29    jan 20130 Comentário

Conhecendo MyHeritage

O site MyHeritage tem diversos canais de comunicação com seus usuários.

Blog, Redes Sociais, Central de Ajuda, Suporte Técnico, Telemarketing e o Fórum são alguns destes canais que frequentemente são usados por 72 milhões de usuários pelo mundo.

Cada um destes canais tem uma finalidade especifica e em cada um deles, as ferramentas são adequadas para que nossa equipe possa dar um retorno quando o usuários quer fazer um contato.

Ocorre que muitos de nossos usuários não sabem a qual destas ferramentas recorrer e acabam por causar uma série de problemas que retarda a nossa ajuda. Saber exatamente qual ferramenta usar irá fazer com que você tenha uma resposta adequada para cada tipo de problema ou dúvida sua.

A primeira providência é conhecer cada uma delas.

BLOG

Este canal foi criado para que possamos manter nossos usuários atualizados com a empresa e com as novidades do mercado. O objetivo é criar uma interatividade entre o genealogista e a empresa para fazer com que tudo o que acontece na industria da genealogia mundial seja transmitido para o usuário. Nesta local, nossos usuários poderão comentar os fatos, participar com suas opiniões e colocarem seus pontos de vista. As entrevistas, cronicas e reportagens são direcionadas exclusivamente para o mercado de Língua Portuguesa, assim, como os demais blogs, em outras línguas,  trabalham seus mercados. Você pode participar indicando matérias ou nos ajudando a tornar do Blog MyHeritage em Língua Portuguesa um local de agradável visita diária para atualização das informações. O blog não tem acesso a nenhuma ferramenta de ajuda para solução de problemas técnicos.

REDES SOCIAIS

Assim como o Blog, as redes sociais cumprem seu papel de forma mais dinâmica, onde a relação MyHeritage e usuários se torna um relacionamento com menor classificação de complexidade, onde fotos, breves notícias e comentários são inseridos sem a formalidade de um blog. Temos em todos os idiomas da lista que aparece logo abaixo do nosso logotipo acima representantes para o Facebook, Twitter, Pinterest, GooglePlus e muitos outros canais.

CENTRAL DE AJUDA

A nossa Central de Ajuda esta agora ampliada, novas respostas sendo colocadas na medida que são traduzidas para o português e nelas os nossos usuários encontrarão respostas para as mais frequentes questões enviadas pelos usuários e respondidas de forma didática para que a solução seja de fácil entendimentos.  Quase 90% dos usuários com dúvidas resolvem seus problemas com as questões resolvidas em nossa Central de Ajuda sem a necessidade de um contato com MyHeritage. Todas as questões fazem parte de um levantamento mundial com a principais ocorrências de MyHeritage. Antes de realizar qualquer questão para MyHeritage é bom dar uma passadinha por esta seção.

Acesse a Central de Ajuda aqui.

SUPORTE

Existe em MyHeritage um grupo de pessoas prontas para responder a todas as perguntas de nossos usuários no idioma nativo, ou em inglês se for necessário.

Este é um ponto critico de nosso atendimento, pois várias falhas, na maioria das vezes causada pelo usuário retardam o atendimento.

Algumas destas falhas é muito fácil de serem resolvidas e evitadas.

A primeira e principal é o "E-Mail Metralhadora" que o usuário escreve o mesmo e-mail 1,2,3,15 ou 20 vezes em questão de minutos, como se isso fosse a solução. Este tipo de e-mail causa uma grande confusão, pois nosso sistema de separação de e-mails pode jogar o e-mail desta pessoa em diversas caixas de entrada, o que nossa equipe de atendentes perde um bom tempo para localizar todos estes e-mails para poder responder a todos de uma só vez. Outra causa comum de atrasos é quando o usuário escreve um e-mail e não usa para isso o seu e-mail de acesso que que irá impossibilitar o acesso da equipe aos dados do cliente, fazendo com seja necessário devolver o e-mail para solicitar o acesso e depois verificar o problema. Só use o Suporte se você não encontrar solução na Central de Ajuda.

Envie um e-mail para suporte pelo e-mail support@myheritage.com

TELEMARKETING

Nossa equipe esta preparada para entrar em contato quando a solução do problema exige um contato mais completo. Não existe nenhum telefone de MyHeritage que o usuário possa entrar em contato com equipe. Use sempre o suporte por e-mail.

FÓRUM

Este não é um canal de solução de problemas relacionado a dificuldades de acesso a árvore ou explicações sobre problemas. O Fórum é o local onde o assunto tratado será apenas a comunicação entre os próprios usuários para discutirem como encontrar documentos, como descobrir informações sobre o sobrenome, transferências de experiências e discussões sobre genealogia. Os moderadores do Fórum só irão interferir para contribuir com o assunto, mas, assim como os demais fóruns a discussão é entre os próprios usuários. Muitas vezes recebemos queixas de usuários que desejariam ter um Fórum em MyHeritage, mas são prejudicados pelos que insistem em fazer perguntas referentes a dificuldade de acesso, ou assuntos técnicos. O Fórum se bem usado é uma das melhores ferramentas na mãos de um genealogista. Acesse o Fórum aqui.

Para simplificar a postagem de hoje o TOP das perguntas encaminhadas a todos os nossos canais é essa:

Pergunta: Ao acessar a minha árvore, todos os perfis das pessoas vivas estão como <PRIVADO>, o que aconteceu?

Resposta: Verifique se o acesso ao site foi feito adequadamente, para isso, veja se o seu nome esta presente na linha superior do lado direito da página, caso contrario, clique em ENTRAR ou Fazer Login, coloque seu e-mail de acesso ao site, sua senha e aguarde o sistema responder.

Onde você acha que esta pergunta poderia ser solucionada? CLIQUE AQUI.

Se você acha que o nosso fórum deveria mudar, nos ajude com seus comentários.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados