29    dez 20120 Comentário

Acreditar

Se nós fossemos definir uma palavra que explicasse todas as nossas  expectativas para 2013, esta palavra seria "Acreditar".

2012 foi um ano que muitas dúvidas vieram a nossa mente, afinal, todo final de ano questionamos o ano anterior e questionamos muitos de nossos atos e também os atos de outras pessoas.

Pensamos que o mundo iria acabar em 2012. O medo se instalou e muitos acreditaram em um calendário do passado. Não acabou.

A velocidade da informação, em 2012, nos trouxe rajadas de ventos, inundações, tempestades, desabamentos e tragédias que mesmo fechando a nossa janela, o vento entrou pela tela de um computador ou pela imagem na TV, mas também nos trouxe junto as alegrias da olimpíadas, os campeonatos que ganhamos, as imagens maravilhosas do homem saltando de mais alto e quebrando recordes e tantas outras imagens que superaram as coisas ruins que vivenciamos. Mas em nenhum momento, deixamos de acreditar no melhor.

Somos assim mesmo diante de alguns fatos, as vezes inseguros, as vezes resolutos, mas, dentro de nós existe o "ACREDITAR" e essa é uma capacidade humana que nos faz evoluir e ir adiante.

Acreditamos tanto nos bons momentos que virão ainda pela frente que a cada ano, comemoramos a passagem de um ano velho por um ano novo. Temos sempre  a certeza dos momentos de superação, de felicidade e de conquistas que iremos realizar.

Crescemos em 2012, ficamos mais experientes e mais confiantes. Estamos vencendo as diferenças, estamos vencendo as dificuldades e principalmente, estamos vencendo os nossos erros.

Acredite.  2012 pode não ter sido 100%, mas foi muito bom.

De uma coisa temos a certeza. Muitas novas famílias foram  criadas, milhares de novos habitantes chegaram ao mundo para dividir com a gente a felicidade, a alegria e o amor de dentro de nossas famílias. O Show da vida continuou e vai continuar por muito tempo ainda.

O importante é que cada um de nós tome a decisão que brota de dentro do coração e acredite que tudo é possível e tudo podemos quando acreditamos naquilo que fazemos. E esta é um decisão única.

Pois, " Acreditar" não depende do mundo. Mas de cada um de nós.

ACREDITE .

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados