3    jan 20132 Comentários

Feliz Festa – E o vencedor é…

Antes das Festas Natalinas, lançamos uma competição entre nossos leitores e todos os que nos acompanham nas mídias sociais. (aliás, você nos segue no Facebook?).

Pedimos para que nossos usuários compartilhassem imagens natalinas e histórias que pudessem encantar a todos nós. Afinal, no Natal, muitos de nós temos lembranças maravilhosas desta festa tão significativa para as famílias no mundo todo.

Recebemos inúmeras fotos e diversas história muito comoventes. E foi difícil eleger um só ganhador, por este motivo decidimos dividir o concurso em 2 partes. Fotografias Natalinas e Histórias familiares. Duas máquinas fotográficas.

Em uma decisão apertada e uma contagem de votos de muito suspense.

Os vencedores são...

Melhor Foto

Foto enviada por Maria Gabriela que expressa a emoção das nossas crianças na época do Natal. Nossa Equipe já fez o contato e o prêmio está sendo encaminhado para a vencedora.

Melhor História

Meu Presente Especial de Natal

O Natal era um época especial para meu irmão, minha irmã e eu.

Os tempos eram de sonhar. Queríamos começá-lo no início de novembro, virando as páginas de um catálogo, escrevendo as nossas listas de desejos de Natal. Isso geralmente consistia em uma seleção de brinquedos.

Mamãe sempre encontrou uma maneira de nos lembrar que o Natal é Jesus e não uma maneira de receber tudo o que queríamos. Então, cheios de culpa, em meados de dezembro, reduzíamos a nossa lista para apenas 10 coisas, mas sabíamos que seria realmente apenas um ou dois itens da nossa lista. Embora fosse bom sonhar!

Eu nunca vou esquecer o ano que eu queria um violão. Eu queria um igual ao do meu pai, um violão marrom!

"Mamãe e papai nunca poderão pagar isso", disse o meu irmão e minha irmã tentando convencer-me. Em meu coração, eu sabia que eles estavam certos. Nossa família não tinha muito dinheiro, especialmente para uma compra grande como essa. No entanto isso não me impedia de sonhar.

Minha mãe sempre nos disse que, se fossemos honestos, Deus atenderia nossas preces. "Isso é o que eu faço", pensei. Não me juntei ao meu irmão e irmã para escrever listas daquele ano, uma guitarra era tudo que eu queria.

Amanhã é Natal. Não havia nada debaixo da árvore que se assemelhava como uma guitarra.

Enquanto eu lutava contra as lágrimas, eu tentei esconder a minha decepção quando eu abri meus presentes. Eu não queria magoar a mamãe e ao papai, mesmo sabendo que tinha feito o meu melhor.

Quando todo mundo terminou de abrir os presentes, meu pai saiu da sala. Quando ele voltou, ele trazia seu violão, e nele estava presa uma fita azul. Quando ele me deu, comecei a chorar. Eu não podia acreditar que o meu pai iria desistir de sua coisa mais preciosa para dá-la para mim. Embora a guitarra não era nova, significou mais para mim do que qualquer outra coisa no mundo.

Isso significava que o meu pai me amava. Eu não tenho essa guitarra, mas o amor que meu pai me deu naquele dia, eu sempre carrego comigo.

(História de Leota Basques)

Agradecemos a todos que participaram conosco desta competição e esperamos que você possa compartilhar também com a nossa equipe as suas histórias familiares e suas fotos de família. Se você desejar nos escrever sua história ou enviar uma foto, por favor, simplesmente escreva para o e-mail stories@myheritage.com. (indique o país)

Desejamos a todos um Feliz 2013 e esperamos, nos próximos meses, compartilhar com você novas histórias e fotos.

Equipe de MyHeritage

Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. Eu não entendi. Não eram para ser fotos atuais, tiradas neste último natal?
  2. Olá Snaga, Tivemos a grata satisfação de receber centenas de e-mails com fotos e histórias de nossos usuários, o Brasil e Portugal contribuíram com um grande volume de fotos. Fizemos uma eleição democrática entre toda a nossa equipe para escolher as fotos mais significativas e as histórias mais emocionantes. Infelizmente não deu nem Brasil e nem Portugal, mas quase todos os países estavam muito bem representados, Foi uma seleção bem difícil para a equipe este ano. Outras promoções virão ainda este ano.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados