7    fev 201314 Comentários

MyHeritage oferece grandes descontos em exames de DNA para a genealogia

Em fevereiro de 2012, MyHeritage apresentou os testes de DNA para genealogia. E agora, para celebrar o primeiro aniversário, estamos oferecendo descontos significativos para trazer testes de DNA mais acessível para todos os nossos usuários.

Os descontos estão disponíveis durante um período limitado, então agora é a sua melhor chance de obter um teste de DNA e levar a sua pesquisa de história da família para o próximo nível.

Encomende o seu teste de DNA agora!

Testes de DNA - MyHeritage - Clique para ampliar

O que é o teste de DNA para genealogia?

A tecnologia de análise de DNA pode responder a muitas perguntas de história da família, abrangendo além de nomes e datas. Os resultados de um teste de DNA podem determinar onde a sua família originou, a sua origem étnica e uma correspondência genética e ajudará você a descobrir parentes que você não seria capaz de encontrar de outra forma. Ele pode determinar se você está relacionado com pessoas que compartilham seu sobrenome/apelido e se você e outra pessoa compartilham um ancestral comum.

Opções de teste de DNA

Em poucas palavras, o DNA para a genealogia anteriores eram útil para identificar as origens profundas de sua linhagem direta paterna (Y-DNA) ou a sua linhagem direta materna (mtDNA). No entanto, a evolução tecnológica tornou disponível um novo tipo de teste de DNA - autossômico - que pode encontrar parentes em todas as suas linhagens ancestrais. MyHeritage oferece o teste do Family Finder  autossômico, que é extremamente versátil, pois encontra parentes de qualquer ancestral compartilhado 5 gerações para trás, aumentando suas chances de descobrir informações sobre sua história familiar.

Por um tempo muito limitado, estamos oferecendo o teste Family Finder na promoção por US$ 169, (aproximadamente R$ 334,00) em vez de US$ 289, (aproximadamente R$ 570,00). Além disso, estamos oferecendo um desconto de 10% em todos os testes de DNA (exceto para o teste Family Finder) para nossos assinantes Premium e 15% de desconto para os nossos assinantes PremiumPlus. Uma grande oportunidade.

Você vai notar que existem muitos testes disponíveis no MyHeritage com várias combinações oferecidas, como mostrado no infográfico acima.

Aqui estão algumas informações mais detalhadas sobre os nossos testes de DNA:

Testes de DNA mitocondrial - o DNA mitocondrial (mtDNA) é passado por uma mãe para ambos descendentes, do sexo masculino e feminino, sem qualquer mistura, assim seu mtDNA é o mesmo que mtDNA de sua mãe. O mtDNA muda muito lentamente, de modo que não pode determinar relacionamentos íntimos, mas ele pode determinar a relação geral. Se duas pessoas têm uma correspondência exata no seu mtDNA, então eles compartilham um ancestral comum materno, mas é difícil determinar se este é um ancestral recente ou um que viveu centenas de anos atrás. É importante ter em mente com este teste que o mtDNA de um homem vem apenas de sua mãe e não é passado para seus descendentes.

Exemplo: Rastreando a linha materna da irmã de Richard III se conseguiu a identificação de seus restos mortais, que foram recentemente descobertos em um parque automóvel do Reino Unido.

Testes Y-DNA - O teste de DNA cromossômico Y (geralmente referido como Y-DNA) está disponível apenas para os homens, uma vez que o cromossomo Y só é transmitido da linhagem masculina de pai para filho. Marcadores químicos pequenos no cromossomo Y criam um padrão característico, conhecido como um haplótipo, que distingue uma linhagem masculina da outra. Marcadores compartilhados pode indicar parentesco entre dois homens, embora não o grau exato da relação. Testes de cromossomo são mais frequentemente usados por pessoas com o mesmo sobrenome para saber se eles compartilham um ancestral comum, no entanto, também é utilizado para verificar se dois homens compartilham o mesmo ancestral paterno, não importa quantas gerações atrás, mesmo que tenham sobrenomes diferentes.

Family Finder é baseado em DNA autossômico que é a próxima revolução na genealogia genética. Ele testa 700.000 locais de DNA e pode ajudar a descobrir as pessoas a quem você está relacionado através de qualquer ancestral comum, até cinco gerações, e não apenas através das linhagens diretas paterna ou materna. O Family Finder e combinações Genoma Abrangentes estão entre os melhores testes de DNA disponíveis no mundo hoje.

Todos os Testes disponíveis de DNA - Clique para ampliar

ATENÇÃO:

Para usuários Portugueses: Se a página estiver em outra moeda que não seja o euro, no final da página dos testes existe a opção de alterar de dólares para euros.

Para usuários Brasileiros: Os valores serão mostrados em dólar americano (moeda internacional), mas o pagamento será feito em REAL no Cartão de Crédito que irá converter os valores de Dólares para Reais pelo Câmbio Oficial do dia do pagamento da fatura do cartão. O dólar é um cambio variável no Brasil e pode ocorrer uma pequena diferença entre o dia da compra e o dia do pagamento da fatura para mais ou para menos. Para saber o valor aproximado, procure o valor do Dólar no Câmbio e multiplique pelo valor do teste. Use a prática calculadora CONVERSOR DE MOEDAS no site da UOL para ver o valor aproximado do dólar. CLIQUE AQUI.

Coincidências de DNA

Quando você começa uma Coincidência de DNA, você será notificado por e-mail e receberá os detalhes de suas coincidências em sua página pessoal, de modo que, você pode trocar informações com elas. É importante saber que, por razões de privacidade, você só vai ver os nomes e e-mails dos indivíduos com quem você tem uma correspondência relevante, como descrito na política de privacidade dos testes de DNA. Nossos testes de DNA são baseados em um único pagamento, sem assinatura, e você poderá desfrutar das coincidências por muitos anos ainda por vir, conforme novas pessoas fizerem os testes e sejam considerados Coincidências de DNA com você.

Histórias de sucesso de DNA

Este ano, muitos usuários, a quem nós vamos manter anônimos, compartilharam histórias de sucesso de reuniões familiares e avanços, graças a testes de nosso DNA. Por exemplo, uma usuária, que nunca conheceu seus pais biológicos, não sabia por onde começar quando ela se interessou em pesquisar a história da família. Com os testes de genealogia genética, ela recebeu pistas de que a ajudaram a descobrir a sua linhagem ancestral.
Outro usuário está tentando traçar relações entre os indivíduos que vivem em aldeias diferentes, na Irlanda, para verificar se eles compartilham um ancestral comum.

Leia este artigo que descreve como um teste de DNA (do tipo oferecido pelo MyHeritage) reuniu parentes perdidos a longo tempo. (em inglês)

Sobre o Family Tree DNA

O nosso parceiro, Family Tree DNA, empresa que processa os testes e analisa os resultados, é a líder global em genealogia genética. A empresa foi pioneira na indústria de DNA genético para genealogia e acumulou o maior banco de dados do mundo de DNA (atualmente mais de 400 mil registos de DNA), fornecendo as melhores correspondências de DNA para genealogia. Family Tree DNA também realiza o teste para o Projeto Genográfico da National Geographic. O teste de verificação de resultados e processos são completamente privados; resultados de DNA não são compartilhados com ninguém, somente com você ou com aqueles que você combinar geneticamente (com o seu consentimento).

Não perca!

Interessado em tentar o teste de DNA? Encomende o seu kit diretamente da nossa página de DNA que lista os descontos especiais que estamos oferecendo este mês.

Perguntas? Veja o nosso FAQ DNA detalhado para obter mais informações.

Nós esperamos que você venha a fazer descobertas fascinantes, com a ajuda da nossa oferta especial de DNA.

Comentários (14) Trackbacks (0)
  1. Comprei o Teste, mas o Correio do Brasil não aceitou mandar saliva para os EUA. Como mandar o Teste?
  2. Boa noite! Gostaria de obter algumas informações : - Para comprovar se sou filha legítima ou adotada , necessito do material coletado dos irmãos, ou o meu material genético é suficiente? Pois, tratando-se de dúvidas , e na impossibilidade de colher o material deles- uma vez que não têm interesse e jamais se submeteriam a este teste, alguns fios de cabelo de uma só irmã, é suficiente? (São 10 filhos, os pais já falecidos) obrigada, Sara
  3. Olá Maria Sylvia Toledo
    Não existe nenhuma restrição de envio de material genético genealógico para os E.U.A., muitas agencias do correio ou atendentes confundem material genético com material humano, (pedaços ou partes humanas), ou ainda com produtos farmacêuticos ou substâncias infecciosas o que tem uma enorme diferença. Existe no correio uma lista com Proibições e Restrições para os Estados Unidos que não incluí os testes de DNA. No KIT, existe nas instruções, as autorizações do FDA americano, que autoriza o envio para nosso laboratório nos E.U.A. A ocorrência desta proibição é regional e muitos testes de DNA do Brasil e do resto do mundo são examinados sem nenhum problema. A inviolabilidade das amostras não é para que elas contaminem alguém e sim para que ninguém as contamine o que leva algumas pessoas a pensarem se tratar de material contagioso. De qualquer forma se você for prejudicada, envie um e-mail para support@myheritage.com que nossa equipe irá resolver o problema.
  4. Olá Sara,
    O teste mtFullSequence é o mais indicado para o seu caso, mas o nosso teste exige que duas pessoas realizem os teste e depois façam a comparação e usa o sistema de coleta especifico com o esfregaço da bochecha com um cotonete, a pessoa deve fazer livremente. Não realizamos testes de DNA baseados em fios de cabelo. No Brasil, recentemente foi aprovada uma Lei que determina a realização de testes de paternidade gratuita que são autorizados pelo Ministério Público. Se existir a dúvida da paternidade e a negativa da pessoa em realizar o teste a Justiça poderá fazer a mediação.
  5. Boa tarde Sr Walter Olivas,bem gostaria de saber se o pagamento á voces se pode ser em qualquer cartão de crédito ou débito,? qual seria a marca do cartão aceitavel? Ou sé é em dinheiro mesmo?para que endereço dos Estados unidos ou DO Brasil envio meu material organico como saliva,pequenos raspagens de cotonetes internos da buchecha,fios de cabelo? Outra,que materiais do corpo como,por exemplo,saliva, pequenas raspagens da buchecha,100 ml de sangue,devo enviar para análise? Qual o preço do exame mais complexo e sofisticado que voces possuem? Tem algum exame de voces que dizem em que grau ou em que gerações de ancestrais viriam as minhas origens estrangeiras?Fenotipicamente,sou um brasileiro bem pardo,mas gostaria de saber se nos exames a serem executados, dão para ver se tenho além de sangue portugues,africano e indigenas se possuo também genes holandeses e judeus,porque desconfio muito que possuo esses 5 genes,mas não precisamente os genes judeus e holandeses.Tem alguma base da my heritage no Brasil?Por favor sr Walter Olivas,tenha uma boa tarde.
  6. Há várias opções de testes, mas não encontrei a opção ideal, já que todos parecem bem parecidos. Como poderei receber instruções a respeito?
  7. Oi Helton, entre em contato com o nosso suporte: support@myheritage.com
    Temos um especialista em testes de DNA que certamente poderá ajudá-lo!
  8. Boa tarde, minha intenção é descobrir minha descendencia ancestral paterna e materna, eu recebo algum relatório, documento ou algo que identifica de que pais, região, emfim o que eu vou ter em mãos após o resultado dos exames? Pois minha intenção é adquirir provas de minha descencia (se africano, espanhol, portugues, mexicano, alemão....)

Obrigado!
  9. Após o teste de DNA para fins genealógicos vocês emitem certificado dizendo se a pessoa pertence ou não a determinado grupo étnico, país, etc.
  10. Boa tarde, eu comprei o teste, mas esta demorando pra chegar o kit. Onde acompanho isso?
  11. Olá Paulo, o teste demora de 4 a 6 semanas para chegar. Há quanto tempo você já comprou o seu kit? Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o suporte: support@myheritage.com. Obrigada!
  12. Olá gostaria de saber como faço para comprar o kit ou se devo pagar adiantado o exame, temo as questões do correio no brasil, de não aceitarem a postagem e perder o valor.meu e-mail vlongarai@hotmail.com

valquir longarai
  13. Bom dia. Depois de comprar o exame e fazer o teste, como faço para enviar aos Estados Unidos ? Há restrição de envio do Brasil para os EUS nos correios ? Já tiveram brasileiros que realizaram o exame ?
  14. Oi.
    Já realizei a coleta e embalei para envio. Porém, os Correios daqui de Presidente Prudente afirmam que não podem enviar. Como prossigo? Preciso de ajuda.

Enviar