26    fev 20130 Comentário

E-mail velho

Muita gente tem trocado seus e-mails por diversos motivos. Mudança de provedor, e-mail saturados de spam, novas contas e novos contatos.

Todas estás situações são comuns na nossa vida, afinal estamos sempre renovando e mudando nosso gosto e preferência.

Mas estas mudanças podem causar grandes problemas quando se é inscrito em vários sites, inclusive MyHeritage, que o e-mail é o único modo de acesso.

É necessário mudá-lo para manter o acesso, o recebimento de mensagens e comunicações.

A mudança é bem simples, mas vamos mostrar para quem ainda não conhece. Siga os passos para mudar o seu e-mail se necessário.

Toda a relação sua com o site MyHeritage está centralizada em sua conta pessoal, os dados desta conta podem ser acessados passando-se o mouse sobre o seu nome, no canto superior direito da página como na figura e depois escolha

Ao seguir este caminho, você estará na página de seu perfil e com diversos caminhos a serem seguidos, para trocar seu e-mail existem dois caminhos: De forma indireta o acesso EDITAR CONTA que te leva a todos os dados da conta e onde terá um link para TROCAR E-MAIL E SENHA ou o acesso direto E-MAIL E SENHA. (clique para ampliar)

Na próxima figura, você já encontrará a página de mudança de e-mail. (clique para ampliar)

Observe que esta página trás algumas instruções básicas de como manter seu acesso ao site sempre bem seguro. Uma vez definido a mudança, somente você terá acesso ao site. Não divulgue a sua senha para ninguém.

Após realizada a operação de troca, salve a informação no final da página. Uma mensagem irá aparecer no topo da página com o resultado.

Se porventura, aparecer que a operação não foi bem sucedida, verifique se o e-mail que você está tentando inserir como novo já não tem registro em MyHeritage. O site não irá aceitar e-mails já registrados. Seria bom você ler também a matéria sobre o uso de múltiplos e-mails. Clique aqui.

Em todo caso, nossa equipe poderá ajudar caso o novo registro se torne impossível de ser conseguido. Escreva um e-mail para support@myheritage.com e coloque no corpo de seu e-mail todos os possíveis e-mails que você já tenha usado para se registrar em MyHeritage.

Gostaríamos que você reparasse em um pequeno detalhe que passa despercebido de muita gente. A gerencia de seu site é de total domínio seu, MyHeritage não restringe acesso a nenhuma das operações de controle e basta você conhecer os comando adequadamente para assumir o leme de seu Site de Família. Boas pesquisas Comandante.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados