16    jan 20131 Comentário

Indo e voltando

DICA : Nossa equipe de suporte tem percebido, principalmente neste final de ano que passou, que muitos de nossos usuários estão errando em detalhes muito importantes na hora de realizarem as suas compras em MyHeritage.

Durantes as Festas do Final de Ano, MyHeritage fez grandes ofertas para os apaixonados pela família que desejassem adquirir um produto de MyHeritage para presentear alguém ou apenas presentear-se.

Foram ofertados pôster e calendários e assinaturas. Muita gente aproveitou a oportunidade de comprar com descontos fantásticos.

Muitas destas compras, que dependiam de entrega em casa, não chegaram ao seu destino.

Motivo? Endereço errado.

Isso mesmo. Após a reclamação, do usuário de que sua encomenda não chegou, é feita uma pesquisa para saber onde se encontra e qual foi o destino da encomenda. As reclamações foram explicadas quando se descobria que a encomenda foi devolvida por impossibilidade de entrega.

Endereço inexistente, endereço incompleto ou outras ocorrências que fizeram com que a encomenda voltasse aos nossos fornecedores.

Vamos explicar. Quando você realiza uma compra em MyHeritage, uma empresa de renome internacional e que a qualidade de seu produto a fez nossa parceira, irá receber o pedido. Vai executar conforme a sua solicitação e encaminhar para você.

Um sistema de entrega internacional é acionado e a encomenda será entregue na porta da sua casa pelo correio local se... O endereço estiver correto. Caso contrário o correio irá devolver a encomenda ao remetente.

Na maioria dos casos, analisando o problema, percebemos que alguns usuários ao realizarem a compra, esquecem de colocar o número da residencia, ou o código postal na ficha de aquisição.

Como o sistema encaminha o pedido diretamente para a empresa prestadora de serviço, e é uma empresa internacional, e como cada país tem a sua regra própria de postagem, o endereço na etiqueta sai exatamente como o usuário digitou. Simples.

Nossa postagem de hoje é alertar a todos que desejarem adquirir nossos produtos que verifiquem com cuidado o endereço indicado para entrega para evitar estes inconvenientes. MyHeritage irá resolver o problema localizando a encomenda e postando novamente o produto, mas sem dúvidas, quem pensava em presentear alguém no Natal, irá sofrer com o atraso.

No momento de fazer a sua compra, não se apavore e nem faça nada correndo. Preste bastante atenção.

Outra dica que percebemos é que alguns usuários compram seus produtos na véspera do Natal e se esquecem que se trata de uma encomenda internacional o que levará mais tempo para ser entregue que uma encomenda local. Não deixe para a última hora.

Fica a dica.

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Gostaria de obter um calendário de minha família, na época que me foi oferecido não dispunha das fotos da minha árvore, só agora consegui. Portanto, se me for oferecida nova oportunidade agradeceria de coração.
    No aguardo de vossa compreensão, agradeço antecipadamente,
    Inês

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados