquei sabendo que elas estava no espírito sonto. Vitória. Gostaria muito de reencontra com elas se alguém souber entre em contato…

  • JULIVAL SANTANA


    outubro 15, 2015

    ESTOU PROCURANDO PELA TIA DO MEU ESPOSO O NOME DELA É JOANITA DOS SANTOS SANTANA ELA É VIUVA DE FLORISVALDO DE JESUS SANTANA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL DO MEU ESPOSO Julivalsantana@outlook.com.br porfavor ESTOU ESPERANDO É COM MUITA URGENCIA OBRIGADA

  • Maria Aparecida Queiroz monteiro


    outubro 18, 2015

    Bom diaaa. soua Maria Aparecida, procuro meu irmão que está desaparecido desde o dia 14, não apareceu ainda, preciso de ajuda, por favor entre em contato, vivo, 997786366, uma sugestão, tem problemas mentais, toma remédio controlado,aguardo o contato,. Abraços…..

  • ROSELI JUSTINO FELIX


    outubro 21, 2015

    Roseli justino felix precuro pelos meus tios e tias que recide na cidade de Maringa município de Mandaguaçu ;SAO filho de TEREZINHA DE JESUS .UMA FILHA POR NOME; MARIA APARECIDA LIMA E SERGIO IBIAPINO PEREIRA DE MELO E FRANCISCO DE POULA E VERA LUCIA; CONTATO 91482073 OU 86446796

  • arnaldo silveira


    outubro 22, 2015

    procuro familia em santarem oumanaus de nome pedro carlos da silveira e maria candida da silveira sao meus avos paternos e o nome do meu pai era raimundo carlos de carros da silveira quem sober qualquer informaçao entrar encontato com numero (96)991212347

  • irislane ribeiro


    outubro 23, 2015

    olá procuro meu avó de nome manoel mariano da silva,filho de carlos uchoa pierre e mãe mariana berlamina conhecida também como mariana paz .ele nasceu em 1931 se vivo hoje tem seus 84 anos,tem uma unica irmã chamada albertina,nasceu em quatiquaba de baixo ceara,casado so no religioso com minha avó,saiu para comprar cigarros a mais de 40 anos atraz deixando minha vó e dois filhos um com deficiencia chamado antonho e meu pai chamado francisco,a algum tempo atraz deram noticias que ele foi visto no maranhaõ.quem ler e achar que conhecem esses nomes entrar em contato comigo porque com certeza a nova família que provavelmente ele constituiu não sabe da família que ele deixo para traz,minha vó deseja saber se ele ainda é vivo.

  • irislane ribeiro


    outubro 25, 2015

    esqueci de deixar meu gmail irba100gmail.com

  • Maria Aparecida Arten.


    novembro 5, 2015

    Eu gostaria de encontrar um grande amigo ,Wlter de Camargo,nascido em 22 09 1964,em campinas,filho de Paulo0 de Camargo e de maria de lourdes de Camargo (falecida).

  • eliete


    novembro 9, 2015

    eu Eliete estou a procura de meu tio Marcolino lopes santos filho de Antonio Lopes santos e Paulina de Jesus nasceu na Bahiae gostaria que entrasse em contato

  • Miriam barros


    novembro 10, 2015

    Procuro meu pai geraldo e de aracaju porem tever um casor com minha mae em camacari ele tinha um irna com o nome de dora nunca o conhecir tenho uma foto dele novo mim ligue qualquer informacao elw namorou uma mulher com o nome de francisca

  • joão mesquita


    novembro 13, 2015

    Sonia Pantoja
    fevereiro 22nd, 2013 – 11:06
    Fico feliz de saber que posso encontrar minha irmã desaparecida a mas de 42 anos. Espero que as pessoas que conheça possa mi ajudar, quando ela saiu de Belém-Pá chamava-se Maria José Batista da Conceição para familia era (BETA) me ajudem, não sabemos se é viva ou morta e qual Estado do Brasil pode está morando se estiver viva está com 6o anos.

    sandra
    vc poderia me mandar seu e mail , o meu é mesquita-joao2@uol.com.br

  • irislane ribeiro


    novembro 16, 2015

    procuro meu avo paterno chamado manoel mariano da silva a mae dele se chama mariana da paz da conseiçao estou so corrigindo o nome da mae dele que estava incompleto mas encontrei na igreja onde ele casou em1953 tinha na epoca 22 anos,ele nao sabe da minha existencia mas ele sabe que quando foi embora na epoca deixou dois filhos pequeno,tenho certeza se ele tiver formado uma nova familia essa familia com certeza nao sabe sobre o passado dele,entao se alguem ler este artigo e achar que conhece alquem com esse nome entre em contato comigo meu gmail esta no outro artigo la em cima.

  • ronaldo santos ferraz


    novembro 24, 2015

    Procuro meus irmãos : paulo Roberto Lopes ferraz e Ismenia Lopes Ferraz. Não os vejo desde o felecimento de nosso pai em 1995. quando eu morava em niterói e eles moravam no grajaú. A sua mãe chama-se yolanda. ele costumava frequentar o bairro de vila isabel. gostaria que eles tem um sobrinho de 10 anos. quem conhece-los por favor me ajude. que a bençaõ de deus esteja com todos VCS. O contato será pelo cel 992603948. AGRADECIDO.

  • maria helena batista dos santos


    novembro 30, 2015

    ESTOU A PROCURA DE DOIS FILHOS QUE POR POBREMAS DE FAMILIA ESTAMOS SEM SI CONHECER EU A MAE ESTOU A PROCURA DE PAULO SERGIO COLAM JUNIO E LUIS CARLOS BATISTA DOS SANTOS MORO EM GUARULHOS SP

  • Alzira de souza França santos


    dezembro 2, 2015

    Procura diva de souza França filha de Alzira de souza França e dorvalino Rodrigues dos Santos.Q saiu para trabalhar de Joasuba espirito Santo para trabalharhá 49 anos e nunca mais deu notícias.

  • GETULIO LEONEL DE OLIVEIRA JUNIOR


    dezembro 7, 2015

    Vejo aqui que estao procurando arvore genealógica de pessoas com sobrenome LEONEL. Fico a disposicao.

  • Ana paula


    dezembro 9, 2015

    Procuro
    jacilene mae de Luiz paulo de feira de Santana que foi levado por alexandrino

  • Ana paula


    dezembro 9, 2015

    Achei Girlene Sousa que é irmã de meu marido luis paulo que procurava jacilene obrigado por esse blog existir

  • irislane ribeiro


    dezembro 10, 2015

    procuro por um senhor que se chamava na epoca de manoel mariano da silva que nasceu em 1931 neste tempo nao era registrato pois hoje pode usar outro nome.mas sua mae se chamava mariana paz da conseicao e seu pai carlos pierre uchoa,tinha uma irma chamada albertina,naturais de vicosa do tiangua,quando manoel mariano da silva desapareceu ele morrava em tiangua ceara,procuro em nome da minha avo com a finalidade de saber se ele ainda e vivo,se for vai ter hoje aproximadamente 84 anos quem souber o paradeiro dele entrar em contato comigo pelo gmail: irba1oo@gmail.com

  • Raildete nonato


    dezembro 10, 2015

    Esto a procura da família de meu sogro,estado Pernambuco ,são Joaquim dos montes, alguém desta família João frazio da Silva os filho são Severino e Antônio a mãe Maria faleceu no ano de 1960 no hospital de bonito pernabuco

  • José Roberto Domingues


    dezembro 13, 2015

    Espero que meu sonho não seja impossível, pois disponho somente de alguns dados no intuíto de se obter algum resultado com a divulgação do seguinte texto apelando para a consciência de alguém: “Você de nome Antônio, que em 1957 era conhecido com o apelido de “morrudo”, tinha aproximadamente 40 anos e trabalhava como pedreiro em obras de uma região nobre na cidade de São Paulo, mas que também deve ter guardado bem no fundo da consciência um ato que acabou provocando consequências fora de conhecimento, pelo qual posso até ser grato, do contrário, não estaria nesse mundo, mas que agora, se ainda em tempo pelo próprio ou por algum outro familiar, eu seria eternamente agradecido se me concedessem a oportunidade e humildade de se manifestar pelo o face ou a público em alguma emissora de televisão para que eu possa identifica-lo e que se de fato provado, nos encontrarmos posteriormente com o maior prazer e sem nenhum rancor; e se mesmo assim essa possibilidade for muito remota e quase inexistente, alguém que ao menos se recorde do nome, do apelido e tenha convivido próximo a ele para que possa ter alguma informação complementar ou até mesmo do paradeiro na época”. Meu e-mail é herbjrd@yahoo.com

  • jussara kelly


    dezembro 21, 2015

    Ola mim chamo jussara moro no pernanbuco e gostaria de poder encontra meu tio jose paulo da silva filho de antonio alves de brito e maria julha da silva , ele foi foi embora a mais de 30anos e nunca tivemos noticias dele gostaria muito de podelo encontralo ultima noticia que tivemos dele e que ele morava no rio de janeiro ele tem aproximadamente 62anos e moreno claro e tem os dois olhos baixos quem souber noticias dele por favor mim avise pelo numero (87) 96364502

  • Indiara Karolayne


    dezembro 21, 2015

    Oi ,meu nome e lucilene,procuro pela familha do meu pai,que nao veja a 40 anos ele si chama Antonio Teixeira de Castro,a mae dele si chama Maria teiixeira de Castro,meu pai e natural de Antas Bahia ,meu pai tem 72 anos,qualquer informacao,nois mora ein Cornelio Procopio, parana, 45 98471780

  • loidi kupske ferreira soares


    dezembro 26, 2015

    estou a procura de Neusa batista soares filha de Abel batista soares e Francisca cardosina soares irmã de Antonio batista soares que nao a ve a mais de 40 anos por favor obrigado

  • Eduardo Severino


    dezembro 27, 2015

    Estou a procura do meu pai Senhor Zésio Campelo de Barros, os 5 anos tivemos noticias q ele mora em Caruaru/PE, a 40 anos q eu não vejo.
    ele foi casado com Maria do Carmo da Conçeição porem separados.

    Grato

  • irislane ribeiro


    dezembro 29, 2015

    essa no momento é a unica maneira que encontrei de tentar encontrar a pessoa que procuro,eu moro em fortaleza e estou a procura de um senhor que chamavam na época de manuel mariano da silva,filho de carlos pierre uchoã e mariana paz da conseição naturais de viçosa do ceara,manuel nasceu em 1931,hoje atualmente com 84 anos,ele tem uma irmã chamada albertina,se manuel tiver familia e filhos gostaria de conhece los por favor entrar em contato comigo pelo meu gmail; irba100@gmail.com,meu nome é irislane.

  • anair


    janeiro 6, 2016

    tenho muita vontade de encontra meu irmão que saiu de pedro afonso em 1982 para redenção e nunca mais voltou

  • Elisângela macena


    janeiro 7, 2016

    Meu nome é Maria José pinto da paixão, ,gostaria de achar meus irmão hoje eu tenho 86 anos, meus irmão são mais novos então tenho esperança de encontrar, até onde sabia eles mora em são Paulo i nomes deles é. Ambrosina paixão , Maria de lordes paixão , Terezinha paixão , Marlene paixão , Manoel paixão , Rubens paixão , José paixão , caso alguém conheça alguém deles tenho muita vontade de rever

  • Francilene Barbosa da Costa


    janeiro 9, 2016

    Procuro meu pai que à mais de 35 anos, abandonou minha mãe grávida com seis filhos pequenos, depois de cinco anos minha mãe recebeu uma carta dizendo assim : seu marido foi assassinado próximo a Tucumán Pará . Ele já tinha outra família… nome dele Francisco Barbosa dos Santos , na época minha mãe não tinha condições de ir até lá, ainda mais sabendo que ele tinha outra família. Ele era garimpeiro. Agente nunca soube se a informação era verdade

  • Verá Lúcia Almeida da silva


    janeiro 10, 2016

    Procuro por meus avós maternos. José Joaquim da Silva. E Sebastiana Almeida da Silva,ou algum parente.eles são de Pernambuco.

  • jefferson Henrique


    janeiro 11, 2016

    Olá a todos, desejo um ótimo ano e reencontro dos familiares.
    Estou a procura de meu tio que se chama EDILBERTO TEIXEIRA DE CASTRO, natural de São Félix. O último contato com minha mãe PEDRINA TEIXEIRA DE CASTRO foi há 25 anos, ele tem uns 40 a 45 anos agora, ele é alto, tinha cabelos longos e magro. Se alguém souber me avise, ficarei muito grato. abçs

  • Inocencio Neves


    janeiro 12, 2016

    Estou a procura do meu pai que foi pra portugal e nunca mais regressou para angola.

    O senhor Silvestre de Jesus Pinto de Neves.
    Sou Inocencio de Jesus Francisco
    agradecia se tivesse alguem pra me ajudar com as buscas do meu pai que ja nao vejo a tanto tempo.

  • Ivone Leal De Queiroz


    janeiro 13, 2016

    Procuro pelos meus irmãos Milton e Florisvaldo filho de Otavio José de Queiroz e Nelza Guedes Leal conhecida como Tina.Moravam em Porsado MG sairão para cantar em coroasi e nunca mais voltarão hj moramos em ES,estamos a proucura de vcs sou Ivone Leal De Queiroz irmã de vcs.Meu Numero é: 027999454312 Vcs são neto de Pai Dú vcs gostavão muito de brinca com a nossa prima Nezica filha da tia Maria Botelha se alguém soube do paradeiro deles entre em contato minha mãe gostaria muito de ver vcs…

  • Jayme de Souza


    janeiro 15, 2016

    meu nome Jayme de Souza achei esta pagina muito boa ,mas eu também procuro uma pessoa que se chama catarina ferreira de souza ela tem 95 anos é de 07/setembro/1921 nasceu em união estado de alagoas foi residente no bairro do tatuapé sp. os filhos procuram esta senhora encarecidamente,nos dos filhos dirce de souza ludovico,jayme e alberto de souza Email jayme_souza42@hotmail.com telefone 011-41511288-84820444sp.

  • Djalma dos Santos


    janeiro 18, 2016

    Boa tarde !!

    Meu nome é Djalma dos Santos, há 53 anos procuro por meus irmãos Cleuza de Fátima dos Santos e Luiz Jorge dos Santos e por meu pai Raimundo Pereira dos Santos. Meu sonho é poder um dia abraçá-los, perdi minha mãe quando era menininho, como meu pai era alcoólatra fomos levados para o orfanato la em ARAPOTI- chegando lá minha irmã e meu irmão foram adotados, foi então que fomos separados e perdi totalmente o contato com eles,quando completei meus 18 anos sai do orfanato e desde então estou a procura deles e do meu pai. Tenho informações que tenho familiares em São Paulo, nas proximidades da Rodovia Anhanguera,Lapa,Vila mangá-lo, só que não sei endereço como tudo mudou, e eu era muito pequeno tinha entorno de uns 4 anos. Faz exatamente 53 anos que não sei o que é um abraço de irmãos, um carinho de um pai. Tenho fé em Deus que um dia irei realizar o meu maior Sonho que é reencontrar eles.
    Se alguém souber ou conhecer algum desses nomes por gentileza entrar em contato comigo. Ou até mesmo meus próprios irmãos que também estão na luta para me reencontrar que entrem em contato mande noticias. Eu agradeço de coração.
    Segue abaixo meu e-mail para contato —> srta_karen_07796@hotmail.com

  • Djalma dos Santos


    janeiro 19, 2016

    Boa tarde !!

    Meu nome é Djalma dos Santos, há 53 anos procuro por meus irmãos Cleuza de Fátima dos Santos e Luiz Jorge dos Santos e por meu pai Raimundo Pereira dos Santos. Meu sonho é poder um dia abraçá-los, perdi minha mãe quando era menininho, como meu pai era alcoólatra fomos levados para o orfanato la em ARAPOTI- chegando lá minha irmã e meu irmão foram adotados, foi então que fomos separados e perdi totalmente o contato com eles,quando completei meus 18 anos sai do orfanato e desde então estou a procura deles e do meu pai. Tenho informações que tenho familiares em São Paulo, nas proximidades da Rodovia Anhanguera,Lapa,Vila mangá-lo, só que não sei endereço como tudo mudou, e eu era muito pequeno tinha entorno de uns 4 anos. Faz exatamente 53 anos que não sei o que é um abraço de irmãos, um carinho de um pai. Tenho fé em Deus que um dia irei realizar o meu maior Sonho que é reencontrar eles.
    Se alguém souber ou conhecer algum desses nomes por gentileza entrar em contato comigo. Ou até mesmo meus próprios irmãos que também estão na luta para me reencontrar que entrem em contato mande noticias. Eu agradeço de coração.
    Segue abaixo meu e-mail para contato —> srta_karen_07796@hotmail.com

  • marlene


    janeiro 22, 2016

    eu procuro por Sonia da Siuva mai de Jaqueline voce deo ela pra uma famila cria dona Deje .e so Benedito elis falecero ela eta prisisando de voce Sonia voce aida mora em. miracema

  • vilma


    janeiro 22, 2016

    gostaria de encontra um colega

    so conheço pelo nome de waldemar roberto

  • marlene


    janeiro 23, 2016

    muito bao esi pograma

  • edcleide Bernardes dos santos


    janeiro 23, 2016

    Boa tarde,estou aqui a procura do meu pai…ele separou da minha mae quando eu tinha 2 anos.e minha irma tinha 1..minha mamãe chama Jaciara Alvina Bernardes..morava em madre de deus..salvador Bahia..minha mae se casou e veio embora pra são Paulo.. Agora eu já tou com 33anos minha irma com 32.. e ele nunca procurou nos duas..independente daseparcao,deles agente que pagamos o pato..aparentes meus mora ainda em madre de deus..e não sabe nada dele.tenho um vo.que mora em mata de são João..tenho mas três irmas que ele teve com outra mulher…se alguem souber dele.por favor entre contato comigo…bjus muito obrigado

  • irislane ribeiro


    janeiro 26, 2016

    Estou a procura dos filhos e parentes de manuel mariano da silva,se hoje vivo deve ter 84 anos,ele é filho de mariana paz da conseição e carlos pierre uchoa naturais de viçosa tianguá ceará,ele tem uma irmã chamada albertina,esta no momento é a unica maneira que tenho de tentar encontra los,espero se alguém ler este artigo e conhecer essas pessoas que proucuro agradeço de coração,é muito importante saber notícias deles,entre em contato com meu gmail; irba100@gmail.com QUE DEUS ESTEJA CONOSCO

  • nubia conceiçao mores de melo


    janeiro 26, 2016

    sou nubia conceiçao moraes de melo,sou filha de valbe pereira de melo,proucuro por os familiares do meu pai que saiu de casa aos 16ans de idade e nunca mais voltou,o seus pais se chama raimundo esteves pereira dos santos e maria teixeira de melo domiciliado em maranhao,nunca conhecie nenhum dos parentes do meu pai,e gostaria muito de conhece-la,eles eram conhecidos como familia mariana,meu pai tinha poa apelido nego mariano,sei que seus irmaos se chamavam,osvaldo pereira de melo,rosa,leonora,e um com apelido de jesus,todos com sobirnome pereira de melo,tem outros irmaos mais nao lembro o nome deles(as)gostaria se alguem conhecer alguem com esse sobre nome,entre em contato com migo por favor,no meu atzapp,(65)99658509.

  • Giliane de Oliveira


    janeiro 27, 2016

    Olá estou a procura dos irmãos de minha mãe, meus tios. Ela foi entregue à outra familia quando pequena a única coisa que sabe é que morou em Cambara Paraná e foi levada para São Paulo seu nome é Vitalina Lopes de Oliveira.

  • nubia conceiçao mores de melo


    janeiro 28, 2016

    ola pessoal sou eu de novo nubia conceiçao,venho da mais informaçao sobre meu pai valbe pereira de melo,quando ele saiu de casa ele fala que nao tinha registro,que se registrou em santarem no pará,que e natural de bacabal maranhao,nascido em 25/11/1953,conhecido como nego mariano.

  • Celso


    janeiro 30, 2016

    Olá,
    Estou tentando responder a mensagem 18, de Gersi Camargo. Pelo descrito, creio que a Gersi é prima de minha mãe. Já enviei e-mail para o endereço descrito, mas não obtive sucesso. Meu e-mail é celsorodrigues.sp@bol.com.br

  • samuel rodriguis de jesus


    janeiro 30, 2016

    procuro minha avo tereza rodriguis da silva

  • ELIONALDO DOS SANTOS


    fevereiro 4, 2016

    “PROCURO POR EVA BARBOSA DA ROCHA .JOAQUIM BARBOSA DA ROCHA. ANTÔNIA BARBOSA DA ROCHA. JORDELINA BARBOSA DA ROCHA .ERAM EM 8 TODOS DE MINAS GERAIS E SE SEPARARAM COM A MORTE DA MAE ISABEL BARBOSA DA ROCHA E DE JOSÉ QUIELES DA ROCHA É MAIS OU MENOS ISTO.

  • kaique


    fevereiro 4, 2016

    procuro maria jose dos santos 64 anos de santa ines bahia

  • kaique


    fevereiro 4, 2016

    procuro maria Jose dos santos que apareceu no quadro de desaparecidos de salvador,minha avo tem uma irma que não vê a 50 anos saiu de casa com 14 anos ,morava em santa Inês Bahia

  • Marielia De Souza.


    fevereiro 7, 2016

    Procuro filhos ou netos de Marcolino Evangelista De Lima e Catarina Dias De Souza, pois sou filha de Manoel Dias De Lima, nascido em Itabuna-BA de onde se mudaram para Prado-BA. Pois no fim da década de 70 Manoel esteve na bahia e quando retornou levou a vó Catarima para conhecer a esposa e os netos em Comodoro-MT na Fazenda Estrela Do Guaporé. Tinhamos um contato nas perdemos. Pois gostariamos muito de conhecer tios, tias primos. Eramos 5 Marielia, Mariza, Marcelo, Mário e Márcia Mágna já falecida.

  • mabel


    fevereiro 9, 2016

    Oí estou a procura da familia das minhas vecinas voy contar un poco da historia de las mais nao se sabe si e verdadera ellas nao lembrau bei mais moraban no pagana tiveram problemas entre a familia por a venda de una fazenda y un dos ermaos mais velhos tirou ellas dos país y ellas nunca mais viram suma maie o q pasaron para ellas e q o nome da maie e lurde Miranda y o pai ja e fallecido ja tei mais o menos un 45 años q elas nao ve seis familiares ellas tao morando ma argentina maíz podría entrar en contato no feis con Mabel alves rodriguez de san Antonio misiones arg ou pelo whatsapp argentino 3741417155 obrigada nome de una das monjas vecina e dejanira Batista chamavau de deja mais nao se sabe si e o nome verdadero ellas sao batista

  • Samuel


    fevereiro 9, 2016

    Meu nome e Samuel Ângelo eu proucuro meu pai já tem 30 anos que não vejo a última vez foi no bairro Goiânia em Belo horizontes e MG o nome dele e Adilson Marcial Gomes

  • Florivaldo Tomaz da Silva


    fevereiro 10, 2016

    boa noite ! nao conheço nenhum parente por parte de pai ,tudo q sei ele nasceu no povoado de Viraçao municipio de baixa grande bahia ,saiu de casa aproximadamente aos 12 anos ;registrou aq em Sao Paulo c nome de Jose Carocha da Silva ; Diz q sua mae chamava Antonia Cajazeira da Silva ,tinha irmaos do primeiro e segundo casamento de sua mae , apelidos das irmas ,Loura , Moça e irmao Rumao , se estivesse vivo estaria c 80 anos ;aquardo por noticias Obrigado ..

  • Junior Bom


    fevereiro 11, 2016

    Encontrei as irmãs da mãe da neuci do Paraná que anunciou aí em cima! Porém o telefone dela está errado. Vocês tem como entrar em contato com ela?

  • No,manol@hotmail,com


    fevereiro 11, 2016

    Boa noite eu tou precisando Antônio Joaquim moreire ele e m noicasfilho de João joaqui morreira a Maria ameilda el foi pra mato grosso em 94 e nos nao teel foi mais um irmã José Pêro mor moreirea trabalho na fazenda de zegoino e sumiu antiono ten u cota no braso esquedo no pucu do eu bricano eie moreno eu tenho sodade del e meu irmão 81937023

  • SOLANGE DA SILVA


    fevereiro 11, 2016

    dessaparecido silvio da silva rego 5anos que eu nao vejo o meu irmao familia estamos esperando por favor emtre solange 7685 @ HOTMAIL.COM

  • SOLANGE DA SILVA


    fevereiro 11, 2016

    MINHA MAE ESTAR FRITA GILKA DA SILVA QUE EMTRE EMCOMTATO ELA ESTA DOETE DE SAU DA DE DEUS TE ABENÇOA

  • Noé Manoel Joaquim Moreira


    fevereiro 11, 2016

    Eu gostari de em contra Antônio Joaquim moreire filho de João joaqui Moreira e Maria amelinda da concessão ele e de Delmiro Gouveia Alagoas ele foi pra mato grosso trabalha na fazenda de zegoino em 194 ele moreno e tem um corte nu pucu escedo eu Noé teu primo u irmão dele falava em Pedro gomis uma cidades

  • Noé Manoel Joaquim Moreira


    fevereiro 11, 2016

    Antônio entra em contato com em o meu tele fon e viu 81937023 oi fikisu 082 36415037 Noé Manoel Joaquim Moreira

  • Noé Manoel Joaquim Moreira


    fevereiro 12, 2016

    O irmão dele era lorival marciano Joaquim Moreira e o tro irmão dele era José Pedro Joaquim Moreira meu primo eu moro em Delmiro Gouveia Alagoas trabalhe na roça pramtano e a raron terra

  • Noé Manoel Joaquim Moreira


    fevereiro 12, 2016

    Antônio entra em contato com em o meu tele fon e viu 81937023 oi fikisu 082 36415037 Noé Manoel Joaquim Moreira a sua irmã linda neta ti preucura

  • Noé Manoel Joaquim Moreira


    fevereiro 13, 2016

    Linda neto Joaquim Moreira irmão de Antônio Joaquim moreire e José Pedro Joaquim Moreira o pae João Joaquim Moreira a e Maria amelinda da concessão eles foi trabalhar em mato grosso na fazenda de zegoino em 194 eles são de Delmiro Gouveia Alagoas o Antonio saio da fazenda e foi pra cidade de mato grosso ele tem um corte nu pucu escedo ele e moreno

  • Noé Manoel Joaquim Moreira


    fevereiro 13, 2016

    O meu telefone 082 81937023 e vivo e fikiso 36415037 noe

  • Luana rocha


    fevereiro 13, 2016

    Procuro andre luiz jacinto da rocha,filho de walter rocha e neto de luciana(materno) ultimo endereço: jacarepagu rj.

  • marcia Jane Borges santos


    fevereiro 15, 2016

    Eu tenho uma irmã de criação não sabemos nome dos pais dela só o dela Dilma ter e zinha Rodrigues de Oliveira foi deixada em um orfanato no ano de mil 1973 pq o juiz ado recolheu na calçada de sua casa e nema ffamília dela acho q nao sabe do seu paradeiro de pois a mesma pessoa q me criou a pegou nesse abrigo q ficava em bh mg bairro acheittá q tbm pegou o irmão dela José Nilton Rodrigues de Oliveira q foi assassinado por essa mulher então fomos todos pro orfanato no ano 1975 será que alguém procura por Dilma e como descobrir isso.

  • Vanessa M De Souza


    fevereiro 17, 2016

    Procuro pelo Sr Francisco Paulinho Sobrinho que no ano de 1973 trabalhava com o baú do Silvio Santos (abra com sorte)no estado de Sao Paulo

  • cristiane


    fevereiro 18, 2016

    procuro pela filha da minha cunhada enedina antunes de oliveira o nome da menina e gabriela souza rocha nascida no dia 14/12/1979 ela foi deixada com um casal q nao recordo o nome em palmas tocantins se alguem souber o paradeiro dela entrar em contato pelo tel 6193564732

  • Simone Cassimiro Ferreira


    fevereiro 25, 2016

    Estou a procura da minha sobrinha, ela se chama Elisabete, filha de Jorge Cassimiro Ferreira e Tereza, elas moravam em Osasco Jd das flores

  • Luisa moreira


    fevereiro 26, 2016

    Procuro meu avo chama-se carlos Alberto Mendes vaz, viveu n Africa em Angola, nos anos 1950 ou 1966 deixou um Filho

  • Carlos Alberto clemente Mendes


    fevereiro 26, 2016

    Procuro meu pai de nacionalidade portugues, era militar n Africa Angola, chama-se carlos Alberto Mendes vaz viveu em Angola nos anos entre 1950 ate 1966

  • clarice maria dos santos


    março 2, 2016

    boa noite meu nome e clarice maria dos santos estou a procura dos irmãos do meu pai seu turibio ferreira dos santos .eles são natural do parana .são filhos de leondina ferreira dos santos e alexandre ferreira dos santos .seus irmãos se chama antonho ferreira dos santos .jacira iracema natalina e joão maria ferreira dos santos .e maria de lurdes ja foi localizada são 50 anos que não se vem.obrigada por me ajudar .

  • clarice maria dos santos


    março 2, 2016

    me ajudam por favor meu pai esta com 74anos gostaria de ajudar muito ele eu sou finha de seu turibio ferreira dos santos .

  • clarice maria dos santos


    março 2, 2016

    sou natural de novo sarandi toledo parana .

  • irislane ribeiro


    março 3, 2016

    estou a procura de manuel mariano da silva que tem 84 anos filho de carlos pierre uchoa e mariana paz da conseiçao naturais de viçosa do tiangua ceara,saiu de tiangua ha mais de 40 anos e foi visto para o lado do maranhao a alguns anos atraz,quem souber alguma noticia entrar em contato comigo,nao sei dizer se ele manteve o mesmo nome porque no tempo nao tinha certidao,moro em fortaleza meu gmail:irba100@gmail.com obrigado

  • Rosãngela de Jesus Souza


    março 6, 2016

    eu procuro por parentes de Maria de Lourdes que veio de Feira de Santana AOS 9 ANOS para salvador morar com a madrinha e numca mais teve contato com as irmãs dela . me chamo Rosãngela de Jesus Souza sou a filha mais velha dela ela esta muito doente eu queria fazer essa surpresa de reemcomtrar os familiares de minha mãe,meu pai é falecido e somos em 8 irmãos 3 mulheres e 5,homens o nome dela todo é Maria de lourdes pereira dos santos apelidada por preta cor morena clara tem um sinal grande no braço direito vermelho os pais dela tem terras em feira de santana . endereço -rua ferreira santos /tv silvano -bairro -federação n19-ao lado do bar recanto-cep-40-230-180

  • Rosãngela de Jesus Souza


    março 6, 2016

    O nome do pai é Veceslau e da mãe e´Maria da luz.É CNTINUAÇÃO DO DE CIMA.

  • cristiane rodrigues da silva


    março 7, 2016

    Estou a procura dos familiares de ; Maria da conceição pereira, procuro os irmão dela ,julio preira,miguel pereira,joaquim pereira,natalicio pereira ,aparecida pereira e ramilo pereira ,filhos de Ines marques brito e joao perira ,ultimo contato com eles foi a mas de 30 anos ,moravam na fazenda aqua da borba perto da cidade de astorga no parana maria conceição reside hoje na cidade de bauru agradeceria se alguem puder ajudar….

  • Sandra


    março 9, 2016

    Boa tarde meu nome é Sandra Gomes , sou filha de Maria Neuci de Brito estou a procura de suas irmãs Juranice Soares de Brito e Vandelice Rosa de Brito(nome de solteiras) minha Mãe morava com elas em Fazenda Figueira no Parana quando foi embora tinha20 anos na epoca hj com 59 anos desde de ja agradeço e espero anciosa poder realizar seu sonho de reencontrar suas irmãs e seus Pais(não sei se estao vivos sua Mãe se chama Maria Soares de Brito

  • Sandra


    março 9, 2016

    esqueci o telefone para contato 16(3322-2062 e 992076356)

  • Antonio s.amarante


    março 9, 2016

    quem era Francisco alves amarante na decada de 1940

  • Rogerio Carlos Patricio


    março 12, 2016

    Boa tarde .
    Procuro Maria Antonia Dias Rocha Pereira de Angola da cidade de Nova Lisboa que não vejo desde 1975 Rogerio C

  • MONICA


    março 14, 2016

    Procuramos por Waldemir Rodrigues Silva, apelido Café, irmãos de Walter, Waldira, Walquiria, Walderes, Pedro, Toim, Corina, Nira, todos filhos do José Pereira Rodrigues Silva, velho Cariri (apelido) de Barra do Garças, Baliza. Qualquer parentesco entrar em contato. Foi embora de casa após ser forçado a Se casar com uma moça inventora de história, na ano de 1958.

  • Shirley


    março 15, 2016

    Eu estou a procura de Maria Georgina Duarte Tavares Irmã de Maria de Lourdes,Maria Zilda,Maria Luíza,João,Adão e Ismail.Filha de Belarmina Manoel Carvalho e Domingos Amâncio Duarte Ela é mãe de Belarmino,Eduardo,Patrícia e também tia da Shirley e da Cleide.Ela mudou se para Botucatu ou Botojuru e a última informação que ela havia mudado para Franco da Roxa há vinte cinco anos atrás.Portanto há vinte oito anos sem ter notícias desta minha tia

  • clarice maria dos santos


    março 18, 2016

    este e meu contato me ajudam.

  • sandra silva


    março 22, 2016

    ao Sr Ismael, penso que pode ser seu filho, pois em sua página do facebook faz referência à Univ. de Maringá. quem sabe com as fotos, que são públicas, ele possa reconhecer…

    https://www.facebook.com/ismael.dasilvajunior.5/likes?collection_token=1598659654%3A2409997254%3A96&next_cursor=MDpub3Rfc3RydWN0dXJlZDoxMDU1Njc0NTYxNDI0MTc%3D

  • aguiar


    março 22, 2016

    ola queria saber da familia manoel aguiar velames da cidade de tomar de geru sergipe tem muito sanos que a familia ñ se ver deste de mais de 90 anos que manoel fa leceu
    e ae afamilia ñ se conhece ele era espetor da policia ferroviaria federal e casado com fidelcina barros aurelio que de pois ficou fi delcina barros aguiar

    ta bem a familia fidelcina barros aurelio a da familia de sergipe familiares de itabainhaninha e propria gente se vcs conhece agrade ç abraço 74 988162138

  • eliza


    março 27, 2016

    Gostaria de saber se alguem conhece uma pessoa com nome de Maria Teresa, e uma de nome Cleusa e tambem um chamado Angelo todos foram deixados em Cachoeiro de Itapemirim por volta de 1966 a 1967 por ai, não sei se mudaram o nome depois. minha mãe deixou com familas diferentes e eles não eram registrados.

  • Neuza Maria de jesus


    março 29, 2016

    Sou Andreia estou procurando a família de Neuza Maria de Jesus de Goiás os pais dela era Elias Correia de Sousa e Maria Abadia de ajesus

  • vilma


    março 29, 2016

    onde encontro o resultado da pesquisa

  • wornen ribeiro


    março 30, 2016

    procuro afamilia norberto ribeiro da silva e herculana ribeiro mota morava na fazenda goiabeira municipio de brasilia de minas m.g sou sua filha esquecida por meus pais domingas ribeiro da silva ate hoje sonho encomtrar mais 60 anos foi embora para outro estado de sao paulo e nunca mais voltou levando meu 6 irmas sao eles ana costancia paulina henrique herpides

  • silvana


    abril 2, 2016

    Procuro por Delizia Ramos, que há muito tempo minha mãe Terezinha Ramos esta a sua procura

  • brislaine


    abril 2, 2016

    procuro meus tios,primos,etc,por parte do meu pai,Rilvan Marinho Pontes,filho de gilberto marinho pontes e maria alves e só.o apelido de meu pai e batainha..

  • SOLANGE DONATO


    abril 4, 2016

    PROCURO MEU PAI DESAPARECEU A 20 ANOS NO ESTADO DE GOIAIS NOME DELE É ANGELO FRIGO GAUCHO DE GUAPORÉ RIO G.SUL .HOJE TERIA 59 ANOS SOU SEU FILHO DIERMY DELL FRIGO

  • DIERMY DELL FRIGO


    abril 4, 2016

    PROCURO MEU PAI NASCIDO EM GUAPORÉ RIO GRANDE DO SUL,NOME DELE É;ANGELO FRIGO APELIDADO GAÚCHÃO.TEM 20 ANOS QUE NÃO SEI NADA DO MEU PAI…MUITA SAUDADE. ULTIMA NOTICIA FOI VISTO CIDADE DE PONTALINA GOIAIS EM TORNO DE BRASILIA ……..MEU NOME É DIERMY DELL FRIGO

  • Marilda dias chaves


    abril 17, 2016

    Eu Marilda dias chaves procuro meus irmaos Beto e outros.

  • ariclenes aguiar gonzalez


    abril 17, 2016

    procuro pelo meu pai luis carlos gonzalez te 25 anos que nao o vejo me ajudem.

  • Edivaldo Soares de França


    abril 18, 2016

    Gostaria de saber como encontro os parentes do meu pai que moram em belém o nome dele e João dos Santos França agradeço pela informação.

  • George André Candido


    abril 19, 2016

    Procuro por irmao de meu avô, Sr Antonio Silva, nascido em 1915 no norte de minas ou sul da Bahia, filho de Alfredo José da SIlva e Maria Batista de Jesus. Ele faleceu em 30 de agosto de 1985 na cidade de Sao Paulo e foi enterrado em Bom SUcesso PR.
    Mais detalhes dao conta que; ele teve um casamento e sua esposa faleceu após o nascimento de seu filho o sr. JAIR JOSÉ da SILVA natural de CIANORTE-PR, posteriormente ele casou-se com minha vó (divorciada) a Sra Maria Aparecida Soares ou Aparecida Batista CEzário. Obrigado George André Candido gducheski gmail.com

  • Fatima


    abril 21, 2016

    Abel Batista dos Santos – procuro descendentes dele, ja falecido nasceu em Manaus e filhos de portugueses de Lisboa. Casou com Julia da Silva, foi do exercito, morrou e faleceu no Rio de Janeiro, deixou filha Terezinha da Silva Jame.

  • Fatima


    abril 21, 2016

    Fatima – Procura descete

  • Jayme de Souza


    abril 21, 2016

    este mural é muito bom, mas eu preciso colocar o meu procuro dona catarina ferreira de souza idade 95 anos 07/09/1921 seus filhos pede noticias, se tiver alguns dos parentes por favor mandar recado nós necessitamos de sua ajuda,obrigado tel.(11)41511288-984820444sp.mail jayme_souza42@hotmail.com

  • Marne


    abril 22, 2016

    Procuro alguém da família Peinado. A família do meu avô veio da Espanha mais ou menos em 1907. Com sua mãe e sua avó. Meu vô chamava – se: José Losano Peinado . Agradeço desde já. Sou de RS/Brasil

  • adaís


    abril 22, 2016

    procuro, um filho de uma prima, que foi obrigada a entregar ele na maternidade, em natal rn, sei que nada há faria mais feliz que encontra-lo, porem não sei mais dados, se tiver alguém procurando por sua mãe com essas caracteristcas,por favor entre em contato, esse jovem deve ter uns vinte anos ou mais, foi entregue a um casal pelo pai biológico.

  • luciana pires vitor


    abril 22, 2016

    procuro por maria anita pires ~;maura cristina pires de oliveira[irma];~jose ramos sancre;antonio vitor coelho;maria teles macena que sao meus avos contato 31995221025

  • Shirley Humann Marques


    abril 23, 2016

    Procuro SEBASTIANA ROCHA, filha de Antonio Claro da Rocha e Anna Claro da Rocha.
    Desapareceu desde 1937 na cidade de Ponta Grossa
    Se casou com um homem chamado CÍCERO em um Cartório de São Paulo.
    Foi embora com um circo Chamado Nova York
    Morou em Ourinhos -Sp e Cambará no ano de 1939. Tinha uma cunhada em Cambará com o nome de ROZINHA ZEN
    Teve uma panificadora em Uberaba-MG, na rua Vigário Silva, 83
    Esteve em Patrimonio dos Poncianos MG no ano de 1945. e lá conheceu Sr. JOAQUIM VALINHOSs e Sr. TEODORO GERONIMO, os quais tbm não temos nehum contato. Ela usava pseudônimo para correspondências de SALY OLIVEIRA.
    Sei também que teve mais filhos.Um deles tinha o nome de Sherry ou Shely.
    Qualquer notícia, por favor entre em contato com
    Shirley Humann Marques ou Jocelimara Marques pelo cel. 043 9673 1986 cidade de Apucarana – Pr;
    Fone: (0xx43) 3423-7486 ou E-mail: dariobutarelli@hotmail.com.

  • Silene


    abril 24, 2016

    Oii chamo Lurdes e queria muito encontrar meu irmão Nivaldo Donato da Silva que mora em mato grosso com o primo dele tica tem um apelido de munsu o nome da mãe dele é bendita. 75)98228-6597- 75) 991182026

  • CLEBSON LEONARDO ABREU DA SILVA


    abril 27, 2016

    Olá, me chamo Clebson… tenho dois irmãos que moram no estado de Alagoas. Não sei nem seus nomes. devido meu pai ter tido alguns problemas e ter sido obrigado à sair de lá, hj ele tem esse sonho de conseguir conhece-los. sua mãe se chama Maria de Lourdes da Conceição da Silva, que na época morava em Messias AL. Quem puder ajudar, Deus irá os recompensar.

  • gabriela oliveira da silva


    maio 16, 2016

    Olá , estou aqui para encontrar os parentes da minha sogra.
    Sei que meu sogro encontrou ela vagando no terminal rodoviario de londrina e se casou com ela.Aos 40 anos ele teve um filho , que hoje é meu esposo, mais nao sabemos de noticias de nenhum parente dela , sei que ela é de Bandeirantes -Paraná.
    Nome completo dela é Maria Neuza Gois Oliveira .

  • monica maria dos santos soares


    maio 16, 2016

    ola mim chamo monica maria dos santos soares tenho uma irmã que não vejo a uns28 anos e venho por meio deste comentário pedir que mim ajudem a encontra-la quando ela foi levada pelo seu pai tinha 1 ano e pouquinho se chamava jaira lima de jesus e ele morava em uma cidade na bahia chamada cicero dantas a minha mae não foi atrás poque na época não tinha condições e a família não ajudava chegarão a esconder uma carta que ele o pai tinha enviado para ela muitos anos depois vierão a falar pra ela dessa carta ai já era tarde d+ o tempo passou mas nos queria-mos muito saber como esta se ta viva ou morta se e casada se tem filhos em fim poder encontrala e poder explicar tudo o que aconteceu pra ela

  • hachel


    maio 18, 2016

    Gostaria de encontrar Ana lucia de lima que morava em varzea nova Paraíba teve uma filha no ano de 1980 na maternidade cândida Vargas e entregou no estacionamento pra uma senhora !!! Sou filha de Ana lucia e tenho um desejo de conhece la eu moro e Manaus meu número é 92 993919238

  • Monica Silva


    maio 21, 2016

    Procuramos por Waldemir Rodrigues Silva, apelido Café, irmãos de Walter, Waldira, Walquiria, Walderes, Pedro, Toim, Corina, Nira, todos filhos do José Pereira Rodrigues Silva, velho Cariri (apelido) de Barra do Garças, Baliza. Qualquer parentesco entrar em contato. Foi embora de casa após ser forçado a Se casar com uma moça inventora de história, na ano de 1958. Entre em contato e-mail mellmelise@gmail.com

  • SOLANGE DONATO


    maio 22, 2016

    QUERO ENCONTRAR MEU PAI ANGELO FRIGO ,A + DE 20 ANOS QUE PROCURO,NASCIDO EM GUAPORÉ RIO GRANDE DO SUL

  • gilmar rodrigues de brito


    maio 23, 2016

    ola gostaria de encontra meus avos ou tios .pelo nomes.avo jovino rodrigues cordeiros.avo.clemencia maria de jesus .minha mae se chama .maria de jesus ,tios adelson tia ana tem mais sao de minas .moro em mt cuiaba obrigado.

  • gilmar rodrigues de brito


    maio 23, 2016

    ola gostaria de encontra meus avos ou tios .pelo nomes.avo jovino rodrigues cordeiros.avo.clemencia maria de jesus .minha mae se chama .maria de jesus ,tios adelson tia ana tem mais sao de minas .moro em mt cuiaba obrigado. minha mae e casada com meu pai ,teodoro rodrigues de brito mais ja faleceu ,meus avos eu acho que ja sao falecido tambens ,quero conhecer ,primos ou meus tios da familia da minha mae .

  • gilmar rodrigues de brito


    maio 23, 2016

    ola gostaria de encontra meus avos ou tios .pelo nomes.avo jovino rodrigues cordeiros.avo.clemencia maria de jesus .minha mae se chama .maria de jesus ,tios adelson tia ana tem mais sao de minas .moro em mt cuiaba obrigado. minha mae e casada com meu pai ,teodoro rodrigues de brito mais ja faleceu ,meus avos eu acho que ja sao falecido tambens ,quero conhecer ,primos ou meus tios da familia da minha mae .meu fc.gilmar rodrigues de brito .

  • Geraldo Pinheiro


    maio 24, 2016

    Familiares procuram por Donato Lopes do santos, filho de Luiz Lopes do santos e Camina de Souza, morou em Minas Novas, Berilo – MG, idade entre 46 a 49 anos. fazer contato com geraldo@lexconsultoria.com.br

  • adzanilda rocha


    maio 25, 2016

    Eu estou aqui para pedir ajuda de vcs,estou procura a ‪#‎Família‬ de ‪#‎EDITE‬ BASTOS DE JESUS ela nasceu em #20/10/1932 ,o nome da mãe era ‪#‎AMALIA‬ MARIA BASTOS e do Pai ‪#‎MINGUEL‬ ANDRE. do avo dela ‪#‎ALBERTINHO‬.A ‪#‎Comadre‬ dela se chama ‪#‎ALZIRA‬ ALVES SANTOS ‪#‎Compadre‬ ‪#‎ISMAEL‬ PAULO OLIVEIRA. ela fugiu com um Senhor que se Chama ‪#‎JOSE‬ SAMPAIO DA ROCHA no anos de 1948 OU 1949 eu sou sei que ela DIZIA que morava na ‪#‎RUA‬:FAZENDA BAIXA GRANDE- ‪#‎BREJOES‬-BA ‪#‎Distrito‬ DA ‪#‎Zona‬ Rural PORQUE ELA NAO GOSTAVA MUITO DE CONTA ESSA HISTORIA QUANDO AGENTE PERGUNTA A ELA. Gostaria muito de encontrar os parente Tios & Primos. e um sonho dos filhos & netos dele
    ‪#‎Compartilhar‬ e pergunta na sua cidade se alguém ja ouvi fala nessa historia dessa senhora .por favor mim ajudar.AGREDECO A TODO DE CORAÇÃO
    7199512785

  • Luzia Santos schultz


    maio 30, 2016

    Como faço pra encontrar uma irmã desaparecida à 75 anos o nome escolástica foi pra são Paulo tinha9 anos pai agnelo ribas Santos mãe Clarinda desapareceu de Curitiba ela é de Bocaiuva do sul tem irmã chamada Terezinha e rosena meu nome é luzia Santos moro em Colombo PR.

  • com claudia filha pelo fone 9739)9238-9612 tim


    junho 8, 2016

    procuro por juvenal evangelista dos santos e jorozino evangelista dos santos eles sairo da companhia dos pais ainda crianças
    nacido em macarani na bahi em1930
    filho de josê evangelista e antonina
    irmâo de veneranda vitalina isabel aumerinda e francisco evangelista
    e lidia evangelista dos santos
    todos querem saber por onde anda

    vitalina mora na cidade de santo estevâo na bahia
    falar com sr josê nunes pelo telefone (739)8843-9719 oi ou

  • LUCIA MARIA DE CARVALHO


    junho 9, 2016

    EU PROCURO UM PRIMO MEU TAS SUMIDO A TRINTA ANOS ATRAS ELE SE CHAMA ELOI FRANCISCO SALES

  • LUCIA MARIA DE CARVALHO


    junho 9, 2016

    OBRIGADO

  • MARIA ISABEL SANTOS


    junho 14, 2016

    MARIA ISABEL SANTOS FILHIOS DE MARIA JOSE GOMES E AGENOR DOMIGUES NASC EM NEOPOLIS SE SERJIPE PROCURO MINHAS IRMAS CONTATOS 013 991088829 SAO VIÇENTE

  • MARIA ISABEL SANTOS


    junho 14, 2016

    SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME AVIZAR POIS NAO A VEJO A MAIS DE 45 ANOS

  • MARIA ISABEL SANTOS


    junho 14, 2016

    PROCURO MINHAS IRMAS E UM IRMAO CIDADE NEOPOLIS SERGIPE

  • MARIA ISABEL SANTOS


    junho 14, 2016

    MUITO OBRIGADO A TODOS QUE DEUS OS ABENÇOE

  • Márcio Dutra


    junho 20, 2016

    Jussara Costa, meu avô Bernardino Francisco Dutra era de Rio Bonito RJ. Contato21 999624974

  • andressa carolina da silva leal


    junho 21, 2016

    maria jose da silva e minha tia, irma da minha mae marlene das merces da silva ,filhas de maria vicentina e jose martins .A maria jose era conhecida como TUCHA na epoca pelos irmaos,ela saiu de casa muito nova com uns 15 anos se nao me engano e eu nao a conheco e o sonho da minha mae e reve-la ,meu avo jose martins ja tem 6 anos q faleceu ,corriam boatos q ela teria ido para sao paulo.se alguem tiver noticias por favor informe a nos…e ela era a primeira de 16 filhos.

  • Silvia Junia Andrade Lopes


    junho 22, 2016

    Procuro meu tio com nome de solteiro de paulo ferreira fernandes. filho de Geraldo fernandes de Andrade e Maria Aleluia de Campos tem oito irmãos inclusive no dia do desaparecimento ele estava com um de seus irmãos com nome de Antônio ferreira de andrade e o paulo se perdeu de seu irmao. Desaparecido mais de 23 anos.Tive noticias de que ele mora em certãozinho no centro na rua expedicionário solano.Se alguém tiver qualquer noticias por favor nos informe.

  • Silvia Junia Andrade Lopes


    junho 22, 2016

    OBRIGADO A TODOS. QUE DEUS ABENÇOE.

  • Clarice de Oliveira


    junho 23, 2016

    Gostaria de saber notícias de uma prima que não se tem noticias há mais de 50 anos.Ela mora em Barra do garça MT.Seu nome é Ambrosina Aparecida de Castro Souza,filha de Sotero de souza e Estela de Castro.Tem mais ou menos 50 anos.Foi casada e separada de Edvan Alves.Os pais deixaram muitos bens ,inclusive uma fazenda.Seu ex-marido fez com que ela assinasse documentos e vendeu tudo deixando-a na miséria.Naõ sei se ainda vive.Se alguem puder ajudar-me ,junto ao cartório de registro dessa cidade,agradeço.Ela tem 2 filhos.e tem dificuldade em se comunicar com facilidade.

  • Juceli Pereira


    junho 25, 2016

    Tento encontrar a família de minha mãe que se chama Joanita Pereira de Jesus, e se separou dos irmãos quando era criança, após a morte da mãe Maria Emília e do pai Mauricio. Ela se recorda que tinha irmãos que se chamavam João, Augusto, e Edite e outra que faleceu ainda criança em decorrencia de febre amarela, chamada Luzia. Moravam em uma fazenda próxima as cidades de Amargosa, Santo Antonio de Jesus e Cajueiro na Bahia. Ela esta com 77 anos e tem o sonho de encontrar algum parente. Soube que um irmão chamado Augusto foi para São Paulo dos outros nunca teve noticias.

  • Aline Moraes de Almeida


    julho 6, 2016

    Bom dia me chamo Aline Moraes de Almeida meu pai sumiu a 19 anos o nome dele e António Carlos de Almeida filho de dona (maria carlos de almeida) e neto de dona( aristides carlos de almeida) nai conheço. Ninguém da familia de meu pai ELE nasceu na cidade de tomer de geru e morava na cidade de lagarto em sergipe quem poder me ajudar ficarei muito grata desde ja agradeço fica com deus

  • sonia maria costasilva


    julho 10, 2016

    procuro meus tio jose fernandes da costa ,jurandir fernandes da costa joanadarque fernandes dacosta maria estelita fernandes da costa cleonice fernandes da costa …filhos de benedito fernandes da costa e adalgizaa amelia dantas

  • sonia maria costasilva


    julho 10, 2016

    me ajude a encontra ,gostaria de conhecer minha familia

  • sonia maria costasilva


    julho 10, 2016

    sou de uberada mg

  • sonia maria costasilva


    julho 10, 2016

    procuro porb familiares da minha mae pai emanuel perreira de lima auria maria da conceiçao filhoscicero perreira de lima jose perreira de lima roque perreira de lima maria perreira de lima apelidada por zefinha gostaria muito de conhecer todos eles sou de uberaba mg eles erão do rio grande donorte

  • sonia maria costasilva


    julho 10, 2016

    meu telefone é 034 33168592 Uberaba mg minha mae veio da paraiba compina grande minha mae chama isabel perreia de lima meu pai chama pedro fernandesda costa ambos falecidos mas quero encontrab miha familia que nao conheço

  • valéria cavalcante


    julho 13, 2016

    olá sou francisca procuro minha mãe biologica que mora em fortaleza , maria julia ela era filha de julia maria de conceiçao que morava em ararenda ce ela deu sua filha para um casal chamados joaquim edvirgens e maria cavalcante que morava em ararendá . quem tiver noticias ente em contato (88)994556502 ou cavalcante.valeria2016@bol.com.br

  • Ingrid


    julho 14, 2016

    Ola, estou buscando parentes ou até mesmo a mãe de minha sogra, ela não a conhece, sua mãe foi embora desde de 1954, minha sogra havia acabado de nascer, o nome dela é Rosa Maria Belchior e sua irmã que também ficou com seu pai, mesmo não sendo seu pai biológico mas de criação chama-se Edilia Ignacio Belchior, o que sabemos é o nome da mãe delas Maria Aparecida de Oliveira e sua avó chamava Ana Rosa da Silva de Oliveira, não sei se os nomes permanecem os mesmos, mas na esperança de encontrar ou saber se tem irmãos resolvi escrever, somente para informação a minha sogra nasceu na maternidade do Pari em São Paulo, sua mãe deu a luz, mas o seu pai não deixou a própria mãe ficar com sua filha, na época ele mesmo após alta foi buscá-la e depois um tempo perdeu-se o contato.

  • Maria José de Lima


    julho 16, 2016

    Me chamo Maria José de Lima, estou a procura de familiares do meu pai: José Severino de Lima, filho de Sebastião Severino de Lima. Pelo que Sei meu pai tinha mais 5 irmãos e ficaram todos na Paraíba.

  • ANA CAROLINE PEREIRA LOPES


    julho 24, 2016

    Olá minha mãe Elza Maria de Jesus e minha tia Edna Maria de Jesus, filhas de Pedro Augusto de Jesus procuram por sua mãe: Maria José Siqueira, no registro de Nascimento da minha mãe consta q ela é natural de Campina Grande, estado da Paraíba e que sua filiação é: Expedito Siqueira Lázaro e Josefa Benvinda de Oliveira. Ela deixou minha mãe e minha tia com meu avô a mais de 30 anos minha mãe Elza nasceu na cidade de Mandaguari – PR no dia 03/01/1967 caso alguém saiba do paradeiro de Maria José Siqueira favor entrar em contato através do telefone:43 32535823 ou pelo email: anacarolinepereira13@hotmail.com

  • Patricia dos santos lima


    julho 27, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino que morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome de sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino se alguém tiver notícias por favor entre em contato desde de já agradeço

  • Patricia dos santos lima


    julho 27, 2016

    Olá eu procuro pelo meu pai Wilson Marcolino que mora em mandaguari ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino

  • Patricia dos santos lima


    julho 27, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino que morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome de sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino mais gostaria muito de poder encontrar se alguém tiver notícias por favor entre em contato desde já agradeço Patricia

  • Patricia dos santos lima


    julho 29, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino sei que ele morava em mandaguari sua irmã se chama aparecida Marcolino sei que ele se casou de novo e tem uma filha o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino não conheço ele nem sei se está vivo mais gostaria muito de poder conhecer se alguém tiver alguma notícia por favor entre em contato desde de já agradeço

  • Patricia dos santos lima


    julho 30, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome de sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino não conheço meu pai mais gostaria muito de poder conhecer se alguém tiver alguma notícia por favor entre em contato

  • Patricia dos santos lima


    julho 30, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele tem uma irmã que se chama aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino gostaria muito de poder conhecer se alguém tiver alguma informação por favor entre em contato

  • Patricia dos santos lima


    julho 30, 2016

    Oi eu me chamo Patricia dos santos lima e filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome de sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino

  • Patricia dos santos lima


    julho 30, 2016

    Oi eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome de sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino

  • Patricia dos santos lima


    julho 30, 2016

    Oi eu me chamo Patricia dos santos lima e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino

  • Patricia dos santos lima


    julho 31, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sua irmã se chama aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino

  • Patricia dos santos lima


    julho 31, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome de sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino

  • Patricia dos santos lima


    agosto 2, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha sua irmã se chama aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino

  • dinamara puton


    agosto 2, 2016

    eu tambem procuro os familiares de meu pai juvenal ferreira batista,mas ate agora nao tive a felicidade de isso acontecer.felicidades a quem teve esse feito.

  • Rosiane Ferraz Soares


    agosto 4, 2016

    Quero e é preciso encontrar meu tio chamado Davi Antunes Ferraz . Minha mãe e meus tios que são irmãos dele procuram – o . Informação que tenho da família é que eles (os irmãos ) tiveram uma discussão em família e isso fez com que ele fosse embora e nunca mais apareceu . Seus pais já morreram sem reencontrar o filho , mas restam os irmãos que sonham em reencontra – lo. Davi Antunes Ferraz é de Nossa Senhora de Livramento Mato Grosso , filho de Francisca Antunes Ferraz e Benedito Antunes Ferraz . Me chamo Rosiane Ferraz Soares e sou do Brasil

  • wanderleia moreira


    agosto 5, 2016

    sei muito pouco sobre a familia do meu pai,saimos do espirito santo onde moravamos e viemos para bh,meu pai JOSE CASSIMIRO MOREIRA veio a falecer e gostaria muito de ter contato com a familia dele q mi lebro vagamente.Seus pais q ja sao falecidos tbm se chamavam JOSE CASSIMIRO MOREIRA DA SILVA,ELIZA.Se alguem da familia souber de algo por favor mi ajude a reve-los

  • Patricia dos santos lima


    agosto 6, 2016

    Olá eu me chamo Patricia dos santos lima filha de ida dias dos santos e procuro pelo meu pai Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome da sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino

  • Adriana aparecida de lima


    agosto 9, 2016

    Olá eu me chamo Adriana e estou procurando pelo pai de minha irmã Patricia o nome dele é Wilson Marcolino ele morava em mandaguari sei que ele se casou e tem uma filha o nome da sua irmã e aparecida Marcolino o nome do seu pai minha mãe não se lembra se é Antônio Marcolino ou João Marcolino se alguém tiver alguma notícia por favor entre em contato desde de já agradeço Adriana

  • odete teixeira


    agosto 12, 2016

    procuro pelo nome sesebastiao gregorio de abreu que filho de brasilina teixeira de abreu e avelino gregorio de abreu se alguem souber poderia entrar encontato tel 31-33922345
    a familia agradece

  • Kelly Lima


    agosto 17, 2016

    Procuro por (João Caetano de Lima conhecido como Miúdo) sua família em Bernardo do Mearim está a su procura!

  • Kelly Lima


    agosto 17, 2016

    Sua*

  • Paulo


    agosto 19, 2016

    Olá Webert Adão, vi um comentário seu a procura de José Maria Ferreira Soares, minha mãe procura por um irmão com o mesmo nome, será que não estamos procurando pela mesma pessoa? O Nome da minha mãe é Maria Soares Ferreira, filha de Francisco Soares( o Chico Precata) Eles se separaram quando era criançasem Santa Maria do Suaçu, antiga Folha LargaMG. Se quiser me ligue 033991398581

  • jucelia ferreira da silva


    agosto 20, 2016

    procuro pelo meu tio que desapareceu a 10 anos o nome dele e raimundo ferreira da silva o nome da mae dele e maria da cruz ferreira da silva e do pai e edson pereira da silva ele morava na cidade de sorriso mato grosso ele deve ter uns 48 anos a ultima vez que soubemos noticias dele era que estava em Suriname ou em Guiana francesa se alguem puder me ajudar eu ficarei muito agradecida

  • antonio Batista dos Santos 52 ano


    agosto 23, 2016

    Irmaõ da maria José dos santos
    Filhos de João Batista dos Santos Irmā de joše maria dos santos

  • antonio Batista dos Santos 52 ano


    agosto 23, 2016

    Pre siso encotra as minhas irma sou António Batista dos Santos 52 anos

  • ronaldo silva


    agosto 25, 2016

    gostaria de saber o endereço atual e se possível numero de telefone de um primo, saio do maranhão ha uns 10 anos, atualmente está com 35 anos, ultima noticia q estava em rio das ostras rio de janeiro, nome dele é francisco ariclenes silva.

  • MAICON COLARES LIMA


    agosto 26, 2016

    bom dia , ou boa tarde a quem vai ver esse comntario em ambos horarios !
    pessoal estou passando para pedir informações sobre a familia de meu pai …ele se chama manoelito dias lima de mundo novo …tem uns irmaos dele que quero muito conhecer , juarez dias lima , alaide dias lima , jucelino dias lima .
    seguem meu contato e whatsaap: 75 998056429

  • DANIELA CASSIA


    agosto 27, 2016

    PROCURO PELO MEU PAI QUE SE CHAMA MANOEL DE SOUZA ROCHA,NATURAL DO PIAUI,MAS MORAVA EM SAO PAULO

  • sidney ribeiro dos santos


    agosto 27, 2016

    procuro minha mãe e minha irma eles estão morando no estado de são paulo
    074988075747

  • Denise christina ribeiro vial da silva


    setembro 2, 2016

    Meu nome e Denise c r vial da silva , gostaria de encontrar minha irmã, minha mãe dize que ela nasceu na PRomatre hospital em Vitoria no Espirito santo , minha mae lembra que iria colocar o nome dela Maria luzia ,ela chegou ficar na uti por 9 dias , ela era morena dia o olhos verdes .Quando minha mãe foi visitar no nono dia a enfermeira falou que havia morrido ,então minha nao tinha estudo e acreditou na enfermeira , so que ela fala que senti que sua filha esta viva o sonho dela é de revela ,esqueci a filha desaparecida nasce no dia 13 de dezembro de 1976 no es que tiver qualquer notícia ligue 28 999632853 ou 999660072

  • celina genario


    setembro 6, 2016

    procura-se manoel genario neto . naceu dia27 o6 1941 em conselheiro pena minas gerais. residente em marialva pr. filho de sebastão genario de souza e de geralda justina de souza .filhos dele que a procura para contato 065 999129585

  • vera lucia Gonçalves


    setembro 9, 2016

    BOA TARDE, MEU NOME É VERA LÚCIA E A 40 ANOS QUE MEU PAI FOI EMBORA DAQUI DE LONDRINA E FIQUEI SABENDO QUE ELE MORA NESTA CIDADE , E O MEU SONHO É CONHECE-LO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA, O NOME DELE É ANTONIO CAMARGO GONÇALVES, FILHO DE JOSE FELIX E MARIA DE JESUS ELE MORA NA ZONA RURAL DN 17/11/50

  • Renata Emily


    setembro 17, 2016

    Boa noite,Prezados.

    Desejo conhecer a ascendência e a história de Mariana de Moura, nascida na Bahia em 1908 e falecida de tuberculose no Hospital Getúlio Vargas- No Rio de Janeiro em 1944.Ela veio para o Rio com seu grande amor meu bisavô português Francisco da Silva Martins.(também já falecido) Ela é minha bisavó. Desejo ajuda…Como posso encontrar dados mais específicos?Minha avó perdeu a mãe com 7 anos(e também já faleceu)
    Muito Grata.

  • Joselua de, Paula oliveira


    setembro 18, 2016

    Gostaria de, saber se meu avó ainda, e vivo o nome dele e genesio José de oliveira eles vieram pro Maranhão ele e minha avó chegando em uma cidade chamada anapolis disseram que ele desceu de um trem e nunca mais apareceu tinha um tio que hoje e falecido chamado Braulino ele era de Espirito santo uma cidade chamada mucurici mas desaperceu

  • Gislane alves da costa


    setembro 21, 2016

    Boa noite gostaria de pedir ajuda para encontar duas tias que tao sumidas a 45 anos e que mora ai em sao paulo. Nome do meu pai e Moises Lopes Da COsta e as irmas dele e Elenir Lopes Da Costa e Miriam Lopes Da Costa mim ajudem quem conhecer elas ou souber de alguma coisa meu nome e lane

  • Elizangela aparecida da silva


    setembro 21, 2016

    Oi gostaria de encontrar o irmão da minha mãe Maria de Fátima aparecida, filhos de aparecida Maria de Jesus e Francisco Bonifácio ,eles não se vê a mais de trinta anos se chama Bolívar, elizabeth, e dorival, o Bolívar nos ficamos sabendo que ele está em São José de riu preto, o dorival noite ficamos sabendo que ele é boiadeiro , e a tia elizabeth foi para são Paulo sp e nunca mais voltou se alguém sabe do paradeiro desta pessoa me avisa por favor

  • arquimedes jose de oliveira


    setembro 26, 2016

    eu arquimedes jose de oliveira. estou a procura de uma pessoa que se chama edina maria de oliveira.

  • ROBERTO OLIVEIRA


    setembro 30, 2016

    Sou Roberto Alves de Oliveira filho de João Lima de Oliveira e Minha Mãe Elda Alves de Oliveira..
    Avos Paternos que veio de Natal Rio Grande do Norte…
    Euclides Alves de Oliveira Avô
    Maria de Albuquerque Lima de Oliveira Avó
    Maria de Albuquerque lima Bisa vá
    Vicente de Albuquerque Lima Bisavô
    Joaquim Jose Alves Bisavô
    Tereza Maria de Oliveira Bisa vá
    Meu pai fala que a minha avo veio de Portugal e a minha Bisa vá por parte do meu avo também mais nao sei como encontra pois queria arruma a minha cidadania Portuguesa mais nao consigo acha as minha raiz,
    eu seio que eles e de pernambuco e Natal Rio Grande do Norte…
    Mais se alguém estiver como me ajuda fico grato….

  • AILTON RIBEIRO


    outubro 4, 2016

    eu sou AILTON RIBEIRO,NAICER NO DIA 22 DE JULHO DE1989 SOU FILHO DE MANOEL DE ANDRADE,E DE LUZIA RIBEIRO LIVRAMENTO.NATURAL DO ESTADO DO MARANHÃO MORO NO PARA HA 21 ANOS NÃO CONHEÇO MEU PAI E NÃO TENHO EMDERESSO DELE,NÃO CONHEÇO QUEM DA MINHA RAIZ GENIOLOGICA,AUGUM TEMPO OUVI FALA QUE ELE MORA EM CHAPADINHA DO MARANHÃO,TENHO UM IRMÃO QUE SE CHAMA,ANTONIO RIBEIRO,NO MEU CERTIDÃO DE BATISMO TA O NOME DOS MEUS PADRINHOS…QUE SE CHAMÃO,JOSE RAIMUNDO DA SILVA E MARIA FRANCISCA DAS M.SILVA;ZAP,091.984783900,FACEBOOK.AILTON RIBEIRO.NUMERO DA MINHA ESPOSA,091.984052108…

  • Jose roque dos santos


    outubro 11, 2016

    Procuro meus ermaos filhos de antonio dos santos e rosa dos santos os filhos sao joao vera lucia e rosilda fimilha de quedas do iguacu pr quem tiver emformacao me lig 4598018763

  • America


    outubro 21, 2016

    Ola mi nombre es America Lins, mi padre salio muy joven del Brasil el nacio en Recife Pernambuco Brasil en el ano 1923 el ahora tiene 92 anos el no tiene una partida de nacimiento y es urgente nesecitamos la partida de nacimiento pero parece que el no fue rejistrado como puedo hacer o a donde me dirijo.
    el nombre de sus padres Augusto de Lira Lins y Adelia Fransisca da Conceicao da Silva
    abuelos paternosMacionillo da Silveira Lins y Gertrudis Lira Lins
    abuelos maternos Joaquin Lourenco da Silva y Maria Fransisca da Conceicao

  • fabiano alves da silva melo


    outubro 23, 2016

    opa beleza queria encontrar meu irmao mais velho ele secham SILVANO ALVES DA SILVA.foi arrancado cruelmente das maos da minha vò .pelo seu pai na regiao de rio grande do sul.em santa maria .a ultima noticia que tivemos dele el estava bem casado e com uma filha .e morava ou morra na regiao de mato grosso do sul na cidade de sorriso .se tiver algum silvano que seja cm essa historia parecid ou a veridica entre em contato cmg .pelo fone 04198486380.pode ligar ou manda whats .pois minha mae procura ele . a mais de 35 anos .por favor silvano se ver essas historia e bater com a sua entre em contato .pois todos estamos procurando vç deide de pequeno minha mae fala de vç .

  • carlos fernando farias vaz


    novembro 1, 2016

    Ola procuro algum parente filho, irmao ou outro parente de meu pai Domingos Antonio Vaz Junior, segundo sei ele nasceu na cidade de Aveiro, veio para o Brasil onde casou-se, ele ja falecido e eu gostaria de ter contato com possiveis parentes, aguardo.

  • FRANCISCA


    novembro 4, 2016

    Procura se maria das gracas alves ribeiro apelido gracinha que morava ou mora proximo ao terminal de onibos joao dias sua irma maria Alice Alves Ribeiro esta doente procura por voce quem souber noticias entra em contato telefone 46695804 por favor urgente desde ja obr.

    Procuro por Solange Gomes dos Santos ,a ultima vez que soube dela morava na cidade de garanhus-pe
    preciso achala para que eu possa fazer uma carteirinha de visita para o seu filho Junior Gomes dos Santos que se encontra preso sem visitas.

  • Neuza


    novembro 4, 2016

    Procurando Benedito Camargo dia 10 de outubro de 1955 até hoje não temos notícias, é irmão da minha mãe Olinda Camargo já falecida à 4 anos e irmã de 88 anos Maria Aparecida de Oliveira está doente e mora em Alfenas sul de minas.

  • Neuza


    novembro 4, 2016

    Procuro uma tia do meu marido Idalina Pigosso morava na região de Campinas em 1970, irmã de João Domingos Pigosso.

  • joao coutinho da silva


    novembro 15, 2016

    Como posso encontrar minha irmã Luciana Coutinho meu nome João Coutinho ela mora em santa cruz perto de campo grande tenho outros irmãos que moram lá como faço

  • Jussara de Almeida


    novembro 18, 2016

    ola boa tarde , Sou da cidade de MOnsenhor Paulo minas gerais, procuro por Julia Reis , casada com Sidney Alves martins, provavel que ela tbm use esse sobre nome , ela tem tres filhos, Patricia, Marina ou Mariana nao recordo e Sidney , ultimo contato a mais de trinta anos atras , ela morava no Rio de Janeiro e seu esposo tinha uma empresa de ferragens , essa senhora Julia e irma de minha sogra Rosa Maria Teodoro casada com Afonso Teodoro , ultima informacao que tivemos nao sei se consta a Julia estaria na Bahia em Salvador … grata a quem puder ajudar .

  • ocaruicia candida monteiro


    dezembro 20, 2016

    gostaria que achase uma pessoa chamado rubens candido monteiro rui candido monteiro

    do bairo

  • val Hemen


    dezembro 23, 2016

    procuro por dois tios, Joao sebastiao firmino e manoel S. firmino, pai Sebastiao Firmino Barbosa, mae Agermira Ines da conceicao . eles foram trabalhar no estado do Parana ha mais de 50 anos .sairam da cidade Panelas- PE

    • Karen


      dezembro 23, 2016

      Olá Val. Você tem mais informações sobre os seus tios? Coisas como datas de nascimento?

  • Mário Jorge Monteiro Silva


    janeiro 5, 2017

    Minha mãe saiu de casa eu era criança de 04 a 06 anos de idade, muito novo, ela saiu da cidade de maracana -Pá, para a capital Belém.
    Hoje eu tenho 53 anos não sabemos de endereço dela. O nome dela é Teresa de Souza Monteiro Silva, o meu pai Manoel Raimundo dá Silva, houve uma separação entre ele e minha mãe.
    Nesta saída dela de Maracana-pa a Belém, não sabemos o fim dela, desejo saber se já é morta ou viva.
    Se for atendido e obeter respostas serei grato.
    Assim finalizo: Mário Jorge Monteiro Silva.
    Prmariojorge@gemail.com

  • Rosilene maria Pereira


    janeiro 8, 2017

    Procura um rapaz de 45 a 47 anos de idade Antônio Carlos cor branca que morou em São Luís do Maranhão que tem a mãe adotiva Guiomar seu apelido era gugu tem uma irmã rosilene maria Pereira que tinha o apelido de vovó caso alguém
    se encaixe nesse perfil ou queira saber mais detalhes ligar para 9 91123097

  • Vania cruz


    janeiro 9, 2017

    Procuyro meu tio joao leite da cruz faz 30 anos morava serrita pernambuco e meu primo vicente humberto dos santos cruz mora riio de janeiro

  • marcio silva maciel


    janeiro 9, 2017

    estou a procura de alguns parentes que reside em inhumas – go o seu nome e cicero vicente da silva filho de jose vicente da silva filho de dona maria das neves silva

  • Isabel


    janeiro 11, 2017

    Gostaria muito de encontrar meus tios e tia irmãos de minha mãe Rita Elienes Sales filha de Odilia Ferreira e Afonso Sales natural de Ceara.
    Meus tios Antonio Sales… Jose Sales…..e Noemia Sales.
    Minha mãe quer muito encontrar seus irmãos que faz mais de 60 anos que não tem uma noticias deles.

  • Fernanda Gomes de oliveira


    janeiro 16, 2017

    Ola meu nome e Fernanda estou procurando minha tia ela esta desaparecida desde 1990 a ultima vês que minha mae viu ela foi em paumera auta em alagoas\ arapiraca estamos muitíssimos preocupados porque não podemos saber se ela esta viva por favor estamos desesperados não comceguimos encontrar nada dela no fecebook e nem um sinal dela por favor me ajundem agora ela estaria com 34anos se se alguem ter visto ela por favor entre no meu E-mail e coloquem a foto por favor precisamos econtra-la.

  • Fernanda Gomes de oliveira


    janeiro 16, 2017

    Ola meu nome e Fernanda estou procurando minha tia ela esta desaparecida desde 1990 a ultima vês que minha mae viu ela foi em paumera auta em alagoas\ arapiraca estamos muitíssimos preocupados porque não podemos saber se ela esta viva por favor estamos desesperados não comceguimos encontrar nada dela no fecebook e nem um sinal dela por favor me ajundem agora ela estaria com 34anos se se alguem ter visto ela por favor entre no meu E-mail e coloquem a foto por favor precisamos econtra-la. Fg1903079@gmail.com.

  • José Ernesto Ferreira mota


    janeiro 19, 2017

    Preciso montar a árvore biológica dá família mota do bairro dá serra em Iporanga Apiaí SP do PETAR parque meu avô seu Antônio dá mota vindo de Portugal era dono de 4 mil auqueris de terra do parque PETAR que está fechado pelo governo pequize por.prundencia Maria Rodrigues e seu esposo Antônio dá mota tel 15 997722516

  • ivani moreira


    janeiro 26, 2017

    gente minha mae neusa procura suas irman laide moreira neuci moreira olga q pedero o comtato a mais de 25 anos sao filha de paulina betioli e divino moreira elas morava em campinas sp minha mae neusa moreia q procura elas minha mae neusa mora em vilhena rondonia telef e 69 84068900 minha nae tem muita saudade so q perdero o contado tem a fatima moreiraq e a casula q ela nunca se colheceu

  • ivani moreira


    janeiro 26, 2017

    gente minha mae neusa procura suas irman neuci moreira laide moreira sao filha de paulina betioli e divino moreira mais de 25 anos perdero comtado neusa procura elas q tem fatima moreira meu telef e 69 84068900 moro em vilhena rondonia dise q elas morava campina sp nunca mais se vilo

  • Daniela dá Silva nunes


    janeiro 28, 2017

    Olá,meu nome é Daniela moro em santos SP…Quero muito encontra minha mãe ou alguém dá família dá parte dela..Que não conheço…O nome dá minha mãe(Ana Maria dá Silva)natural de ARAÇOIABA,EST.PERNANBUCO..
    Minha mãe foi embora deixando eu e mais 2irmãos e meu pai..Fui criada pela minha avó paterna…Minha família dá parte do meu pai,diziam que minha mãe tem irmãs,e provavelmente moravam no rio de janeiro RJ…Sinto falta dói demais…O nome dá minha avó materna é(Inês de Souza marinho dá Silva)minha mãe (Ana Maria dá Silva) Que casou com (Antônio dá paixão Nunes)….Por favor me ajude……

  • Jennifer


    janeiro 30, 2017

    Gostaria de em contra minha imã ela mora na Suíça mas nuca mas falem com ela

    • Karen


      janeiro 30, 2017

      Oi Jennifer, você já fez a sua árvore genealógica? Pode ser que ela também esteja cadastrada e que você assim se encontrem.

  • abadia


    fevereiro 3, 2017

    procuro filhos de Nair pereira Lopes,filha de Alexandra pereira lopes e Odorico pereira lopes,casada com Pedro Barros,da cidade de logo a da prata, Minas Gerais. ele é irmã de Maria Pereira Lopes.

  • Rosemira nogueira silva


    fevereiro 7, 2017

    Procuro algum parente de ABILIO JOSE FERREIRA e ANA SILVA MARIA DE JESUS todos moravam em Carlos chagas, Minas gerais e mas nascidos em Salinas ,Minais Gerais .. Meu Pai MANOEL FERREIRA SILVA tem 84 anos, so sonha em rever alguém da familia .. porfavor nos ajude.Meu email e diamante7048@hotmail.com … Que Deus abençoe

  • avany maria moreira


    fevereiro 7, 2017

    procuro por minha irmã maria lurdes nascemos em Jaquetó filha de quelemencia aqui na bahia. Ela (maria lurdes) foi embora com uma vinha de nome Nadir que disse ir morar no rio de janeiro.Nadir era mãe de duas meninas que não me lembro o nome isso foi a mais ou menos 45 anos atrás.
    ]

  • Sergio Augusto Rodrigues


    fevereiro 7, 2017

    Procuro por filhos, netos, bisnetos e outros descendentes do meu tio Reinaldo Augusto, nascido em 16/10/1892, irmão de meu pai Porfírio Augusto, nascido em 03/12/1886. Filhos de Adelaide dos Prazeres e nascidos na Freguesia de Gondesende, Bragança, Portugal. Foram registrados e batizados na Igreja Paroquial de Gondesende. Meu pai e meu tio vieram para o Brasil possivelmente na década de 1910. Meu tio Reinaldo foi prá São Paulo e meu pai Porfírio ficou um tempo no Rio de Janeiro e depois veio prá Belém do Pará, onde moro. Durante algum tempo se corresponderam por cartas até que perderam o contato e faleceram sem um saber do outro. Aqui em Belém, no Consulado de Portugal, consegui cópia do registro que meu pai fez quando aqui chegou. É possível que meu tio Reinaldo também tenha se registrado em São Paulo, no Consulado Português, mas não tenho como ir lá para consultar. Se alguém conhecer algum descendente do meu tio Reinaldo ou se algum deles ler esta missiva, entre em contato conosco pois será uma felicidade muito grande prá Maria Adelaide, José Augusto, Emmanuel Augusto, Reinaldo Augusto (falecido) e Sergio Augusto, filhos de Porfírio Augusto, e felicidade também pros nossos familiares. Agradeço toda e qualquer informação.

  • Sergio Augusto Rodrigues


    fevereiro 7, 2017

    Meu e-mail para qualquer informação do meu tio Reinaldo Augusto ou seus descendentes:
    sergiorodrigues@yahoo.com.br

  • Olga Ramos Verdial


    fevereiro 14, 2017

    Gostava de encontrar um tio, irmão de minha mãe, que decerto já faleceu pois sua idade seria já avançada. Ele nasceu em Portugal, mas com alguns meses de vida sua avó o levou para Espanha, região de Leon, combateu na Guerra de Espanha, e no fim da guerra veio deportado para Portugal, meses mais tarde partiu para Argentina, onde casou e teve duas filhas, ainda manteve contacto com o meu avô (Agustin Fernandez Ramos) mas depois perdeu-se o rasto, o nome do meu tio, é:Alberto Vieira Ramos, e tanto quanto sei, vivia em Buenos Aires, as filhas terão cerca de 6O anos, da familia em Portugal, já somos poucos.Obrigada.

  • onofre antonio donato


    fevereiro 16, 2017

    ola me chamo onofre antonio donato tenho 38 anos eu e minha mãe terezina francisca donato estamos a procura de parentes .saímos de uma fazenda em um vilarejo chamado jambeiro próximo de são sebastião do maranhão. são Jose do Jacuri . capelinha saímos ha 34 anos meus avos for ao .Antônia ferreira martins e joão firmino de jesus .e o que esta na minha certidão. na minha identidade diz que meu pai se chama agostinho francisco de souza .onofrephd@hotmail.com .fone 41 984963212

  • Clovis de Campos Bispo.


    fevereiro 19, 2017

    Procuro pelo meu pai ,Manoel oliveira Bispo.
    Filho de José Bispo ex delegado de feira de Santana no estado da Bahia. Por favor se alguém poder me ajudar.
    Desde já obrigado.

  • Everaldo Francisco Correia


    fevereiro 21, 2017

    Ola,
    Procuro saber noticias de parentes. Meu avô Joaquim Cândido Correia e Maria Amélia. E parentes do meu pai Fernando Cândido Correia. Sei que são de Pernambuco ou de algum estado do nordeste.
    Quero muito de saber notícias dos meus parentes.
    Sou do Rio de Janeiro.

  • Leonardo dos Santos


    fevereiro 21, 2017

    Boa Tarde Meu nome é Leonardo dos Santos moro no Es Procuro Julia Alves Candido filha de Ana Rita dos Santos mãe de (Valdecy dos Santos data de nascimento 03/09/1954) pois, minha mãe não comenta muito sobre o assunto pois a pelo menos 50 anos ela não vê suas irmãs sendo uma já falecida, só sei o nome dela que é Julia Alves Candido. e no ultimo endereço ela morava na serralheria normasa na Bahia.
    elas são de Nanuque – MG.

  • Leonardo dos Santos


    fevereiro 21, 2017

    Boa Tarde Meu nome é Leonardo dos Santos moro no Es Procuro Julia Alves Candido filha de Ana Rita dos Santos mãe de (Valdecy dos Santos data de nascimento 03/09/1954) pois, minha mãe não comenta muito sobre o assunto pois a pelo menos 50 anos ela não vê suas irmãs sendo uma já falecida, só sei o nome dela que é Julia Alves Candido. e no ultimo endereço ela morava na serralheria normasa na Bahia.
    elas são de Nanuque – MG.

  • cristina


    fevereiro 23, 2017

    estou aprocura do meu tio sebastiao monoel de oliveira neto naseu estocada livramento de nossa senhora 3 travessa cp 04614000

  • cristina


    fevereiro 23, 2017

    oi

  • Simone Tuni


    fevereiro 23, 2017

    Maria Rosa Camargo se casou com Sr. Ramiro José Ferreira aos 17 anos e teve o primeiro filho com 20 anos, seu filho Sebastião Ferreira que também nunca mais o encontrou que nasceu em 15/11/1960, e após 4 anos teve seu segundo filho Maria Augusta Camargo Ferreira, que nasceu em 16/08/1964, após dois anos por volta do ano de 1966, seu marido Ramiro encontrou outra mulher e foi embora levando seus filhos juntos e ela nunca mais os encontrou sem saber noticias nenhuma agora depois de anos está a procura de seus dois filhos o Sebastião Ferreira manteve um contato por telefone ele disse que residia em Pinhão-PR com a mãe á anos atrás e nunca mais retornou, hoje ela tem 77 anos mais muito lúcida relembra muito bem a história vivida, e ela tem muita saudade e vontade de vê-los novamente, desde já agradeço e aguardamos ansiosos o retorno.

  • Simone Tuni


    fevereiro 23, 2017

    meu telefone é 46 3532-2900 ou 46 9971-6687

  • Edna Alves Vanderley


    fevereiro 23, 2017

    Procuro por Helena Almeida de Sena, irmã de Olivia Almeida de Sena

  • Erika


    fevereiro 24, 2017

    Preciso encontrar a senhora chame-se Maria Jorgina Castro por favor me responda!
    Obrigada!
    Ela é filha do português sr. Manuel Ferreira de Castro

  • tacito


    fevereiro 25, 2017

    Eu tacito dos santos vicente procuro minha familia que mora em garanhuns PE .
    os meus pais sao: Amadeus Izidio Vicente e Irami dos Santos
    ha 30 anos nao tenho contato com eles
    eu moro em mendes estado do RJ no bairro agua fria
    24 24655148- 999554699 porfavor me ajudem

  • VANDA PEREIRA


    fevereiro 27, 2017

    GOSTARIA MUITO DE ENCONTRA MEU PAI QUE DESAPARECEU QUANDO EU TINHA 4 ANOS DE IDADE NAO MIM LEMBRO MUITO DELE SO SEI QUE O NOME DELE E LUIZ PAULO LEOCADIO , SEU PAI TIMHA APELIDO DE FERRUGEM ACHO QUE TRABALHAVA COM FERRO ,SUA MAE TINHA O NOME DELA E CIRENE,SEI QUE ELE TEM UMA IRMA MAIS NOVA ,NAO MIM LEMBRO O NOME DELA .ELE A FAMILIA DELE R DE JUIZ DE FORA CIDADE BICAS ,FICARIA MUITO FELIZ DE SABER COMO ELE ESTA,OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE VANDA.

  • Silvana Jesus de Santana


    fevereiro 28, 2017

    Gostaria muito de rever a minha mãe, que não vejo a uns 28 a 30 anos
    Ela sumiu nunca quis saber de mim
    O nome dela é Aurelina maria de Jesus é esse o nome q tem no meu rg
    Apelido Leo

  • faiçal Casimiro Abou Dehn


    março 4, 2017

    Procuro ireno pereira de deus última cidade em que morava era roladia parana e irmão de juarez pereira de deus qUE hj mora em rondonopolis mt

  • Jorge Conceição de Souza


    março 7, 2017

    Procuro por Valter Conceição de Souza tem os irmãos Jorge Ivanildo Valdir Janaína José Paulo Jandira nascemos todos na Chatuba em mesquita entra em contato nome dá mãe eufrizia Maria dá Conceição pai Políbio de Souza.

  • DOROTEIA BORTOLI KULKAMP


    março 8, 2017

    procuro por familiares Roldo no rio grande do sul, Brasil . ou na Italia emNova Roma, ProvinciA BELUNO.ANDRÉ ROLDO, FELICITA . ANGELO ROLDO, MODESTO ROLDO.
    lUIZ rOLDO FILHO EM GRAMADO NO RIO GRANDE DO SUL. BRASIL.

  • Ana


    março 8, 2017

    Gostaria de encontrar um amigo desaparecido a mais de vinte anos nao sabemos se esta vivo mas tenho fe de encontrar vivo,ele saiu para sao paulo e nunca mas deu noticia, o nome dele e jose jairo oliveira, queria mt dar essa alegrua aos pais e os irmaos dele. Ele e bahiano.

  • manoelgonsalves de sousa


    março 11, 2017

    Manoel gonsalves de Suasa)procura seus irmãos.1.Margarida Gonsalves de sousa,Antoni gonsalves de sousa,Davi gonsalves de sousa,Pedro gonsalves de sousa,Maria gonsalves de sousa.
    eles moravam em ilheus bahia.tem 52 anos sem vé eles assina.manoel gonsaves de sousa.moro em tangará da serra mt.o nome do meu pai é jose gonsalves de sousa a máe Adelia gonsalves de sousa

  • Maria Silva


    março 12, 2017

    Gostaria muito de ter notícias do afilhado do meu pai ele se chama Edimundo Ramos da silva e sua esposa chama Eunice justina ramos da silva. A última noticia que tivemos eles estavam morando no Rio de Janeiro. Quem os procura é meu pai Amantino.

  • José Geraldo da Mota


    abril 22, 2017

    tenho um tio e uma tia que não conheço do sobrenome (rodrigues/mota) ambos sairão de casa quando meu pai ainda não era nascido “Estaciano Rodrigues da Mota” filho de Francisca Pereira de Freitas e José Rodrigues (Zé Claro) esses meus avos são natural do Paraná já são falecidos já meu pai mora em Itapeva – sp, gostaria de encontra-los… Quem escreve é José Geraldo da Mota, filho de Estaciano…

  • fernanda


    abril 24, 2017

    ola gostaria de encontrar os filhos do meu pai . meu pai se chama ivo berto da silva sei q os meus irmaos moravam em estancia creio eu q na cidade de belo jardim , meu pai se encontra com 71 anos e o sonho dele e reencontrar os filhos , eu tambem tenho muita vontade de conhecer meus irmaos , meu nome e FERNANDA tenho 22 anos tenho mais duas irmas ADEILDE tem 26 anos e E ADAILZA com 20 anos nosso sonho e conhecer nossos irmaos peco q conhecer ou tiver alguma informacoes entrar em contao comigo pelo email do meu marido .. meu saiu a mais de 20 anos eu cho q eles nao tiveram noticias se ele esta vivo ou morto , meu pai esta vivo e com muita saudades ele sempre fala em voltar pra estancia pra reencontrar eles mais nao tem condincoes pra ir ate la .. no momento moramos em OLINDINA BAHIA , sei tbm q ele era casado e a mulher se chamava maria francisca de Araujo .. ele veio a trabalho e conheceu a minha mae e nao teve mais condicoes de voltar la pra dar explicacoes , nao tenho certeza mais um dos meus irmaos se chama jenival , outro genivalda e tem mais q nao sei o nome encontrei esse site e resolvir escrever mais vou colher informacoes mais detalhadas .. nos ajude por favor agradeco em nome de jesus e q todos tenha uma boa noticias

  • eva neta de sousa


    abril 25, 2017

    sou eva neta de Sousa neta de Francisco Ferreira de sousa filho de joana ana da Conceição e jose ferreira de sousa casado com eva antonia da luz procura irmãos dele sei o nome de dois que e francisca e francisco das ChagasFerreira de sousa conhecido como chiquinha e chaguinha ele era deficiente ultima noticia que tivesmo qie mudaram para São Miguel do Maranhão à mais de 60 anos eles eram do Ceará da cidade de Jaguaribe meu avo morava em Piauí depos mundou se para cidade de Conceição do Araguaia Pará

  • Roberto Carlos dos Reis Sobrinho


    abril 26, 2017

    Eu queria conhecer a minha irmã que não vejo desde que ela nasceu faz 34 anos o nome dela e luciana soares da silva ela morava em curiba Paraná o nome do pai era adilson francisco dasilva mãe maria ivonete soares da silva morava em pocone mato grosso eu o seu irmão procuro

  • Jordania Cristina Torres Cordeiroj


    abril 26, 2017

    Estou a Procura de um conhecido nosso aqui da Cidade de Teixeira PB,Seu nome é José Albeto Campos de Almeida,Filho de Julieta Campos de Almeida.A familia lamenta muito por ele ter ido embora e nunca mais ter dado noticias.

  • Luzia dá Silva Abreu


    abril 27, 2017

    Procuro pelo meu cunhado a 42 anos não vemos ele e nem sabemos onde ele. Está a minha sogra quer muito ver ele é saber onde ele está morando o nome dele.Armando Alves chaves.o pai bendito Brás ferraz e a mãe e carmemluci Alves Ferraz.

    • Karen


      abril 28, 2017

      Oi Luzia, você já fez a sua árvore genealógica, já colocou na mesma todas as informações que você sabe a seu respeito?

  • Amanda Hortencio de Carvalho


    maio 1, 2017

    Olá eu procuro pelo meu pai ele foi embora de casa quando eu tinha 7 anos e até hoje eu não tive notícias sobre seu paradeiro por favor me ajudem a achar alguma pista dele ele se chama Wanderley Penha De Carvalho.

  • jorge moreira


    maio 1, 2017

    boa tarde bem minha historia e bem comprida mais vou simplificar em poucas letras eu me chamo jorge moreira minha mae ALZIRA MOREIRA MEU ELCLIDES MAIS NAO ME LEMBRO DO SOBRE NOME DELE SAI ha 48 anos atras de uma fazenda perto da safra antiga coperativa de leite que ficava entre cachoeiro e vitoria tenho um casal de irmao que ficou la na epoca a fazenda fornecia leite para esta coperativa moro hoje em sao gonçalo rio de janeiro no bairro galo branco o mais posso contar pessoalmente espero que me ajudem obrigado

  • Jefferson Assunção de barros


    maio 3, 2017

    Meu nome é Jefferson Assunção de barros estou a procura de Maria Lúcia Severino Assunção ela mora no Rio de Janeiro duque de Caxias baixada fluminense ela foi embora e min deixou aqui em pacatuba Ceará eu tinha um ano de idade hoje estou com 33 anos de idade que não vejo ela meu pai chamasse João Carlos de barros também nunca vi ele é nem meus irmãos qualquer notícias fone 085988756139 minha tia que é irmã de minha mãe também está desaparecida o nome dela é Maria de Fátima Severino Assunção

  • renata


    maio 13, 2017

    gostaria de encontrar a mãe do meu marido, nome de geralda augusta dos santos. ele nascido em 03/09/1969

  • Oberdan


    maio 22, 2017

    Olá estou a procura dos parentes da minha mãe cujo nome se chama SILVANIA MARTINS TORRES, segundo ela, fugiu muito nova de casa onde morava em uma cidade do Ceará, por motivos pessoais e quer reencontrar eles e saber onde eles moram pois não conhecemos eles, meu avô segundo minha mãe se chama GERALDO MARTINS DA SILVA e avó de chama ERENICE TORRES DA SILVA, Minha mãe diz não lembrar muito bem dos nomes porém disse que sabe de alguns nome que podem ser seus irmãos, katia, Célia,silvia, gledson e George. Agradeço a todos pela colaboração.
    Meu contato é 11 959719029

  • Valeria Bermudes garcia


    maio 22, 2017

    Procuro essa pessoa com o nome rosa da Conceição jacinto

  • ROSANGELA PAES LANDIM MANZANO


    maio 23, 2017

    MEU PRIMO FERNANDO PAGANINI MORA EM GUARULHOS SÃO PAULO , QUER CONHECER O PAI DELE…CHAMA-SE GILSON SANTOS ,TALVEZ SEJA ESTE O SOBRENOME DO PAI…SEUS PAIS MORAM NUMA CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA ,ME LEMBRO QUE ELE E SUAS IRMÃS MORAVAM NO CENTRO DE SÃO PAULO.. NÃO SEI MAIS NADA …O FERNANDO HOJE ESTÁ COM 31 ANOS NUNCA SOUBE NADA DE SEU PAI… DESEJA CONHECÊ-LO…SOU PRIMA DELE GOSTARIA DE VER SEU SONHO REALIZADO.GRATA.

  • ROSANGELA P. L. MANZANO


    maio 23, 2017

    MEU PRIMO FERNANDO PAGANINI MORA EM GUARULHOS SÃO PAULO , QUER CONHECER O PAI DELE…CHAMA-SE GILSON SANTOS ,TALVEZ SEJA ESTE O SOBRENOME DO PAI…SEUS PAIS MORAM NUMA CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA EM ERECE,ME LEMBRO QUE ELE E SUAS IRMÃS MORAVAM NO CENTRO DE SÃO PAULO.. NÃO SEI MAIS NADA …O FERNANDO HOJE ESTÁ COM 31 ANOS NUNCA SOUBE NADA DE SEU PAI… DESEJA CONHECÊ-LO…SOU PRIMA DELE GOSTARIA DE VER SEU SONHO REALIZADO.GRATA.

  • clarice santana


    maio 27, 2017

    mora em mata de jao joao

  • Maria Aparecida rosa dos santos


    maio 28, 2017

    Procuro Irmã desaparecida

  • Cristiane da Silva


    maio 29, 2017

    Oi boa noite pra quem ler Issa mensagem.
    Bom meu nome cristiane tenho 28 anos e nunca tive contato com meu pai. E gostaria muito de poder conhecer ele um dia, sinto falta de ter um pai do meu lado. Passei por tantas provas que precisei dele e não pude contar com ele. Principalmente quando fui mora em um orfanato depois de minha mãe ficar do lado de um homem, que é pai dos meus novos irmãos. Pai se você ou alguém que te conhece ver essa mensagem me procura preciso te conhecer. Bom o nome do meu pai é João Miranda nascido em governador Valadares Minas Gerais em 1952 não me lembro o mês e nem o dia. Só sei que ele é filho de Vitória Miranda e Neto de Maria Miranda. E q foi casado com Invanilda da Silva que é minha mãe. E teve 3 filhos com ele. O mais velho Robson, Marciana e eu Cristiane. Por favor quem souber qualquer coisa sobre ele me avisa. Que Deus abençoe cada um de vocês.

  • Cristiane da Silva


    maio 29, 2017

    Oi boa noite pra quem ler Issa mensagem.
    Bom meu nome cristiane tenho 28 anos e nunca tive contato com meu pai. E gostaria muito de poder conhecer ele um dia, sinto falta de ter um pai do meu lado. Passei por tantas provas que precisei dele e não pude contar com ele. Principalmente quando fui mora em um orfanato depois de minha mãe ficar do lado de um homem, que é pai dos meus novos irmãos. Pai se você ou alguém que te conhece ver essa mensagem me procura preciso te conhecer. Bom o nome do meu pai é João Miranda nascido em governador Valadares Minas Gerais em 1952 não me lembro o mês e nem o dia. Só sei que ele é filho de Vitória Miranda e Neto de Maria Miranda. E q foi casado com Invanilda da Silva que é minha mãe. E teve 3 filhos com ele. O mais velho Robson, Marciana e eu Cristiane. Por favor quem souber qualquer coisa sobre ele me avisa. Que Deus abençoe cada um de vocês.
    Qualquer um que tiver notícias deles me avisa Walt zap 33999275186 ou no gmail
    wcplanejados@gmail.com

  • DENISE


    maio 30, 2017

    GOSTARIA DE ENCONTRA MEU PAI JOAÕ DA SILVA,NASCIDO 05/05/1942,FILHO DE MARIA SEBASTIAN DA SILVA E ANTONIO DA SILVA, MORADOR PELA ULTIMA VEZ EM NOVA IGUAÇU ,MAIS NAÕ SEI MAIS NADA A RESPEITO

  • dson Azevedo dos Santos


    maio 31, 2017

    Gostaria de encontrar a família de minha mãe , o nome dela e Isabel Maria de Jesus Azevedo, viemos para o RJ em 1975 e nunca mais soube o paradeiro da família dela,

  • Edson Azevedo dos Santos


    maio 31, 2017

    Gostaria de encontrar a família de minha mãe , o nome dela e Isabel Maria de Jesus Azevedo, viemos para o RJ em 1975 e nunca mais soube o paradeiro da família dela,

  • Edson Azevedo dos Santos


    maio 31, 2017

    Gostaria de encontrar a família de minha mãe , o nome dela e Isabel Maria de Jesus Azevedo casada com Benedito Azevedo, viemos para o RJ em 1975 e nunca mais soube o paradeiro da família dela,
    Avó: Higina Maria d Jesus
    Avô: João Pedro
    Tias que lembro o nome : Elza, Maria, Ilma Lexinha, Edson e te mais que nao lembro o nome
    nosso_mudbz@hotmail.com

  • Edmilson


    junho 3, 2017

    Estou a procura de parentes que não conheço na cidade de Mendes-RJ. Minha mãe saiu da desta cidade ainda criança e nunca mais voltou. Logo, gostaria de conhecer os meus tios, primos e etc…

    Nome da minha mãe: Maria da Penha Silva
    Nome da minha avó: Maria Aparecida da Silva
    Nome do meu avô: João Honorato da Silva

  • Edmilson


    junho 3, 2017

    Estou a procura de parentes que ainda não conheço e, acredito que ainda estão na cidade de Mendes-RJ. Minha mãe saiu desta cidade (Mendes-RJ) ainda criança, deixando os pais e os irmãos para trás e nunca mais voltou. Logo, gostaria de conhecer os meus tios, primos e etc…

    Nome da minha mãe: Maria da Penha Silva
    Nome da minha avó: Maria Aparecida da Silva (da cidade de Mendes)
    Nome do meu avô: João Honorato da Silva (da cidade de Mendes)

  • Fatima


    junho 3, 2017

    Boa tarde
    Gostaria de localizar meu irmão só sei seu nome Severino Francisco dos Santos filho nome do nosso pai Severino Francisco dos Santos o meu Maria de Fátima dos Santos, Me ajude preciso encontra-lo

  • luciana do nascimento


    junho 8, 2017

    eu gostaria de encontrar algum familiar do meu pai que morreu a muito tempo,ele se chama antonio rodrigues evangelista,nasceu dia 26 de setembro de 1927,filho de jose teixeira evangelista ,eles sao do ceará,eu moro em cuiaba mt,quem tiver alguma informaçao me comunique,meu email é barbielu@windowslive.com

  • Marins Viturino da silva


    junho 9, 2017

    Procuro minhas irmãs Silvina Vitorino da Silva,Clemencia Vitorino da Silva,Rosalina Vitorino da Silva,todos filhos de Ludugério e Orelina,somos de Alagoas e me perdi deles por uma série de motivos.Quem conhecer entre contato marins vitorino da silva,sem foto face…até mais

  • João Maria Vieira


    junho 9, 2017

    Olá estive pesquisando estes comentários de pessoas que conseguiram encontrar seus parentes que a muito tempo não- se viam e notei que isso pode ser possível para mim através de vocês gostaria que se possível me ajudem eu tenho um tio único irmão de meu pai que é João Paulino Vieira já falecido e minha mãe Elidia Nazarete Vieira já falecida o nome de tio que desejo encontrar é Pedro Paulino de Jesus e nome de meu avô paterno é Domingos Paulino Vieira e de minha avó Maria Sebastiana de Jesus ambos já ambos já falecidos meu nome é João Maria Vieira sou de Londrina Paraná tentei por varias vezes encontra-los mas não obtive respostas o ultimo endereço que me deram dele só sei que era em Jandira São Paulo e antes ele morava na vila Ipiranga São Pulo gostaria de encontra-los nem que seja só os primos se tiver algum custo me avisem.

  • Sueli


    junho 12, 2017

    Eu estou procurando um descendente do casal: Joaquim Friandes e Senhora Joaquina Maria da Conceicao. Eles viviam em Feira de Santana eu nao sei qual o bairro. Os nomes dos filhos deles eram Vitalina, Silvia, Viriato. Estou a procura de descendentes de vitalina, Silvia ou Viriato. Isso fazerm muitos anos mas eu acredito que hoje tem ainda tem os sobrinhos, primos, sobrinhos netos etc…. Se souber de alguma coisa poderia me contatar por favor.

  • Izabel


    junho 12, 2017

    Boa tarde
    Meu pai nasceu em São José do Mato Dentro (área rural) – MG, e disse que foi batizado lá
    Estou tentando ver onde consigo uma cópia da 2ª via da certidão de batizado dele.

    Já procurei em Ouro Fino, Crisólia, Andradas e não encontraram.
    Não faço a mínima idéia de onde ele foi batizado. Gostaria muito de ter a cópia da certidão.

    Nome: João Batista da Mota ou João Floriano da Mota.
    Data de nascimento: 17/10/1937
    Pai: Benedito Floriano da Mota
    Mãe: Izabel Vicente da Mota

    Os dois nomes é porque ele só foi registrado aos 19 anos de idade e meu avô colocou o JOÃO BATISTA DA MOTA.
    Mas na certidão de óbito da minha avó está como JOÃO FLORIANO DA MOTA.

    Agradeço demais se puder me ajudar.
    Obrigada
    Izabel Batista da Mota Araman

  • GISLAINE SOARES


    junho 16, 2017

    Oi moto em pracatu Minas Gerais , meu nome e Gislaine Soares do nascimento
    E estou a procura do meu pai eu nunca o conheci ele chama Luiz fernando do nascimento meus avós chama fernando de Fátima Mendes do nascimento e Maria de Fátima de Oliveira , meu pai mora em Brasília a única pista que eu tenho alguém me ajudem 38 998116293 número no zap

  • Alcides Ramos


    junho 18, 2017

    procuro por Dionisio Carlos Pereira Ramos desaparecido a mais de 15 anos natural de montes claros mg
    irmãos Altamiro pereira Ramos, Maria Arnalda Ramos Lima,Alcides a. pereira Ramos Aldemira .C. Pereira Ramos.

  • ‘Gabriela


    junho 20, 2017

    Estou a procura da minha bisavó que se chama Joana Soares Rodrigues ela é natural da barra do rio sao Francisco na Bahia por qual tem um filho chamado Acacio Soares Rodrigues na idade de 61 anos nos ajude por favor

  • Sandra de Souza Silva


    junho 21, 2017

    Gostei das histórias ,e gostaria de encontrar meus parentes biológicos ,pois fui adotada por um casal na cidade de Teófilo Otoni Minas Gerais.Nasci no Bairro Do Veneta dia 14/081963 fui doada p este casal por uma tia que tinha o vício do álcool chamada Alzira . Nome da minha mãe Jovina De Souza Silva pai José Antônio da Silva

  • LUANA APARECIDA SILVA


    junho 21, 2017

    Olá, meu nome é luana, e estou a procura de parentes da minha mãe, o nome da minha mãe é Maria Francisca da Silva, ela é natura da cidade de Ivaiporã, e o nome de minha avó é Maria do Carmo da Silva. Meus bisa avós chama-se João Silvério e Maria Verônica Silvério.

  • Patricia de oliveira


    junho 22, 2017

    olá procuro familiares da minha vô Maria das dores de oliveira Pedro casada com José Pedro filho ela tem 72 anos saiu de casa com 14 anos e nunca mais viu seus parentes algum ela neceu em minas gerais gorvenadores se algum conhece o tiver noticias do seu parentes entra em contato 01566997179471

  • marcos sabino pinto rodrigues


    junho 23, 2017

    gostaria de encontrar meu pai biologico k atrnde pelo nome jose fernandes pinto rodrigues reside em Belem do para .nao o conheco desde k quando nasci nao tive mas contato com ele gostaria mto de conhecer ele .obrigado conto com a colaboracao de vcs

  • Ubiratã Rangel Cordeiro


    junho 29, 2017

    QUERO ENCONTRAR O SR SEVERINO OLIVIO DA SILVA
    OU TER INFORMAÇÕES SE O MESMO AINDA ESTÁ VIVO
    SEU FILHO LUIZ QUE MORA NO RIO DE JANEIRO ,NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU,QUE TRABALHA NO MERCADO INTER SUPERMECADO

    DE CAMPINA GRANDE PARAIBA

  • Francisco das chagas santos Silva


    julho 3, 2017

    Meu nome é Francisco das chagas santos Silva sou do estado do Maranhão da cidade de São Bernardo estou procurando meu tio Bernardo lima dos santos que está desaparecido desde 1986 única coisa que sabemos é que ele foi trabalhar no estado do Pará, se alguém amigo ou familiar souber do paradeiro dele por favor entrar em contato conosco estamos no mesmo lugar meus avós estão velinhos e sonha em reencontrar o filho…

  • José Vinícius Pereira


    julho 6, 2017

    Gostaria muito de encontra, um homem com o nome de José Eneias Passos dos Anjos, o mesmo é meu pai, viemos embora do estado do Rio de janeiro por volta de 1998 desde então não tivemos contato com ele, ficaria grato se de alguma forma tivéssemos notícia do mesmo.

  • Jesuleide de Freitas


    julho 14, 2017

    Eu me chamo jesuleide de Freitas estou procurando minha irmã Sandra aparecida de Freitas está sumida quem tiver notícia o telefone é 41441138 e948126785 estamos desesperado ela deixou 6filhos que pede por ela .obrigado

  • Izaías Mendonça Silva


    julho 18, 2017

    Procuro pelo meus primos,que se mudou pra São Paulo.eles eram de Governador Valadares-mg,e a Mãe deles,se chamava Izabela Knust;Favor quem souber,passar informações pro meu E-mail: Izaiasmendon-a1@ hotmail.com .
    Obrigado!

  • Celi


    julho 21, 2017

    Procuro parentes de Ernesto Felix da Silva.

  • Cleidiane Santana


    julho 24, 2017

    Gostaria muito de conhecer meu Tio Genésio dos Santos Santana, minha Mãe tem anos que não vê e tem um desejo enorme de revê-lo. Ele saiu a muitos anos do interior Candeal, Distrito de Jaíba. Em Feira de Santana/Ba
    Filho de: Honorina Cerqueira dos Santos ( Falecida em 12/2016)
    Irmã que a o procura: Ana Lúcia de Santana Ferreira ( Reside em Salvador/Ba )

    Espero que alguém possa nos ajudar a reencontrar meu Tio e realizar o desejo da minha Mãe ….

    Meu Facebook Cleidi Santana

  • cleide


    julho 29, 2017

    Procuro meu tio Alcides Pereira da Silva, sua Mãe era Marieta Pereira da Silva. Seu pai era Aristide Pereira da Silva. Minha mãe a irmã dele sente muito a falta dele . Minha mãe Maria do Carmo Pereira da Silva tem esperança de saber notícias dele. Ele foi embora de Cuiabá no ano de 1971

  • Belarmina Rodrigues de Oliveira


    julho 29, 2017

    Procura Belarmino Rodrigues de Oliveira tem mais de 75 anos morou na. Baía seus filhos a procura o mais velho se chama José Avelino dos santos

  • Misia Schochler


    julho 31, 2017

    Meus bisavós : ANTÔNIO DE FARIAS LIMA e MARIA GONÇALVES DE LIMA….tinham 3 ou 4 filhos, não sabemos, pois meu avô, JOSÉ DE FARIAS LIMA ( 1914), só falava na irmã “ROSINHA” , que suponho ser , na época, ROSA DE FARIAS LIMA.
    Meu bisavô era fazendeiro em CAMPINA GRANDE, PARAÍBA.
    Busco encontrar os familiares .Se alguem conhece , por favor, entre em contato.
    Obrigada
    Misia Schochler

  • Misia Schochler


    julho 31, 2017

    Meu avô materno se chamava José de Farias Lima. E a única coisa que sabemos é que ele era de Campina Grande na Paraiba e que fugiu de casa com 14 anos de idade. O resto é um mistério. Ele nunca contou o que ele fez e por onde andou depois disso. Só sabemos que ele foi casado com uma mulher no Rio de Janeiro, depois divorciou e foi para Belém do Pará, onde casou com minha avó. Nunca falou sobre a família deixada para trás.
    Mas hoje, eu quero deixar uma árvore genealógica para meus netos, e na parté que cabe à minha mãe, só se chega até ele. Por favor, se alguém puder ajudar eu agradeço. Meu email é misialima@hotmail.com

  • Eliana


    agosto 1, 2017

    Olá, me chamo Eliana, procuro pelos meus tios, José costa Ignacio e Benedito Costa Ignacio, irmãos da minha mãe Aurora Costa Ignacio, ambos filhos de Brasileu José Ignacio e sebastiana Costa Ignacio.
    eles são naturais de Arapongas PR

  • Sonia Mara de Souza Gomes


    agosto 2, 2017

    Desejo encontrar meu avô paterno.
    OSVALDO GOMES PIMENTA. 22/11/1944 DE AIMORE-MG.
    Casado com MARIA AUGUSTA CESAR 02/02/1944. Casarão se 27/07/1963.
    Matricula da certidão 1509040155 1963 2 00008 123 0002123 69

  • tiago almeida


    agosto 4, 2017

    gostaria de encontra meu pai que sumiu a 30 anos quem poder me ajudar o nome dele e carlos alberto dos santos penha

  • Viviane


    agosto 5, 2017

    Procuro por Jaime Francisco de Oliveira aparentemente 60 anos agora se estiver vivo!moreno,estatura média,nariz largo e achatado!Viajou para o Rio de Janeiro e nunca deu notícias nem voltou pra casa!

  • IRENE SERELLO


    agosto 7, 2017

    Preciso encontrar a família Ribeiro Pires entre Garça e Vera Cruz SP são minhas Raizes

  • Werenna Gonçalves


    agosto 11, 2017

    #PROCURO FILHAS DE: NAZARETH LENTINE GONÇALVES, falecido em 14/03/1980.
    #Netas de JOSÉ GONÇALVES LOURENÇO Falecido em 29/12/1982.
    #Irmãs de Wagner e Wanderley Gonçalves.

    Olá sou filha do Wanderley Gonçalves e estou á procura das irmãs do meu pai por parte de pai. Tenho poucas informações sobre elas , sei apenas que já moraram em Itapecerica da serra depois em Minas Gerais e que são irmãs mais novas, talvez se chamem #VIVIANE APARECIDA GONÇALVES e Fernanda. #Filhas de segunda núpcias com Raphaela Vital Gonçalves.

    Entre em contato comigo quero muito poder conhecer vcs .
    011 – 967804155 MEU FACE: Werenna Gonçalves.
    Sou neta de Neide Eduardo Gonçalves e Nazareth Lentine Gonçalves.

  • Claudio Roberto


    agosto 11, 2017

    Procuro por Nágela Sales filha de BENEDITA NEIDE SALES e neta de JOSÉ SALES cujo avós paternos são PEDRO AUGUSTO SALES e LIDIA LADEIRA.

    contato:
    doisagosto@hotmail.com
    11 996948621

  • janete


    agosto 12, 2017

    estou procurando uma idosa que a mais de 55 anos os filhos nao a ver nome dela e .belarmina rodrigues de oliveira o filho mais velho dela chama jose avelino do santos se alguem suber de algum coisa entre em contato

  • Marcos dos santos


    agosto 14, 2017

    Procuro meu pai por nome de Benedito Lopes Teixeira, ele mora em Madureira Rio de janeiro ele era taxista.

  • Rita


    agosto 15, 2017

    Procuro uma pessoa chamada Jose Bahia morava no Jardim Brasil de São Paulo tem uma filha chamada Valquiria não sei o sobre nome sei que este senhor tinha um centro espirita no Jardim Brasil não tenho muitas informações sobre, sei que ele é especial pois não tem uma perna.

  • Belarmina Rodrigues de Oliveira


    agosto 15, 2017

    Estou procurando uma idosa chamada. Belarmina Rodrigues de Oliveira foi casada com Joaquim Avelino do santos .Os filhos estão a procura a mais de 50 anos

  • joelcilane Andrade


    agosto 16, 2017

    Gostaria de encontrar meu avô ,que foi embora pra Olinda na década de 70 e nunca mais voltou.seu nome é Manuel Cordeiro .se um dia encontra-lo será o maior presente da minha vida afinal nunca vir esse meu avô segundo papai ele hoje deve está com 88 anos de idade.

  • Ana Paula Tavares Feitosa


    agosto 17, 2017

    Olá meu nome é Ana Paula Tavares Feitosa sou filha de Eunice Tavares Feitosa e procuro os parentes da minha que nós perdemos totalmente os contatos com eles minha mãe é de Alagoas Maceió o nome dos pais da minha mãe é Felizardo Tavares Feitosa e Perpétua Maria de Jesusinha mãe diz que os nomes dos irmãos são João Tavares Feitosa, Cícero Tavares Feitosa, Helena Tavares Feitosa, Irene Tavares Feitosa, Carmen Tavares Feitosa, Maria Tavares Feitosa e José Tavares Feitosa, gostaria muito de realizar esse sonho da minha mãe que é reencontrar os parentes dela, pois a anos eles perderam o contato e eu e meus irmãos nem conhecemos os nossos tios por parte materna. Obrigada pela atenção e tenho fé que essa saudade está chegando no fim. Obrigada
    Quem tiver informações meu é anapaulatf@yahoo.com.br

  • antonio regis dos santos


    agosto 17, 2017

    gostaria de encontrar duas irmans que mora , no rio de janeiro , filha de miralda domingos dos santos , a mesma e natural de neopolis , e a mais de 40 anos nao tenho noticia dela

  • Ronaldo fernandes


    agosto 18, 2017

    Procuro meus irmaos que a anos nao vejo. Sueli Fernandes de oliveira ,jose Fernandes de oliveira

  • Ana Paula Tavares Feitosa


    agosto 18, 2017

    Olá meu nome é Ana Paula Tavares Feitosa sou filha de Eunice Tavares Feitosa e procuro os parentes da minha mãe que nós perdemos totalmente os contatos com eles minha mãe é de Alagoas Maceió o nome dos pais da minha mãe é Felizardo Tavares Feitosa e Perpétua Maria de Jesus(Já falecidos), minha mãe diz que os nomes dos irmãos são, João Tavares Feitosa, Helena Tavares Feitosa, Irene Tavares Feitosa, Carmen Tavares Feitosa, Maria Tavares Feitosa e José Tavares Feitosa, (nomes de solteiro, não sabemos se casarm e mudarm o sobre nome) gostaria muito de realizar esse sonho da minha mãe que é reencontrar os parentes dela, pois á anos eles perderam o contato e eu e meus irmãos nem conhecemos os nossos tios por parte materna.
    Obrigada
    Quem tiver informações meu é anapaulatf@yahoo.com.br

  • Luiz C C Barbosa


    agosto 19, 2017

    Procuro informações, vínculos e parentes de:
    Antônio Barbosa da Silva (nasc. aprox. 1875 nas regiões de Monteiro/PB ou Afogados da Ingazeira/PE) e filho Miguel Barbosa da Silva (nasc. aprox. 1895 nas regiões de Monteiro/PB ou Afogados da Ingazeira/PE);
    José Batista de Oliveira (nasc. aprox. 1870 nas mesmas regiões da PB e/ou PE) e sua mulher Anna Maria José (nasc. aprox. 1870 nas mesmas regiões da PB e/ou PE), e sua filha Joana Maria José (nasc. aprox. 1891 nas mesmas regiões da PB e/ou PE, óbito em 1954 Tabira PE).
    Filhos de Miguel Barbosa da Silva: Antonio Barboza da Silva, João Batista Barbosa (da Silva), Nelson Barbosa da Silva, Pedro Barbosa da Silva, Euflausina Barbosa da Silva, Djalma Barbosa da Silva, + 3 filhas.
    Tiveram filhos e netos na cidade de Tabira/PE e proximidades.
    Há primos nascidos e residentes em Monteiro/PB.
    Toda e quaisquer informações que subsidiem novas pesquisas e contatos serão bem vindas. Obrigado.
    Luiz Barbosa, S Paulo SP, lccboss@gmail.com

  • Eunice Correia


    agosto 20, 2017

    Quero encontrar meu irmão q está desaparecido a mais de 40 anos minha mãe chora dia e noite p causa dele e sempre falando q ñ q morrer sem reencontrar o filho dela q desapareceu o nome dele é Adilson Correia filho de Maria da Conceicao Correia e Jair Correia qdo ele saiu de casa nós moravamos em MG em uma cidadezinha chamada Boa União em MG des da aí nunca mais nos vimos ele p isso eu pesso pelo amor de deus min ajuda encontrar meu irmão Adilson Correia meu nome é Eunice Correia e faço esse apelo p alquem min ajuda pelo amor de deus min ajuda o mais obg p tdo

  • Claudia Maria Fernandes


    agosto 21, 2017

    Boa tarde,meu nome é Claudia Maria Fernandes, filha de Eda Fernandes,tendo como avós maternos, branca Vieira Fernandes e Theobaldo Fernandes, e como irmão de minha mãe Eloy Fernandes, como eu moro em São Paulo a muitos anos, minha mãe já falecida perdeu contato com os parentes que são de Santa Maria (Rio Grande do Sul), portanto gostaria de saber se meus avós tem parentes vivos, e alguém que pudesse entrar em contato comigo pois não sei nem aonde estão enterrados, se puderem me ajudar aguardo sua resposta, obrigada

  • AUGUSTO CESAR DE CARVALHO VIEIRA


    agosto 22, 2017

    Meus caros amigos meu nome é Augusto César de Carvalho Vieira e venho através desta tentar encontrar parentes de minha mãe JOSEFA MARIA JESUS DE CARVALHO, em FEIRA DE SANTANA/BA, pois a mesma veio para o Rio de Janeiro muito nova e nunca mais teve contato com sua família, sendo filha de BALBINO ANTONIO DE CARVALHO e de ALBERTINA MARIA CARVALHO DE JESUS.
    TELEFONE PARA CONTATO> 21 964729946 – AUGUSTO CÉSAR

  • FERNANDA


    agosto 22, 2017

    Gostaria de encontrar Mário Ferreira Fernandes. Nunca o vi. Minha mãe se relacionou com ele e me gerou. Ele não pode me asumir mas agora que estou com 31 anos gostaria de encontra-lo e conhecer a outra parte da minha história. Nasci em Belford Roxo.

  • Silvania da Luz de aquino


    agosto 24, 2017

    Oi gostaria de encontrar Maria de Fátima Batista que mora ou morava na Cidade deTiagua – CE ela teve uma filha ar mas de 36 anos o pai dela quer muito encontrar

  • maria aparecida pereira da silva


    agosto 29, 2017

    Meu nome é Maria Aparecida pereira da silva e cilval pereira da silva nós gostaríamos de encontrar nossa irmã Helena pereira da silva filha biológica de alcina gomes soares e manoel pereira da silva, ela foi adotada pelo sr. lazaro e dona madalena seus irmãos adotivos são sebastião, aparecida, alzira moraram na fazenda do bule proximo a ciadade de arapongas no paraná.

  • Ricelli Moreira Silva Ramos


    agosto 31, 2017

    Minha avó, Laura Ribeiro, sonha encontrar um irmão (ou a família dele) de quem ela perdeu o contato muitos anos atrás. A última notícia que ela tem é que ele estava morando em Joinville.

    O irmão que procuramos chama Ismael Ribeiro, deve estar com 81 ou 82 anos atualmente, e os pais deles, meus bisavós, chamavam Felícia e Adelino Ribeiro.

  • Eliana


    setembro 3, 2017

    Estou a procura da irmã da minha avó, minha avó se chama Teresinha de Jesus Dos santos, sua irmã se chamava Maria das graças, o sobrenome não se sabe com certeza se é dos santos,seus pais se chamavam João fernandes dos.santos e Maria das Dores da silva, elas não se veem a mais de 42 anos pois minha vó se mudou de minas gerais para o mato grosso do sul, a ultima vez que ela viu, sua irmã morrava em uma fazenda chamada de fazenda do bernardo no corrego do bernardo em minas gerais proximo a governador valadares, sua irmã era casada com Antonio Mendes, que tinha a pelido de toti, o pai dele se chamava João mendes e era proprietario dessa fazenda, a pouco tempo tivemos a informação que ela teria se mudado para Bahia, não sabemos se a imformação é verdadeira, por favor se alguén souber de alguma irformação me avise em eliana.asf@gmail.com

  • paulinho


    setembro 9, 2017

    oa noite tudo bem meu nome e paulo e estou a procura de familiares de um tio
    seu nome e luiz manoel de souza filho de tercilio manoel de souza e senhora
    leono maria de jesus
    ele tem varios irmao porem so lembra o nome de quatro
    que e marquinho e marlene que na epoca morava na cidade de mascote
    tambem tinha joao e deusdete todos com sobrenome manoel de souza
    meu tio saiu de casa na epoca com 9 anos de idade logo apos o falecimento de
    sua mae
    como seu pai tinha casado novamente sofria muito maltrado vindo da parte de sua
    masdrata
    revoltado com a situçao resolveu sai de casa e nunca mais voutou
    na epoca eles moravam no estado da bahia na cidade de itamber
    em uma fazenda por nome de balaio de gato
    hoje ja faz 50 anos que meu tio nao ver seus familiares
    e tem muita vontade de rever seu pai e seus irmao
    qualque informaçao favor entra em contato pelo face ou pelos tel

    31999571637 benir sua esposa
    31987506173 luiz
    31975321529 sobrinha luana
    31987009787 sorinho paulo

  • Janete Nogueira


    setembro 10, 2017

    Procuro um primo Severino Bernardes dos Anjos visto pela última vez em 2005 numa pracinha debaixo de um ponte do Méier no Rio de Janeiro como um mendigo. Ele é natural da Paraíba cidade de Jacarau e deve ter cerca de 50 anos. Sua mãe Maria das Neves dos Anjos aos 85 anos está muito doente e gostaria de saber de notícias dele.

  • Diana Paiva


    setembro 11, 2017

    Me chamo Diana, nasci em 15 de março de 1972 no Espírito Santo e fui adotada por uma família maravilhosa! Meus pais adotivos me registraram no Rio de Janeiro e não sabem em qual hospital nasci, mas acreditam que tenha sido em Vitória, pois lá me buscaram e fui entregue por uma enfermeira chamada Angela.
    Depois de ter tido meus quatro filhos senti vontade de saber um pouco sobre as minhas origens. Fiz um teste de DNA e deu um percentual alto para Europa e sei que no estado do Espírito Santo há muitos descendentes de alemães, italianos, gente da região da Pomerania, etc.
    Nao tenho nenhuma pista, mas se alguém souber de algum caso de crianças dadas para adoção nessa época e quiserem me ajudar, agradeço.

  • Duda


    setembro 13, 2017

    Procuro minha tia Laura Gomes que esta sumida a mais de 40 anos
    Pai: Ermelido Gomes de Souza
    Mãe: Geracina Ferreira de Medeiros
    Obs. Laura pode está registrada com o nome da madrasta
    Bertulina Pereira de souza, a familia de Laura veio para Mato Grosso e ela ficou na região de Minas Gerais. dudda_@hotmail.com

  • Cláudia Tereza Silva Martins


    setembro 14, 2017

    Me chamo Cláudia e procuro minha mãe biológica que me deu a um casal ele militar de nome Benedito de Melo Martins e Maria da Conceição Silva Martins ,comerciários,moraram muitos anos , no bairro de São Jorge em Manaus,mais minha madrinha diz que não nasci aqui me trouxeram pra cá ele era piauiense ela amazonense bjs,sou uma mulher de 52 anos um casal de filhos 3 Netos não quero criar problema pra ninguém apenas saber um pouco de minha história de minhas raizes

  • Antonio Juvenal Victor


    setembro 16, 2017

    Procuro minha irmã Diva Juvenal Victor ou familiares, ultima noticia que tive ela morava em Andradina – SP.
    Sou Antonio Juvenal Victor

  • Erick


    setembro 19, 2017

    Ola Boa noite gostaria de saber quem é meu avô, pois minha mãe não sabe quem é o pai dela.
    tem no registro dela o nome dele mais nao sabe onde encontra ele o nome dele e Marciano Soares De Jesus minha mae foi registrada na cidade de coração de jesus

  • Pedro Fagundes da Rocha


    setembro 19, 2017

    Olá gostaria de encontrar parentes de meu pai. Ele se chamava Etervino josé da rocha, natural de Mato Verde(MG).. Veio para o Paraná no início dos anos 50.. onde faleceu em acidente de onibus em 1957. Nome de meu avô paterno Miguel José da Rocha, avó Bazelina da Rocha. Eu moro em Toledo-Paraná, caso alguém saiba informações a respeito solicito comunicar -me por email> plr5006@yahoo.com ou whatsapp 44-9.9860.0024

  • Sérgio Lima Azevedo Júnior


    setembro 20, 2017

    Olá, gostaria ter informações dos meus bisavós portugueses : Francisco Pereira de Azevedo / Thereza Martinho de Azevedo, Dolores Rosa de Lima /Olegário Manoel, Amadilia da Conceição.

  • EDEMILSON MOREIRA


    setembro 20, 2017

    EU PROCURO MEU PAI ANTONIO DIAS DA SILVA ,,ELE NASCEU NA VITÓRIA DA CONQUISTAR BAHIA ,,ELE UNS 70 ANOS DE IDADE E TINHA UNS 5 FILHOS COM OUTRA MULHER ADEAÕ ,,ADSON ,,E OUTROS IRMÃ AVANI ,,ELE TRABALHAVA COMO MOTORISTA DE COMBIS FAZENDO ESTRADAS NO AMAZONAS ELE CONHECER MINHA MAÊ EU NASCIR 27,,01,,1981 ,,NO HUMALTA AMAZONAS E HOJE EM DIAS MORO AQUI EM LUCAS DO RIO VERDE MT BRASIL EU PRECISO MUITO DA AJUDA TODOS VCS DENTRO E FORA DO BRASIL EU NAÕ SEI GUAIZ NADA SOBRE ELE EM PESSOAL ,,.;;

  • Sidineia Araujo


    setembro 23, 2017

    Meu nome é sidineia procuro a família da minha mãe que se chama Maria Dulce Conceição Araujo, nome do pai Victor Fernando e mãe Feliciana Maria da c minha mãe e de Goiânia e sonha em encontar seus irmãos irmã , minha mãe está com 74 anos quem tive notícias entre em contato pelo ZAP 976711906

  • Roza Francisca Brito


    setembro 27, 2017

    Quero encontrar meu irmão Antônio Francisco de Brito que deve ter por volta de 62 anos. O nome dos nossos pais são: Francisco Cosme de Brito e Noeme Izaias de Brito. Ele nasceu no município de Cariré – Ceará. A última informação que obtive é que ele veio para o rio de janeiro por volta de 1988 e depois disso perdemos contato.
    Meu email para contato é jadesilvapodologa@hotmail.com
    Meu telefone é 21980658864

  • Selma


    setembro 29, 2017

    Ando procurando meu pai que se chama Jorge de melo nome do pai e da mãe dele Marina Melo e Valdir de melo ele é aposentado do incra em Brasília sou filha dele e a mais de vinte anos não avejo gostaria de encontrá-lo.

  • Selma


    setembro 29, 2017

    Gostaria muito de encontrar meu pai morro de saudades sei que está residindo hoje em Guarapari e era funcionário do Incra se aposentou em Brasília e foi morar em muquiçaba mais não consigo acha ló se possível me ajudar…Nome dele é Jorge de melo seu pai Valdir de melo e a mãe dele Marina de melo…Faz tempos que estou tentando acha lo já contaquitei até o Rh do Incra mais ainda não tive sucesso…por favor me ajude.

  • ivanete


    outubro 2, 2017

    ana lucia de oliveira ,morava em descalvado sp de noticias seus filho estao precisndo de voce

  • Rosileia Ribeiro


    outubro 2, 2017

    me chamo Rosileia Ribeiro, sou filha de Maria Ribeiro. estou a procura de minha tia que sei somente o nome de solteira que e, jecinta Flavio Ribeiro. filha de Adelaide Flavio Ribeiro e de Flavio Ribeiro. eles moravam no Espirito Santo . meus avos veieram morar com os outros filhos que se chamam, Durvalina Flavio Ribeiro, Joao Flavio Ribeiro , Adelar flavio Ribeiro, e ela ficou no Espirito Santo. por favor se alguem conhece minha tia ou filhos dela entre em contato pelo telefone;( 21) 976441529

  • Kelly


    outubro 2, 2017

    Família de Tercilia Vieira Fernandes gostaria de encontrar

  • Naira de Souza


    outubro 3, 2017

    Procuro minha Tia Maria Sebastiana de Souza nome de (solteira) Maria Sebastiana de Souza Guedes dos Santos nome de casada primeiro casamento até onde sabiamos nome da mãe Olinda Sebastiana de Souza da Conceição e pai Antônio Alves de Souza conhecido como Paulista irmãos Nair Sebastiana de Souza, Geraldo Rodrigues de Souza, Celina Sebastiana de Souza, Benedito Rodrigues de Souza por favor minha mãe sonha em encontrar ela antes de morrer por favor me ajudem

  • Eliezer da da silva costa


    outubro 3, 2017

    eu quero em contra a família de JOSE BISPO DA CRUZ DE LAGARTO SE quereno mais em formação entre em contato com migo

  • Aparecido Tupã


    outubro 3, 2017

    Preciso encontrar, João Pedro Ribeiro Martins em Vitória ES

  • Daniel


    outubro 7, 2017

    Olá bom dia.
    Procuro pelos filhos de Benedito Honório de Oliveira e de Margarida Rufina de Andrade. São eles: Isolene(Isolina), Benedito, Geni e Therezinha. Última notícias desta família é de que mudaram da cidade de Jacutinga, MG, quando a mãe Margarida faleceu, em 1950. Após isto não se tem mais nenhuma informação de paradeiro deles.

  • Carina Gomes de Castro


    outubro 7, 2017

    Gostaria de encontrar minha irmã,o nome dela e Liliane tem o sobre nome do meu pai Castro..Castro mãe dela meu chamava de Lurdinha…queria muito encontrar..

  • Regilane Evaristo


    outubro 10, 2017

    Gostaria de poder conhecer meu pai que nunca vi nome Francisco Jorge Pereira da costa ou e da Silva filho de Maria Candida morava em fortaleza água fria

  • sonia maria da cruz


    outubro 11, 2017

    desejo encontrar minha avó materna Doralice Pinto deixou minha mãe com outra familia A se Davina dos santos . minha avó engravidou muito cedo e deixou minha mae com essa senhora, residia em mirangaba Bahia, seu pai tinha apelido de chico bravo e sua mae se chamava Pracendina de jesus

  • valdenice dos santos coelho


    outubro 13, 2017

    Oi meu nome e Valdenice Dos Santos Coelho, minha mae se chamava Maria Imaculada Coelho apelido que herdo do meu pai Valdemar dos Santos coelho, en realidad queria realizar o sonho da minha irma Claudia dos Santos Coelho ela sempre teve vontade de saber a otra parte da historia ya que minha mae se casou com meu pai y en pouco tempo se separao e nunca mais tivemos noticias dele ao parecer ele se separou da minha mae e de nos tambien mais a gente nunca sabe as voltas que nos entrega a vida, em uma dessas temos sorte de encontrarlo
    a minha vo paterna se chamava Maria Antonia dos santos Coelho. eles era de piaui parece que Bahia. y depois ele veio para sao paulo, tinhamos uma velha amiga que se chama Neuza y sempre nos trazia noticias mais tambem desapareceu.

  • Aurélio de souza rodrigues


    outubro 18, 2017

    meu nome é Aurélio de souza rodrigues, eu procuro meu pai pelo nome de Arlindo de souza rodrigues morava ou mora em cascavel PR no parque são paulo, pois não conheço ele, gostaria de conhecer muito

  • Adriana dos santos de jesus


    outubro 21, 2017

    Prucuro os irmão do meu pai Josias jesus oliveira filhos de
    Bertulina rosa de jesus e lourenço celestino de oliveira
    nascidos em jequie-Bahia entre em contato comigo que souber de noticias 1139066956 Adriana

  • Suely Aparecida Melchior


    outubro 22, 2017

    Nasci na cidade de Salto Grande estado de SP, em 16 de maio de 1961. Minha mãe se chamava Janete Sertão e me deixou no hospital de salto Grande pra adoção. Dizem que na época ela já tinha dois filhos, uma menina e um menino, ela morava em Salto Grande do outro lado do rio, onde estavam construindo as comportas. Fui adotada por uma família cuja mulher que me adotou estava grávida de oito meses de uma menina, e assim sendo seu marido não a deixo ficar comigo, então ela me levou para sua mãe e seu pai me criarem. E assim fui criada na cidade de Ourinhos SP. As pessoas que me pegaram no hospital pra adoção são Neli Toalhares e Lupercio Toalhares, depois fui entregue ao casal que me criou Benedito melchior e Natalina Burani Melchior. Eu quero conhecer meus irmãos e minha família biológica, por favor quem souber alguma coisa sobre essa história entre em contato comigo pelo cel: 043-998662069 ou 043-988064750, obgda.

  • Brenda


    outubro 24, 2017

    Gostaria muito de conhecer meu avô paterno, e toda minha família por parte de pai pois não conheço, tenho 20 anos.

  • Gracy


    outubro 28, 2017

    ele era delegado em uma cidade de fortaleza 1960 Francisco marques Leonso
    Pai de minha mãe

  • Letícia


    outubro 29, 2017

    olá, o pai da minha avó materna, Avelino Antonio Gonçalves, veio de São Paulo para Timóteo, para trabalhar na ACESITA, nascido na cidade de jaú, filho de Sabino Gonçalves (nascido em Portugal) e Maria Idalina de Jesus, ele cresceu em Ribeirao Preto e possuía uma irmã, Flaviana Gonçalves, que morava na fazenda Santa Elza em barretos-SP. Gostaria de encontrar algum parente.

  • rosinei


    outubro 31, 2017

    procuro por um irmao da minha mae que nasceu no ano de 1948 chamado jose maria ramos filho de maria antonia ramos da fonseca irmao de maria daluz ramos eles nasceram na cidade de bocaiuva mg e moravam em boa vista mg ele saiu de casa quando criança os dois moravam com a avo

  • Ionara


    novembro 5, 2017

    Tenho 43 anos e estou a procura de minha mãe biológica,ela veio para trabalhar no Rio de janeiro deixando em Minas Gerais um filho pequeno com a sua mãe.Gostaria muito de saber onde eles posam estar.

  • Cleonice Fernandes Costa


    novembro 6, 2017

    Olá
    Gostaria muito de conhecer meu tio José Crispim de Alencar, irmão de minha mãe, Iraci Alencar, seu outros irmãos são: Alzira Crispim de Alencar, Ricardo Crispim de Alencar, Jaris Crispim de Alencar, Iracema Crispim de Alencar, que ainda está viva e ,mora no mesmo lugar de nascimento deles, Sítio Porteiras em Aiuaba, Ceara, antigo Bebedouro
    Seus pais: Miguel Crispim de Alencar e Maria Madalena Martins
    Seus avós: José Martins Ribeiro e Francisca Calixto
    Grata. Cleonice

  • Jaqueline Fernandes dos Santos


    novembro 8, 2017

    Gostaria de encontrar a minha Avó materna se chama Brasilina De Lima Fernandes..Foi embora Para a cidade de Garças SP…A única notícia que tenho dela é que ela teve mais 3 filhos sendo 2 gêmeos ..Nunca conheci ela faz uns 30 anos que ela foi embora..meu sonho é Encontrar ela..Minha mãe também sente muita falta dela,minha mãe não é completamente feliz .

  • Stefany


    novembro 9, 2017

    Então João Celestino de Paula e o pai do meu pai e ele gostaria de encontrar .meu pai nunca o viu só sabemos q ele mora no espírito santo e anda em rodeio.
    Moro no Brasil

  • Izaías Mendonça Silva


    novembro 9, 2017

    A minha sobrinha,Marilda Peruche da Silva,está desaparecida!…Morava em Vitória-es,e nunca à vi”.Já se passaram muitos anos,sem sab
    er o paradeiro dela.

  • Juliana Barbosa soares


    novembro 11, 2017

    Minha mãe nascida em taparuba minas gerais chama Maria Glória da silva e Silva, criada com a família Nadir Lacerda hoje falecida, foi deixada por Josefa Teodoro de Souza, minha mãe tem hoje 64 anos e procura por sua mãe Josefa Teodoro de Souza a origem de Josefa e de Santa Rita do itueta, minha Mãe morra em Manhuaçu minas gerais, tem muita vontade de reencontra sua mãe que deve ter hoje se for viva 84 anos…

  • laine


    novembro 16, 2017

    Estou procurando meu irmão Washington Alves santana filho de Rosilene avelino de souza e Waldemar Roque do nascimento santana estar sumido a 34 anos

  • Izabel Claro


    novembro 18, 2017

    Procura-se Maura Pereira do Nascimento. Irmã gêmea de Mauro Pereira do Nascimento. Nascidos em 24 de março de 1956. Filhos de Luciano Pereira e Maria José Gomes Pereira. O desaparecimento dela se deu em 22/11/1997, quando estava com 49 anos. BO e muitas buscas frustradas. Deixou filhos e marido. A família segue inconformada, principalmente seu irmão gêmeo que vive na esperança de reencontrar a irmã.
    Sou amiga da esposa do Mauro, o irmão.

  • Maryna Pereira e Silva Ferreira


    novembro 19, 2017

    Boa tarde,
    Apesar de saber que meu Pai biológico não me procura , gostaria de saber mas um pouco , gostaria de saber realmente se foi a distância ou realmente não se importa .

  • Joaquina Antônia Bernardo da Silva


    novembro 23, 2017

    joaquina prieto
    naõ e alo e uma mensagem para o meu tio arlindo bernardo da siva se ele estiver ouvindo ou alguem da familia estiver ouvindo eu joaquina antonia bernardo da siva estou procurando por ele. ele e meu tio e meu padrinho de batismo o nome dos pais dele e flix bernardo da silva e da mãe e maria luiza da conceição eu e meus irmãos estamos procurando por ele o nome dos meus irmãos e marlene bernardo da silva marcos antonio bernardo da siva Ivone bernardo da siva rubetania bernardo da siva esse meu tio nem sabe que minha mãe morreu e minha vo julia tambem morreume ajude passe essa mensagem no ar do seu programa estamos com saudade dele tem muito tempo que não vejo hoje sou casada tenho tres filhos que ele não conhece obrigada por tudo

  • Edineia dos Santos Viana


    novembro 25, 2017

    Estou procurando os familiares de Ademiria Antônio dos Santos e nome do pai dela é Sérgio Tiodoro dos Santos ela é do Mato Grosso do Sul

  • Sonia farias


    novembro 26, 2017

    Queria encontrar minha irma rosana ferreira brasil ela morava en guaratatuba sao paulo meu sonho e reencontrar ela o pai dela se chamava luiz sena brasil e a mae nair ferreira da silva

  • Ligia


    novembro 27, 2017

    Procuro por parentes de Laura Gomes de Almeida, ela é irmã gêmea de Laurita Gomes de Almeida, seus pais são Dely Gomes de Almeida e Alzira Gomes de Almeida. Nome de alguns irmãos, Maria Nilza, Maria Lúcia, Denevaldo, Juraci, Joel….., Se caso encontrarem alguém, meu tel é 12 33011958 e wats 12 991239483.

  • luciana dias


    novembro 28, 2017

    Procura-se Joaquina Maria da silva (Gobbi), filha de Jose Raul da silva e Maria Dinalva Silva Novais.
    Natural de São Paulo, vivia em Jacobina_bahia. Aos 11 foi levada por seu pai o senhor Raul e a sua mãe procura por Joaquina a mais de 10 anos. segundo algumas pesquisas hoje Joaquina esta casada e morando em Minas Gerais, com o apelido de Jô silva .
    A luta e o desespero da senhora Dinalva é tocar o coração… quem puder ajudar entrem em contato nas rádios de Jacobina-ba.
    Sou uma conhecida da dona Dinalva, compro plantinhas na mão dela e hoje ela esteve na minha casa e novamente nestes 2 anos que a conheço ela falou da filha desaparecida.

  • Antonio marcelo macena


    novembro 28, 2017

    meu nome e Antonio marcelo macena procuro 2 irmas da minha mae maria do rosario e rita filhas de Patrocina

  • Antonio marcelo macena


    novembro 28, 2017

    maria das Graças macena Barbosa procura 2 irmas maria do rozario e rita de capelinha minas gerais tadas filhas de Patrocina macena Barboza e Antonio o pai delas tendo mais irmaos jose maria barbosa Benedita barbosa manoel Rosa e Betim entrem em contato estamos no PR ainda uma veio com nois e depois voltou e nao deu mais noticias entrem a regiao q moravamos era capelinha mg vcs devem esta aai ainda Maris do rosario e rita contato 43998085078

  • Ida Isolina Faria Mota


    novembro 29, 2017

    Olá,

    Sou de Minas Gerais e procuro informações sobre Urias Ferreira da Silva. Ele casou-se com Gerçony de Oliveira, minha tia-avó, filha de José Henriques de Oliveira e Deolina Josepha Pereira. O casal residiu inicialmente em Porto Real – MG (atualmente cidade de Iguatama), pelo menos até o ano de 1926, quando venderam propriedade ao cunhado José Faria (meu avô, português, casado com Isolina de Oliveira, irmã de Gerçony), em 21/11/1926, conforme registrado no CRI de Formiga-MG, em 03/03/1927.
    Quem puder dar informações, favor contatar idaifmota@gmail.com

  • Antonio marcelo macena


    novembro 29, 2017

    ola

  • Antonio marcelo macena


    novembro 29, 2017

    ola!meu nome e Antonio marcelo macena sou filho de Maria das Graças Macena Barbosa estou procurando duas imas da minha mae sendo elas Maria do Rosario texera costa era casada com clemente texera costa a outra Rita Barbosa Macena q era amigada com um primo dela q se chamava Benedito o dito sao filhas de Patrocina Batista macena e Antonio Barbosa tendo mais imaos sendo eles Manoel Barbosa macena,Jose maria Barbosa macena,Rosa barbosa macena,Benedita barbosa macena,Joares Barbosa macena todos sao imaos tendo como tio deles q ficaram na regiao joao,Alice,Alzira ou Euzira todos moram em uma fazenda na regiao de Capelinha e Mnas novas em MG vinheram pra o PR aq nao veio foi Maria do rosario mas depois voltou uma sendo ela Rita Barbosa macena casada com com um primo dela q chamava Benedito o dito depois disso a ultima noticia q tivemos foi q Maria do Rosario macena foi para o mato grosso enao tivemos mais noticias avo delas se chama Euculana talves troquei agum sobreno mas sao quase todos iguais se alguem se identificar ou souber noticias entre en contato 43 998085078 ou 43 998326723 entaamos no PR agradeço a todos obrigado

  • Ida Isolina Faria Mota


    novembro 30, 2017

    Procuro por parentes de Agripina de Oliveira, que se casou com Evaaristo Cordeiro de Azevedo. Em 28/05/1935 venderam propriedade ao Sr. José Faria, situada em Porto Real ( atualmente Iguatama), MG. Propriedade adquirida de Rivalino Henriques de Oliveira, havida por herança (espólio de José Henriques de Oliveira.

  • Eliane E Nascimento


    dezembro 4, 2017

    Minha avó Maria Francisca da Cruz tem o sonho de reencontrar seu irmão Izaltino Benicio Cruz (natural da Bahia), recebi pelo facebook que ele está em Paranavai/PA, ainda não consegui o contato telefônico dele, se alguém souber ou conhece solicito por gentileza que entrem em contato comigo pelo email – lilinas_2@hotmail.com

  • Larissa


    dezembro 5, 2017

    Gostaria de encontra meus avós maternos. Não conheço ninguém da família da minha mãe ela também não tem notícias.
    Meus avós se chama Maria de Lourdes Silva Castro e Djair Castro

  • alex


    dezembro 14, 2017

    Procurando os pais da minha mãe

  • RONALDO NEY TAVARES DA SILVA


    dezembro 14, 2017

    Nome dos filhos do ex Governador do Pará Alexandre Zacarias de Assunção

  • Camila Otaviano


    janeiro 1, 2018

    ola me chamo Camila Otaviano
    Gostaria de encontar algum parente do meu avô paterno
    Ele se chama Antonio Otaviano nascido em bonito destrito santa fé na Paraíba
    Seus pais são Tertuliana Maria da Conceição e Otaviano Pereira da Silva
    Eles são em 14 irmão e já faz + se 50 anos que não sabemos sobre ninguém desse lado da família
    Gostaria mto de encontrar alguém pois meu avô já está em uma idade avançada e seu maior sonho é encontar sua família

  • Wandialsiluz Leite Silveira


    janeiro 2, 2018

    Estamos tentando construir a nossa árvore genealógica, mas não temos nenhuma informação sobre nossos avós paternos( Jacinto Ferreira de Oliveira e Etelvina Alves da Silva,ambos de Bom Sucesso – Bahia) e maternos ( Marcelino da Silva Leite e Sebastiana da Silva Leite – natural de Capim Branco- MG) ( biológicos). Encontrei uma Família Silva Leite, no site de vocês pode ser uma dica. Como fazer para entrar em contato com alguém dessa família? Uma foto me chamou muito a atenção. Tem características da minha mãe.

  • Elaine dos Santos Amorim


    janeiro 8, 2018

    Oi, procuro a Madrinha e o Padrinho da minha mãe, que quando ela foi batizada trabalhavam em Vila Velha Angra dos Reis, o nome deles é Carlos Alberto Rodrigues Cruz e Irene Cruz, o nome da minha vó que os escolheu como padrinhos da minha mãe é Placedina Maria dos Santos, também conhecida como Cida, queria muito dar a alegria de encontrá-los para minha mãe, é o que ela mais quer, desde quando era bebê que não os vê.

  • Junior c. A. F..


    janeiro 8, 2018

    Gilmar dos Santos , pai Antônio José dos Santos ,mãe Luísa Simões dos Santos

  • Rosana Wergner


    janeiro 14, 2018

    Procuro meus familiares maternos. O sobrenome é Themystocles Wergner última informação de localização é que estão na Bahia, Brasil

  • Eliane sales lima


    janeiro 15, 2018

    Procuro meu primo que desapareceu a uns 25 a 30 anos,
    último contato ele estava em sao paulo, nome dele:José erivam de Oliveira sales Lopes.
    trabalha viajando, com vendas de bordados
    nome dos pais:expedita de Oliveira sales
    ele é natural de itapaje, mais estava morando em fortaleza, por ultimo fiquei sabendo q ele estava em sao paulo

  • Rosana


    janeiro 21, 2018

    Olá, a família do meu pai tbm é Oliveira e da Bahia, mas precisamente de Itanage, o nome dele é Rosalvo Joaquim de Oliveira, seus irmãos são: Manoel Joaquim de Oliveira, Joao Joaquim de Oliveira, Pedro Joaquim de Oliveira e Manoel Joaquim de Oliveira. São filhos de Rita Maria de Oliveira. Meu pai saiu de Itanage e perdeu contato com seus familiares e nos gostaria muito de reencontra Los, se conhecer alguma dessas pessoas pode de dizer no e-mail:rosanacristinareis@yahoo.com.br, serei muito grata.

  • Izabel


    janeiro 24, 2018

    Procuro meu irmao desaparecido ha 14 dias
    O nome dele e flavio pereira ferraz

  • Maria Elizabete Florinda Mota


    janeiro 27, 2018

    Eu Me chamo Maria Elizabete Florinda Mota , sou filha de Joaquím Mota da cruz os meus avós são Maria Mota
    E Altino Inácio da cruz. Residente de Porto seguro Bahia.

  • Sara Brianna Goncalves


    janeiro 30, 2018

    Hi! My name is Sara Goncalves. I am looking for my father in law’s mother. He was kidnapped from her as a child and we desperately want to find her. She would be around 77 now. Her name is Tandaluto. Her mother was Inpad and her father was Machijuia. They were from South Angola in a tribe that may have been called Eval. Do you know what I need to do to find her? Thank you so much!

  • Andréia vieira dos santos


    fevereiro 12, 2018

    Olá , procuro pela família do meu pai José vieira dos santos..procuro a família dele o nome da mãe é Isabel vieira dos santos e o pai é Pedro Batista dos santos eles são de Pernambuco .se souberem por favor me avisem 95809-1470.

  • Cristina Marques


    fevereiro 17, 2018

    O que mais tenho na família são pontas soltas….rs por parte de mãe a minha bisavó (mãe do meu avô) veio ainda bebê da Itália com os pais e com ela ficaram muitos parentes que nem sei onde moram, região nem nada….por parte do meu pai, minha avó morreu quando meu pai tinha 5 anos, moravam em Pernambuco uma cidade chamada Barra do Brejo, minha avó teve 6 ou 7 filhos não sei ao certo, meu pai era o penúltimo, enfim…ela trabalhava para uma família da região (década de 50) descobriu que estava com câncer de mama e essa família a levou para Recife para se tratar, meu avô me disse que ela ficou 3 anos sem dar notícias, um belo dia ela apareceu sem um seio dizendo que ficaria bem, meu pai tinha 5 anos…o médico recomendou que dla não carregasse peso, ela foi pegar água num barreiro, escorregou, o pote caiu sobre o seio, infeccionou e ela veio a falecer, e com ela sua história pois dela restou apenas o nome, não sei se tem irmãos, irmãs, sobrinhos, nada…essa história era contada por meu pai e meu avô antes de falecer me contou algumas coisas tbm….mas hoje fiquei pensando como a gente se perde tão fácil, sem nem ao menos sabermos o que e onde ficou…

  • Viviane


    fevereiro 18, 2018

    Bom dia a todos. Procuro minha avó raimunda Maria de Jesus. Era de Santa Teresa um bairro em Belo Horizonte. Deu a minha mãe com dias para Tereza. Hoje minha mãe conta 65 anos. Moramos em Betim. É um sonho conhecer ela minha mãe espera isso a anos. Só sabemos o nome dela raimunda Maria de Jesus. Minha mãe se chama nome de solteira Maria aparecida Pedrosa. Essa Tereza deu a minha mãe pra irmã dela Maria do Carmo Rodrigues. Só sabemos isso. Minha mãe só é registrada no nome da mãe. Pó alto ficamos sabendo que minha avó raimunda Maria de Jesus foi embora pra Brasília. Não sabemos se ela ainda é viva. Mais espero que tenha irmãos da minha mãe. Obrigada a todos

  • Maria Aparecida Dias


    fevereiro 21, 2018

    Procuro minha tia Isaura Souza Gomes Custódio que mora em Jardim Alegre no Paraná

  • Fernando Luiz Santos Dias


    fevereiro 23, 2018

    Boa noite,venho narrar a minha história em poucas palavras me chamo Fernando morei nas ruas pelos anos de 1965 a minha mãe biológica se chama Erotildes e pelo tempo já deve ter morrido tinha nais uns 4 irmãos que também moravam nas ruas como ela pedia comida no Hospital da Aeronáutica no bairro do Rio Comprido no Rio de Janeiro, a assistente social do Hospital organizou a doação dos filhos a pedido dela,eu fui doado para uma enfermeira chamada Maria da Penha que já faleceu,os outros não sei qual foi o destino mais anos depois quando eu já tinha 15 anos reencontrei a minha irmã Sônia a qual não Sri o sobrenome,sei que na época ela estudava alguma coisa ligada a exames laboratoriais e eu morava no bairro de Campo Grande, só que depois nos mudamos e nunca mais a vi,agradeço desde já a quem puder me ajudar embora as informações que tenho sejam poucas.

  • Maria José Braga Lima


    fevereiro 25, 2018

    Procuro os parentes de Floriano Alves Braga,que foi casado com Lídia Braga Andrade e tiveram um filho por nome de José Geraldo Braga. Eles eram do Ceará, mas ela se separou dele e veio embora pra Rondônia. Por favor, quem souber notícias de algum parente entre em contato comigo. Me procura no facebook. Meu nome no face tá assim: Mary Braga Lima. Sou de Porto Velho Rondônia e quero muito encontrar minha parentela.

  • Francisco das Chagas Amorim Lima


    fevereiro 25, 2018

    Sou FRANCISCO DAS CHAGAS E PROCURO MEU PAI QUE DESAPARECEU HÁ 35 ANOS,TIVE NOTÍCIAS DELE EM SANTARÉM NO PARÁ. CHAMA- SE RAIMUNDO NONATO MOREIRA LIMA,FOI EMBORA LARGANDO MINHA MÃE E NUNCA MAIS DEU NOTÍCIAS. HOJE acho q deve ter uns 66 anos

  • Francisco das Chagas Amorim Lima


    fevereiro 25, 2018

    Procuro meu pai Raimundo Nonato Moreira lima que não vejo há 35 anos depois q foi embora separando de minha mãe, hoje ele tem por volta de 67 anos e soube notícias q está em Santarém no PARÁ.

  • Graça cordeiro


    fevereiro 25, 2018

    Gostaria de encontrar minha filha que não há vejo a mais de 15 anos e o pai dos meus filhos que são 3 o mesmo sumiu á 29 anos … Será que é possível por aqui nossa entrei aqui por um a caso.

  • JORGE LUIS


    fevereiro 25, 2018

    MEU NOME JORGE LUIS DOS SANTOS , PROCURO MEU PAI ;JORGE MANOEL DOS SANTOS ; MEUS AVÓS ANTONIETA DOS SANTOS , E MEU AVÓ NÃO LEMBRO , GOSTARIA DE NOTÍCIAS , OS IRMÃOS DELE , NELSON DOS SANTOS , ELZA DOS SANTOS ,

  • Maria José Braga Lima


    fevereiro 26, 2018

    Procuro parentes da minha vó Lídia Braga Andrade, filha de Francisco Joaquim Braga e Emília Alves da Cruz. Essa família é do Ceará. Minha vó foi casada com Floriano Alves Braga(obs) Eu acho que esse era o nome completo dele. Minha vó teve um filho com ele que era meu pai, José Geraldo Braga.
    Meu nome é Maria José Braga Lima e moro em Porto Velho, Rondônia. Se alguém tiver notícias de alguma parentela dessa família, peçam pra entrarem em contato comigo pelo facebook, no face me procurar por Mary Braga Lima.
    Por favor me Ajudem!

  • Jean Souza dos Santos


    fevereiro 27, 2018

    Gostaria de encontrar meu irmão desaparecido desde dos anos 70.
    Edvaldo Souza dos Santos,filho de Mário Souza dos Santos

  • emanuela tomas


    março 11, 2018

    ola gente boa noite!

    Eu e meu esposo estamos
    a procura do seu avô que
    esta desaparecido a mais
    de 30 anos, ele morava em
    capitão éneas [MG].
    A última noticia que tivemos dele
    foi que em uma discussão que teve
    com minha avó sua [Esposa] ele foi colocado no trem
    a mando do capitão da cidade que disse
    ao maquinista para que leva se ele para a sua cidade
    e reforçou o capitão da cidade que era o seu
    patrão na época que se ele volta-se para a cidade
    que a ordem era mata- lo, e foi essa a ultima
    noticia dele…..
    segundo a minha avó ele era baiano ……….
    O Nome dele era [ Adenir pereira dos santos ]…..

  • Adenilde


    março 12, 2018

    Procuro por Lourdes Ferreira Gonçalves, Elza Ferreira Gonçalves e Eliza Ferreira Gonçalves.

  • Adenilde


    março 12, 2018

    Minha cunhada Jandira Gonçalves , de Fortaleza-Ce, precisa fazer contato com as irmãs que nunca viu e moram no RJ: Lourdes Ferreira Gonçalves, Elza Ferreira

  • Cristina Pessoa da Luz


    março 12, 2018

    Procuro mãe que doou a filha recém nascida em Fortaleza no Bairro do Mondubim dias ou dia após o nascimento da menina. Foi doada para um casal que mora em Viçosa do Ceará. A menina nasceu segundo bilhete em 31 de agosto de 1976. Ela está com 41 anos completando 42 este ano de 2018. A aparência de sua filha é morena clara, com cabelos cacheados, hoje alisados. Muito bonita, estatura mediana, o sorriso muito bonito e dentes bem feitos, pés tamanho 36, mãos finas. Se a mãe pensa nela e acha que ela é parecida ou com o pai ou com ela própria e se este recado se encaixa na sua história por favor entre em contato. Obrigada

  • Luiz Xavier


    março 14, 2018

    Gostaria de encontrar a mãe de minha filha que se chama Maria da Conceição Rodrigues de Oliveira natural de Ilhéus na Bahia mais residen

  • JULIANA MARIA DE JESUS


    março 14, 2018

    Gotaria muito de ENCONTAR meu Pai que foi embora. Ele foi embora eu tinha 9 anos. Tem mais de 20 anos q ele foi embora. Ele foi para ITAITUBA PARÁ. Não sei se está vivo .ou morto me ajudem por favor e muito importante para nos filhos ENCONTAR com ele. JOÃO BATISTA MARTINS DE JESUS.

  • PORCINA


    março 19, 2018

    procuro o pai de minha irma de criaçao o nome dele e [JOSE MARQUES DE SOUSA] SOBRINHO ELE FAZ ANIVERSARIO DIA 19 DE MARÇO DE 1965. MINHA MAE ERA NAMORADA DELE SE CONHECERAM EM SAO PAULO A 30 ANOS ATRAZ.QUEM TIVER INFORMAÇAO FAVOR ENTRAR EM CONTATO.MINHA MAE CHAMA [MARGARIDA] MEU TEL 32988687289.

  • Luci


    março 22, 2018

    Procuro um parente de nome Manoel Alves Da Costa, morava em Recife em 1966, 1967, tinha uma irmã que morava na Praia de Boa Viagem, tinha na época 18 anos.

  • Gabriel Ferreira


    março 24, 2018

    ola bom dia tenho um tio em londrina no estado do parana o nome dele e joao paulo do santos o ultimo contato que eu tive com ele foi em 1980 se alguem ai na cidade de londrina conhecer me ajude por favor entre em contato com este numero 1938653696

  • zuila oliveira


    março 26, 2018

    Estou a procura de um cunhado que não vemos á quarenta e três anos, fiquei sabendo que ele está morando no Tocantins, mas não sei a cidade. tenho apenas o nome dele e data de nascimento.
    José Ernesto da Silva Nasceu dia 4 de julho de 1951 gostaria muito de encontrar ele.

  • Agostinho Ferreira Lima


    abril 11, 2018

    Boa noite
    Meu nome é Agostinho Ferreira Lima tenho 86 anos de idade gostaria muito de encontrar o meu irmão Manoel Nascimento Ferreira Lima que não vejo a mais de 35 anos último contato que tivemos foi quando morávamos no estado do Maranhão o meu irmão tem o apelido de nascimento tem dois filhos chamados José e o outro Francisco e tem uma filha chamada Marinês que eu criei como se fosse minha filha por favor se alguém tiver alguma informação Favor ligar para o número (66) 9 9908-4443

  • Cristiani


    abril 14, 2018

    Procuro pelo meu avô Augusto Cardoso mais conhecido por Algustinho Cardoso que mora em feira de Santana Bahia seus filhos e netos moram em Pradópolis SP Brasil

  • Sergio Padial


    abril 17, 2018

    Minha Avo Alzira Encarnação veio com 16 anos de Portugal e nunca mais voltou gostaria de conhecer a familia dela, aqui ela se casou com Manoel Padial e passou a se chamar Alzira Encarnação Padial

  • luciene


    abril 21, 2018

    quero encontrar meu pai Geraldo Zacarias Cardoso,a ultima vez que tive notícias dele ele mo
    rava na ilha do governador no rio de janeiro,não tenho mais nada dele.

  • Araceli


    abril 25, 2018

    procuro por familiares de meus bisavos Joao Batista dos Santos e Maria Margarida de Jesus.ele era do Sergipe,passou por Sao Paulo e foi pro Parana,tinha 5 filhos eu conheci Maria Alice e Miguel,

  • Maria Arantes


    maio 1, 2018

    Gostaria de encontrar os parentes da minha mãe de Cajazeiras Paraíba o José Lopes e Morais que era meu avô José Lopes de Moraes Filho que era filho dele meu tio a minha tia Leonora Lopes de Moraes e a minha mãe Irene Virgínia da Conceição de Moraes e a minha falecida avó Maria da Conceição Moraes minha mãe saiu de lá com 18 anos e nunca mais voltou quem fala é filha dela por favor me ajuda encontrar a minha meus parente mora aqui em Santa Bárbara d’Oeste Estado de São Paulo perto de Americana por favor me ajuda encontrar o maior sonho da minha vida encontrar meus parentes como faço para enviar agora Raquel falarei enviar Estado da Paraíba Cajazeiras

  • Sheila Santos


    maio 16, 2018

    Olá meu nome é Maria Ribeiro dos Santos. Gostaria muito que vcs me ajudasse a encontrar meu filho
    Ele desapareceu há 15 anos e no dia 15 de maio eu soube que tem uma pessoa cm o mesmo nome dele em Altamira Pará e com mesmo nome da mãe que sou eu. Peço a todos vcs que me ajudem por favor. O nome dele é Francisco Carlos Ribeiro dos
    Filho de Maria Ribeiro dos Santos
    É sezaltino Salazar
    Em Caxias Maranhão
    Ele é de cor begro.
    Eu gostaria muito de reencontrar meu filho, depois que ele sumiu eu entrei em depressão, não consego mais dormir direito, minha vida não voltou mais cm antes. Ele é uma pessoa do bem que saiu de casa para trabalhar.
    Qualquer informações concreta esse é o ZAP da minha filha (91)982834051 falar cm nega. Ou Sheila Santos

  • Elias Cavalcante


    maio 21, 2018

    oi me chamo Elias Cavalcante, procuro por informações dos meus bisavos Mariano Pereira de Lima e Belizaria Leite de Oliveira (avós paternos) e avos maternos Tiburcio Leite de Oliveira e Clara Maria da Conceição, moravam no sitio cachoeira Liza em Tavares na Paraiba, quem souber algo pra me ajudar favor entrar em contato pelo email e.c.cve@hotmail.com

  • priscila souza


    maio 26, 2018

    PROCURO MINHA SOGRA LAUDICEIA MARIA DA SILVA E SEUS FILHOS DOLORES , DOUGLAS.
    NÓS NÃO NOS CONHECEMOS SOU ESPOSA DO SEU FILHO FLAVIO ALEXANDRE.
    ESTOU NESSA BUSCA PQ A MAIS OU MENOS 12 ANOS Q MEU ESPOSO NÃO VER A FAMILIA.
    ELE SOFRE BASTANTE COM ESSA DISTÂNCIA.
    POR FAVOR SE ALGUÉM OS CONHECE ME INFORME.
    A 12 ANOS ATRÁS ELES MORAVAM QUASE NO FIM DA RUA PADRE DE NOBREGA , BARRO , RECIFE-PE.

  • Ailton Ramos dosa Santos


    maio 26, 2018

    Estou a procura dos meus tios JOÃO JOSE DOS SANTOS , FRANCISCO JOSE DOS SANTOS(TIO CHIQUINHO)E MANOEL JOSE DO SANTOS(TIO NEZINHO) sei que não estão vivos, todavia, se encontrar meus primos filhos deste meus tio já basta, pois nos apartamos ha mais de sessenta anos, estes TIOS eram irmãos do meu saudoso pai LUIZ JOSE DOS SANTOS (LULUZINHO) que era casado com ELZA RAMOS DOS SANTOS, que moravam no sertão da Bahia na região de (Molungu do Morro) Morro do Chapéu e Cafarnaum)

  • rogerio


    maio 28, 2018

    Gostaria de realizar uma pesquisa com vcs do heritage. O que preciso fazer?
    Família de João Lisboa da Silva, português que veio da Ilha da Madeira para Vargem Alegre, Minas Gerais.
    Grato.
    Rogerio.

    • Karen


      maio 29, 2018

      Olá Rogério, primeiramente crie a sua árvore genealógica no site do MyHeritage. Faça a pesquisa através do SuperSearch e caso queira ajuda profissional para criar a sua árvore é só clicar em “Pesquisa” e “Contratar um pesquisador”.

  • Ana Paula


    junho 3, 2018

    Procuro as irmãs da minha mãe.. Com nomes de jussara e juanita.. A mãe chamava-se Herminia dos santos de moraes.. O pai as levou embora qndo elas ainda eram pqnas… São mais de 40 anos.. As irmãs nem sabem q existe outra familia por parte da minha avó… Gostaria de conhece-las

  • Elizabeth da conceição


    junho 4, 2018

    eu estou procurando minha mãe que se chama Jorgina Vieira de Morais Marcondes

  • SILVANA SILVA LEAL


    junho 4, 2018

    ola boa tarde
    Estou procurando meu irmao e irma por parte de pai
    sergio henrique e Silvia sao filhos de Sandra vieira de souza

  • Sebastião


    junho 12, 2018

    Procuro parentes de: Antonio Marcos dos Reis Barbosa Filho de Izabel dos Reis Barbosa e Domingos Novais, nascido na bahia. Os nomes foi fornecido por ele sem apresentar documentos. Negro de +/- 40 anos, analfabeto. Diz ter parentes em Ribeirão das Neves MG e Almenara MG// contato pelo email sejafer@terra.com.br

  • CARLOS JORGE CÂMARA LEÃO


    junho 13, 2018

    Procuro o registro de nascimento do meu pai FRANCISCO FERREIRA LEÃO filho de CONSTANTINO FERREIRA LEÃO e de MARIA LEOPOLDINA DA SILVA LEÃO, nascido em 14 de maio de 1901

  • Aldimir Lowndes Vieira


    junho 13, 2018

    Olá sou do Brasil, e há algum tempo, venho tentando construir uma árvore genealógica (família Lowndes). Encontro bastante coisa desta família na internet, porém o ramo de meus antepassados é de um segundo filho, chamado Radle Lowndes, filho de John Lowndes de Overton, que morreu em 1613 e Alice Rode. Visto que o sistema de partilha de bens na Inglaterra até o século 18 era todo baseado na primogenitura, Randle provavelmente deixou o núcleo familiar em Overton (Cheshire – England) para tentar a vida em outro local, mais precisamente em Arthurlie, Escócia (hoje em dia esta cidade faz parte Barrhead, subúrbio da Glasgow). E devido a isto, não consigo encontrar nada de “palpável” sobre este Randle Lowndes, quem tiver algo sobre ele ou tiver conhecimento de alguma maneira de obter dados sobre esta pessoa, ficarei muito grato.
    Att.

  • Manoel Salustiano


    junho 16, 2018

    Espero encontrar informações sobre meu bisavo CAMILLO CIOTTI italiano que veio para o Brasil por volta dos anos 1890, não temos certeza se veio com seus pais JOSEPH CIOTTI E ANNA DOMENNICA, sabemos que vieram outros irmãos. Foram para a região de Matão SP mas morou em diversas regiões de SP como Sertaozinho, Garça, Galia, Vera Cruz, Penapolis, Lacio que foi o ultimo lugar onde se teve noticias, que havia sofrido um acidente e em consequencia veio a falacer. Isso aconteceu por volta dos anos de 1940/42. Não sabemos se ele em consequencia do acidente, foi levado para alguma cidade proxima como Marilia, onde faleceu. Na epoca ele esta separado de Anna Domenica, de quem tambem temos algumas informações que foi para o Parana, região de Ivaiporã, Lidianopolis, Bandeirantes, com os filhos João, Antonio, Humberto ou Augusto Ciotti certamente por volta dos anos 1938/42.
    Tambem aproveitando a oportunidade, procuro por informações de uma tia, Amelia Chotti, nascida em Osvaldo Cruz em 01/12/1931, as ultimas noticias são de 1962, ele vivia em Marilia SP Filha de Victorio Ciotti ou Chotti e Cecilia Massoni.
    Minha arvore no My Heritage Familia Ciotti Salustiano

  • Edna Lima


    junho 20, 2018

    Sou filha de José Moreira Lima, que é filho de Pedro Moreira das Neves e Catarina Maria da Neves, portanto meus avós os quais os conheço, sei que eram de Feira de Santana ou uma outra região da Bahia. Gostaria muito de um dia saber algo da família. Sei que exite muito mistério neste relacionamento familiar.