3    nov 20122 Comentários

Todo mundo já teve…

Dia 3 de outubro no Brasil é o Dia da Infância.

O objetivo da Lei que determinou este dia é que nós, adultos, repensássemos a qualidade de nossas infâncias e a qualidade das infâncias por vir.

Criança tem que brincar, Criança não pode trabalhar, criança deve ser protegida e tantas outras atitudes que a infância requer de nós adultos um pouquinho de atenção e cuidado.

Neste dia, devemos nos lembrar que somos "tios universais" ou "pais por acolhimento" e somos responsáveis por todos aqueles que ainda não sabem se defender dos perigos da vida. Uma infância saudável irá gerar uma sociedade justa e evoluída.

MyHeritage tem um especial carinho pelas crianças, pois cremos que nelas esta depositada a esperança de famílias fortes, de tradições inquebráveis e da solução para muitos dos problemas atuais.

Nossa equipe sempre teve nas crianças, uma das metas de divulgação da genealogia, pois consideramos que elas sejam as continuadoras de nossa paixão pela história das famílias. No mundo todo, estamos presentes em parcerias que introduzem a genealogia para os pequenos e já estamos colhendo os frutos em diversos lugares.

Hoje, no Dia da Infância, gostaríamos de comunicar a todos que a convite de Valéria Guerra, responsável pelo site CucaMaluca, exclusivamente voltado para pais e crianças, com foco no entretenimento dos pequenos e na comunicação com os pais, estamos colocando uma vez por semana, todas as segundas, um texto para ajudar as mamães e aos papais a interagirem a história da família com a necessidade de conhecimento de nossas crianças.

Por ser um texto direcionado a um outro público, MyHeritage, também está escrevendo em outra linguagem para que, mamães e papais,  possam divulgar a genealogia para seus filhos.

Você precisa ler e acompanhar também estas nossas postagens, indicar para as mamães e para os papais, pois o grupo de redatores deste site, é de primeira grandeza e se dispuseram a compartilhar seus textos em um  grande projeto chamado CRIANÇA.

Temos a certeza de estar, desta forma, participando também da construção de um futuro melhor, mais seguro, mais evoluído e mais em Paz, que é a nossa grande esperança nestas novas cabecinhas que estão se formando.

Clique no link do Facebook, Twitter o Google Plus na página da cuca e espalhe nossos textos, seus amigos e amigas que estão com a responsabilidade sobre si de criarem estes novos contadores da história familiar vão adorar ler o texto "Mamãe, de onde eu vim?".

Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. Em nome da Cuca Maluca queremos agradecer a esta incrível parceria com o Walter Olivas e sua incrível empresa MyHeritage. Sabemos da importância das origens e principalmente importância de deixar as memórias vivas para as próximas gerações . Na próxima semana teremos mais novidades!!! Um beijo enorme e divirtam-se com este delicioso texto do Walter.
  2. Para desenvolver nova Árvore Genealógica das Famílias Borges/Nestor/Cabral e Xavier adquiri o programa do MyHeritage e estou gostando. Pretendo colocar cerca de 2.500 pessoas no nova árvore. Repasso aos amigos do Face book o texto sobre as crianças, com pequena observação: discordo que criança não deva trabalhar. Para conseguir estudar, trabalho desde os cinco anos e sempre encontrei espaço para as brincadeiras de crianças da minha idade, além de estudar. Formei-me em Direito e Letras, depois de ter sido candeeiro de bois, com muita honra. Nunca usei drogas! Pessoas ilustres como o ex-presidente Juscelino Kubstheck também trabalharam muito quando crianças, nem por isto deixaram de brincar e de estudar. O ex-presidente também jamais fez uso de drogas. Penso como Rui Barbosa, que oração e trabalho são o íntimo sublimar-se da alma no seu contato com Deus.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados